Preservando uma Cosmovisão Cristã

3

Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo, e não segundo Cristo; Colossenses 2:8

Onde está àquela geração que vai se levantar para ocupar os espaços onde há pessoas carentes da graça de Deus?

A história mostra que é mais fácil ser rebelde contrariando as leis e regras do que se levantar como um cristão autêntico para pregar o Evangelho. A minha geração ler os livros de Karl Marx e se inspira, ouvi as músicas de Cazuza, Raul Seixas e buscam uma ideologia para viver ou acabam vivendo como o “bicho maluco beleza” ocupam escolas, trocam o evangelho por caridade ou abrem mão dos ensinos basilares do cristianismo para abraçar princípios controversos, subversivos. A maior revolução no sentido real da palavra é entrega-se totalmente a Cristo e abraçar a sua cosmovisão.

Se você deseja aprender mais sobre o assunto leia bons livros de autores cristãos. (Crer e também pensar “Jonh Stott” Pense Biblicamente “John MacArthur” Evangelização no mercado pós-moderno “Robson Ramos” e o principal de todos os livros: Leia a bíblia.

E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. Romanos 12:2

COMPARTILHAR
Uma pessoa apaixonada pelo ser humano, visionário, missionário por vocação, Blogueiro, uma pessoa simples disposta a marca minha geração.

3 COMENTÁRIOS

  1. Palavras sabias e cheia de conhecimento e da graca de Deus. Parabens abencoado. Deus continue a usar sua vida com grande poder e gloria.. Deus te abencoe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here