As revelações (?) de Sarah Sheeva a respeito do casamento de Bianca Toledo

21

Em vídeo de 24/05/2016 em uma conferência de Cura e Libertação Bianca Toledo fala sobre a revelação de Sarah Sheeva sobre seu casamento com Felipe Heiderich e descreve sua personalidade e outros assuntos:

A suposta revelação veio com “detalhes”:

• Ele será carinhoso e irá curar sua baixa estima,
• Segundo ela Homem de muita fé,
• Cita que Felipe seria referência para seu filho ,

Em pregação em Fortaleza/CE em 07/09/2013 Bianca Toledo fala da revelação de sua amiga Sarah Sheeva sobre se casar novamente e aborda outros pontos que estão sendo questionado por internautas com base em suas últimas declarações:

– Em determinada parte do Video ela diz que Deus disse para ela “Seu filho precisa de referência.
– Fala também sobre a carta de amor (poesia) que Felipe Heiderich escreveu para ela,
– Fala que o novo marido era necessário para curar de vez sua alto(?) estima,
– Diante a “revelação de Deus” sobre o novo casamento ela questiona: “Mas não tenho vida social, minha vida é no altar,
– Sobre o novo marido ela diz: “O homem para andar ao meu lado tem que ser muito puro, “E não é que ele é”,
– Segundo ela, a Coerência na vida de Felipe lhe conquistou,
– E que devemos amar mais, sem esperar NADA em troca.

Vejam os prints da Sarah Sheeva ontem (26/07):

(CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR)

Sarah1

sarah2sarah3sasarah5

Sarah, de acordo com suas declarações que contradizem tudo que Bianca fala, para sua revelação (sim, foi essa a palavra que Bianca usou nos testemunhos) se cumprir virá um terceiro casamento, certo? Porque Deus não é um Deus de mentiras! E foi Bianca que se precipitou e casou com o homem errado (que não era o da revelação). ???

Segundo Bianca em seus testemunhos, ela orou e Deus confirmou que era Felipe Heiderich a pessoa escolhida!

Vou ser bem direto: Quem quer uma revelação direto do trono de Deus, basta abrir a biblia, pois ao meu entender ali está toda a revelação que precisamos!

Vou limitar meus comentários a versículos bíblicos! Revelação poderosa!!

O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.
Oséias 4:6-6

“Ah, Soberano Senhor, os profetas estão dizendo a eles: ‘Vocês não verão a guerra nem a fome; eu lhes darei prosperidade duradoura neste lugar’ “.
Então o Senhor me disse: “É mentira o que os profetas estão profetizando em meu nome. Eu não os enviei nem lhes dei ordem nenhuma, nem falei com eles. Eles estão profetizando para vocês falsas visões, adivinhações inúteis e ilusões de suas próprias mentes”.
Jeremias 14:13-14

“Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons.
Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo.
Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.
Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.” Mateus 7:18-23

COMPARTILHAR
Pai de Thainá / Thais e esposo de Samara e também criador do blog "Web Evangelista". Nosso canal do Youtube: https://www.youtube.com/user/euacreditosim Nossa Pagina no Facebook: https://www.facebook.com/webevangelista Apenas um servo inutil, salvo pela infinita Graça.

21 COMENTÁRIOS

  1. Muitas pessoas estão brincando com Deus, pensa algo do seu próprio EGO e diz que foi revelação de Deus.
    Amados, quando Deus revela ele não deixa dúvidas; já pararam pra pensar que “deus” só está fazendo revelações a pessoas famosas, pessoas do Mercado Gospel, no mínimo estranho, e outra, revelações sem fundamentos.
    Não vos conformei com esse século.
    Amados Deus fez o casamento para ser eterno e essa Branca já tem contabilizado 02, quando vai ser o 3° ou 4°, será que ela sabe o que realmente é Casamento?!

    • Vc tá certo qdo diz q as pessoas estão brincando com essa coisa de receber revelação, mas, por outro lado, ela não deve continuar casada com um gay q abusou do seu filho.

