Denúncia: evento LGBT em Brasília defende que crianças mexam sexualmente em outras do mesmo sexo

114

No dia 15 de maio deste ano foi realizado em Brasília o 9º Seminário LGBT.

O encontro proposto pelo deputado Jean Wyllys (PSOL) teve a temática voltada a ‘crianças gays’ (vê se pode!) sob o tema “todas as infâncias são esperança” e foi realizado na Comissão de Direitos Humanos e de Educação e Cultura da Câmara dos Deputados.

Além de discursos veementes pela volta do kit gay do MEC, proposto na  época em que Fernando Haddad era Ministro (atual candidato do PT à prefeitura de SP), uma outra proposta enfocou que crianças sejam livres para conhecer sexualmente o corpo das outras, menina com menina, assim como menino com menino.

Deixem a crianças brincarem em paz. Isto as tornará adolescentes e adultos mais inteligentes e potencialmente mais perspicazes e no enfrentamento e na transformação do mundo que lhes deixamos como herança“, disse uma debatedora. Para ela, este tipo de ‘brincadeira’ não levará as crianças a serem homossexuais ou lésbicas.

Que loucura ‘científica’ e ‘sociológica’ é essa?

Deixar crianças do mesmo sexo ‘brincarem em paz‘, estimulando o órgão genital uma das outras, torná-lhes-á futuramente mais inteligentes?

O objetivo é tentar mostrar que os adultos homossexuais são mais inteligentes, uma raça superior, pois tiveram liberdade desde a infância e nunca foram reprimidos, com isto são mais livres para pensar e olhar o mundo de forma mais humana ?

É evidente que este tipo de discurso não se cerca de alicerce científico, nem mesmo fundamenta-se em aceitável estudo do comportamento social, mas trata-se de uma implícita mensagem subliminar, cujo fim é mostrar às crianças, com materiais como o kit gay, que somente serão inteligentes, no futuro, aquelas que desde cedo começarem a ter uma relação homossexual. Um verdadeiro ataque à inocência infantil.

Outras aberrações foram ditas no encontro (link do vídeo no fim deste artigo).

O deputado e ex-BBB Jean Wyllys aproveitou para alfinetar pastores e psicólogos cristãos. Ao referi-se aqueles que foram buscar ajuda por ‘estarem dentro do armário’, disse que estes caíram nas mãos de ‘psicólogos charlatães e pastores curandeiros’.

Em outro momento, o ex-BBB manifesta indignação quanto aos fundamentos bíblicos. Para ele, aqueles que se apegam à Bíblia, ao pé da letra, são fundamentalistas religiosos.

O que dizer então do texto abaixo?

“Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativos, nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o Reino de Deus”. (1 Co 6.9-10, versão NVI)

Pelo lógica do deputado, todo cristão que interpreta o texto citado, ipsis litteris, é um fundamentalista religioso. Logo, são extremistas religiosos.

Um outro ativista, ao comentar sobre pedofilia, citou que mais de 70% dos pedófilos são pessoas ligadas à família da criança abusada. Os outros 30%, segundo ele, talvez seja formado por pastores e padres.

Se alguém imagina que as ações homossexualistas propostas pelos ativistas gays, Brasil afora, são finitas, engana-se. As ações são nos três entes federativos – União, estados e municípios – e conta com apoio de grandes órgãos da imprensa, como também de diversos políticos.

Em São Paulo, por exemplo, os ativistas gays do PT exigem que Fernando Haddad (ex-ministro do MEC), candidato à prefeitura de São Paulo, adote o kit gay para crianças do ensino básico, como também a contratação de professores travestis. Para Haddad, caso vença as eleições, a exigência dos ativistas, em relação ao kit gay municipal, não será difícil de ser implementada, pois poderá aproveitar o ‘cacife’ adquirido durante a confecção do kit gay do MEC.

Quando assisti o vídeo fiquei pasmado, aterrorizado.

Nossas crianças precisam de ajuda e de apoio.

O que se espera agora é que a sociedade brasileira reaja a essa nefasta tentativa de atingir as crianças brasileiras, em particular aquelas que dependem do ensino público, foco dos materiais ‘didáticos’.

Clique aqui e assista o vídeo do Seminário LGBT

COMPARTILHAR
Paulo Teixeira é carioca, cristão evangélico da igreja Assembleia de Deus e atua na internet como blogueiro e articulista, desde 2007, focando assuntos sociais, políticos e religiosos, analisando-os sob a ótica cristã. Licenciado em matemática pela Universidade Castelo Branco (UCB/RJ) e graduando em história pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO). Perfil no Twitter: @PauloTeixeiraRJ

114 COMENTÁRIOS

  1. E saber né Lucia ? que vc é uma ferrenha defensora deste grupo!! Agora se chega a conclusão
    que querem ser uma classe especial “diferenciada” privilegiada da sociedade o suprassumo!!!

    • Isso é insano. É o absurdo dos absurdos. Em olhando para os militantes homossexuais, isso é apenas o inicio, o começo do descaminho deles e dos que seguirem essa ideologia doentia e perversa. O tamanho da doença é muito maior e mais terrivel do que se imagina.
      Isso é revoltante!

    • Eu conheço vários homens heteros casados, que faziam "troca-troca", quando pequenos. como tb varios mulheres e homens que brncavam de "médico", e as meninas não viraram prostitutas, claro que nenhum adulto vai incentivar, elas fazem e sempre fizeram escondidas.

    • Ñ ME FAÇA RIR!!! As leis existem para que? Conheço várias pessoas que quando criança, pegavam o lápis,borrachas… Dos coleguinhas, e com os ensinamentos dos pais, aprenderam que isso é errado!Vc quer nos dizer que devemos motivar uma criança que tem tendencia ao furto? Ou ainda induzir a criança à prática homossexual!!Vc pensa que a vida se resume a sexo?A racionalidade humana serve também, para controlar os instintos, ou vc pensa que os impulsos sexuais são peculiar aos gay? Paulo o seu ego-hedonista chegam ao estremo da loucura!

    • mas onde ela falou para os adultos incentivarem???? ela falou um fato que existe, e fica no campo das brincadeiras, quando criança tinha pique esconde, carniça, pera uva ou maçã, todos jogos com apelo sexual, isto nos anos 70, não sei de onde vc é, evangélicos criam as crianças presas??? longe de outras crianças???? inlcusive a edição do VIDEO, FOI BEM TENDENCIOSA, a mulher não falou de brincadeiras só de mesmo sexo, falou de meninos e menias, várias vezes… no final botaram uma afirmação falsa: " MENINOS GAYS SÃO MAIS INTELIGENTES QUE OS HETEROS""" ?????????? onde ela falou isto????? nem falou que as brincdeiras infantins são só homo, frisou varias vezes meninos e meninas. Ela não falou para incentivar, só constatou que existem… Muitas vezes pais machistas, brigam quando pegam os filhos e fillhas brincando de "médico"(menino com menina) e troca-troca(entre meninos)… não falam direito com a criança e acabam despertando interresse dos mesmos.

