Artigos

6 milhões pro gordo emagrecer e nada pra matar a fome do povo.

Comments (52)
  1. OUVI DIZER QUE A GLOBO GANHA ISENÇÃO DE IMPOSTOS AO FAZER CARIDADE COM NOSSO DINHEIRO. SE AS DOAÇÕES VÃO DIRETO PRA CONTA DA UNESCO, POR QUE NÃO INFORMAM O NÚMERO DA CONTA PRA GENTE DOAR O ANO INTEIRO?

    1. João Hernane OS 6 milhoes são boatos? Mas acho que o CRIANÇA ESPERANÇA isentar a Globo de pagar alguns impostos acho que é verdade. Senão a Globo informaria o número da conta da Unesco pra gente doar o ano inteiro, se se importa mesmo com a causa.

  2. Felipe Benoit disse:

    "para gordo emagrecer"…
    Que título desagradável e desrespeitoso.
    Quer protestar? Não assista, mude para a Record. Essa, usa o dinheiro do dízimo para transmitir as iniquidades da fazenda, e deixe a globo com o público mundano dela. Dinheiro que deveria, também, ir para a fome.
    Nesse caso, o dinheiro é privado, e até onde eu saiba, faz-se o que se quiser com o privado. A paz.

    1. O gordo é o apelido do Ronaldo na mídia… entendeu ou quer que eu desenhe?

    2. Felipe Benoit disse:

      Marcio de Souza
      Só se for no jornalzinho de 25¢ que você lê (ou em sites como esse), e que tem a audácia de chamar de mídia. Rsssssss

    3. Vc acha fulero mas gosta né, não passa um dia sem ler. E ainda comenta. Tadinho.

    4. Felipe Benoit disse:

      Não.

    5. Kadu Ayres disse:

      Felipe Benoit Concordo… Acho que também que 6 milhões na conta da Globo seria como 6 reais na minha carteira… O dinheiro é privado, ela tem autonomia pra gerir seus negócios, contratar e aplicar onde achar melhor, desde que seja em algo lícito, lógico… Dar esmolas, fazer caridade não é obrigação de nenhum rico, o Brasil formado por um povo de mente lacaia e subserviente acha na obrigação de exigir que o rico doe suas riquezas, ou construa uma "ong" para erradicar a pobreza…
      Ninguém pode ser condenado porque negou uma esmola a um mendigo, ou porque não olha pelo próximo, isso é questão de liberalidade, autonomia da vontade… Vivemos em um país que tem como modelo econômico o capitalismo, onde sempre o dinheiro sempre chama mais dinheiro, onde só se coloca dinheiro onde interessa, onde vai dar resultado, onde a propriedade privada é perseguida e querida por todas as pessoas… Confesso que não é o melhor modelo, mas que com todas as falhas, é o melhor onde o homem possa viver, crescer e se desenvolver.

      Ronaldinho é exemplo disso, era um menino pobre do subúrbio do Rio de Janeiro, bairro Bento Ribeiro, mas que por possuir um talento ascendeu na pirâmide social do Capitalismo! O Câncer social do ocidente é o politicamente correto.

    6. Felipe Benoit disse:

      Depende do tom. O da matéria é ofensivo, por exemplo. Não sei se o autor da matéria tem intimidade para chamá-lo de gordo, mas percebe-se claramente que o adjetivo foi usado para diminuir a referida pessoa. Reflita, gordo.

    7. Felipe Benoit disse:

      Marcos Torres Barbosa
      O fato de ele estar gordo não justifica a conotação negativa do título. Como se sentiria se, ao invés de Marcos, passassem a te chamar de gordo como se você não fosse nada além disso? Reflita.

  3. levi varela disse:

    Márcio, meu caro, claro que não é apenas o baixar a gordura de Ronaldo.

    A Globo deve estar trabalhando com vistas a contratá-lo para a Copa do Mundo como comentarista, algo como ocorreu com a apresentadora do Fantástico, ou seja, uma super exposição de sua imagem para valorizar o futuro contatado.

