Artigos

Mudança de orientação. Político cristão do PSC lança projeto simpático à causa LGBT

Comments (4)
  1. Roberto Oliveira da Silva disse:

    O Pastor Otoni de Paula Junior, vereador da cidade do Rio de Janeiro, vai na contramão da Lei e parece que na realidade está buscando os votos LGBT e não as almas.

  2. VALTER disse:

    GOVERNO EGOÍTA DA BESTA E PARA DEUS EM TODOS !

    Antes do governo LULA a própria GLOBO sem pre mostrou o noerdeste e seu problema ao qual nenhum governo antes havia resolvido e que prejudicava outras regiões das capitais.

    A SECA.

    Gerava as migrações em massas as grande cidades, dando consequências á superlotações das cidades, aumento das favelas, destruição do meio ambiente por isso, criminalidade que hoje atingiu picos elevados, saturação de hospitais e diverosos outros, CULPA DE QUEM ?

    Dos políticos de DIREITA e FALSOS SOCIALISTA que defendiam sempre a pólítica exclusivista á uma classe: OS RICOS e PODEROSOS.

    ESSES SÃO OS FRUTOS DO EGOÍSMO, QUE NADA TEM Á VER COM O EVANGELHO !

    Em 13 anos de PT, o NORDESTE foi valorizado, hoje pessoas tem empregos lá, e já não migram em massas para cá, a economia era de padrões CAPITALISTA, deixamos de depedência do FMI e subimos ao pico de nação subdesenvolvida.

    Além dos diversos projetos sociais e valorização do direitos trabalhistas.

    ESSES SÃO OS FRUTOS DE UMA POLÍTICA PARA TODOS EM PADRÃO COM OS EVANGELHOS.

    Lula está sendo massacrado por uma classe comprada pela elite GLOBAL, mentiras e mais mentiras já caíram por terra e está claro mais do que nunca de perseguição pela elite global e seus asceclas que não vão descansar até destruir por completo nossa nação em favor dos lucros dos banqueiros internacionais.

    LULA PODE ESTAR SENDO CONSEIDERADO PELO RADICAIS COMO UM HEREGE.

    Más como herege, não esqueceu suas origens e continua com sua fé e ideai, na justiça social para TODOS, como muitos que se dizem salvos, deveriam fazer.

    Lembremos:

    “Disse-lhes Jesus: Em verdade vos digo que os publicanos e as meretrizes entram adiante de vós no reino de Deus.” (Mateus 21:31)

    FILHO DO PAI é quem faz sua vontade !

  3. Paulo Gabriel disse:

    Acredito que o Pr Otoni de Paula deve ter virado Gay. Tudo bem, é uma opção de qualquer pessoa. Todavia, ele precisa entender que este Projeto vai beneficiar e privilegiar apenas uma classe de pessoas em uma sociedade muito diversificada. Não é possível entender este referido projeto, uma vez que existem tantos outros grupos em pleno estado de miséria. Talvez, como político, ele precisa de angariar alguns votos da classe LBGT.

  4. Lais disse:

    Engraçado dizer que há outras pessoas com dificuldades e por isso não seria válido criar um projeto para auxiliar homossexuais de alguma forma. Se não houvesse preconceito e agressões aos homossexuais não haveria necessidade de existir abrigos para essas pessoas. Se vocês querem que a verba seja destinada a outro propósito, comecem a se envolver com a causa LGBT e combater o preconceito.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.