Casais gays podem criar filhos?

161

Sobre criação de filhos o que tenho a dizer é que o filho é uma consequência direta e natural da conjunção carnal entre 2 indivíduos de sexos DISTINTOS. Além disso, a educação é composta pela visão complementar do homem e da mulher. O gay não é uma mulher, é um homem tentando imitar uma mulher. Ou vice versa. Como os gays cumpririam o que Deus ordenou como processo natural de construção de família (fecundidade) em Gen 1,25 “Criou Deus, pois o homem criou; homem e mulher os criou. E Deus os abençoou e lhes disse: Sede fecundos…”

Não estou dizendo aqui que os gays não podem criar filhos. Apenas estou sugerindo que não seria o ideal segundo o padrão bíblico. Você pode até questionar e dizer que conhece milhares de famílias hetero que criaram mal seus filhos e parceiros gays que criam seus filhos de forma exemplar. Eu concordo em parte, mas isso não muda o fato de que a forma que Deus idealizou para a criação de uma criança seja o seio de uma família composta de homem e mulher.

Não é por achar que homossexuais são depravados, que têm uma vida desregrada, sem limites ou valores e com maus hábitos, isso seria preconceito. Mas por crer que se um padrão divino foi estabelecido, ele não deveria ser desobedecido. Como disse no início do post, a criança necessita de referências masculinas e femininas. Se a criança convive com pessoas que encaram com naturalidade [a sexualidade dos pais], ela atribui um significado positivo à experiência.” E nesse caso, positivo é negativo. Enfim, opinem!

E no mais, tudo na mais santa paz!

COMPARTILHAR
Casado há 10 anos com Érica, é formado em Teologia pelo CETERJ. Dedicado integralmente ao discipulado cristão é também pregador apaixonado do Evangelho, conferencista, escritor. Pastor titular da Igreja Cristã da aliança no Rio do Ouro, procura exercer uma saudável liderança em uma igreja crescente e acolhedora. Twitter: @pastormarcio

161 COMENTÁRIOS

  1. Até quando irão estereotipar os homossexuais ? Nem todo homossexual deseja ser mulher e lésbica ser homem, muito pelo contrário, são minoria. Nunca passou pela minha cabeça um dia mudar de sexo ou me travestir de mulher, gosto de ser homem e apenas amo outro homem. E pretendo em breve ter filhos, seja adotando ou por miscigenação artificial, pq nenhum estado tem o direito de intervir na minha vida e muito menos religião. Quanto à questão da adoção por parte dos homossexuais, gostaria que você pensasse nas crianças abarrotadas dentro dos orfanatos – largadas por casais héteros, se pensariam duas vezes de ter um lar, educação e afeto. Se liga, acreditar em deus não é sinônimo de bom caráter, outras pessoas também conseguem transmitir amor sem necessariamente acreditar em deus ou seguir religião, inclusive homossexuais. Só pare um pouco de olhar para o "céu" e olhe mais para as pessoas.

  2. eu sou totalmente contra q um casal homossexual adote uma criança; quem tem q cuidar de menor abandonado e o governo, dinheiro tem, trabalhamos + ou – 5 meses no ano pra pagar imposto. como sera a reação desta criança depois de alguns anos? uma criança precisa de carinho de mãe, conselhos de mãe, respeito de mãe, educação de mãe, façam o q quiserem de suas vidas, mas deixem nossas crianças ser abraçadas por uma mãe q seja do sexo feminino. cada um vive a vida a sua maneira, Deus nos deu livre escolha! mas temos q ter limites.

    • O governo não ta dando conta de cuidar das crianças na escola, dirá por tempo integral. O que deve haver limites é a sua ignorância, as crianças estão sujeitas à vários tipos de violência dentro de um orfanato, que vai de mal tratos à violência sexuais por jovens mais velhos e funcionários. Quando um casal gay decide formar uma família ( sim, FAMÍLIA) é pq realmente estão dispostos a educar. Homossexualidade não se resume à sexo, e como vítimas de discriminação acredito que os gays são grandes propagadores da liberdade de expressão, religiosa, cultural e de quem vc preferir amar. É o que anda faltando nas famílias Brasileiras.

    • Vendo de uma forma simplista é muito ruim o que o governo faz, mas se vc entendesse a política da adoção, não pregaria esse discurso clichê de que os gays fazem um favor pro mundo quando adotam uma criança. E outra, casal gay não forma família. Porque não existe "casal gay" são no máximo parceiros. O termo "casal gay" só é usado para que a discussão seja levada até essa esfera da não existência do casal gay.

    • "Estereótipo ignorante" é um "argumentun ad hominen" de quem pede coerência(!) para o autor do texto!

      (…) Nem todo homossexual…blá blá blá são MINORIA…uma generalização falaciosa e um apelo "ad numeun" que carece que de comprovação!!!!

      …"gostaria que você pensasse nas crianças abarrotadas…."bla bla bla!Sabemos que isto existe,porém este argumentum ad misericordiam, ignorância de questão, fuga do assunto não são o foco da questão!É claro que o Estado não cumpre o seu papel e esta apatia do Estado é uma falha,entretanto,deve se sustentar à luz da ciência que dois homens representam o mesmo referencial de um homem e uma mulher para uma criança!

      Em resumo!

      Um reducionismo seletivo é afirmar que a ciência comprova que homossexuais não interferem na educação sexual dos filhos,posto que a psicólogos,cientistas,médicos,ateus e outros grupos que dizem o contrário!

      Puras falácias e petições de princípios!

      Gostaria apenas de deixar claro algo:O Estado é laico e não se trata de imposição de ninguém a seguir os preceitos da Bíblia!Não cabe ao Estado revolucionar!Só cabe ao Estado fazer o que está na lei(diferente dos cidadãos que podem fazer o que não está na lei ,ou seja,o que é lícito,pois este é um dos princípios da adminstração estatal-legalidade-)

      O argumento repetido "ad bacculun" é que somente o afeto rege a família!Por este "modus interpretandi",a zoofilia;a pedofilia,a efebofilia,o incesto(que não é um ilícito penal,mas é um ilícito civil);a poligamia e todas as demais uniões regidas por afeto devem receber tutela estatal!

