Artigos

A identidade da criança: se você não marcar seus filhos, a sociedade o fará

Comments (1)
  1. Vanessa disse:

    Cómo cristãos devemos saber que não somos deste mundo, porém aqui vivemos. A palavra nos diz que no fim o amor de muitos esfriaria e que serão tempos difíceis. Os cristãos devem lutar pela família em primeiro lugar e depois pelo direito de ensinar conforme o padrão cristão, porém os dias trabalhosos estão às portas e se nossa casa não estiver edificada sobre a rocha, ela desmoronará. Devemos fortalecer nossos laços, fé e criar nossos filhos no caminho do Senhor para que não se percam quando se depararem com uma sociedade desvirtuada, deformada e que persegue os que pensam diferente. Vai chegar um tempo em que não conseguiremos mais deter o avanço do mal e aí vai entrar a questão acima abordada. Uma mente selada pelo Espírito Santo não se corrompe. É como a música de um grupo chamado “Estratagema de Deus” canta: A Graça da garça: A arte de viver em meio à lama sem sujar as vestes”.

    Precisamos lutar para estarmos de pé e não nos ajoelhamos diante de baal, quando roto o tipo de blasfemia e pecados virarem leis. Graça e paz, irmã Marisa. Eu a acompanho no Facebook e dou graças a Deus por sua vida. Abraço.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.