Artigos

“Ninguém nasce mulher, torna-se”: a proposital confusão semântica e o ativismo ideológico de Celso de Mello

Comments (4)
  1. A Bíblia diz que Deus criou homem e mulher, macho e fêmea… ou seja, o homem com genitália masculina e a mulher com a genitália feminina. Deus criou gen masculino e gen feminino… é desde o princípio e o será até o fim.

  2. Elisa Aurélio disse:

    Por que tanta preocupação com a questão “gênero”, notadamente com o feminino? Inveja, competição ou falta de o que fazer? É um horror tanta falta de assunto!!! Há falta de plantadores de batata!!! Por que não vão plantar batatas? Terão muito mais lucro !!!

  3. Elisa Aurélio disse:

    Ministro Celso de Melo, o senhor é gay, ou está perdendo a noção do óbvio?

  4. ademilson mendonça disse:

    Quer dizer, q vc; escolheu ser HOMEM. Porque não escolheste ser mulher. Como pode, um HOMEM da lei falar essa HERESIA. É porque vc; não tem um filho GAY ou uma filha SAPATÃO para sentir na pele, como dói em um pai sua REPUTAÇÃO ferida, ( desgosto) e fins…Quando teu filho chegar na tua casa com um MACHO e te apresentar como namorado , quero ver se vc, vai achar que é normal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.