    • Como os pais ensinam aos filhos a arte de viver no reino animal? Vc já prestou antenção nisso?Com brincadeiras meu caro!

      Tu acha que o sistema racional de uma criança já está plenamente desenvolvido?Olha, a nossa racionalidade em parte é aprendida,e é nos passada pelo meio em que vivemos, e ela é na grande maioria das vezes fruto de manipulação!Ou seja, a tua razão é em parte aquilo que queriam que ela fosse!!Prova disso é a grande diferença ideológica no mundo!
      Com base nisto eu digo:Quando as crianças brincam,o fazem com o instinto, aquilo que é inerente a todo ser!Mas se eu como pai (racional) Descubro que o meu "filho"tem um instinto assassino,eu nunca vou deixa-lo brincar com uma arma,se percebo que ele tem tendencia à obesidade vou controlar a sua alimentação e se ele furtar algo, vou lhe ensinar a nunca fazer isso etc..Agora vcs querem de forma subliminar, distorcer a personalidade das nossas crianças, com esse argumento nefasto "Deixem as crianças brincarem de serem homossexuais"Acho melhor vcs aprenderem com a natureza,onde cada pai,cuida da educação do seu filho!Se vcs querem filhos gays! que os gere!

    • ela foi infeliz na forma de falar, ela quis dizer que isto é só fase, passa, conheço vários caras que fizeram troca-troca e não viraram gays… conheço um inclusive que é o famoso"! garanhão ", pega todas.. este vídeo é totalmente tendenciosos, parece com vídeo editado do silas, este ainda é pior colaram na tela , uma frase que ele não falou, rsrsr.. Mas com certeza, ela não falou para incentivar, quis falar para os país não criarem "dramas"… muitos meninos afeminados quando crianças não viram gays, tem meninos brigões que viram… brincadeiras sexuais dificilmente vcs verão seus filhos fazerem, crianças sabem que é errado.

    • não sou favorável ao kit-gay, sou favorável a um kit anti-bulling, contra negros, gays, evangelicos, gordos, crianças com óculos, com down, vegetarianos, umbandistas, etc.. assim formaremos adultos melhores que entendam que somos todos diferentes.

    • Até adulto faz coisas escondidas!!Lembra do relato bíblico sobre Adão? Isso é a natureza humana meu caro! O que um criminoso faz quando inflinge a lei? As leis servem para tentar freiar os nossos instintos descontrolados,e o verdadeiro evangelho é mais do vc consegue imaginar!!!Ele lida exatamente com esse lado doentio do ser humano!!!
      Como falei em outro comentário, vcs se agarram em outros movimentos sociais para ganharem força!!" Kit gay"é bom saber disso, porém uma metanoia completa seria melhor!!Como pai ensino os meus filhos o caminho em que devem andar,embora a concorrencia seja muito grande,se cada um fizesse isso teriamos adultos melhores e uma sociedade mais justa!!! Paulo vou tentar parar aqui!!!!Boa noite!

    • Paulo Teixeira EU ESTOU PREOCUPADA, ESTOU MUITO TRISTE PORQUE MINHA SAUDOSA VÓ FALAVA DESSAS COISAS NO SECULO PASSADO E EU ESTOU VENDO ISSO É MEU FILHO JESUS ESTÁ VOLTANDO….VAMOS VIGIAR NOSSAS CRIANÇAS E LIVRA-LAS VAMOS LUTAR CONTRA ESSA PRAGA…..EU CREIO NO PODER DO NOSSO DEUS, O SANGUE DE JESUS TEM PODER!!!!

  2. para mim não só como evangelica mas como mãe só tenho a dizer que isso é um Absurdo uma aberração eles acada dia que passa estão se revoltando e vão usar das maiores baixaria para atingir o seus objetivos e mas acorda igrejas acorda familias brsileiras isso é uma vergonha muitos se acovardam Deus naquele dia não terá mas misericordia de ninguém é vc sai do muru que sua palavra seja sim sim e não não.Amém.

    • Eu conheço vários homens heteros casados, que faziam "troca-troca", quando pequenos. como tb varios mulheres e homens que brncavam de "médico", e as meninas não viraram prostitutas, claro que nenhum adulto vai incentivar, elas fazem e sempre fizeram escondidas.
      Claro que foi infeliz ele falar, mas acontece. antigamente ainda era pior pois as crianças ficavam o dia todo na rua brincando, quando não estavam nas escola.

  3. Nossa, quanta burrice teológica em Paulo Teixeira. Seus comentários são totalmente tendenciosos.
    Nem vou discutir sobre seu artigo, (que está tremendamente fundado em pura opinião, pois você não sabe de NADA a fundo sobre as coisas, mas leu comentários, ouviu dizer, assistiu o vídeo e interpretou da PIOR maneira possível e distorcer fortemente o que eles queriam dizer), mas só pelo fato dessa versão bíblica dessa refrão “homossexuais passivos e ativos”, você sabia que a palavra homossexual só surgia na década de 80 ? Nossa, então, como um livro escrito há 2.000 anos atrás contém essa palavra.
    E outra, Paulo não tinha se quer noção do que era ser gay passivo ou ativo, aliás, ele condenada as práticas idólatras que ocorriam no seu tempo.
    Por favor, estuda teologia ou algum curso ao menos que sua denominação religiosa ofereça, e venha com argumentos mais fundamentados, porque opinião por opinião , todo mundo tem .

    • Isto é só o começo. Vem aí algo mais assustador denominado Estatuto da Diversidade Sexual. Oremos por São Paulo, pois ativistas gays querem que o futuro prefeito seja do PT e distribua o kit gay às crianças do ensino básico e contrate professores travestis.

    • Paulo Teixeira travesti ???.. vc tem idéia de quantos gays enrustidos são professores?? eu sou prof, tem muitos(até em colégios religiosos)…é uma profissão que atrai naturalmente mulheres e gays/bi… o que garante que um prof hetero não possa desvirtuar sua filha na infância ou adolescência???
      carater retidão e mansidão, independe da orientação sexual, religião, partido politico da pessoa, é nato. Quantos padres e pastores picaretas vemos por ai???

