Artigos

Malafaia e seu toque de Midas (ao contrário)

Comments (7)
  1. Nilva disse:

    Perfeito! O povo gosta de ser enganado mesmo…

  2. Edson Fernando Kozlowski disse:

    Ao povo evangélico: A prioridade no Brasil, país que no ano passado teve mais de 50.000 pessoas assassinadas e essa escala continua subindo, é aquele que está lutando pela segurança pública e mudanças nas leis frouxas referentes à criminalidade que já domina grande parte do país. Jair Bolsonaro é o único que vem travando essa luta contra tudo e contra todos. Os caciques evangélicos que se julgam no direito de fazer indicações de políticos querem mesmo é desfrutar de sua influência política. Agora, eles se apresentam como os “oniscientes da política”, falando da extrema direita e da extrema esquerda; falando das qualidades que um presidente deve ter… mas estiveram com A. Garotinho (no PPS – extrema esquerda); Lula – PT (extrema esquerda); Eduardo Paes e Eduardo Campos; Lindiberb Farias; Pezão; Pr. Everaldo, cujo partido se alia ao PCdoB; Sérgio Cabral… então agora, estão aptos a indicar candidatos ? Outra: Meus irmãos vocês já viram esses caciques pregarem contra a criminalidade e movimentar o povo por segurança pública… é certo que não! Sabem o motivo porque não se preocupam com a segurança pública? Ora, quem tem carro blindado; quem tem seguranças particulares para guardarem suas famílias, vão se preocupar com a segurança do povo? Na realidade estarão indicando partidos de elite que nada fazem e nada constroem em favor do povo.

  3. Edson Fernando Kozlowski disse:

    Ao povo evangélico: A prioridade no Brasil, país que no ano passado teve mais de 50.000 pessoas assassinadas e essa escala continua subindo, é aquele que está lutando pela segurança pública e mudanças nas leis frouxas referentes à criminalidade que já domina grande parte do país. Jair Bolsonaro é o único que vem travando essa luta contra tudo e contra todos. Os caciques evangélicos que se julgam no direito de fazer indicações de políticos querem mesmo é desfrutar de sua influência política. Agora, eles se apresentam como os “oniscientes da política”, falando da extrema direita e da extrema esquerda; falando das qualidades que um presidente deve ter… mas estiveram com A. Garotinho (no PPS – extrema esquerda); Lula – PT (extrema esquerda); Eduardo Paes e Eduardo Campos; Lindiberb Farias; Pezão; Pr. Everaldo, cujo partido se alia ao PCdoB; Sérgio Cabral… então agora, estão aptos a indicar candidatos ? Outra: Meus irmãos vocês já viram esses caciques pregarem contra a criminalidade e movimentar o povo por segurança pública… é certo que não! Sabem o motivo porque não se preocupam com a segurança pública? Ora, quem tem carro blindado; quem tem seguranças particulares para guardarem suas famílias, vão se preocupar com a segurança do povo? Na realidade estarão indicando partidos de elite que nada fazem e nada constroem em favor do povo. Ah… então fui bloqueado ???

  4. Edson Fernando Kozlowski disse:

    Eu queria saber se vocês aguentam postar uma verdade, ou vocês querem bajuladores que leem a cartilha desse site… eu postei um comentário e vocês me excluiram, mas no http://www.youtube.com.br não vão me silenciar. Cadê a sua coragem ?

  5. Edson Fernando Kozlowski disse:

    Este site é do Silas Malafaia ? Por que não encaram o que postei ? Ao povo evangélico: A prioridade no Brasil, país que no ano passado teve mais de 50.000 pessoas assassinadas e essa escala continua subindo, é aquele que está lutando pela segurança pública e mudanças nas leis frouxas referentes à criminalidade que já domina grande parte do país. Jair Bolsonaro é o único que vem travando essa luta contra tudo e contra todos. Os caciques evangélicos que se julgam no direito de fazer indicações de políticos querem mesmo é desfrutar de sua influência política. Agora, eles se apresentam como os “oniscientes da política”, falando da extrema direita e da extrema esquerda; falando das qualidades que um presidente deve ter… mas estiveram com A. Garotinho (no PPS – extrema esquerda); Lula – PT (extrema esquerda); Eduardo Paes e Eduardo Campos; Lindiberb Farias; Pezão; Pr. Everaldo, cujo partido se alia ao PCdoB; Sérgio Cabral… então agora, estão aptos a indicar candidatos ? Outra: Meus irmãos vocês já viram esses caciques pregarem contra a criminalidade e movimentar o povo por segurança pública… é certo que não! Sabem o motivo porque não se preocupam com a segurança pública? Ora, quem tem carro blindado; quem tem seguranças particulares para guardarem suas famílias, vão se preocupar com a segurança do povo? Na realidade estarão indicando partidos de elite que nada fazem e nada constroem em favor do povo. Jair Bolsonaro e Ana Amélia (vice) em 2018. Já postei la no http://www.youtube.com.br
    Mostrar menos
    RESPONDER

  6. Edson Fernando Kozlowski disse:

    Cadê, povo meu, o enfrentamento da verdade… ? Agora, só falta levar para o santuário o mais novo candidato…depois é a decepção… cadê a sapiência de vocês ? Só sabem debater com iletrados…

    Deus não nos dá espírito de covardia… encaremos a verdade… Jesus é a verdade em cima do telhado, ele nunca se escondeu na omissão..

  7. Edson Fernando Kozlowski disse:

    Thiago Cortês, a palavra de Deus diz que devemos dizer “sim”, “sim”, “não”, “não” e também diz para que sejamos frios ou quentes, porque aquele que for morno será rejeitado. Nesse espaço, está escrito: “deixe uma resposta” – O espaço é da Gospel + 10 anos. Quero dizer que aquele que faz um convite, deve ter a dignidade e a consideração de publicar verdades, que talvez não agradem… mas, verdade, é verdade. Fiz comentários verdadeiros, sou evangélico, independente nas minhas convicções, sem alienação de ninguém. Obedeço a Bíblia, conheço doutras bíblicas, até porque já fiz um estudo sobre o Apocalipse e as 70 semanas de Daniel… estudos maravilhosos que posso e tenho enviado aos irmãos do www. youtube.com.br que me solicitaram. É muito feio e repugnante convidar para deixar uma resposta e imediatamente excluir verdade em desacordo com a nossa cartilha… esse espaço é do Pr. Silas Malafaia ? Porque no verdade gospel também há exclusão de comentários verdadeiros. Enfim, evangélico e povo de Deus tem que honrar o que está disposto na palavra… Jesus é o caminho, a VERDADE e a vida… Finalizando, se o Gospel +10 anos não tem condições de suportar alguma posição, então que seja encerrado esse espaço.. é melhor, porque é uma indignidade tratar um membro do corpo de Cristo, sem a devida consideração, porque a Palavra diz: Não deveis nada a ninguém, a não ser o amor. E respeito e consideração é prova de amor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.