    • Vc tá certo qdo diz q estão brincando com essa coisa de receber revelação, mas ela não deve ficar casada com um gay q abusava do seu filho

  2. Pois é; se até Cristo se enganou com Judas, que foi escolhido entre os 12 apóstolos porque pensou que ele fosse íntegro e somente após lhe foi revelado as suas verdadeiras intenções, quanto mais os demais mortaus também são enganados. Quem nunca se decepcionou com algum amigo, parente ou familiar, que atireca primeira pedra…

    • que resposta sem nexo,cristo não se enganou, ele sabe todas as coisas ,tudo tem em propósito,foi para que se revelasse filho da perdição.Jesus é DEUS É oniciente ,Onipresente ,Onipotente.

  3. Olha, é muito fácil saber o que vem de Deus, o que é da carne e o que vem do diabo, é apenas ter o Espírito Santo dentro de nós. Deus nos deu uma inteligencia, portanto não é Ele quem vai escolher um cônjuge. Se Deus quisesse falar através de pessoas não teria deixado a Sua Palavra, e nem teria enviado Jesus! Minha conclusão, tem muita gente sendo enganada, e outro tanto enganando aqueles que não aceitam a Palavra de Deus e preferem ficar ouvindo esses “artistas gospel” e assistindo os “shows gospel”. Ainda bem que todas as máscaras estão caindo por terra.

    • Entao vc nao pode falar nada sobre a palavra ou sobre Deus ou jesus porque me parece vc e uma pessoa e a biblia foi escrita por pessoas companheiro.Deus usa homens e sempre usara.

    • Entao vc nao pode falar sobre Deus ou jesus, porque me parece vc e uma pessoa,e tambem creio que a propia palavra foi escrita por pessoas. Deus sempre usou pessoas e sempre usara.
      agora sobre o texto acima nem vou perder meu tempo

  4. E verdade o senhor esta triste com os crentes,muitos não esta vigiando hoje casamento não e levado a serio olha não existe revelação indicando o nome do paceiro para casamento se os dois se gosta ai vai ora para Deus confirma,mas muitos não vigia ai vem os pratos do inimigo por que não soube espera e nem orou,quando DEUS usa um profeta pra revelação não quer dizer que vocé vai pega o primeiro prato que aparece essa e minha sugestão ore não tome desições sem consultar a DEUS.

  5. É ESTÁ CHEIO DE PROFETAS POR AI, BAAL ANDA A PASSOS LARGOS, ASSIM COMO OS FILHOS DAS TREVAS SÃO MAIS PRUDENTES QUE OS FILHOS DA LUZ, SIM OS DAS TREVAS CONSULTAM A HOROSPOCO A CARTOMANTE A CIGANAS, MAS OS DA LUZ OS PSEUDOS PROFETAS, NÃO SAEM DE CASA SEM ANTES PERGUNTAR A IRMÃ FULANA PROFETA SE VAI CHOVER, POR FAVOR, ONDE ESTÃO OS CRENTES DE ORAÇÃO

  6. Graças a Deus é impossível que as revelações que recebo acabem mal. Porque? Simples eu as recebo exclusivamente da Bíblia Sagrada, o resto é resto, é mentira e enganação. Revelações e inspiração foram dadas para que fosse escrito o Livro de Deus, logo, não fazem sentido hoje. É gente arrogante brincando com gente tola.

  7. Entao vc nao pode falar nada sobre Deus ou sobre jesus porque me parece vc e uma pessoa. e creio tambem que a propia palavra foi escrita por pessoas. Deus usa pessoas e sempre continuara usando

  8. A Bíblia diz que se alguém profetizar em nome do senhor e tal profecia não se cumprir é porque não foi Deus quem falou e a pessoa deve ser taxada com falso profeta. Igual a história de mais 10 anos de vida do Pr Cesino…mas a Bíblia só é levada a sério quando convém aos manipuladores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here