  4. Isso não me espanta. Eles estão preparando, no mundo todo, o caminho do último anticristo que a Palavra de Deus em Daniel 11:37 indica que virá do meio deles, pois uma das características desse homem da iniquidade será "não ter desejo de mulheres". A palavra de Deus já nos alerta sobre isso, devemos proteger nossas crianças, orar e vigiar, porque sabemos que essa guerra espiritual Jesus já venceu na Cruz do calvário. O diabo já está derrotado, ele só se levanta pra cair. Esperneia satanás, que o teu fim se aproxima.

  5. Um tremendo absurdo e uma falta de respeito para com a Sociedade!Deve-se combater atitudes tão nefastas como essas veementemente, cuidando de nossas crianças e oferecendo a elas, educação de qualidade, amor e proteção!

    • O que dizer então do texto abaixo?

      “Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativos, nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o Reino de Deus”. (1 Co 6.9-10, versão NVI)

  6. Eu acho que do mesmo jeito que eles querem o direito deles e querem que nos respeitemos eles, eles também tem que respeitar a nós e a nossa opinião!!

  7. Quero deixar um recomendação a todos leiamo livro do reverendo Louis P. Sheldon titulo A estratégia (The agenda) este livro explica e comprova que os ativistas Gay não querem somente os "seus direitos" mas sim sodomizar todos os nossos filhos, devemos nos levantar contra estas propostas.

    • O livro citado está no mesmo nível do "Mein Kumpf" de Hitler, ou seja, um livro que faz apologia ao ódio contra uma minoria, no caso, uma minoria sexual. É um livro que defende a eugenia social dos gays, ou seja, a retirada dos homossexuais do espaço social e público. Isso é fascismo religioso! Vocês deliram quando sustentam a tese de uma "estratégia" gay para instalar uma "ditadura" gay. Os argumentos do livro não passam de homofobia requentada, cozida no óleo da bíblia velha, e preparada por cozinheiros que não passam de recalcados sexuais. Agora, o que há sim é uma estratégia evangélica de imposição da sua religião fundamentalista, homofóbica, misógina, machista e de pulsão de morte (o sexo é vitalidade e se é castrado por costumes e discursos, só vai dar na morte)! Já está na hora dos liberais e dos democratas combaterem o fundamentalismo fascista evangélico, lutando pela aprovação de uma "lei das práticas religiosas" que proíba igrejas e religiões de patrulharem a sexualidade alheia, de difundirem discursos de ódio contra minorias sexuais e religiosas, e de apoiarem políticos que queiram cercear os direitos dos cidadãos que não concordam com a moral igrejeira. Teocracia é fascismo, é veneno!

    • Beto Maia vc falou em fascismo religioso. Lembre-se que existe o homossexual e o movimento político homossexual. Ambos estão bem distantes um do outro. Enquanto aquele é um ser humano feito a imagem e semelhança de Deus, portanto, carecendo de sua misericórdia e graça e deve ser tratado com respeito e amor, o outro, o movimento político gay, é extremamente pernicioso e nefasto. A esmagadora maioria dos gays nem sabe sobre a existência do tal movimento político. Os gays são usados como peças da nefasta manobra política do ativismo gay, cujas propostas são oriundas das mais densas trevas para atingirem, em cheio, o seio da família. Um número enorme de gay discorda da prática agressiva, safada e mentirosa usada pelo movimento político gay. A estratégia do movimento político em calcar-se na MENTIRA INCESSANTE foi a mesma usada por Joseph Goebbels, Ministro da Propaganda do Partido Nazista de Adolf Hitler: "uma mentira contada cem vezes torna-se verdade". Ainda em que as forças vitais na Nação Brasileira estão todas atentas para não deixarem as famílias sofrerem nas mãos dessa gente. Até mesmo os gays devem ser gratos as forças vivas do estado brasileiro que tem denunciado os terríveis planos políticos do ativismo gay.

    • Esse conto da ameaça gay é puro delírio. O ativismo gay luta pelos direitos civis dos homossexuais, nada mais do que isso. O problema dos evangélicos fundamentalistas é que sua sexofobia, que atinge o ápice da patologia com a rejeição agressiva da homossexualidade, não lhes permite aceitar uma expressão sexual distinta da predominante e principalmente a visibilidade dos homossexuais: gays vocês podem até ser, dizem os fundamentalistas, mas nas penumbras, ou seja, sem essa de direitos civis, sem visibilidade. Vivam como párias! A família tradicional já não predomina por força do divórcio, da dinâmica do capitalismo, da quantidade de mães solteiras e de mulheres separadas que criam sozinhas seus filhos. De qualquer forma, ela não vai desaparecer por causa da família homoafetiva que, inclusive, é fato social e já foi legitimamente reconhecida pelo Estado. Bom, o que não se admite mais é que o Brasil, em pleno século XXI, fique refém de um fundamentalismo religioso anacrônico e se afaste do paradigma social que hoje avança nos países mais modernos e desenvolvidos do mundo. A sociedade é plural, aceite esse simples fato. Os valores morais que vocês abraçaram servem apenas para vocês e não podem ser impostos ao conjunto da sociedade.

  8. Isto é um atentado contra os mandamentos de Deus!!!! Quando Jesus viu isso, ficou indignado e lhes disse: "Deixem vir a mim as crianças, não as impeçam; pois o Reino de Deus pertence aos que são semelhantes a elas.
    Marcos 10:14!!! Deixe as crianças fora disso!!! No mundo jaz o maligno!!!

    • Precisamos estar em alerta contínuo. O ex-BBB Jean Wyllys é tão "corajoso" que bloqueou-me no Twitter tempos atrás. Se está indignado comigo, pouco importa. O que devo fazer é procurar fazer uso de meus meios para assim alertar a sociedade. Ajudem a divulgar este artigo. A sociedade precisa reagir. Nossas crianças precisam ser protegidas. Abraço a todos … Paulo Teixeira (autor do artigo).

    • joahana

      Eu conheço vários homens heteros casados, que faziam "troca-troca", quando pequenos. como tb varios mulheres e homens que brncavam de "médico", e as meninas não viraram prostitutas, claro que nenhum adulto vai incentivar, elas fazem e sempre fizeram escondidas.
      Claro que foi infeliz ele falar, mas acontece. antigamente ainda era pior pois as crianças ficavam o dia todo na rua brincando, quando não estavam nas escola.

    • Isto é só o começo. Vem aí algo mais assustador denominado Estatuto da Diversidade Sexual. Oremos por São Paulo, pois ativistas gays querem que o futuro prefeito seja do PT e distribua o kit gay às crianças do ensino básico e contrate professores travestis.

