Artigos

“Jair Bolsonaro manipula a Bíblia ao seu favor”, diz Mauro Nadvorny

Comments (15)
  1. Florisvaldo disse:

    “Ele manipula a Bíblia a seu favor”. Não quero entrar no mérito se Bolsonaro é certo ou errado. Mas o que me causa estranheza é alguém em nome do “amor” rejeitar os princípios fundamentais e imutáveis da Palavra de Deus. Jesus deixou bem claro: “se me amardes Guardareis os meus Mandamentos”. Manipular a bíblia ou qualquer outro documento é tentar dizer o que ela não diz, enquanto na verdade ela diz outra coisa. Creio na Inspiração verbal das Escrituras, como sua atualidade, e Inerrância.

  2. VALDERI FELIZADO DA SILVA disse:

    Eh Johnny, é claro que vocês estão no lado oposto ao sionismo. Vocês não estão é no lado oposto à religião secular mais destrutora do século XX, o socialismo/comunismo/esquerdismo.
    .
    Na primeira pergunta já dá para ver o quanto esse negócio de cristão progressista é apenas um pezinho do velho e mau socialismo. Só com roupagem de cristianismo.
    .
    Mas é interessante a postura de Mauro Nadvorny. Democracia, debate, tolerância? É os outros que devem ter!!!

  3. Joao Gemal disse:

    Particularmente não sou religioso, mas acredito que todas as religiões são baseadas no amor ao próximo e isto é motivo de união…………..entao a primeira coisa que ele fez foi(?)……a) UNIR….B) OUVIR AS PARTES
    C) ESTABELECER DIALOGO……………
    Resposta: Nenhuma das acima citadas.
    O fascismo não admite opiniões, muito menos contrárias aos seus interesses……..Aqui quem nao esta admitindo opiniao contraria? A) Macaco Simao B) Escadinha C) Mauro Nadvorny. Depois o outro que e narcisista.

  4. simon disse:

    Seria legal divulgar o nome e os contatos desse colunista infame ,em alguns grupos do Facebook,mais uma matéria miserável que demonstra o medo que alguns tem de um homem/mulher consevador(a) tomar o poder …Bolsonaro nao é teólogo ,e apenas diz que homem casa com mulher e qualquer,coisa fora disso é antinatural…ai vem esse colunista que deve ser algum militante que conseguiu se infiltrar no site ,se aproveita do fato do site não poder bloqueá-lo,pois seria preconceito ,e nos vamos ler e nao nos manifestar ???

  5. VOZ disse:

    Filhos dos homens, até quando convertereis a minha glória em infâmia? Até quando amareis a vaidade e buscareis a mentira? Salmos 4:2

    Tem tanto buraco neste texto que e surreal te-lo em um site que se diz “cristão”, sem bem isto parece estar fora de moda o negocio é ser gospel.

    Para começar como se pode considerar algum tipo de aliança com uma criatura como este Bolsanaro?
    Este individuo não tem nem o pó de uma sandália batida de um verdadeiro cristão. Que a palavra fale:

    Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas? 2 Coríntios 6:14

    Este povo ainda não aprendeu que a igreja do Senhor Jesus não se mistura com politica?
    Não foi suficiente passar 13 anos nas mãos dos maiores corruptos deste meio podre?
    13 anos de corrupção e decadência moral e tudo com apoio destas mesmas” lideranças evangélicas”.

    Quem quiser rasgar ainda mais este país vai estar apoiando este individuo, não digo que ele é reprovado somente por sua conduta e suas palavras imbecis, mas é em mais simples o motivo pelo qual ele deve ser rejeitado , ele não é um remido, nossa quanta cegueira!
    E incompreensível que pessoas que dizem professar o evangelho do Senhor Jesus possam se misturar com está podridão politica e ainda acharem que Deus, o Deus da criação, precise destes meios para que seus objetivos e propósitos sejam alcançados, não existe respaldo bíblico para isto, o que existe são ordenanças e alertas para não se desviar do caminho:

    Assim diz o Senhor: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do Senhor! Jeremias 17:5
    Deixai-vos do homem cujo fôlego está nas suas narinas; pois em que se deve ele estimar? Isaías 2:22
    É melhor confiar no Senhor do que confiar no homem. Salmos 118:8

    Ninguém que milita se embaraça com negócios desta vida, a fim de agradar àquele que o alistou para a guerra. 2 Timóteo 2:4

    Este Bolsanaro em um dos buracos que sugam a tença~oda igreja, o outro buraco nesta matéria é um questionamento:

    Quem é este Mauro ? O que ele tem haver com a igreja do Senhor, a noiva????
    Este homem falou que o ilustre inútil Df manipula a bíblia, mas não citou algum exemplo desta manipulação?
    Citou?

