Filhinhos É Já A Última Hora

8

Em tempos muito difíceis apercebemo-nos quão frágeis somos, o desânimo acontece e precisamos de nos levantarmos, porque a noite é vil e a escuridão apodera-se do nosso coração, são os temores noturnos, os medos que nos atemorizam.

O maior inimigo dos cristãos é o mundo, I Jo 2:15. “Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo, I Jo 2:16“.

Hoje há muitos que têm desertado das igrejas. Na verdade não eram dos nossos mas do mundo. São os chamados anticristos. Pareciam ser dos nossos mas amaram mais o presente século. O seu coração nunca foi de Cristo e por isto é que nos abandonaram.

“Filhinhos é já a última hora “. Desde o princípio que nos foi revelado pelo “Livrinho, selado com sete selos, Ap 5:1“, à cerca de todos os acontecimentos que nos perseguem simbolizados por três cavalos de cor vermelha, preta e amarelo. Quem ler que entenda.

A fragilidade da economia mundial os rumores das guerras e as pestilências são demais evidentes para nos despertarem que já é a última hora.

Sabemos que Deus nada fará sem primeiramente o revelar aos seus eleitos e de todas as partes ouvem-se clamores sobre a vinda do Filho do Homem.

E porque já é a última hora as trombetas de Deus nos alertam para o que está escrito: “E, saindo perto da hora terceira, viu outros que estavam ociosos na praça. E disse-lhes: ide vós também para a vinha, e dar-vos-ei o que for justo. E eles foram, Mt 26: 3-4“.

É tempo das igrejas se reunirem em oração, para que todos sejam mobilizados e pela direção do Espírito Santo enfrentarem as astutas ciladas do Diabo a quem pouco tempo lhe resta.

“Eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra, Ap 22:12
MARANATA

Fraternalmente,
casal com uma missão,
Amílcar e Isabel Rodrigues

Amilcar Rodrigues foi ordenado pastor em 1978 na "Apostolic Faith Mission" na República da África do Sul, onde fez estudos teológicos. Como missionário em Portugal, fundou três igrejas e foi Presidente Nacional da Comissão de Programas da Aliança Evangélica Portuguesa, para a televisão, RTP2. Foi formado produtor de televisão "Broadcast" pela "Geoffrey Connway Broadcast Academy" Toronto, Canadá, é filiado do "Crossroads Christian Comunication". Em 1998 veio para o Brasil convidado pelo Ministério Fé Para Todos, Rio de Janeiro. No ano 2000 fundou em Cabo Frio uma congregação do mesmo Ministério e foi nomeado Vice-Presidente do Conselho de Pastores até ao ano de 2004. Em 2006 ficou cego. Escreveu o livro "Deus da Aliança" , Evangelho dos Sinais aos Hebreus" e "Contos do Apocalipse". Foi convidado pelo Gospel+ para participar como colunista em Maio de 2012.

8 COMENTÁRIOS

  1. fica claro isto quando vemos as paginas do site aberta para ateu e gay fazer ativismo e fechada para os cristãos responderem as provocações, chega as raias da loucura do absurdo, a perseguição que nos fazem aqui livremente

    • Caro Leitor,
      Clamando,

      Preciso de esclarecer que há um Leitor que se assina por Voz e Clamando. Foi um erro meu escrever Clamando, mas dirijo-me a si que fez o comentário e reitero o que disse.

      Tudo o que pretendo é pacificar o relacionamento que se extremou por pontos de vista
      contraditórios.

      Eu não sou responsável pelo site de colunas.gospelmais.com.br . Fui convidado a participar neste site há três anos e faço com humildade querendo expressar nos meus “posts” o meu
      entendimento sobre Cristo,não pretendendo impôr as minhas idéias mas compartilhá-las. Temos o direito ao contraditório de opinião.

      Pretendo com esta breve mensagem pedir-lhe o favor de me perdoar alguma intolerância
      de palavras que o possam ter ofendido.

      Na expectativa de sua melhor compreensão e amor em Cristo, sou o
      Amílcar

  2. “Hoje há muitos que têm desertado das igrejas. Na verdade não eram dos nossos mas do mundo. São os chamados anticristos. Pareciam ser dos nossos mas amaram mais o presente século. O seu coração nunca foi de Cristo e por isto é que nos abandonaram.”