  9. ERRAIS EM NAO EXAMINAR AS ESCRITURAS , ASSIM DISSE JESUS..PROCURE SOBRE EFEMINADOS NAS ESCRITURAS E VEJAM O QUE O PROPRIO DEUS DIZ.A ESSE RESPEITO..MAS SERA QUE QUEM DEFENDE ESSAS IDEIAS POSSUEM O TEMOR DO SENHOR.OU SERA QUE QUEREM SER MAIS DO QUE AQUELE QUE NOS CRIOU?

  10. Que façamos nossa parte como Pais, e como Igreja do Senhor Jesus Protestando o pecado. Não só propagando o evangelho do reino, mas vivenciando a partir de nossos lares. "As portas do inferno não prevalecerão contra a Igreja do Senhor Jesus." Amém!!!

  11. Paulo, Deus  maior,eu condesso que fiquei pasma,pasma.pasma mesmo.Deus vai derribar ou durrubar por terra em nome de Jesus essas pessoas jamai vao conseguir oq elas querem aonde ja se viu tantas pessoas dentro plenario sei la onde quero lutar contra o meu Deus que  um Deus de batalha.

  12. a maioria das pessoas homossexual não adimitem mas foram estupradas no passado por um adulto, ou os pais trataram como sexo oposto ou outra coisa, mas fazer as crianças de hoje um homossexual do futuro isso é loucura, não tenho nada contra esses coitados, mas tenho nojo do homossexualismo

  13. Interessante o artigo acima, contudo devemos analisar sob a ótica das pessoas, evangélicos não vivem no mundo sozinhos, existem, homossexuais, lésbicas, travestis, héteros, enfim, antes de analisar e criticar as coisas explicitadas pela imprensa marron!! deve-se primeiro ter um entendimento dos assuntos antes de jogar uma classe inteira de cidadãos contribuintes brasileiros na parede e criticar o modo de vida deles.
    Mencione-se ainda com muita ênfase a qualidade de imprensa que temos em nosso país, que deturpa assuntos e destrói pessoas, prefiro homossexuais do que héteros evangélicos hipócritas que são casados e enquanto a esposa cozinha em casa ele tem casos com outros homens na rua.
    Antes de qualquer coisa devemos pensar que tudo que é radicalizado torna-se atormentador. Respeito ainda é essencial em nossa sociedade, não aprovar é uma coisa, mas criticar de forma caluniosa e retalhadora é outra bem diferente.
    Às pessoas mente fechadas e doentes religiosamente, minhas saudações. Desejo a todos vocês o dobro que desejarem a mim.

    Beijos.

    • Que cabecinha essa sua heim Junior Fernandes! Ao invés de assumirem o “conteúdo”que vocês carregam você me vem com essa saidinha pela esquerda dizer uma asneira dessas. Será que você e a maioria dos seus acham que somos otários! Se existe uma imprensa marrom, é a imprensa que diante de aberração quanto essa não se pronúncia! São cúmplices na canalhice toda! Que o diga programas que estão sempre tratando da questão homossexual numa perspectiva apriori.

      Ou você acha que a impressa brasileira está a favor de qualquer segmento religioso que se denomine cristão?

      Por acaso você quer me dizer que colocar CRIANÇAS a fazerem sexo é correto sob qual ponto de vista cara?

      Vocês tem a cara de madeira mesmo! Ficam tentando se safarem de um tema que mostra de forma clara as viceralidades de vocês e do que vocês mais escondem, expressando apenas essa aparenciazinha piedosa e vitimada na tentativa de que a sociedade se apiede de vocês como se vocês fossem os coitadinhos da história. Mas esse tipo de iniciativa revela quem são vocês.

      Tenho nada contra as suas prefencias. Agora quando as suas preferencias prejudicam a outros, e especialmente as crianças nao tem como ficar neutro.

      Hipócrita é quem foge da realidade e se veste da roupagem que vocês se vestem. Nunca assumem o fato de quem realmente são, e ficam se escondendo o tempo todo e enquanto isso fazem seguem rumo a tentativa de transformarem o Brasil num imenso puteiro a céu aberto onde nem mesmo as crianças são poupadas.

      Vem com essa cara de palhaço falar em respeito, vocês não sabem o que é isso cara. Se vocês soubessem, seriam os primeiros a se posicionarem contra a temática e a ideologia pregada no tal seminário.

    • Meu amigo, dá pra ver que pela sua elegância e sofisticação nos seus comentários indigentes, você deve ser mais um evangélico anarquista e religioso, ou de quebra também jornalista. Olha só, vivemos em uma sociedade hipócrita e isso é fato, reforço na íntegra tudo que falei anteriormente, e sinceramente acho super digno essa atitude, ela confirma o que falei(de acordo com a psicologia jurídica), e mais uma coisa cuidado onde pisa, me chamar de "cara de madeira", "palhaço"? Recomendo expressamente que você tenha cautela nas suas palavras, debater um assuntos polêmico é uma coisa, agora em nenhum momento me referi a ninguém objetivamente.

      Quanto ao assunto, concordo o absurdo do teor da matéria, mas você se questionou algum momento a veracidade do que foi dito? ou você é tão alienado que acredita em tudo que a imprensa divulga? No que se refere aos kits nas escolas, concordo plenamente, o governo deve desenvolver medidas protetivas, afinal de contas hoje em dia as crianças não são mais como no meu ou no seu tempo, elas estão muito mais avançadas para suas idades e curiosas, cuidar da saúde e dar uma correta instrução sexual é um dever da família, mas isso é sempre foi deturpado dentro de casa, que no final das contas jogaram para cima das escolas o dever de "educar", e entenda quando digo educar, pois não falo de entendimento teórico-científico, mas sim da real educação, conversas, desenvolvimento e construção de princípios.

      É lamentável a saída que religiosos radicais encontraram para esconder as coisas imundas que fazem, existem muito mais casos de religiosos envolvidos com estupro, pedofilia, corrupção e muitos outros temas reprováveis pela sociedade do que homossexuais.

      Atenciosamente, esperando que você esteja bem.

      Junior Fernandes

    • Paolo Sthar As famílias brasileiras não combatem os gays, mas o Movimento Político Gay. os gays, inclusive, são vítimas dos ativistas. A esmagadora maioria dos gays querem levar suas vidas trabalhando, estudando, procurando progredir na vida, mas os ativistas usá-los como peças de manobras de seus intentos nefastos, para suas ONGs, … Existe, por exemplo, alguma ONG gay que busca tirar das ruas os homossexuais para dar a eles um empregop digno ou coisa similiar? Claro que não … O objetivo das ONGs do Ativismo Gay Político é usar os gays como seus instrumentos, seus degraus, etc … O gay também é vítima do ativismo gay.