      Nenhum Estado tem o direito de interferir na sua vida assim como nenhum Estado tem o direito fazer com que uma criança seja criada por uma comunidade hippie ou por pessoas que sintam atrações por cabras,cavalos,escapamentos de motos ou pessoas do mesmo sexo!

      O Estado não interfere,mas estipula um padrão para se viver em sociedade!Este é o brocárdio do Direito:"Ubi societas,Ibi Jus"!

      Outrossim,se o Estado não investe nos presídios …ele não deve de forma alguma dar dignidade ao preso….ele deve solta-los!!!!?O Estado deve investir nos orfanatos,ajudar as ONG´S e incentivar um modelo de adoção e não impôr que todas as crianças sejam adotadas arbitrariamente sob o pretexto de que não podem ficar nos orfanatos!

      Outrossim,se você entendesse de Direito saberia que a opção da criança é superior a do adulto e o ESTADO NÃO pode impôr que uma criança seja adotada de forma alguma por qualquer tipo de pessoa!

      O governo não está dando conta,logo as crianças serão marginalizadas caso não sejam adotadas pela turma LGBT salvadora da pátria!Isto é o mais puro "absurdo reductio ad absurdum",pois consiste em tirar de uma proposição uma série de fatos ou conseqüências que podem ou não ocorrer. É um raciocínio levado indevidamente ao extremo, às últimas conseqüências. E as conseqüências, os fatos, os eventos podem não ocorrer,pois as crianças em orfanantos também podem obter sucesso e crescerem na vida,desde que,sejam dado a elas todo apoio estatal!Ademais,o Estado gasta muito dinheiro com futilidades e investir nas nossas crianças é uma OBRIGAÇÃO!

      Resumindo,eu poderia deixar um compêndio de respostas a todos os sofismas e falácias e embasar científicamente a minha opinião,mas estou sem tempo!

    • Cesar Silva Nunca li tanta ignorância e falta de argumento em uma mesma resposta…
      Senhor, eu sou psicologo então de problemas eu sei, o futuro de nenhuma criança está comprometida por serem criadas por um CASAL homo afetivo… só espero que Deus tenha mais piedade de tolos como os senhores, que acham coisas absurdas como essas!
      Não é uma questão de concordar ou não senhor, e sim de respeito e amor ao próximo! conceitos de certo e errado nasce com a gente?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk em tribos africadas onde mulheres são mutiladas pelos paridos por serem amorosas com os filhos, isso é certo? eles aprendem que essa pratica é correta, aprende pela criação, quando nascem… e só porque eles são ensinados dessa forma torna isso correto?! não! é totalmente desumano!

      sim tem muito doutor ganhando 800 e um monte de zé mané ganhando 3000, isso demostra muito bem a realidade desigual do pais… aprenda a formular mais seus argumentos ok!?

      Marcio de Souza para um "pastor" você está sabendo legal em!, uma repleta imagem e semelhança u.u

    • Cesar Silva, você é tão sábio que não sabe nem ao menos ler…

      a parte onde eu falo de pastor eu estava me referendo ao Marcio de Souza! Pratique mais a leitura em sua vida, da bíblia inclusive, vai te fazer bem, tanto no português quando para melhorar suas praticas ceitãs.

    • Uma pena para um psicólogo tão bom quanto vc ser tão arrogante. Como vai entender o menos iletrado? Repense sua fé Samuel Passamani, suas afirmações gayzistas estão em caminho contrário ao da bíblia. Que baita profissional vc é hein… Humilhando pessoas e sendo incoerente. O que o conselho de psicologia diria de você com essa postura hein…

    • "mim erra" ?! kkkkkkkkkkkk papo de índio agora

      incoerência marcio?! onde ?
      A humilhação está vindo por parte de vocês, releia os comentários de seus amigos, rsrs, estou sendo verdadeiro.

      O brasil pode ainda não ser totalmente laico, mas o conselho de psicologia é! só acho que a mensagem que você deveria pregar deveria ser mais como a de cristo, e uma delas é o amor incondicional! PAX

    • Cesar silva e marcio de souza
      Vergonha é a mãe jogar a criança no lixo, vergonha é os pais colocarem as crianças no sinal de transito para pedir, vergonha são casais heteros, onde o pais espanca a mãe na frente dos filhos ou são criadas no meio de droga e alcool….Pelo que sei gays não nascem de chocadeiras, são filhos de heteros, muitos tem pais machistas ou pais evangélicos, aqui neste site esta cheio de gays de famílias evangélicas, não existem garantias se seu filho será gay, viciado, prostituta, assassino.. só o tempo dirá.
      Agora, casais heteros jovens, geralmente querem crianças brancas e pequenas(nenéns), crianças negras e com mais de 4 anos ficam empilhadas nos orfanatos… geralmente quem adoram estes negros e maiores, são Idosos e gays…Pergunte a estas crianças que estão no orfanato, se elas querem ser adotadas por gays ou ficarem lá.??? depois dos 18, são abandonadas sem dinheiro, familia, nada. gays tem mãe, pai, irmã, primos, etc… esta criança fará parte de um nucleo familiar, terá estudo e um futuro melhor.
      A maioria dos gays não querem casar nem ter filhos…a maioria ou vive só ou com parentes, muitos ficam com seus país até a morte destes, lhes fazendo companhia..geralmente apadriam sobrinhos ou afilhados, com dinheiro e estudo, isto lhes supre esta parte emocional de ser pai ou mãe
      paz

    • marcio de souza.. Referências masculinas ou femininas??? gays tem pai/mãe irmãos fazem parte de uma familia, como todo mundo, não nascem de chocadeias, rrsr
      1/3 das familias brasileiras, não tem a presença do pai, mulheres são abandonadas por companheiros omissos ou violentos …. Vc acha que a criança fica sem a figura masculina??? claro que não, tem a figura do avô, do tio, etc….

    • O governo ja cuida de boa parte dessas crianças E CUIDA MUITO MAL, por sinal. Nenhuma criança quer viver em orfanato. Seria optimo de toda criança tivesse uma mãe, e se ela não tem? Aí o sr. Cesar Silva acha melhor que ela fique no orfanato, mas dois pais ou duas mães, jamais… Mesmo pq dois seres humanos do mesmo sexo provavelmente devem ser totalmente desprovidos de sentimentos e incapaz de nutrir amor por uma criança, né? Cada coisa q eu leio…

    • Conheço centenas de homossexuais que provavelmente estão muito mais capacitados a criar uma criança do que você.