    Igrejas ? que igrejas? Você se refere a estes antros de corrupção,comercial e manipulação que não passam de currais eleitorais ?

    Não existem igrejas.Existe uma só igreja assim como a Terra possui um Sol, que e Jesus Cristo, ela também possui uma só Lua que e a igreja verdadeira que deveria estar refletindo a luz do Sol da justiça.

    Mas o que vem ocorrendo e um eclipse pois a sombra do mundo cobre a face da Lua, e tudo o
    que se pode enxergar e vergonha e corrupção.

    Ouvi, ó céus, e dá ouvidos, tu, ó terra; porque o Senhor tem falado: Criei filhos, e engrandeci-os; mas eles se rebelaram contra mim.
    O boi conhece o seu possuidor, e o jumento a manjedoura do seu dono; mas Israel não tem conhecimento, o meu povo não entende.
    Ai, nação pecadora, povo carregado de iniqüidade, descendência de malfeitores, filhos corruptores; deixaram ao Senhor, blasfemaram o Santo de Israel, voltaram para trás.
    Por que seríeis ainda castigados, se mais vos rebelaríeis? Toda a cabeça está enferma e todo o coração fraco.
    Desde a planta do pé até a cabeça não há nele coisa sã, senão feridas, e inchaços, e chagas podres não espremidas, nem ligadas, nem amolecidas com óleo.
    A vossa terra está assolada, as vossas cidades estão abrasadas pelo fogo; a vossa terra os estranhos a devoram em vossa presença; e está como devastada, numa subversão de estranhos.
    E a filha de Sião é deixada como a cabana na vinha, como a choupana no pepinal, como uma cidade sitiada.
    Isaías 1:2-8

    De que me serve a mim a multidão de vossos sacrifícios, diz o Senhor? Já estou farto dos holocaustos de carneiros, e da gordura de animais cevados; nem me agrado de sangue de bezerros, nem de cordeiros, nem de bodes.
    Quando vindes para comparecer perante mim, quem requereu isto de vossas mãos, que viésseis a pisar os meus átrios?
    Não continueis a trazer ofertas vãs; o incenso é para mim abominação, e as luas novas, e os sábados, e a convocação das assembléias; não posso suportar iniqüidade, nem mesmo a reunião solene.
    As vossas luas novas, e as vossas solenidades, a minha alma as odeia; já me são pesadas; já estou cansado de as sofrer.
    Por isso, quando estendeis as vossas mãos, escondo de vós os meus olhos; e ainda que multipliqueis as vossas orações, não as ouvirei, porque as vossas mãos estão cheias de sangue.
    Isaías 1:11-15

    Mas sempre há esperança:

    Se o Senhor dos Exércitos não nos tivesse deixado algum remanescente, já como Sodoma seríamos, e semelhantes a Gomorra.
    Ouvi a palavra do Senhor, vós poderosos de Sodoma; dai ouvidos à lei do nosso Deus, ó povo de Gomorra.
    Isaías 1:9,10

    Lavai-vos, purificai-vos, tirai a maldade de vossos atos de diante dos meus olhos; cessai de fazer mal.
    Aprendei a fazer bem; procurai o que é justo; ajudai o oprimido; fazei justiça ao órfão; tratai da causa das viúvas.
    Vinde então, e argüi-me, diz o Senhor: ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a branca lã.
    Se quiserdes, e obedecerdes, comereis o bem desta terra.
    Isaías 1:16-19