    • Que bom que alguém respondeu de forma educada. Concordo, contudo os gays como você bem disse são vítimas, existem políticos atualmente da bancada evangélica que exterminariam os homossexuais da face da terra se fosse possível. Acredito em Deus, como Jesus bem disse " Amai ao próximo como a si mesmo", não tenho preconceitos contra nenhum tipo de ideologia ou diferença biológica, física ou psicológica, acho que todos sabem de si mesmos e deve-se haver respeito quanto a isso. Tudo que é radicalizado torna-se prejudicial, e essa guerra incessante entre cristãos e homossexuais só causa danos em ambos os lados.

  14. Pois é camaradas e irmão cristão ortodoxos. Está na hora de vender a capa. Esta chegando o dia da Igreja começar a ser perseguida de fato no Brasil. Portanto, preparem-se para vender suas capas.

  15. Lamentavel isto, os gays estão cada vez pior, e ainda querem prejudicar as nossas crianças e incentiva-las as viverem neste mundo nojento e maligno deles. Se eles querem ir pro inferno que vão, porém não precisam querer ensinar o caminho do inferno para nossas crianças. Depois querem ser respeitados, assim fica dificil…

  16. Este camarada realmente é um servo do Diabo olha só a area que ele tá querendo entrar,é um pervertido e luta para perverter outras pessoas com sua pratica nojenta e imoral, esse camarada que deveria lutar pela causa da população fica lutando por leis para proteje-lo dos seus atos pecaminosos não só contra Deus mas contra tambem a familia.Temos que resistir sempre estas propostas indecentes por esse maluco irresponsável esse camarada tem que ser cassado ele está indo longe demais quem é ele para interferir na educação que nós os pais queremos dar para os nossos filhos e motivar as crianças se tocarem a criança na sua inocencia não está preparada para tal experiencia mas a intenção desse desnaturado e a sua comunidade levar para dentro do lares onde familias preservam os principios intranquilidade diante desta categoria de gente pelo fato da motivação diante de todos os meios de comunicação incentivo a pratica nojenta do homoxessualismo.
    Mas que o Senhor Deus tenha miséricórdia dele e de todos aqueles que se entregam a esta paixão infame e se arrependam e se convertam ao Senhor e se salvem e tambem livre esta geração que presenciam o atual momento e não venham a ser presas desta sentimente contrario a ordem da criação divina.
    Deus abençoe a todos

  17. EU TENHO VERGONHA DE DIZER QUE VIVO NUM PAIS, AONDE PAGAM SALÁRIOS ABSURDOS PRA ESSE TIPO DE GENTE , QUE AO INVÉS DE ESTAREM MAIS PREOCUPADOS COMO FAZER DAS CRIANÇAS PESSOAS CULTAS E INTELIGENTES , INTELIGENTES SIM… MAIS Ñ PRA SEREM GAYS, POIS A INTELIGENCIA Ñ ESTÁ NOS ORGÃOS GENITAIS E SIM NO CÉREBRO. COMO ELES PODEM DIZER QUE SÃO INTELIGENTES, SE NEM SABEM DIFERENCIAR A CABEÇA DA BUNDA??? A CULPA DISSO TUDO SÃO ESSES GOVERNANTES CORRUPTOS QUE Ñ ESTÃO NEM AÍ PARA O POVO, QUEREM ADQUIRIR VOTOS À QUALQUER CUSTO, POIS PARTICIPAM E INCENTIVAM , PARADAS GAYS, INCENTIVAM AO USO DA MACONHA, ABORTO, ETC, ISSO TUDO PELA GANANCIA DO DINHEIRO, MAIS PERGUNTA A ELES SE ELES APOIAM A HOMOSEXUALIDADE NA FAMÍLIA DELES, SE ELES INCENTIVAM O USO DA MACONHA AOS SEUS FILHOS, SE ELES FARIAM AS SUAS FILHAS FAZEREM UM ABORTO???É UM BANDO DE CANALHAS, E SEM VERGONHAS… NÃO TEMOS HOSPITAIS FUNCIONANDO, A SAÚDE ESTÁ UM CAOS, A EDUCAÇÃO NEM SE FALA , EU REPITO AS PALAVRA DO DEPUTADO ROMÁRIO, ESSES CANALHAS Ñ QUEREM NINGUEM CULTO , QUE É PRA PODER MANIPULAR O POVO, COM RUAZINHAS ASFALDATA, LEVAR ARTISTAS AOS COMÍCIOS, PAGAR BEBIDAS , FAZER CHURRASCO, MUITAS DAS VEZES EM SUAS PRÓPRIAS FAZENDAS, E, O POVO SEM CULTURA Ñ CONSEGUEM ENXERGAR O TIPO DE PESSOAS QUE SÃO. PELO AMOR DE DEUS , GENTE, VAMOS AJUDAR A ESSE POVO A ACORDAR, A ENXERGAR, A VER A NOJEIRA QUE ESTÁ FICANDO O NOSSO PAÍS POR CAUSA DESSES POLÍTICOS VERGONHOSOS QUE INFELIZMENTE NOS REPRESENTAM .COMECE PELA SUA FAMÍLIA… ESSA É UMA PARTE DA MINHA INDIGNAÇÃO, VERGONHAAAAAA!!!!!!

    • Paulo Teixeira

      Eu conheço vários homens heteros casados, que faziam "troca-troca", quando pequenos. como tb varios mulheres e homens que brncavam de "médico", e as meninas não viraram prostitutas, claro que nenhum adulto vai incentivar, elas fazem e sempre fizeram escondidas.
      Claro que foi infeliz ele falar, mas acontece. antigamente ainda era pior pois as crianças ficavam o dia todo na rua brincando, quando não estavam nas escola.

  18. Se isso fosse normal deus teria criada Adão e Adão, ou Eva e Eva…..religião a parte, METO A PORRADA em qualquer um que se atrever a violentar ou orientar os meu pequenos com doutrinas homossexuais. Uma coisa é você crescer e descobrir que é gay, outra muito diferente é você ensinar isso nas escolas. BANDO DE CANALHAS VAGABUNDOS!

    • Isto é só o começo. Vem aí algo mais assustador denominado Estatuto da Diversidade Sexual. Oremos por São Paulo, pois ativistas gays querem que o futuro prefeito seja do PT e distribua o kit gay às crianças do ensino básico e contrate professores travestis.

    • Isto é só o começo. Vem aí algo mais assustador denominado Estatuto da Diversidade Sexual. Oremos por São Paulo, pois ativistas gays querem que o futuro prefeito seja do PT e distribua o kit gay às crianças do ensino básico e contrate professores travestis.