    Mas o verdadeiro buraco negro que já se formou e agora está crescendo e está herética teologia progressista, isto não existe, e mais uma invenção de mentes presunçosos e soberbas.
    Cristão progressista e o novo nome para cristãos ateus ou liberais que usam do faça amor não façam guerra para apoiarem suas ideias e não as palavras de Deus.
    Não se deve ficar impressionado por eles se identificarem como cristãos e só um nome sugestivo.
    Estes ditos progressistas vão causar mais danos a igreja do que a maldita teologia da prosperidade que também deve ser eliminada.

    DEUS NÃO É TOLERANTE COM O PECADO ELE É PACIENTE COM O PECADOR
    16 Não sabeis vós que a quem vos apresentardes por servos para lhe obedecer, sois servos daquele a quem obedeceis, ou do pecado para a morte, ou da obediência para a justiça?

    A IGREJA NÃO TEM A RESPONSABILIDADE DE CONCLAMAR MINORIAS, ISTO É ACEPÇÃO DE PESSOAS. A IGREJA NÃO TEM PARTIDOS NEM CLASSE SOCIAL.
    A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.
    Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.
    Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido.
    Porquanto não há diferença entre judeu e grego; porque um mesmo é o Senhor de todos, rico para com todos os que o invocam.
    Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.
    Romanos 10:9-13

    A IGREJA TEM QUE PREGAR A CRISTO E FAZER DISCÍPULOS DE CRISTO E FALAR DO PECADO QUE LEVA O HOMEM AO INFERNO
    Mas graças a Deus que, tendo sido servos do pecado, obedecestes de coração à forma de doutrina a que fostes entregues.
    E, libertados do pecado, fostes feitos servos da justiça.
    Falo como homem, pela fraqueza da vossa carne; pois que, assim como apresentastes os vossos membros para servirem à imundícia, e à maldade para maldade, assim apresentai agora os vossos membros para servirem à justiça para santificação.
    Porque, quando éreis servos do pecado, estáveis livres da justiça.
    E que fruto tínheis então das coisas de que agora vos envergonhais? Porque o fim delas é a morte.
    Romanos 6:17-21

    A IGREJA E LUZ PARA O MUNDO E NÃO UMA ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL DE DIREITOS HUMANOS OU DE DEFESA DE MINORIAS.
    Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens. Mateus 5:13

    Este movimento progressista não tem parte co mas coisas de Deus, este amor ao próximo que eles defendem e carnal e nada tem haver com amor ágape do Senhor:
    Nisto se manifestou o amor de Deus para conosco: que Deus enviou seu Filho unigênito ao mundo, para que por ele vivamos. 1 João 4:9 – Este é o amor de Deus, quem enviaria seu próprio filho para morrer pela humanidade? Pergunte a um destes progressistas oque eles acham disto?
    Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;
    Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência;
    Proibindo o casamento, e ordenando a abstinência dos alimentos que Deus criou para os fiéis, e para os que conhecem a verdade, a fim de usarem deles com ações de graças;
    1 Timóteo 4:1-3

    A melhor definição para estes cristãos
    progressistas é está:

    17 Estes são fontes sem água, nuvens levadas pela força do vento, para os quais a escuridão das trevas eternamente se reserva.
    18 Porque, falando coisas mui arrogantes de vaidades, engodam com as concupiscências da carne, e com dissoluções, aqueles que se estavam afastando dos que andam em erro,
    19 Prometendo-lhes liberdade, sendo eles mesmos servos da corrupção. Porque de quem alguém é vencido, do tal faz-se também servo.
    20 Porquanto se, depois de terem escapado das corrupções do mundo, pelo conhecimento do Senhor e Salvador Jesus Cristo, forem outra vez envolvidos nelas e vencidos, tornou-se-lhes o último estado pior do que o primeiro.
    21 Porque melhor lhes fora não conhecerem o caminho da justiça, do que, conhecendo-o, desviarem-se do santo mandamento que lhes fora dado;
    22 Deste modo sobreveio-lhes o que por um verdadeiro provérbio se diz: O cão voltou ao seu próprio vômito, e a porca lavada ao espojadouro de lama.