      São pessoas cultas, inteligentes, carinhosas e honestas.

      …já você aparentemente não está apto sequer a ensinar uma criança a escrever.

    • nada disso muda meu caráter amigo, sou o q sou e não mim envergonho de escrever errado, mim envergonharia sim, se eu levasse uma vida desregrada como alguns desavisados. fui bem claro psicoburro.

    • "mim envergonharia se mim escrevesse errado feito o senhor, que é insignificante para mim mesmo"

      Eu burro?!
      Duvido muito disso, até porque meu curso necessita de um lado cognitivo muito apurado, coisa que o senhor não tem, aparentemente.
      Mas mesmo se eu fosse, jesus usou até um burro certo?!

    • Amigo… depois de "não mim envergonho" deveria rever algumas coisas:

      1- Quem é você pra chamar alguém de burro?

      2- Quem é você pra tentar julgar quem é apto a criar um filho.

      3- E escrever dessa forma é vergonhoso sim, e muito.

      Se enxerga.

    • Samuel Passamani

      12 Porque há eunucos que assim nasceram do ventre da mãe; e há eunucos que foram castrados pelos homens; e há eunucos que se castraram a si mesmos, por causa do reino dos céus. Quem pode receber isto, receba-o.
      Mateus 19

      1° eunucos que assim nasceram do ventre da mãe = JOÃO BATISTA
      2° eunucos que foram castrados pelos homens
      3° há eunucos que se castraram a si mesmos, por causa do reino dos céus. = PAULO

      OBS: castrar de Mateus 19/12 é diferente do arrancar ou decepar o órgão genital.

    • judaísmo conhecia apenas duas categorias de eunucos: Os ‘feitos pelo homem’ (em hebraico sãrïs ‘ãdhãm) e aqueles que nasceram congenitamente incapazes ou sem libido (instinto e desejos sexuais) chamados de ‘natural’ ou ‘eunuco do sol’ (em hebraico sãrïs hammâ)”.

      Clemente de Alexandria, (150-215 d.C.) um dos pais da Igreja, assim interpretou Mateus 19.12:

      “Alguns homens, desde o seu nascimento, têm uma natureza a afastar-se das mulheres, e aqueles que o eram naturalmente faziam bem em não se casar. Estes são os eunucos a partir do nascimento.” (Stromata, III 1.1)

      Dentre as características para se identificar um eunuco de nascença, o Talmude (compilação de escritos rabínicos que perde em importância apenas para a Torá) cita os modos frágeis, pouca barba, a suavidade do cabelo, da pele e a voz efeminada. Nenhum dos seus testes envolve a verificação da presença de defeitos anatômicos nos órgãos reprodutores. Inclusive, tais eunucos eram associados comumente com o desejo homossexual.

      JESUS AINDA FECHOU MATEUS 19, falando:" quem puder aceitar, que aceite"
      POR QUE FALARIA ISTO SE FOSSE ACEITO ENTRE OS JUDEUS???
      Tanto os eunucos pela fé, quanto os eunucos de "nascimento" não casar

      em hebraico
      EUNUCO= סריס
      Pessoa incapacitada para o sexo, tanto por má formação(sem penis, atrofiado, etc), castrado ou sem libido(total ou por mulheres), impedindo a procriação.. assim como um homem sem libido(assexuado), um homossexual, tb não fica com penis duro, olhando uma mulher(só os bissexuais conseguem.
      fora que os homossexuais, mesmo na sociedade judia, eram bem mais numerosos que os outros grupos, tanto que o talmude fala deles.

      CELIBATÁRIO= ראשון
      Pessoa que por fé religiosa ou filosofia, não pratica sexo.. mas tem penis normal, tem libido pelo sexo oposto.
      Por isto os judeus só tinham 2 tipos de eunucos.
      Este termo eunucos pelo reino de Deus, se deve a traduções mal feitas, do hebraico/aramaico que jesus falou para o grego, depois latin e linguas modernas.
      são linguas totalmente diferentes…é como hoje a palavra inlgesa glass(vidro), pode ser copo, pode ser óculos… é o mal de se traduzir ao pé da letra, antigamente os tradutores não tinham tanta capacidade e estudo….traduzir "ao pé da letra"… como ficaria ao pé da letra em inglês??? eles saberiam o que significa??? rsrsr
      PAZ

      por que jesus, omitiria um grupo tão numeroso(homossexuais), mesmo na sociedade judia,tanto que o talmude fala deles??? quando falava do casamento hetero? jesus era sábio, sabia que aqueles homens que se afastavam das mulheres, não seriam bons maridos.
      paz

    • judaísmo conhecia apenas duas categorias de eunucos: Os ‘feitos pelo homem’ (em hebraico sãrïs ‘ãdhãm) e aqueles que nasceram congenitamente incapazes ou sem libido (instinto e desejos sexuais) chamados de ‘natural’ ou ‘eunuco do sol’ (em hebraico sãrïs hammâ)”.
      Um homossexual assim como um assexuado, não fica de p………duro olhando uma vagina(só bissexuais), eles broxam … como Vc quer que eles casem com mulheres??? vão chamar o ricardão junto, ou vão enfiar o dedo no c…………..????
      um celibatário é pior, um homem que tem tesão por mulher, penis perfeito e fica com esta frescura de reino de deus…. tem é medo de mulher, isto sim…. tanto como os gays são contra as leis do LIVITICO.. "deixaras seu pai e sua mãe e formarão uma só carne"" ambos desumprem esta passagem…. vcs são ridiculos, não tem argumentos lógicos, SÓ FÉ CEGA.

    • Quantos anos depois estes papiros originais do Novo testamento foram escritos, por quem????
      muitos anos depois de cristo. alguém gravou??? boca a boca, rsrsr… me poupe amigo??
      prefiro a versão de CLEMENTE DE ALEXANDRIA, era mais ou menos daquela epóca, era um erudito, sabia do talmude… foi confiar nesta versao, catolico/evangélica deturpada???

