Artigos

Meditação – Ser perfeito

Next Article
Depressão
Comments (4)
  1. Pitagoras disse:

    O homem é totalmente imperfeito, mesmo para os padrões humanos de conduta, de raciocínio, de intelecto. Achar-se perfeito é muita arrogância e prepotência, ainda mais se essa comparação for feita com um deus a quem, se atribui onipotência, onisciência, etc.- O artigo é mera divagação.

  2. Jose Matias disse:

    Esta é a prefeita mensagem do Evangelho de Jesus Cristo, sede santos, como o vosso Pai do céu, sem a qual ninguem verá a Deus.Mensagem graciosa, do Espirito Santo. Amem

  3. Pitagoras disse:

    Pergunte-se, não se é um cristão perfeito(isso é imponderável), mas sé é um cidadão razoável, meta alcansável e determinada. Se você tivesse nascido noutro lar, que não cristão, você se perguntaria se é um islâmico perfeito? um budista perfeito? um ateu perfeito? Não precisa amar o próximo, é suficiente respeitá-lo, conviver pacificamente. Isso não requer religião, só boa vontade. Creio que é o mais próximo que podemos chegar da perfeição -Paz

  4. J. Matias disse:

    A verdadeira religião não se baseia em sentimentos, mas na vontade. Esta tem que ser realizada por Jesus Cristo em nós. Não há outro Deus alem Deste, a Ele lhe foi dado todo poder no céu e terra. Este Jesus provou com a sua ressurreição, que Ele é o verdadeiro Deus e a vida eterna.Ser religioso por conta própria, ou melhor por seu próprio esforço não o leva á dita PERFEIÇÃO. Este Deus verdadeiro disse: Sem mim nada podeis FAZER. Se Cristo não habitar em si, focê andará em trevas bem escuras. Quem tem o Filho tem a vida quem não tem o Filho não tem vida.Perfeição neste caso não quer dizer perfeito na integra como Deus, pois a palavra nos ensina, que perfeitos não somos mas para lá caminhamos. O corpo do pecado ainda está em nós. Mas dou graças a Deus que na ressurreição, este corpo será finalmente transformado num abrir e fechar de olhos. Aí sim veremos este Deus maravilhoso FACE a FACE.Então sim atingiremos a perfeição que o nosso Pai tanto desejou, e finalmente Ele enxugará todas as nossas lágrimas. Sede pois perfeitos como o vosso Pai celestial. Tão simples com isto, não complique o Evangelho, seja simples como Deus é simples, deixe pois Deus fazer morada em si, para que possa cumprir com os seus MANDAMENTOS, não crie para si próprio leis que só o podem conduzir ao inferno.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.