Artigos

Doutrinas dos Santos Evangélicos

Comments (8)
  1. Victor disse:

    Bom pastor, creio que o sr respondeu a pergunta da entrevistadora, já que a doutrina que o sr quis defender nesses versículos é o amilenismo e esta é a sua interpretação do “milênio”. Ainda bem que não é uma doutrina fundamental (me refiro a toda a questão do milênio), apesar de ser bastante discutida. Mas é bom conhecer todas as vertentes, para se ter uma opinião mais balizada. Na paz!

  2. clamando disse:

    A primeira referência que nos oferece informações sobre o propósito do período de mil anos encontra-se em Apocalipse 20:1-3, onde lemos:

    “E vi descer do céu um anjo, que tinha a chave do abismo, e uma grande cadeia na sua mão. Ele prendeu o dragão, a antiga serpente, que é o Diabo e Satanás, e amarrou-o por mil anos. E lançou-o no abismo, e ali o encerrou, e pôs selo sobre ele, para que não mais engane as nações, até que os mil anos se acabem. E depois importa que seja solto por um pouco de tempo.” então a igreja arrebatada, os salvos depois das bodas e tendo recebido cada um seu galardão.
    descera com Cristo e reinara com ele por mil anos, mostrando a todos como era possível viver todos debaixo do mesmo céu, sem fomes guerras e doenças e com cetro de ferro vai corrigir aos homens.
    depois solto satanás vai reunir os reis da terra para destruir jerusalem e o templo, dai virá o fim

    1. Caro Leitor,
      Clamando

      Agradeço a sua colaboração sobre o texto e certamente que será apreciado por outros leitores. Obrigado.
      Amílcar

      1. clamando disse:

        APENAS CORROBOREI COM AS TUAS PALAVRAS. GRATO

    2. Cláudio disse:

      Duvido que você esteja entre esses ditos salvos.

  3. ivan disse:

    cuidado!! alegorizaçao das profecias biblicas o principio de todo o liberalismo!!

  4. luciano disse:

    Realmente o batismo é essencial para reinar com cristo na eternidade,conheço pessoas que dizem que na hora certa vão se batizar,outras dizem que vão curtir um pouco mais o mundo e depois vão para igreja,outros dizem que não precisa porquer o ladrão que foi crucificado com jesus não precisou etc..eu falo para elas que jesus deixou o exemplo e foi logo no inicio da sua vida pulblica,ele não se batizou antes ou poucos dias antes de ser crucificado,então repito que o batismo é fundamental para aquele que quer ser chamado de cristão ou crente.

    1. Mauro disse:

      Todos os batizados que eu conheço fizeram tudo o que não presta na vida, mas hoje se dizem remidos e salvos. O passado se encarrega de condenar esses canalhas e eu não me misturo com essa corja.

      1. luciano disse:

        Eu também não me misturo com essa gentalha de gays.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.