    • Não me respondeu como um gay tipo clodovil, iria casa com uma mulher, como ele ficaria com tesão, rsrsrs… ia enfiar o dedo??? conta outra. JESUS ERA SÁBIO sabia que estes homens não seriam bons maridos, nem dariam filhos a estas mulheres, por simples falta de tesaõ, simples, não precisa ser gênio para saber isto.. só usar a lógica. DIFÍCIL PARA VCS NÉ??? RSRS

    • Eunuco tb não é sinomimo de celibatário, me mostre algum dicionário que fale isto.
      não estou perguntando se clodovil sentia orgulho ou não, ele semplismente não poderia brigar contra o seu tesão… EU PERGUNTEI COMO ELE FARIA PARA SE CASAR COM MULHER??? COMER A MULHER!!! ENTENDEU??? Jesus era sábio, falou que estes não eram chamados, assim como os religiosos celibatários.

    • Eu lembro do Clodovil amigo, sou quase da mesma época dele, assisti muito programa, um cara muito inteligente, mas com muitos recalques, era adotivo, adorava a mãe, asssitiu seu pai, transando com o irmão de sua mãe, ele falava abertamente… assisti vários escandalos dele na tv, não preciso de revistas..ele é um péssimo exemplo de gay, por que vc não me fala de Miguel Falabela, ney matogrosso, outros tantos?? menos escandaloso?
      acho que vc tem problema de entender textos, eu perguntei como ELE IRIA CUMPRIR A LEI DO LEVITICO, " COMER" UMA MULHER, TER FILHOS?? assim como um assexuado, ele não fica de pau duro olhando uma vagina… digo ele não ficava, rsrsr, tá morto

    • Cara nos primeiros post. que debati com vc, achei que era só inteligente, agora cheguei que é inteligente e teimoso, rsrss
      "Segundo, Jesus falava grego também! O grego era uma língua disseminada no mundo inteiro, aliás o termo "hipócrita" que Cristo utilizou era grego, e no Novo Testamento é citada diversas vezes a SEPTUAGINTA, a tradução grega do Velho Testamento…."

      Jesus naquele contexto de mateus 19, falava para judeus, os judeus na época, só os mais eruditos tipo Paulo, sabia o grego, cristo falava com o o povão da época, o que se usava muito naquela época pelo povo hebreu era o aramaico…

      Um celibatário pode ser tornar eunuco?? pode , mas a cabeça vai continuar tendo tesão em mulheres ou honens… veja padres que fazem merdas, "a cabeça manda, mas o corpo pede".. não é tão simples, somos antes de tudo, animais.. Paulo usou a septuaginta do AT… a historia de cristo foi escritas muitos anos depois de sua morte….ai escreveram em grego, mas com certeza ele não usou hipocrita para fala com a "GALERA DO FLAMENGO", usou uma palavra em aramaico ou hebraico.

      Quanto a "libertação" de clodovil, ele só se tornaria um celibatário(mas a homossexualidade em sua cabeça seria a mesma)..
      A PALAVRA QUE JESUS FALOU NÃO FOI EUNUCO, PROVAVELMENTE SARIS(eunuco em hebraico), não confunda cú com bunda.

    • Sobre homossexulidade pecado, não ser normal é uma orientação das religiões abraamicas, hindus, xintoistas, budistas, espiritas não acham, falam que faz parte da natureza….
      mais de 450, espécies de animais tem este comportamento… Será que "deus" errou tanto assim na sua criação??

    • johnatan
      isto tudo é uma teoria, como tb tem os que dizem contrário, não??
      vc é tipo aqueles leitores de diversos assuntos, mas que não tem opinião formanda, sai repetindo tudo que lê.
      se os animais que transam com mesmo sexo para vc não existe.. tudo bem, vou respeitar, é só imaginação de quem vÊ, RSRS… Vcs acreditam em cobra falante, fazer o que né??? rsssrs
      Só sei que em outras culturas não abraamicas é aceito, tolerado e é considerado parte da natureza, budismo, hindusimo, xintoismo, espiritismo, etc….na india tem até os hijras(eunucos), que se vestem e vivem como mulheres, mas fazem sexo viu??? não são criaturas assexuadas de outro mundo, que só existem na cabeça de cristãos.
      Qundo falo de mateus 19.. não falo que ele aprovava, ele omitiu, nunca falou nada contra ou a favor….. mas ele sabiamente, constatou, que estes homens arredios a mulhres, não seriam bons maridos. é so vc usar a lógica…..por isto ele os incluiu entre os que não eram chamados segundo a lei do levitico

    • Seus irmãos abraamicos, os mulçumanos aceitam a poligamia, no entanto para os cristãos é tabu…cristãos nominais(a maioria não cumpre mais o escrito)são 2 bilhões dos 7 bilhões de habitantes da terra. tudo é cultural.

    • Tudo teorias.. já houve sociedades humanas que praticavam infanticídios(até na biblia) e canibalismo, aqui mesmo no brasil, tinham tribos que faziam… o ser humano é cultural, mas tb é animal… os gregos tinham a bissexualidade cultural, mulçumanos são poligamos, mas eunucos não são assxuados, nunca foram, vejam os hijras na india, roberta close e os transsexuais operados..Potifar, que jose foi escravo era casado com mulher…. havia 2 tipos de eunucos, um que castravam só o penis, continuava viril, havia outro que tiravam os testiculos, ficavam afeminados, voz fina, muitos viraram gays.
      o assunto do post nem é este, vc que veio debater a parte biblica. eu nunca seria cristão, admiro cristo como um ser humano, revolucionário para epoca dele, não como um messias. mas a biblia(livro) eu acho podre cheia de maus exemplos.