    Outra coisa, talvez a Globo esteja recebendo dinheiro das empresas que Ronaldo faz propaganda, afinal a imagem dele enquanto gordo, salvo melhor entendimento, tem sido de deboche.

    Ou seja, juntaram uma coisa com outra, afinal ela, Globo, se assim fosse sua vontade poria nessa sua ação não Ronaldo, sim Jô Soares, muito mais gordo, entretanto não faz visto que a imagem deste último é bem aceita, mais a mais é um homem de certa idade, não o jogador, jovem mas com estética corporal de quem tem cinquenta anos.

  4. Jairo Luis Jairo disse:

    SE TODAS AS IGREJAS CRISTÃS SEGUISSEM CRISTO E VENDESSEM SUAS PROPRIEDADES, DARIA PARA ACABAR COMA POBREZA DO MUNDO.

  5. Izack Silva disse:

    Rapaz eu tambem quero emagrecer quanto será que a Globo me pagaria?

  6. Edd disse:

    Quem defende novelas não tem moral para atacar a Globo. Digo mais, quem ofende outros irmãos porque não passa de um pastor noveleiro não tem credibilidade.
    Vejam abaixo como esse pastor é amor.

    Sem Nome24 de outubro de 2012 17:37
    Fico feliz em ver seu post, ver as pessoas te apoiando, pelo menos a palavra de Deus está se cumprindo, pois está na Biblia que FALSOS PROFETAS viriam para confundir os Filhos de Deus e muitos deles seriam levantados dentro das proprias igrejas! Parabens por fazer a sua parte na volta do Pai!

    Deus o abençoe…

    Responder
    Respostas

    Márcio de Souza24 de outubro de 2012 22:09
    Corajoso vc hein SEM NOME. Se assume rapaz, bota a cara. Seu covarde.

    1. O sem nome é vc EDERALDO? ou vc tb se esconde igual a ele? Quem defendeu novela no post EDERALDO? Eu não… seu comentário será liberado pras pessoas olharem o quão idiota vc é.

      1. Edd disse:

        Não sou ele. Não seja terrorista pseudo pastor. E idiota é você.

  7. Edd disse:

    Tem mais uma coisa, fiquei absolutamente aborrecido com sua postura. Peço perdão pelas palavras ofensivas, mas não retiro uma vírgula, achei tão absurdo sua defesa a rede Globo, que só posso dizer que é lamentável.

    1. defesa da Globo? Acho que vc ta lendo outro post, ou então ta precisando de um oftalmo.

  8. José disse:

    Graça e paz

    Mas, perae…

    Quanto temos gastado com templos supergrandes? Com nossas proprias benções, nossos proprios bezerros de ouro?

    Si vc espera alguma coisa do mundo Irmão, pode parar. Deles espero nada.

    E agora dos supostos filhos de Deus? Nunca investi na obra, quando investi é pra coisas materias. Misericordia!

    Vamos viver 2ª corintios 4.

    Amem.

  9. é nestas horas que sinto vergonha de ser brasileira.se o ronaldo está gordo o problema é dele, pois dinheiro ele tem, pra cuidar do peso, o que a globo deveria fazer é ajudar as pessoas pobres que sofrem de obesidade e nao dinheiro pra se tratar, mas infelizmente mas uma vez vemos a demagogia deles sendo esfregada na nossa cara!

    1. Cibele Braz disse:

      naum e a globo que esta bancando e sim os patrocinadores.naum e questao de ser problema dele ,ronaldo e uma figura do meio esportivo e de interesse de seus admiradore acompanharem algo q diz respeito a sude dele.o sistema unico de saude oferece tratamento p quem e pobre,isso naum e obrigaçao de emissora de tv.

  10. José Mauro Souza Lima disse:

    A Globo Desconsidera sua propria Criança Esperança, quando mostra numa novela, como Av. Brasil, centenas de crianças vivendo num lixão e nem sequer tocou em alguma atividade de cidadania.

