Defensor de ideais que colidem com os princípios cristãos como legalização do aborto e a ideologia de gênero, candidato tenta atrair o eleitor cristão desavisado
O candidato à prefeitura do Rio e aliado de Jean Wyllys, Marcelo Freixo (PSOL), escreveu no Twitter que reuniu-se com cristãos para apresentar suas propostas eleitorais e, sem apresentar fotos, disse que a reunião estava lotada. Freixo não especificou que cristãos seriam esses, visto que a sociedade brasileira em sua maioria é cristã. Muitos se dizem cristãos, mesmo que nunca tenham ido a uma igreja católica, evangélica ou outra vertente qualquer.
Já o senador Crivella, o outro candidato à Prefeitura, e que é cristão, não tem focado sua atenção nos cristãos especificamente, mas em toda a sociedade. E os cristãos nela estão englobados.
Não é a primeira vez que o aliado de Jean Wyllys, Freixo, tenta aproximação com os cristãos para tentar chegar ao poder. Em 2012 tentou aproximar-se dos evangélicos, por intermédio de Marina Silva. Na ocasião ele disse: “Ela pode trazer um diálogo interessante neste setor [evangélico] para a gente”.
>>> Eleições 2012: Pr. Silas Malafaia e cristãos do RJ viram alvo do candidato Marcelo Freixo
-união LGBT
Fique atento Rio de Janeiro.