    • Se vc criar dois papagaios machos, achando que é um casal, eles viram um casal, caso coloque a femea posteriormente, eles a matarão. ou as espantarão para longe…..aconteceu com uma vizinha minha…. quase mataram a femea, rsrs

    • Pior vai ser vc morrer, chegar do outro lado, e vê buda, maomé, krishina, ou encotrar todos juntos, inclusive cristo.. ou não achar nenhum deles, ou simplesmente morrer. srsrsr.. ninguém sabe a verdade… tudo teorias humanas, medo da morte…
      paz

    • sei de gente que transa com galinhas, ou porcas, não falou novidade…..até gente que transa com mortos, vibradores, melancias, cenouras… E DAI???… estas pessoas que fazem isto são normalmente casadas, rsrsr

    • transar com bichos é muito comum no interior, madames nas cidades transam com canhorros..
      cara entenda de vez, somos racionais, mais somos animais, sexo é animal, amor é racional..este papo de santidade é uma utopia cristã, não é humana/animal

    • Johnattan Eduardo é uma criança gente… abstrai!

      ele diz tanto e não fala nada… diz crer na bíblia mas sua língua é desenfreada, como já dizia as escrituras "a boca diz oque no coração está cheio", então jovem, você está apodrecendo de dentro para fora, vá orar!

  3. Rodrigo Freire qual a moral familiar que um gay tem para ensinar a um (FILHO)?

    não vai dizer que filhos adotados por casais HOMO vão ser HETE… se vcs já querem implantar uma sedução diabólica nas escolas (KIT GAY SATÂNICO) imagine em casa… com uma pratica imoral e distorcida da forma natural da espécie humana.l

    TALVES SUA EDUCAÇÃO POSSA SER DO TIPO:
    quando for transar (NÃO FAZER AMOR) com seu parceiro meu filho use preservativo.
    antes de fazer sexo anal faça uma duchinha meu bebê (NO POPULAR).
    Deus ama papai e papai minha criança e vers. De ROMANOS E LEVITICOS são Distorcido…
    Meu filhinho deus fez macho e fêmea e o GAY ele fez depois que adão saiu do édem…
    Bebê papai e papai não podem ter filhos…
    Meu filho se vc ver uma criança órfão na rua leve pra casa… (SABE…)
    Seu amiguinho tem uma mamãe? Isso não é normal filhinho

    achar discípulo de CRISTO e se acovardar pq vão ser chamados de homofóbico? Temos que ter em mente que o limite do discípulo é a bíblia… Até aonde eu entendo, a bíblia orienta:

    25 Pois mudaram a verdade de Deus em mentira
    26 Deus os ABANDONOU ÀS PAIXÕES INFAMES… PQ?…
    26 Porque as mulheres mudaram até o uso natural, CONTRÁRIO À NATUREZA. (Sabem o que isso quer dizer).
    27 os homens, deixando o USO NATURAL DA MULHER… se INFLAMANDO em sensualidade uns para com os outros, homens com homens, COMETENDO TORPEZA… (Sabem o que isso quer dizer).
    28 Deus os entregou a um sentimento PERVERSO, para fazerem coisas QUE NÃO CONVÊM;
    ROMANOS 1

    Agora no vers. 29 a 32. DEUS ELOHIM descrevem não só a mulher que contraria a natureza (LÉSBICA) ou o homem que deixou O USO NATURAL DA MULHER (GAYS) mais a todos tanto a sábios como a ignorantes. PQ a Deus se pode conhecer, Deus se manifesta tanto nas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto no seu eterno poder, como a sua divindade, na qual se entende e ver claramente nas coisas que estão criadas, para que eles (TODOS SÁBIOS COMO A IGNORANTES) fiquem inescusáveis (SEM DESCULPAS NO GRANDE DIA), pois conhecendo a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças….!!!!!!!!!!!!!

    29 Estando cheios de toda a iniquidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
    30 Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
    31 Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
    32 Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.
    ROMANOS 1

    mudar a verdade:
    PAIXÕES INFAMES:
    mudar o uso natural
    INFLAMANDO em sensualidade
    TORPEZA
    sentimento PERVERSO
    iniquidade,
    prostituição,
    malícia,
    avareza,
    maldade;
    cheios de inveja,
    homicídio,
    contenda,
    engano,
    malignidade;
    murmuradores,
    detratores,
    aborrecedores de Deus,
    injuriadores,
    soberbos,
    presunçosos,
    inventores de males,
    desobedientes aos pais e às mães;
    Néscios,
    infiéis nos contratos,
    sem afeição natural,
    irreconciliáveis,
    sem misericórdia;

  4. RODRIGO FREIRE família é algo estabelecido por ELOHIM perpetuação da espécie, ou seja: MACHO, esperma =semente / FÊMEA, óvulo =terra aonde os ou o fruto se colhe ao fim de uma gestação =FILHOS… Isso é família)

    RODRIGO FREIRE e gay nenhum irá quebrar essa regra divina…
    MAS…

    Se o esperma dentro de um canal retal gerar frutos (FILHOS) RODRIGO FREIRE
    HUM…..

    Essa descendência pode se chamar claramente RODRIGO FREIRE… os verdadeiros filhos de M…E…R…D…A
    OK….

    e de quebra, ganha o NOBEL DO IMPOSSIVEL.

    o PAULO AGOSTICO + 1 do tipo DEUS nos fez e nos quer assim… gosto de ser homem e apenas amo outro homem… falou claramente os seus tais fins: NÓS GAY QUEREMOS É GOZAR…, GOZAR…, GOZAR…, esse é o motivo de implantar o KIT GAY nas escolas aliciarem em nossos filhos e futuros netos uma pratica dita e desmascarada por PAULO em carta aos ROMANOS 1… pratica Desprezível pelo ETERNO DEUS ELOHIM.

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quanta abobrinha… que ELOHIM tape seus olhos ao ler essas coisas, vindas de um homem que não conhece a Deus, apenas o conhece por ouvir falar, e não por conviver com ele, dia a dia em intimidade

    • Paulo era um misógino.. não gostava da fruta. tratava mulheres com machismo, falava para elas ficarem caladas nas igrejas… totalmente de Jesus que tinham mulheres que o acompanhava e auxiliavam…Paulo falou da homossexualidade para gregos, que cultivavam a Pederastia(bissexualidade), era cultural. quando mais jovens se relacionavam com homens mais velhos e se casavam com mulheres.

