Artigos

Salvem a Virgem Maria.

Comments (1)
  1. Ótimo Texto!!!Na minha Igreja mudaram toda a liturgia para fazer um "culto do dia dos namorados"….infelizmente….esse é o cuidado que devemos ter mesmo para não mudarmos o foco do evangelho!

  2. Só tem que separar o que é evento evangelistico do que é culto, só isso.

  3. Pitagoras disse:

    Talvez, num futuro próximo, o celebrante interrompa o culto e anuncie uma “pausa para nossos comerciais”. Sempre foi muito difícil separar igreja de interesses financeiros.

  4. כליר באכוס disse:

    Nosso D'us não precisa de estrategistas, somos soldados e JEOVÁ é o general, é ele quem cria suas estratégias e decide como e quando o homem vem !!

    o que o homem tem que fazer é anunciar as boas novas !!

  5. PARAFRASEANDO UM POUCO O SEU ASSUNTO, CONCORDO E ACRESCENTO QUE A ÓTICA HOJE É DE SE TRATAR O CRENTE COMO CLIENTE, PARA QUE ELE SAIA DA IGREJA SORRIDENTE E VOLTE SEMPRE, POR NÃO TER ENCONTRADO CERTAS MENSAGENS QUE CHAMAMOS DE EXORTATIVA. NÃO IMPORTANDO SE AO PERDÃO, AO AMOR FRATERNAL, AO ARREPENDIMENTO E ETC. O QUE ME INTRIGA, É QUE VEJO ESSES MESMOS CRENTES CORRENDO PARA OS CULTOS DE ORAÇÃO PEDINDO PELO SEU RESFRIADINHO, PRIMEIRO PORQUE ACHA QUE DEUS TEM QUE DAR UM JEITO, PORQUE ELE NÃO QUER GASTAR DINHEIRO COM MEDICAÇÃO; E A OUTRA OUTRA COISA QUE ME INTRIGA É A CARA DE PAU DE NÃO ACEITAR A MENSAGEM QUE O EXORTE A VIDA DE ORAÇÃO, MAS QUANDO SE ENCONTRA NO SUFOCO, CORRE PAR A IGREJA. O EXEMPLO FIEL DE UMA REALIDADE DE SAÚDE É QUANDO CHEGAMOS AO MÉDICO , QUE ELE NOS DIZ SEM RODEIOS A NOSSA ENFERMIDADE. E NÓS COMO CRENTES QUE TIPO DE POSTURA TEMOS TIDO NO QUE DIZ RESPEITO A ENFERMIDADE ESPIRITUAL DE NOSSAS IGREJAS? FALAMOS COM AMOR OU SEM AMOR, OU DAMOS TAPINHAS NAS COSTA?

  6. DESDE QUANDO EVANGÉLICO PRECISA SE PREOCUPAR COM ESSA "SANTA".EVANGELHO FALSO, ISSO SIM!!!
    ALÉM DISSO SE "ELA" É DEUS, ELA MESMA SE DEFENDA….

  7. Show da Fé. Contextualizar é… Templo, Teatro e Mercado. Pulpito, Altar e Palco??? então chacota e chicote!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.