  19. eles foram eleitos para cumprirem com outras responsabilidades. será q eles já cumpriram 10% das promessas em campanhas?
    o vergonhoso é que eles compram com o nosso dinheiro esse kit do inferno. tem crianças brasil a fora q nunca entraram um uma sala de aula e nem tão pouco conhecem escovas de dente e ao invés de fazerem valer leis necessárias eles estão querendo favorecer a classe ( que de classe não tem nada) e implantar coisas absurdas nas escolas.
    é fácil pra eles pq eles não terão filhos então pra que se preocupar com os dos outros.
    estou indgnada.

  20. UM SUJEITO DESSE DEVERIA SER PRESO, ESTÁ LITERALMENTE FAZENDO APOLOGIA A PROSTITUIÇÃO INFANTIL, QUEREM FORÇAR AS CRIANÇAS A SE PROSTITUÍREM E A SE TORNAREM HOMOSEXUAIS, ISSO É UM ABSURDO, UM SUJEITO DESSE DEVERIA SER PRESO, TANTA COISA IMPORTANTE NA EDUCAÇÃO PARA SER TRATADO, SALÁRIOS DE PROFESSORES, ESTRUTURA DAS ESCOLAS, MERENDA ESCOLAR, VALORIZAÇÃO DOS PROFESSORES, E VEM UM SUJEITO DESSES E QUER QUE AS CRIANÇPAS SE TOQUEM SEXUALMENTE UMAS AS OUTRAS….É UMA ABSURDO…ESSE ANOS É ANO DE ELEIÇÕES PESSOAL, VAMOS EXCLUIR ESSE TIPO DE GENTE DO CENÁRIO POLÍTICO….

  21. Souza

    Homossexualidade é uma coisa, ideologia é outra completamente diferente, homossexualismo assim como cristianismo, islamismo, budismo e todos os ismos, eu nunca fui favoravel nao, defender direitos iguais é uma coisa, sempre disse isto aqui, eles tem os mesmos direitos que qualquer cidadao, nem mais, nem menos, defende-los contra toda forma de homofobia, o palavreado xulo, o xingamento, a ofensa, a desconsideraçao, a humilhaçao, esta coisa de dizer que amamos o homossexual, mas nao amamos a pratica deles, e um monte de coisas horriveis que eu leio, isto eu sou terminantemente contra, respeitar a condiçao de cada um deles, nao desprezar por causa dos trejeitos, o que for, nao deixar marcas ou traumatizar por causa da condiçao deles. Agora querer envolver crianças inocentes nisto, tou fora! Isto é pregar ideologia e querer forçar a barra, ai nao. Nao concordo com isto de jeito nenhum!

  22. Prezado Marcelo, o vídeo por si só fala tudo. O artigo é apenas uma síntese. Em relação à Bíblia ter sido escrita há 2000 anos, apenas lembro-lhe que Jesus (que esteve entre os homens há cerca de 2000 anos) determinada vez entrou no Templo e leu uma passagem escrita pelo Profeta Isaías que viveu cerca de 700 anos antes Dele.

    Alguns Salmos, por exemplo, são datados em 1000 anos antes de Cristo, além dos outros Livros do Antigo Testamento, com mais ‘idade’.

    Sugiro buscar o Senhor Jesus, pois só nEle encontrarás a libertação.

    Paulo Teixeira (autor do artigo – Twitter: @PauloTeixeiraRJ )

  23. Agora quero ver a força dos pais de nossos pais.É isso o que voces querem para seus filhos?Enquanto voces disciplinam seus filhos com base nos princípios corretos que aprendeu, outras pessoas totalmente desviadas dos padrões morais trazem ensinos absurdos e o futuro do país que vá pros quintos!Mas uma cambada de brasileiros aplaudem as manifestações deles, apoiam e criticam os cristãos por lutarem pelos bons princípios.Nosso país a cada dia afunda no lamaçal do pecado e o povo sorrindo diante do escárnio através da mídia.Desta vez quero ver a voz da família que deseja solidificar o futuro de seus filhos em bons princípios.Reivindiquem seus direitos, afinal, eles reivindicam o que querem sem se importar com a opinião do restante da sociedade!

  24. Misericórdia … Está cada vez pior … daqui a pouco nós que seremos os errados por sermos héteros e querermos formar uma família tradicional constituída por pai (homem), mãe (mulher) e filhos !! Do jeito que está indo quando eu tiver meu filho, vou adotar o ensino a distância porque mandar pra escola está ficando impossível !

  25. Pasmem com maldosas e ma interpretadas frases.
    So perdi meu tempo lendo este artigo horroroso.
    Sabia como o censo ja vem trazendo os analfabetos? Como aqueles que nao sabem ler, escrever e interpretar.
    Sugiro que daqui pra frente dee-se mais atençao quanto ao ultimo quesito.

    • Jackson Pires, a taxa de "alfabetismo" aqui no Braisl é alta pq os critérios são ridículos. A Beatriz (minha filha) qd tinha 5 aninhos e foi fazer o RG pra gente poder viajar, ela não sabia ler nem escrever, apenas "desenhar" o nome dela. Como ela "desenhou" no documento, oficialmente ela era uma pessoa alfabetizada. Dá pra acreditar? Por essas e outras, nosso país não vai pra frente nunca. Não acho que deva haver propostas mirabolantes pra saúde, segurança. Isso ajuda, mas não resolve. A solução é simples e está na educação. Resolveu a educação (digo desde o comecinho, de baixo pra cima) teremos todo o resto, claro que a longo prazo. Mas seria uma luz no fim do túnel.
      E essa questão do homoafetiva, sem uma população alfabetizada e pensante, sempre vai causar problemas e interpretações deturpadas. Isso aí não tem Lei que resolva.

    • Marília Yurtdaş o caso da Bia nao foi de falta ne afalbetizaçao. Ela esta sendo alfabetizada portanto ela é alfabetizanda. Diferente dos casos em que a pessoa passa por todo o ciclo escolar e ainda assim nao consegue desenvolver tais caracteristicas.
      Ate 2000 o censo trouxe como analfabeto aqueles que nao sabiam ler e escrever. Com o passar do tempo estas ideias foram se alterando e acrescentou-se aquele que nao sabe interpretar.
      Chamo atençao para a nao alfabetizaçao em voga pois do artigo exposto, publicou-se o que se entendeu de qualquer jeito. Como lixo espalhado em frente as latas de lixo. Pegar uma ideia e fazer dela o que voce quiser é facil. A Bia podera fazer isso. Adultos precisam ler, entender e interpretar correctamente os anuncios.
      Chamo atençao, inclusive, de que precisar-se-a de muito mais força religiosa pois em 2011 começou a entrar nas faculdades a geraçao "sexualizada" e agora sim, o bixo vai pegar! ; )

  26. São tão inteligentes que estão se tornando cada vez mais devassos. Que inteligência!
    O Brasil deveria olhar isso com mais cuidado. Mas, o que poderemos dizer? Os bons costumes já foram banidos do seio familiar. Das escolas, as disciplinas que trabalhavam com o caráter e personalidade das crianças foram removidas da grade curricular. Exemplo: OSPB-Organização Social e Política Brasileira, EDUCAÇÃO MORAL E CÍVICA e Ensino Religioso.