  5. faço das palavras do Sr. Jonas barros lima, as minhas palavras; seria inútil eu repetir tudo q ele disse, e desta forma q ele se colocou q todos nos, os cristãos se posiciona. a Bíblia é o manual do ser humano, todos aqueles q precisam de salvação, paz, alegria verdadeira e uma mente tranquila e só estuda-la e obedece-la. Jesus e o caminho a verdade e a vida, ninguém chegara a Deus se não por ele.

  6. O problema está no fato de alguns cidadãos acharem que a bíblia deve ser tida como livro de referência moral, social, pedagógica e até jurídica para toda uma sociedade que engloba ''N'' opiniões, filosofias, pensamentos, condutas e valores que nem sempre seguem os padrões bíblicos.A questão ''casais gays podem criar filhos?'' já foi respondida na prática e continuará sendo respondida de forma satisfatória ao longo do tempo.Se evitarmos um juízo de valor comprometido com ideologias religiosas vamos chegar à conclusão que um casal gay pode ser tão capaz de educar crianças quanto um casal hetero.As orientações cristães quanto a formação de famílias serão sempre válidas para pessoas que se confessem cristães.As mudanças sociais e culturais não vão mudar as regras das sagradas escrituras para quem, por opção de crença, deseje segui-las a risca.A ética e a legislação de uma sociedade democrática deve sempre seguir os valores humanistas que visam o bem e a plena cidadania de todos os membros de uma nação sem levar em conta a doutrina religiosa de uma região ''A'' ou ''B''.O Estado não deve interferir em questões de fé pessoal e a religião não deve tentar legislar a respeito de questões de Estado.

  7. EU FAÇO A SEGUINTE PERGUNTA: É MELHOR UMA CRIANÇA SER AMADA POR UM CASAL GAY OU NÃO SER AMADA POR CASAL ALGUM? MINHA OPINIÃO: AMOR É SEMPRE BEM VINDO NA VIDA DE UMA CRIANÇA, MESMO QUE SEJA DE UM CASAL HOMOSSEXUAL…NÃO TEM NADA PIOR PARA UMA CRIANÇA, DO QUE NÃO SER AMADA POR NINGUÉM…ESTA É A MINHA OPINIÃO…

  8. NÃO SOU A FAVOR DO ARGUMENTO DE QUE CRIANÇAS CRIADAS POR HOMOSSEXUAIS SE TORNARÃO HOMOSSEXUAIS…A CRIANÇA VAI CONVIVER COM HOMOSSEXUAIS A SUA VIDA INTEIRA…A ESCOLHA OU OPÇÃO SEXUAL DEPENDERÁ DA ESCOLHA DESTA CRIANÇA, QUANDO ELA SE TORNAR ADULTA…EU CONTINUO COM A OPINIÃO, QUE NÃO HÁ NADA PIOR PARA UMA CRIANÇA, DO QUE NÃO SER AMADA POR NINGUÉM…ISTO SIM, É TERRÍVEL…

  9. Dom do celibato Passamani? Vc aprendeu isso onde? Só se foi na sua faculdade de psicologia né… porque na bíblia isso não existe. Deixa de ser gayzista irmão e entenda que a Bíblia não tem compromisso com seus devaneios de "psicólogo".

  10. Vergonha é a mãe jogar a criança no lixo, vergonha é os pais colocarem as crianças no sinal de transito para pedir, vergonha são casais heteros, onde o pais espanca a mãe na frente dos filhos ou são criadas no meio de droga e alcool….Pelo que sei gays não nascem de chocadeiras, são filhos de heteros, muitos tem pais machistas ou pais evangélicos, aqui neste site esta cheio de gays de famílias evangélicas, não existem garantias se seu filho será gay, viciado, prostituta, assassino.. só o tempo dirá.
    Agora, casais heteros jovens, geralmente querem crianças brancas e pequenas(nenéns), crianças negras e com mais de 4 anos ficam empilhadas nos orfanatos… geralmente quem adoram estes negros e maiores, são Idosos e gays…Pergunte a estas crianças que estão no orfanato, se elas querem ser adotadas por gays ou ficarem lá.??? depois dos 18, são abandonadas sem dinheiro, familia, nada. gays tem mãe, pai, irmã, primos, etc… esta criança fará parte de um nucleo familiar, terá estudo e um futuro melhor.
    A maioria dos gays não querem casar nem ter filhos…a maioria ou vive só ou com parentes, muitos ficam com seus país até a morte destes, lhes fazendo companhia..geralmente apadriam sobrinhos ou afilhados, com dinheiro e estudo, isto lhes supre esta parte emocional de ser pai ou mãe
    paz

  11. eu pessoal fui criada por papai e mamãe, sempre tive um lar cheios de amor e nunca vi meus pais brigarem em nenhum momento!! hoje eu vejo o quanto eles forão importante por montrarem um bom carater para mim, tenho sim minhas proprias escolhas mas foi atraves de ver um bom exemplo dentro de casa que sou quem eu sou não deixo me levar pelos outros tenho o meu proprio pensamento, nos não temos que ir com a multidão mas sim sermos diferentes. perguntem a alguma criança o que elas acham de ser criadas por um casal homossexual e tera a resposta. se hoje ha tantas crianças abondonadas e porque forãm desprezadas por seus papais e essa dor ninguem pode curar so Deus ela pode até ser adotada seja por quem for quando ela crescer tera um enorme sentimento de rejeição então vamos parar de dizer que amamos e vamos começar a viver no nosso dia a dia eu amo os homossexuais jamais destratei e jamais destratarei mas infelismente o que eles fazem eu cho errado mas eu naõ sou ninguem para dezer para ele parar no dia em que ele tiver um encontro pessoal com o criador então ele mesmo resolvera o que fazer da sua vida!!! nos humanos sempre queremos ir mais alem do que podemos, queremos sempre preencher um vazio que existe dentro de nos com alguma coisa, mas este vazio do Deus pode preencher.. vamos amar mais as pessoas independente do que eles fazem, nos ja temos varios exemplos de odio. VEJAM NO ORIENTE MEDIO O QUE ACONTECE POR FAVOR DECIDÃO AMAR ESTA SIM E UMA DECISÃO IMPORTANTE!!!!!

    • Fui criado por mãe e pai como você, e mesmo sem nenhuma religião não tenho absolutamente nenhum vazio… pois este suposto vazio é perfeitamente preenchido com amor, carinho e atenção dos pais sejam eles héteros, homos, avós, adotivos ou qualquer uma das dezenas formas de famílias que existem.

