Beijai o Filho

0

Beijai o Filho Sl 2:12 é o recado do Pai, para as gentes da terra, que se amotinam e imaginam coisas vãs. Os reis da terra se levantam,e os príncipes, juntos, se mancomunam contra o Senhor, dizendo, rompamos as suas ataduras, e sacudamos de nós as suas cordas, Sl 2:1,2.

No presente século, conspira-se contra Deus e o Seu Ungido, nos governos dos povos, nas famílias, nas escolas e até em algumas igrejas.

Por esta razão, torna-se imperioso, beijar o Filho porque no tempo determinado vingará as nações da terra que O substituíram por vãs filosofias como é o caso do humanismo, promotores de falsa paz amantes e ingratos da infidelidade, infiéis e corruptos nas políticas, aduladores de ídolos e amantes das riquezas.

Também, em algumas igrejas, desprezaram a Palavra do Filho de Deus e se enredam em falsos evangelhos identificando-se com o beijo de Judas que trocou por trinta moedas o Senhor da Glória e que por este ato lhe coube em sorte o tormento da segunda morte, Ap 20:6.

Todo aquele pois, que amar o mundo, torna-se adúltero porque a amizade ao mundo é inimiga de Deus, Tg 4:4.

Outro mal do século é a banalização do casamento. A infidelidade conjugal é abominação ao Senhor porque o Cristo é o cabeça do homem e este o cabeça da mulher. Como fruto desta desobediência permanece o pecado intrínseco manifestado nos filhos que também são desobedientes aos pais e às mães. Toda a sociedade enferma na autoridade, como é o caso nas escolas e em outras instituições.

Também na política a partidocracia arquitecta engenhosos promessas procurando enganar o povo e desta forma alcançar o tão desejoso voto. Está podre o sistema e aparecem os falsos messias, a esperança esmorece e as mulheres e os homens se lamentam. Beijai o Filho, diz o Pai para que este Novo Ano de 2016 traga o Shallom do Desejado das Nações.

Casal Com Uma Missão,
Amílcar e Isabel Rodrigues

COMPARTILHAR
Amilcar Rodrigues foi ordenado pastor em 1978 na "Apostolic Faith Mission" na República da África do Sul, onde fez estudos teológicos. Como missionário em Portugal, fundou três igrejas e foi Presidente Nacional da Comissão de Programas da Aliança Evangélica Portuguesa, para a televisão, RTP2. Foi formado produtor de televisão "Broadcast" pela "Geoffrey Connway Broadcast Academy" Toronto, Canadá, é filiado do "Crossroads Christian Comunication". Em 1998 veio para o Brasil convidado pelo Ministério Fé Para Todos, Rio de Janeiro. No ano 2000 fundou em Cabo Frio uma congregação do mesmo Ministério e foi nomeado Vice-Presidente do Conselho de Pastores até ao ano de 2004. Em 2006 ficou cego. Escreveu o livro "Deus da Aliança" , Evangelho dos Sinais aos Hebreus" e "Contos do Apocalipse". Foi convidado pelo Gospel+ para participar como colunista em Maio de 2012.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here