Artigos

É só o começo, só o começo

Next Article
Imagina
Comments (9)
  1. nick disse:

    “…Vida abundante é uma bandeira, se tiver alguma dúvida disto procure na sua Bíblia a parábola do Bom Samaritano e venha pra rua…”
    .
    O que a parábola do bom samaritano tem a ver com ir à rua? Sinceramente, estou estupefado de ver muitas pessoas usarem a bíblia de maneira tão leviana. Quer ir pra rua, que vá, mas não queira ficar “carimbando’ tudo com Jesus para se justificar!!
    .
    Deus controla esse mundo, Deus é o Senhor, ELE é REI te toda a terra.
    .
    Quem quiser ir pra rua que vá – não fiquem procurando jsutificativa na bíblia, isso já ENCHEU “as paciência”!!

  2. nick disse:

    Estamos falando de um Deus Santo, Maravilhoso, Senhor da vida e da SUA PALAVRA!!1 Mais temor, por favor, muito mais temor à Bíblia. Revoluções e comoções sociais já tivemos aos montes na história, não tem nada de eespecial nessa. Vamos parar com essa MANIA evangélica de querer “jesuisar” TUDO o que acontece!!
    .
    Quer ir pra rua? Que vá!!

  3. nick disse:

    Boa tarde, quero até me retratar pelo exagermo do rigor em minhas palavras. Sei que o escritor do texto nao possui nenhuma intenção de ser leviano perante a Palavra. Mas por favor povo evangélico, por favor, vamos parar com essa cultura de usar a bíblia pra qualquer coisa…isso é como um instrumento desafinado. Incomoda os ouvidos!!
    .
    Quem quiser, sentir necessidade, tiver isso no coração, vá às ruas, mas não vamos tentar justificar isso pela bíblia, por favor!!

    1. Marcos disse:

      Ir as ruas é uma coisa boa pra um cristão, ou uma coisa ruim?

      1. nick disse:

        Nesse caso específico em que estamos vivendo não tenho parecer, honestamente. O ponto em que me indigno é querer jsutificar isso na bíblia, quase como uma “missão cristã”. Não sei o ponto certo e equilibrado de nossa participação nessas coisas. Por isso fica meio que livre, quem quiser ir vá, mas não busque justificativas na bíblia, só isso!

  4. lrraimundo disse:

    Nick, concordo com vc. rsrsrsrsr! Essa geração facebook tem essa mania, de Jesuisar tudo aquilo q lhe convém. Vc está certíssimo: quer ir pra rua, vai meu filho, mas deixe as coisas espirituais, sagradas de fora disso. Dai a César o q é de Cesar e a Deus o q é de Deus. Se fosse uma causa DEFINIDA E ORGANIZADA, até eu estaria ali, mas, com certeza, sem desculpa esfarrapada achada na bíblia…

  5. Pr. Edson disse:

    Cristo é a nossa Bandeira!!!!!!!!!!

  6. deema abdel disse:

    Olá querida, Prazer em te conhecer, Como vai você e sua família? Meu nome é Deema Abdel, estou feliz por entrar em contato com você, eu só visto o seu perfil agora e tornou-se interessado em você para um relacionamento sério, eu espero que você vai ser a pessoa honesta e carinho que eu tenho procurado, a idade não importa, mas o amor e cuidado, se você não se importa, por favor contacte-me em meu endereço de e-mail privado em: (deemababy@hotmail.com) para que eu possa lhe dizer mais sobre mim e também enviar as minhas fotos diretamente para você, Obrigado por sua compreensão, esperando para ler seus e-mails em breve, ter um dia nica, Atenciosamente senhorita Deema.

    (deemababy@hotmail.com)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.