    1. VOZ disse:

      Somente acrescentado que a passagem que define este progressistas está em 2 Pedro 2:17 – 22

      Essa turma também e descrita nas escrituras da seguinte forma:

      Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo grande desejo de ouvir coisas agradáveis, ajuntarão para si mestres segundo os seus próprios desejos,
      e não só desviarão os ouvidos da verdade, mas se voltarão às fábulas.
      2 Timóteo 4:3,4

      Como pode alguém se dizer “cristão” não ter um relacionamento com o Espirito Santo, intimidade com Deus e muito menso ser discípulo do Senhor da igreja Jesus Cristo ?
      Nem mesmo citam um versículo bíblico para tentar apoiar suas loucuras, só falam de amor ao próximo dentro dos padrões que eles criaram.

      A verdade é a seguinte vivemos em uma era onde a rebeldia se ganhou uma nova roupagem que se chama tolerância. Os que mais falam em tolerância são os menos tolerantes que existem e os
      mais arrogantes.

  6. JOSÉ RAMALHO JR disse:

    NOJO!!

    Deste senhor. Deste site, que passo a perceber seu posicionamento à ESQUERDA! E deste grupelho que tem ousadia de chamarem-se cristãos PROGRESSITAS!!

    Esquerdopatas congênitos! Vou orar por vocês. Pela sua conversão ao Senhorio de JESUS CRISTO!
    Acreditem, ELE liberta!!! Eu já fui comunista, secretário de formação política, e crente de que poderia conciliar o socialismo ao CRISTIANISMO…:-( Saibam que é INCONCILIÁVEL trevas e LUZ!!

    Não voltarei!

  7. oliveira brava disse:

    Parem de bostejar e conheçam os projetos do deputado Bolsonaro antes de criar uma matéria imbecil como essa. Ele tem projeto para castração química de estupradores que não é aprovado pela câmara pq ESTÃO SE LIXANDO. Vcs jornalistas são todos esquerdosos e esse cara aí é um judeu nutella.

    1. Maria disse:

      não, meu amigo. Nós brasileiros já estamos acostumados com “propagandas enganosas” em eleições. O problema não é o que ele vai fazer, é da forma que vai. “Ame a vos outros como eu vos amei”, sem o amor ao próximo, haverá conflito. Bolsonaro, Trump são todos aversos a isso. Não é sobre “partido”, é sobre o futuro de uma nação: que inclui TODOS.

  8. Luiz Felipe Radzki disse:

    A Bíblia Sagrada, deve ser o manual para governar o Brasil.

  9. Julio Cesar disse:

    É por isso que este site está perdendo leitores, não dá para conciliar socialismo e Evangelho. Sr. Johnny Bernardo, você existe mesmo ou é um pseudônimo?

  10. Mansur disse:

    Moderando comentário GOSPEL, coisa feia heim…

  11. Mansur disse:

    Que vergonha Jhonny, cristão progressista,kkkkkkkkkkkkkkkk
    Cria vergonha cara, moderando comentário contra seus preceitos, ainda que errados…

  12. Luiz Costa disse:

    Perceba que o mesmo editor deste post, disse que Jesus foi o maior socialista que já existiu kkk
    meu filho, não da pra ser cristão, e ser de esquerda.

  13. MARIO DUARTE disse:

    NOJO DESSE FAKE JUDEU MAURO…SOCIALISTA COMPRADINHO USANDO AS VELHAS ARMAS DO ENGANO TIPO PAZ E AMOR…ESTRAGARAM A EUROPA…BOLSONARO O UNICO CONTRA OS ROUBOS E LOBOS VESTIDOS DE OVELHAS COMO ESSE MAURO…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.