      Um casal hétero ou uma criação religiosa não são condições necessárias para uma criação amorosa, isso já está mais do que provado.

    • Geralmente quando me refiro a um vazio, e que faltava algo na minha, e buscava uma resposta do porque eu vim ao mundo. sera que ninguem se questionou em nenhum momento? eu sim, mas depois que eu tive um encontro pessoal com Jesua todas a minhas perguntas forãm respondidas e hoje sou totalmente realizada pois sei que aquele que abre o coração e convida jesus para entrar ele concerteza ouvi. desafio a vcs a tentarem de todo coração a fazer isso e depois vcs me contam a esperiência…

    • Já sou servo de jesus… ele me ama e eu o ama, amor incondicional
      ele mais do que ninguém me entende e intervem diante do pai por mim, todos os dias me encontro com ele e o espirito santo, em oração em todo o instante, em espirito.

      não é por eu sei biafetivo que deixo de ter essas experiencias divinas.

      e voltando no papo de crianção, ao nascer meu pai era pastor, hoje tenho 2 irmãos pastores e toda a família cristã, como eu também sou… e ai, eu não tive mais que exemplos e referencias o suficiente ?

  12. Não. Pq? Para que tudo nesta vida funcione existe um projeto correto, e o arquiteto do universo projetou a família dentro do seguinte contexto: Homem(pai), Mulher(mãe) e assim filhos. O referencial dos filhos seria o amor do pai e da mãe, homem e mulher para educar e preparar este filho para vida e claro um relacionamento com os valores do criador(Jesus). Uma criança precisa sim de amor, mas precisa aprender limites, aprender valores morais, aprender que o sexo deve ser feito entre um homem e uma mulher e não entre dois homens ou duas mulheres, aprender que os seres humanos não podem se perverter sexualmente. Pergunta: Uma criança que cresce numa casa vendo dois homens dormindo, beijando e trocando caricias, a tendencia para esta criança aprender a libertinagem sexual seria em qual porcentagem? É evidente que as chances dela aprender a libertinagem sexual seria enorme, portanto, por este e outros motivos não concordo com a adoção das crianças por casais gays. Outras observações: * não vamos justificar a adoção por gays pq os pais biológicos não são responsáveis. Eles prestarão contas. * não vamos justificar pq o estado não cumpre a sua parte. Vamos cobrar.
    * não vamos justificar pq existem crianças abandonadas. Há quantas crianças abandonadas tem, deixem os casais gays adotarem. Cada casal adote uma criança.
    * já é uma aberração na ótica divina o homem ser relacionar com outro homem e agora este homens assumirem o papel d pai (homem) e mãe (mulher), pense.

    • É mesmo sabichão?

      E por que o "arquiteto do universo" "colocou" comportamento homossexual em milhares de espécies de animais?

      Seu preconceito é tão asqueroso, que você associa beijos e carícias a libertinagem sexual somente porque é entre pessoas do mesmo sexo… ou você acha que um filho de um casal heterossexual também aprenderá a libertinagem ao ver os pais se beijando?

      Quer ser um doente obscurantista? fique a vontade… mas pelo menos seja coerente.

      Em tempo… a única coisa que essa criança aprenderá é a não se tornar um doente mal resolvido omo vocÊ.

    • Carlos Albuquerque procure se informar mais, antes de tentar corroborar a pratica homossexual com o comportamento dos animais. Eu vou fazer seguinte, vou t passar um link e gostaria que vc refuta-se esta argumentação, texto por texto, depois que vc refutar ela (argumentação cientifica) texto por texto ai a gente volta a teclar, aqui vai o link: O MITO DO HOMOSSEXUALISMO NOS ANIMAIS http://eunaoquerosergay.blogspot.com.br/2011/08/o-mito-do-homossexualismo-em-animais.html

    • André Luiz Valentim

      Vergonha é a mãe jogar a criança no lixo, vergonha é os pais colocarem as crianças no sinal de transito para pedir, vergonha são casais heteros, onde o pais espanca a mãe na frente dos filhos ou são criadas no meio de droga e alcool….Pelo que sei gays não nascem de chocadeiras, são filhos de heteros, muitos tem pais machistas ou pais evangélicos, aqui neste site esta cheio de gays de famílias evangélicas, não existem garantias se seu filho será gay, viciado, prostituta, assassino.. só o tempo dirá.
      Agora, casais heteros jovens, geralmente querem crianças brancas e pequenas(nenéns), crianças negras e com mais de 4 anos ficam empilhadas nos orfanatos… geralmente quem adoram estes negros e maiores, são Idosos e gays…Pergunte a estas crianças que estão no orfanato, se elas querem ser adotadas por gays ou ficarem lá.??? depois dos 18, são abandonadas sem dinheiro, familia, nada. gays tem mãe, pai, irmã, primos, etc… esta criança fará parte de um nucleo familiar, terá estudo e um futuro melhor.
      A maioria dos gays não querem casar nem ter filhos…a maioria ou vive só ou com parentes, muitos ficam com seus país até a morte destes, lhes fazendo companhia..geralmente apadriam sobrinhos ou afilhados, com dinheiro e estudo, isto lhes supre esta parte emocional de ser pai ou mãe.
      1/3 das familias brasileiras não tem a presença do pai, são compostas de mãe, avós e crianças, abandonadas por pais omissos ou violentos.
      paz

    • André Luiz Valentim

      Você quer ser levado a sério indicando um link de um site chamado "eunaoquerosergay" ?

      Os argumentos contidos no texto são risíveis, assim como é risível ver uma pessoa ainda chamar homossexualidade de "homossexualismo.

      Vá arrumar outra desculpa para seu preconceito e seu mal resolvimento sexual, porque o da natureza já caiu por terra a anos…

    • Já que vc não leu, fugiu da verdade, eu vou postar pra vc, leia pelos menos aqui vai:

      O mito do homossexualismo em animais irracionais
      "Animais irracionais não sabem o certo e o errado, o canibalismo também é praticado por animais irracionais, isso significa que também devemos fazer o mesmo?"

