Artigos

Pastora das redes sociais “Bianca Toledo” e suas contradições

Comments (4)
  1. jean marcos morais disse:

    O que o povo deve apreender e os falsos ídolos estão ai. Não falo os de barro mas sim os que pedem e surraram para serem idolatrados. Os homens são fálicos e cheios de falhas, e tropeçam e se levantam, a vida e assim. Porque devo acreditar que Deus escolheu essas pessoas como donos da sua palavra? Só Jesus salva, porque devo procurar doutores da lei para ouvir sua palavra sendo que a bíblia esta logo ali no cantinho da sala? Compreendem o que quero dizer? O ardil inimigo procura pessoas desequilibradas para propagar seu exemplo. Se for verdade tudo isso sobre Bianca quem perde? O evangelho. Não e de hoje que venho falando sobre esse tipo de fenômeno. Os evangélicos cresceram desproporcionalmente em todo mundo. E estão aparecendo bizarrices e distorções em toda a parte; e o numero de ateus cresce numa escala espantosa.

  2. sandra m silva disse:

    esquece o humano e mire no alvo que e JESUS CRISTO,parem de julgar,pq com a mesma medida que julgar sera julgados.

  3. Marcelo thomasi disse:

    Precisam acabar com esta brincadeira mais que infantil de ordenarem mulheres a líderes espirituais depois que começaram a inventar moda virou bagunça , as mulheres têm seus lugares nas igrejas são importantes sim mas não como líderes , pastoreio é pra homem é só ler bíblia , bom todos sabem disso mas preferem brincar de igreja , este negócio de mulheres ocuparem cargos importantes para coisas seculares até que vai , mas na igreja não existe , nem na bíblia ,
    O que precisa acabar de fato e se querem a verdade de fato , é seguir o que manda a bíblia e pronto , Paulo deixou tudo explicadinho , tudo doutrinado , mas querem inventar moda moderna né .

  4. karliany freitas disse:

    concordo! e tudo isso so nos leva a confirmação que jesus esta mais perto do voltar do nunca! a biblia que fica logo ali no canto da sala diz: o amor de muitos esfriar e surgiram muitos falsos profetas..
    verdadeiramente só quem está em Cristo pode perceber que é chegado a hora!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.