Artigos

O Verbo Que Se Vê

Comments (1)
  1. clamando disse:

    1 No princípio era aquele que é a Palavra[1]. Ele estava com Deus, e era Deus.
    2 Ele estava com Deus no princípio.
    3 Todas as coisas foram feitas por intermédio dele; sem ele, nada do que existe teria sido feito.
    ACHEI ESTRANHO TEU TEXTO… FALOU DO CRISTO, MAS SE APOIOU EM PALAVRAS DE HOMENS…AGOSTINHO E BERNARDO.
    FALOU DOS OUTROS MAS NÃO OLHOU PARA SEU PRÓPRIO RABO, NÃO É MESMO CUTIA ..
    DEVERIA TER USADO AS PALAVRAS DO VERBO QUE SE FEZ CARNE E NÃO DA CARNE QUE QUER SE FAZER VERBO. ATENÇÃO USE SEMPRE DE CRISTO PARA EXEMPLO, OS HOMENS SÃO FALHOS

  2. Antonio Marques disse:

    Jesus Cristo não é uma filosofia para ser analisado. Para conhecê-lo basta aceitá-lo como é, e Ele transformará o seu coração e o seu modo de vida. Faça uma introspecção de si mesmo e verás que você não conhece nem a si mesmo que é mortal e chegará a conclusão que jamais descobrirá o que é Imortal. Se você quer chegar a uma conclusão sólida, efetiva e afetiva e imortal para viver para sempre sem essa “dúvida”!. “ENTREGA O TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARÁ” Ler a Bíblia não é uma obrigação e nem um dever mas simplesmente ter sede de justiça e ter o verdadeiro relacionamento com Deus. Muitos tentam persuadir as pessoas com palavras mas quando temos o relacionamento puro com Cristo Ele nos revelará tudo que queremos aprender. Cristo não veio ao mundo para julgar-nos e sim para salvar-nos. Quando nós entregamos as nossas vidas a Cristo é porque Ele já nos entregou a sua própria vida por nós, ressuscitou e está a destra de Deus e nos garante que “NINGUÉM VAI AO PAI A NÃO SER POR ELE. Em Apocalipse está escrito que aquele que tirar ou colocar uma Palavra a mais ou a menos no Livro Santo sofrerá as consequências por isso. Que a Paz seja com todos. ” E A MINHA PAZ VOS DOU”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.