A difícil arte de opinar e refletir

2

Opinar é uma arte complexa e cheia de riscos, pois mesmo com boa intenção, é possível desagradar quem não se pretende magoar, e cativar quem se espera que permaneça longe.

Todos os dias, “religiosamente” redijo matérias para o Gospel+, sempre com o compromisso de ser imparcial e de informar. Essa é uma tarefa árdua, pois existem inúmeras bizarrices (procurei outro termo, mas esse é o mais adequado) no meio cristão, o que dificulta manter a isenção.

A convite da direção do Gospel+, passo também a escrever neste espaço, valioso. Hoje o  meu ministério como cristão tem sido esse: servir ao Pai, servindo a seus filhos, leitores do site. Pode parecer piegas, mas alguém com a minha trajetória, valoriza isso demais.

Minha ideia de coluna é de reflexão, sem bancar juiz, mas avaliando cada circunstância que mereça um pouco mais de atenção.

Vamos caminhar juntos, crescendo e aprendendo a cada dia com nossos erros e acertos, e trabalhar para que o reino cresça e amadureça, e que a informação que preza pela qualidade seja referência.

Um grande abraço, Graça e Paz a todos!

“Meu povo foi destruído por falta de conhecimento. ‘Uma vez que vocês rejeitaram o conhecimento, eu também os rejeito como meus sacerdotes; uma vez que vocês ignoraram a lei do seu Deus, eu também ignorarei seus filhos’ – Oséias 4:6”

COMPARTILHAR
Homem em construção, apaixonado por boa música e fascinado pelos ensinos de Cristo. Não há sonhos que não possam ser alcançados, não há conquistas que não cobrem suor e não há lágrimas que não reguem sementes de superação. Publicitário e jornalista, colaborador do Gospel+, aspirante a escritor e inconformado com o mundo.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here