  3. Pelo jeito este artigo e uma visão bem míope da realidade da Igreja do Senhor.

    Portanto, lembrai-vos de que vós noutro tempo éreis gentios na carne, e chamados incircuncisão pelos que na carne se chamam circuncisão feita pela mão dos homens;
    Que naquele tempo estáveis sem Cristo, separados da comunidade de Israel, e estranhos às alianças da promessa, não tendo esperança, e sem Deus no mundo.
    Mas agora em Cristo Jesus, vós, que antes estáveis longe, já pelo sangue de Cristo chegastes perto.
    Porque ele é a nossa paz, o qual de ambos os povos fez um; e, derrubando a parede de separação que estava no meio,
    Na sua carne desfez a inimizade, isto é, a lei dos mandamentos, que consistia em ordenanças, para criar em si mesmo dos dois um novo homem, fazendo a paz,
    E pela cruz reconciliar ambos com Deus em um corpo, matando com ela as inimizades.
    E, vindo, ele evangelizou a paz, a vós que estáveis longe, e aos que estavam perto;
    Porque por ele ambos temos acesso ao Pai em um mesmo Espírito.
    Assim que já não sois estrangeiros, nem forasteiros, mas concidadãos dos santos, e da família de Deus;
    Edificados sobre o fundamento dos apóstolos e dos profetas, de que Jesus Cristo é a principal pedra da esquina;
    No qual todo o edifício, bem ajustado, cresce para templo santo no Senhor.
    No qual também vós juntamente sois edificados para morada de Deus em Espírito.
    Efésios 2:11-22

    Está Cristo dividido? foi Paulo crucificado por vós? ou fostes vós batizados em nome de Paulo?
    1 Coríntios 1:13

  4. O maior inimigo dos Cristãos são eles mesmos e sua fé cega em homens reprovados na fé que são cheios de sabedoria humana corrupta e a não observância ao seguinte mandamento do Senhor Jesus:

    E chamando a si a multidão, com os seus discípulos, disse-lhes: Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me. Marcos 8:34

    E quanto a fé verdadeira:

    E, vendo de longe uma figueira que tinha folhas, foi ver se nela acharia alguma coisa; e, chegando a ela, não achou senão folhas, porque não era tempo de figos.
    E Jesus, falando, disse à figueira: Nunca mais coma alguém fruto de ti. E os seus discípulos ouviram isto.
    E vieram a Jerusalém; e Jesus, entrando no templo, começou a expulsar os que vendiam e compravam no templo; e derrubou as mesas dos cambiadores e as cadeiras dos que vendiam pombas.
    E não consentia que alguém levasse algum vaso pelo templo.
    E os ensinava, dizendo: Não está escrito: A minha casa será chamada, por todas as nações, casa de oração? Mas vós a tendes feito covil de ladrões.
    E os escribas e príncipes dos sacerdotes, tendo ouvido isto, buscavam ocasião para o matar; pois eles o temiam, porque toda a multidão estava admirada acerca da sua doutrina.
    E, sendo já tarde, saiu para fora da cidade.
    E eles, passando pela manhã, viram que a figueira se tinha secado desde as raízes.
    E Pedro, lembrando-se, disse-lhe: Mestre, eis que a figueira, que tu amaldiçoaste, se secou.
    E Jesus, respondendo, disse-lhes: Tende fé em Deus;
    Marcos 11:13-22

    A figueira representa a igreja religiosa dos homens, lugar onde se fala de Jesus mas lhe negam o poder e dominam sobre o povo mantendo-os com a mente cativa em uma fé em homens.A seguinte parábola esclarece bem a igreja religiosa dos homens:

    E começou a falar-lhes por parábolas: Um homem plantou uma vinha, e cercou-a de um valado, e fundou nela um lagar, e edificou uma torre, e arrendou-a a uns lavradores, e partiu para fora da terra.
    E, chegado o tempo, mandou um servo aos lavradores para que recebesse, dos lavradores, do fruto da vinha.
    Mas estes, apoderando-se dele, o feriram e o mandaram embora vazio.
    E tornou a enviar-lhes outro servo; e eles, apedrejando-o, o feriram na cabeça, e o mandaram embora, tendo-o afrontado.
    E tornou a enviar-lhes outro, e a este mataram; e a outros muitos, dos quais a uns feriram e a outros mataram.
    Tendo ele, pois, ainda um seu filho amado, enviou-o também a estes por derradeiro, dizendo: Ao menos terão respeito ao meu filho.
    Mas aqueles lavradores disseram entre si: Este é o herdeiro; vamos, matemo-lo, e a herança será nossa.
    E, pegando dele, o mataram, e o lançaram fora da vinha.
    Que fará, pois, o senhor da vinha? Virá, e destruirá os lavradores, e dará a vinha a outros.
    Ainda não lestes esta Escritura:A pedra, que os edificadores rejeitaram,Esta foi posta por cabeça de esquina;
    Marcos 12:1-10

    O herdeiro e Jesus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here