    AGORA ESTÃO QUERENDO ENSINAR PUTARIA PARA AS CRIANÇAS. Qual será o futuro desta nação?

    Está na hora dos brasileiros tomarem uma posição séria. Tá na hora de dizer NÃO nas urnas. Votar nessa cambada de candidatos que só querem defender os gordos salários, é entregar o Brasil nas mãos de mercenários.

  27. Eu conheço vários homens heteros casados, que faziam "troca-troca", quando pequenos. como tb varios mulheres e homens que brncavam de "médico", e as meninas não viraram prostitutas, claro que nenhum adulto vai incentivar, elas fazem e sempre fizeram escondidas.

  28. Putz!! meu amigo, é de rir ou de chorar essa sua falácia de que o termo homossexual só surgiu um dia desses e, portanto, a prática não poderia ter sido mencionada na época dos textos bíblicos?? Bom… é de chorar que estamos chegando a esse ponto de defender a (homo)sexualização de nossa crianças em favor dos adultos pervertidos que estão dominando a mídia e o governo da sociedade brasileira.

  29. Souza

    Homossexualidade é uma coisa, homossexualismo é outra completamente diferente. A homossexualidade pode ser nata ou por transtornos psicologicos conforme tem mostrado as pesquisas. Mas em ambas a pessoa carrega em si uma carga de sofrimento e por isto sao todas dignas de respeito e consideraçao. Jesus deixou claro para nao colocarmos mais fardos sobre quem ja tem tantos fardos para carregar concorda? Portanto, todo carinho e amor para com eles. Eu detesto apelidos, xingamentos, dizer que sao pecadores piores do que os demais e que sao depravados e coisas e tais. Quem é depravado é depravado, seja hetero ou homo. Quem é sodomita é sodomita seja hetero ou homo, para mim esta expressao designa todo tipo de pessoa que é depravada, qualquer um, que tem muitos parceiros é meio tarado, esta é a questao, e nao é so o homossexual nao, pode ser qualquer um.
    Agora, o homossexualismo ja é uma ideologia, como qualquer ismo, islamismo, cristianismo, budismo, ai a pessoa ja esta é querendo doutrinar a outra ou espalhar sua ideologia. E esta questao dos homossexuais, ela é muito nova para nos, e é devagarinho que a gente vai se inteirando das motivaçoes. O ser humano é caido, é pecador, podemos esperar de tudo dele. Quando a questao esta apenas no campo dos direitos do cidadao, beleza, é um direito mesmo dele querer lutar por aquilo que ele quer ou acredita, e ninguem pode se opor, pois se trata de seus direitos, mas a partir do video que foi mostrado eles ja estao querendo forçar a barra, aí Souza, tou fora, nao mexa com os pequeninos os inocentes, pois o proprio Jesus disse, que dos tais é o reino dos ceus. Mexeu com criança, tou fora, todo o meu respeito e carinho por elas, e toda a proteçao e segurança sobre elas e sobre sua vidinha tao novinha, nao tem o meu apoio e jamais tera, neste aspecto meu amigo, tou fora, acabou por ai. O direito de cada um termina onde começa o do outro, vamos respeitar.

  30. Um absurdo! Um cara desse se diz inteligente e que defende o direito de liberdade de cada pessoa escolher sua sexualidade (que é o maior absurdo ainda, pois Deus criou homem e mulher somente e não cometeu erros criando mulheres em corpor de homens e vice e versa) que ele quer forçar os outros a serem homossexuais assim como ele é. Isso não é liberdade e sim uma ditadura homossexual aos heterosexuais e cristãos. Pq somos obrigados a aceitar a opinião deles e eles não aceitam a nossa e principalmente, a VERDADE BÍBLICA?! Pare de ser estúpido deputado e lembre-se que o direito de vocês termina quando começa o seu. Ou vc vai querer ir contra a constituição nacional?! #ficaadica.

  31. Tudo isso é zombar do Criador. Ele fez tudo certo e o homem através do inimigo que dizer que Deus está errado e o homem certo. Isso é o sinal de que estamos cada dia mais perto do fim. Louvado seja Deus pela esperança que Ele nos deu. Jesus voltará e não tardará!

  32. Prefiro me manter em paz..é muito facil colocar palavras sem saber se são verdadeiras….a unica coisa que nos queremos é paz..para casar legalmente e ter nossos direitos como casais e pais..pois nos temos todo direito de adotar e fazer feliz crianças que os heteros abandonaram…pk nos sim damos valor as crianças e ao casamento… queremos poder sair na rua de mão dadas sem ninguém grita viadinho.. ou tacar uma lampada na nossa cabeça…é muito facil julgar a atitude ou a palavra de uma pessoa e falar que todos os gays são assim… pois se bem sei as cadeias mais de 90% são héteros…assim como mutas pessoas ruins e criminosas… então não vem como o babaca ai de baixooo que falou que o anticristo vai ser gay..era soh oq faltava alem de falar que não prestamos que somos pedofilos que somos garotos de programa..agora vem fala que ate o anticristo vai ser gay me polpe de tanta merda…. é muito egocentrismo da parte de vcs achar que o mundo gira em torno dos evangelicos…

  33. Lúcia e outros, por favor, pesquisem o vídeo verdadeiro, e vejam a edição homofóbica que Jair (Boçal)naro fez, antes de sair criticando.