    1. Tatiane Silva disse:

      a globo é manipuladora…e ele esta mentindo pois ele Ronaldo nessa entrevista disse: não to recebendo nada! e a imagem dele no programa ta sendo de graça é? tenho certeza q eles estão pagando isso ou mais pra ele. e besta é quem dar dinheiro pro CRIANÇA ESPERANÇA pois a globo sozinha dar pra sustentar.

    2. Tatiane Silva disse:

      João Hernane ver esse video a:i http://www.youtube.com/watch?v=DnRYnvQLUDg

  11. por que vcs ao invés de ficarem falando de globo, novela, ronaldo, gordo…por que não usam este tempo , para ORAR, falar de bençãos…ministrar vitórias na vida dos brasileiros que são tão sofridos…amados…não gastemos nosso tempo com coisas vãs…. (pastor fábio lopez)

    1. Concordo com vc,mas o Ronaldo emagreceria se dividisse a comida dele com quem não tem,né?

  12. Walmir disse:

    Que exemplo.

  13. Bom o cara veio a público e desmentiu esta noticia, mas vai saber né. Visite um blog diferente mas abençoado http://saladecinemagospel.blogspot.com.br/

  14. j.gilmar disse:

    parafraseando: ” a globo é o ópio do povo”

  15. j.gilmar disse:

    por isso o Boris casoy não trabalha na globo;
    ” a globo é uma vergonha” .

  16. Benjamin Bee disse:

    Vocês são muito superficiais. Não se deram conta de que se conseguirem fazer emagrece o Ronaldinho, o país inteiro vai estar motivado a fazer o mesmo? E se a motivação para vencer a obesidade funcionar, a quantidade de energia que se produzirá, a quantidade de alimentos que se economizará poderão fazer a diferença para milhões de pessoas, a imensa quantidade de recursos médicos dispensados no tratamento da obesidade, diabetes, hipertensão, etc, que vão acabar sendo devolvidos para a sociedade de alguma forma, vocês não se dão conta disso. Preocupam-se com a superficialidade e não com a extensão da coisa. É assim que vocês são educados por seus pastores. Gente sem noção.

    1. Izack Silva disse:

      E simples para quem tem, dificil e quem ta passando oque certas pessoas passam ai. Ai vem um cara ou caras de dizer que Nós somos sem noção! aff, e que e dificil entender oque e dificuldade para quem nao passa porque se foçe o caso jamais sairia esse tipo de comentario. E ninguem se espelha em gente rica sendo pobre, nao dá. Qualquer hora dessa vai lá no Ceara se vc puder. Vai buscar saber a verdade de perto e nao opniao de longe.

    2. Benjamin Bee disse:

      O recado foi dado. Quem quiser refletir para entender que o faça, quem quiser continuar com a resposta rasa, continue.

      Mas pra dar uma forcinha, procurem saber quanto paga Malafaia, Valdomiro, RR Soares ou Edir Macedo por uma hora de programação na tv pra dizer um monte de besteira pra gente sem noção, como vocês, poder continuar sem noção e isso render muitos milhões sobre os milhões investidos naquela horinha.

      Querem continuar sem noção? Força!

    3. Izack Silva disse:

      Cada um escolhe seu caminho.

    4. Benjamin Bee disse:

      Só há um caminho, mas há dois sentidos. Um vai para baixo outro vai para cima. Só vai para cima aquele que tem o outro antes de si mesmo. E para baixo aquele que tem a si mesmo antes do outro. Palavra do Senhor.

    5. Izack Silva disse:

      Se na porta estreita são poucos que entram por ela como pode haver um só caminho se a porta larga conduz a perdição? e são muitos os que entram por ela. Você sabe bem quem disse isso! então não converta as historias, converta-se você. E existem inúmeros motivos de ir para baixo, só que o maior motivo de muitos irem para lá e que não aceitam a verdade como ela é; eu poderia ser bem mais amplo mais acho que estou sendo claro. Não sou nada, não sou ninguem mais tenho Jesus Cristo em minha vida, e gostaria muito que vc entendesse esse motivo de verdade, sentisse de verdade o poder de Deus na sua vida. Jesus te ama e eu tbm.