  34. A comunidade LGBT trava uma guerra ideológica, discursiva e psicológica contra os setores reacionários e religiosos fundamentalistas. Na guerra, como se sabe, a primeira vítima é a verdade, portanto, os opositores da cidadania LGBT vão usar tudo o que for possível para vencer o embate: mentiras, manipulações infames, alarmismo, apelos emocionais, evocações à divindade etc. O objetivo deles é angariar simpatizantes e apoiadores para sua agenda anti-democrática e homofóbica. Felizmente, os "guerreiros de Deus" estão vencendo apenas dentro da própria casa, pois a maioria da população brasileira é não-evangélica e já começa a mostrar-se favorável ao direito dos homossexuais de viverem em paz, sem serem perseguidos. O vídeo com o discurso "apologista" do "homossexualismo" na verdade foi editado, retirando a fala do próprio contexto. A sexualidade infantil já foi provada por Freud, só que ela é castrada pelo discurso igrejeiro e pelos recalques dos próprios pais. Para vocês que consideram que sexo antes do casamento e masturbação são "pecado", aceitarem a sexualidade infantil e a diversidade de orientações sexuais é realmente problemático! Estudem mais Freud e leiam menos Bíblia. Um livro caduco de 3.000 anos, escrito por e numa cultura que nem existe mais, não pode ser referência para o mundo moderno. Por fim, citar passagens bíblicas condenando a homossexualidade, além de ser uma coisa repetitiva e massante, é uma prática ridícula e sem sentido, tendo em vista que bíblia e deus é crença religiosa x, e portanto os valores morais dela decorrentes não podem ser impostos aos não religiosos e aos que não seguem a crença x. Por outro lado, vários preceitos bíblicos não são mais cumpridos pelos ditos cristãos (se é que algum dia foram) que os relativizam e apelam para o contexto ou o simbolismo para justificarem a desobediência.

  35. Um bando de “COVARDES” envolvendo crianças que são puras nessa PALHAÇADA,sabe o que é isso…FALTA DE VERGONHA NA CARA!
    Amar o próximo não significa concordar com tais atos! Jesus ama todos sim,mas não compactua com imoralidades,Ele ama o pecador,mas não ama o pecado…Agora só me faltava essa,querem fazer uma nova classe, e que classe,hem!
    “A volta do kit gay pelo MEC” essa é boa!!
    A obrigação do MEC é ensinar nossos filhos a ler e a escrever,quanto a orientação sexual deles quem tem que ensinar isso,somos nós,pais.
    Não tenho nd contra essa classe,cada um tem o livre arbitrio,mas tb não concordo com essa pouca vergonha e palhaçada que querem fazer. Vão ser derrotados pra acabar com a graça!
    E vc Marcelo falar que Paulo n sabía oq era relação da mesma natureza e dizer condenava a prática somente do seu tempo….Essa foi a melhor q ouvir hj!
    Leia a história de “sodoma e gomorra”,Leia o que Paulo fala em (1Romanos,1Timoto-8_11).
    Quer dizer então que o Apostolo Paulo ao pronunciar a palavra “SODOMITA” ele n sabía oq tava falando..kkkkkk nem queria rir! vai ver de onde surgiu a raça de prostituições.
    E te aconselho uma coisa,não discuta assuntos que vc não entende principalmente biblicos,quem precisa estudar teologia aki é vc pra n ficar pagando mico dessa forma!

  36. ATENÇÃO PESSOAL

    No blog agrandepescaria.blogspot.com foi publicada no mês de junho, sob o título " Criem escolas gays e eduquem seus filhos", é uma artigo que fala sobre essa aberração, imoralidade e insanidade que essas pessoas estão querendo fazer com nossos filhos

  37. “Disse Jesus a seus discípulos: ’É inevitável que venha o homossexualismo, mas ai do homem pelo qual ele vêm!” – Lucas 17:1 , ou na versão João Ferreira de Almeida Revista e Atualizada
    “Disse Jesus a seus discípulos: ’É inevitável que venham escândalos (*qãdhes*), mas ai do homem pelo qual eles vêm!”- Lucas 17:1 .
    (escândalo, em hebraico, é *qãdhes* = DEVOTO À IDOLATRIA LICENCIOSA;
    PROSTITUTO BISSEXUAL – CULTUAL;SODOMITA).
    Ou você pensa que Jesus pregava em grego? (*Scandalus*)
    *Qãdhes *aparece fartamente nas escrituras:
    “Havia também rapazes *escandalosos* na terra;
    fizeram conforme todas as *abominações* das nações que o SENHOR tinha
    expulsado de diante dos filhos de Israel”. – I Reis 14.24 (tb em – I Reis 22.46-47; I Reis 15:12 ;etc.) E a pedofilia homossexual :
    ”E, lançando mão de um *menino*, pô-lo no meio deles e, tomando-o nos seus braços, disse-lhes: -“Qualquer que receber um destes meninos em meu nome, a mim me recebe; e qualquer que a mim me receber, recebe, não a mim, mas ao que me enviou” .(Marcos9:36-37)-“E qualquer que *escandalizar* um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe fora que lhe pusessem ao pescoço uma mó de atafona, e que fosse lançado no mar”. Marcos 9:42 Versão: João Ferreira de Almeida Corrigida e Revisada, Fiel.
    Em concordância, Matheus:
    “Mas, qualquer que *escandalizar* um destes pequeninos, que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma mó de azenha, e se submergisse na profundeza do mar”. Mateus 18:6 Versão João Ferreira de Almeida Corrigida e Revisada, Fiel
    Aí está a razão da ira santa de Jeová, que seria a de todos nós também: se 80% dos casos de pedofilia ocorre contra meninos, uma simples regra de três estabelece uma associação
    concreta entre homsexualismo e pedofilia. Moisés mandava apedrejar. Jesus sugeriu amarrar
    uma pedra no pescoço e jogar no abismo do mar. Deus é o mesmo ontem , hoje e sempre. “Eu, O Senhor, não mudo”(Malaquias 3.6) .

  38. “Disse Jesus a seus discípulos: ’É inevitável que venha o homossexualismo, mas ai do homem pelo qual ele vêm!” – Lucas 17:1 – Versão NTLA(Nova Tradução na Linguagem de Amanhã)
    “Disse Jesus a seus discípulos: ’É inevitável que venham escândalos (*qãdhes*), mas ai do homem pelo qual eles vêm!”- Lucas 17:1 – Versão: João Ferreira de Almeida Revista e Atualizada.
    (escândalo, em hebraico, é *qãdhes* = DEVOTO À IDOLATRIA LICENCIOSA;
    PROSTITUTO BISSEXUAL – CULTUAL;SODOMITA).
    Ou você pensa que Jesus pregava em grego? (*Scandalus*)
    *Qãdhes *aparece fartamente nas escrituras:
    “Havia também rapazes *escandalosos* na terra;
    fizeram conforme todas as *abominações* das nações que o SENHOR tinha
    expulsado de diante dos filhos de Israel”. – I Reis 14.24 (tb em – I Reis 22.46-47; I Reis 15:12 ;etc.)

  39. Sera que existe mutação cerebral e ninguem me avisou ou eu cheguei de marte agora.Dizer que criança explorando orgãos sexual de outra criança ira deixa-la inteligente é brincadeira e de pessimo gosto.Estão querendo incutir na cabecinha dos inocentes suas apologias ao homossexualismos enquanto nos pais estamos dormindo no ponto é nosso dever apresentar Cristo antes.

DEIXE UMA RESPOSTA