    6. Benjamin Bee disse:

      Será que você tem mesmo Jesus em sua vida? Ou será que você tem uma imagem que o teu pastor construiu Dele?

      As Sagradas Escrituras são sagradas e por isso não admitem contradição ou não seriam sagradas. A leitura literal leva à contradição é portanto profana quando não, herege.

      O caminho é um só, Jesus: o Caminho, a Verdade e a Vida. Portas não são caminho são portas, de qualquer modo, a leitura literal não pode ser feita porque profana o Sagrado.

      Cresça, xuxu.

    7. Izack Silva disse:

      Tá obvio que vc não entendeu nada do que eu disse. Amém por isso, sei que minha parte eu fisso. Não vou discutir com vc sobre a Palavra de Deus, Pelo jeito vc conhece um pouco dela, do seu jeito claro. Benjamin se um dia vc deixasse o orgulho do seu sabe, e desse liberdade a necessidade da sua alma falar mais alto, vc verá oque jamais sonhou em ver, e ouvir oque jamais ouviu e sentir oque jamais sentiu, nao falo isso por que meu pasto me mandou, na verdade mal o conheço direito, falo oque sinto e no fundo da minha alma, nao espero te comover, espero que vc um dia… um dia quem sabe entenda o real sentido de ter JESUS NA VIDA.

  17. Mente não, vai pregar o Evangelhor por que foi pra isso que DEUS te chamou!

  18. Globo to fora esso aduterio homossexualismo pervesao traisao e para eles fazerem caridade eles tem dinheiro bastante quando eu faco doacoes eu entro nos saites das istituicoes e dou nao vou bota na mao da globo ou de qualwuer outro que diz que ajuda e fica polsando de bomzinhos com dinheiro alheio nem globo nem qualquer outra tenho mas oque fazer doque fica a da aldiencia para essas emisoras que dao dinheiro so pra quem ja e rico e verdade mesmo o gorduchinho do ronaldo vai leva seis milhoes pra emagrece e oa criancas mau nutridas do brasil se esperarem da globo vao more de fomeG

  19. O povo faminto e miserável não está precisando de alimento material, mas ESPIRITUAL. Claro que não é errado ajudar as pessoas. Mas toda a riqueza do mundo, não iria matar a fome. Porque em muitos casos se voce der um prato de comida a um mendigo ele vai negociar com drogas, bebidas ou cigarro como já aconteceu comigo. É natural e justo que Ronaldinho vá para Globo ganhar para emagrecer. Ele tem histórico de talento e muita dedicação no futebol com suor e talvez com lágrimas e esta sempre sera A MEDIDA CERTA para ser um vencedor.˜" E aos pobres, famintos miseráveis, estes, voces vão sempre ter convosco…, disse Jesus." João 12:08

  20. ANA RITA disse:

    Ó POVO É TRATADO COMO IDIOTA,TÁ NA CARA QUE O CRIANÇA ESPERANÇA É PRA ISSO AÍ…TRATAR DO BEM ESTAR DO RONAGORDO E DE OUTROS PREVILIGIADOS POR AÍ, FIGURAS IDOLATRADAS,ADORADAS PELO POVAO, A HOMARADA ATÉ SE MATA NOS ESTADIOS POR FIGURAS COMO ESSE AÍ,O BRASIL ESSA DECADÊNCIA PRINCIPALMENTE ESSE CÓDIGO PENAL,E O POVO BRIGANDO EM ESTÁDIOS POR ESSES VERMES! EU TENHO É NOJO DAS COISA QUE É CONSIDERADAS PRIORIDADES NO BRASIL….

  21. Eliezer disse:

    E o que essas noticia tem haver com o conteudo desse site, pq não noticia que o R.R. Soares disse que dinheiro da igreja não é pra sustentar pobre, isso ninguem fala!!!

  22. anonimo disse:

    Isso não me diz nada. Injustiças são cometidas todas as horas. As piores são as de dentro de igrejas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.