      O mito do "homossexualismo animal – "POR LUIZ SÉRGIO SOLIMEO

      Em seu esforço para apresentar o homossexualismo como normal, o movimento homossexual1 virou sua atenção para a ciência para provar três maiores premissas:

      1. homossexualismo é genética ou inata;
      2. homossexualismo é irreversível;
      3. Na medida em que animais se engajam em comportamento sexual do mesmo sexo, o homossexualismo é natural.

      Entusiasticamente sabedora de sua inabilidade em provar a primeira das duas premissas,2 o movimento homossexual firma suas esperanças em uma terceira, a "homossexualismo animal".3

      ANIMAIS FAZEM, ASSIM É NATURAL, CORRETO?

      O argumento por trás da teoria da "homossexualismo animal" pode ser resumida como se segue:
      – Comportamento Homossexual é observável em animais.
      – Comportamento animal é determinado pelos seus instintos.
      – A natureza requer que animais sigam seus instintos.
      – Portanto, o homossexualismo está de acordo com a natureza animal.
      – Desde que o homem também é animal, o homossexualismo deve também estar de acordo com a natureza humana.Essa linha de raciocínio é insustentável. Se aparentemente os atos "homossexuais" entre animais estão de acordo com a natureza animal, então a matança paterna da prole e devora entre espécies estão de acordo com a natureza animal. Induzir o homem ao interior da equação complica as coisas mais adiante. Nós estamos para concluir que o filicídio e o canibalismo estão de acordo com a natureza humana?

      Em oposição a essa linha de raciocínio, esse artigo sustenta que:
      1. Não há "instinto homossexual" em animais,

      2. A ciência é pobre em "ler" motivações humanas e sentimentos no interior do comportamento animal, e

      3. Comportamento irracional animal não é parâmetro para determinar o que é comportamento moralmente aceitável para homem racional.

    • Carlos Albuquerque O mito do homossexualismo em animais irracionais parte 2

      NÃO HÁ "INSTINTO HOMOSSEXUAL" EM ANIMAIS

      Qualquer pessoa empregada na mais elementar observação animal é forçada a concluir que "homossexualismo" animal, "filicídio" e "canibalismo" são exceções ao comportamento normal animal. Conseqüentemente, eles não podem ser chamados de instintos animais. Essas observáveis exceções ao comportamento normal animal resultam de fatores além de seus instintos.

      • Confrontando estímulo e Instintos Animais Confusos

      Para explicar esse comportamento anormal, a primeira observação deve ser o fato que os instintos animais não são restritos pelo determinismo absoluto das leis físicas governando o mundo mineral. Em graus variantes, todos seres viventes podem se adaptar às circunstâncias. Eles respondem a estímulos internos ou externos.

      Segundo, cognição animal é puramente sensorial, limitada ao som, odor, tato, gusto e imagem. Assim, aos animais falta a precisão e clareza da percepção intelectual humana. Portanto, os animais freqüentemente confundem uma sensação com outra ou um objeto com outro.

      Terceiro, instintos de um animal dirigem-se rumo ao seu fim e estão de acordo com sua natureza. Porém, o impulso espontâneo pode sofrer modificações conforme cumpra seu curso. Outras imagens sensoriais, percepções ou lembranças podem agir como novo estímulo afetando o comportamento animal. De mais a mais, o conflito entre dois ou mais instintos pode algumas vezes modificar o impulso original.

      No homem, quando duas reações instintivas se confrontam, o intelecto determina o melhor curso a seguir, e a vontade então retém um instinto sob controle enquanto encoraja o outro. Com animais faltam esse intelecto e vontade, quando dois impulsos instintivos se confrontam, o mais favorecido pelas circunstâncias em prevalência.4

      Em tempos, esses estímulos internos ou externos afetando impulsos instintivos de um animal, resultam em casos de "filicídio", "canibalismo" e "homossexualismo animal"

      • "Filicídio" e "Canibalismo" Animal

      Sarah Hartwell explica que gatos matam sua cria depois de receber "sinais misturados" de seus instintos:

      A maioria dos gatos fêmea podem alternar entre o "modo brincar" e o "modo caçar" com vistas a não danificar sua prole. Em gatos isso essa troca por "modo caçar" pode ser incompleta e, quando eles se tornam altamente estimulados pela brincadeira, o instinto de "caça" vem com força e eles podem matar os gatinhos. O instinto de caçar é tão forte, e tão duro para trocá-los quando a presa está presente, que o desmembramento e até comer o gatinho pode se suceder.

      Compare o tamanho, som e atividade de gatinhos com tamanho, som e atividade da presa. Ambos são pequenos, tem vozes berrantes e movem-se com movimentos rápidos e instáveis. Tudo isso desperta o comportamento de caça. No gato, o comportamento maternal sempre exceed o comportamento de caça e ela banqueteia os gatinhos exatamente da mesma forma que ele banquetearia a pequena presa. Seus instintos são confusos.5

      A respeito do canibalismo animal, a Revista Iran Nature and Wildlife registra:

      O canibalismo é mais comum entre vertebrados mais baixos e invertebrados, freqüentemente devido a um animal predatório errando uma de sua própria espécie como presa. Mas também ocorre entre pássaros e mamíferos, especialmente quando a comida é escassa.6

      • Animais Carecem de Meios pra Expressar suas Situações Afetivas

      Em estimular e confrontar instintos, porém, nós devemos acrescentar um outro fator: expressando suas situações afetivas, um animal é radicalmente inferior a um homem.

      Posto que aos animais carece a razão, seus meios de expressar suas situações afetivas (medo, prazer, dor, desejo etc.) são limitados. Aos animais carece a riqueza de recursos na disposição humana para expressar seus sentimentos. Os homens podem adaptar seu modo de falar, escrever, observar, gesticular em caminhos enormes. Os animais não. Conseqüentemente, os animais freqüentemente expressam suas situações afetivas ambiguamente. Eles "copiam" assim o falar, as manifestações do instinto de reprodução para manifestar os instintos de dominação, agressividade, medo, sociabilidade e por aí vai.

    • Carlos Albuquerque O mito do homossexualismo em animais irracionais parte 3

      • Explicando Aparentemente Comportamento "Homossexual" Animal

      Bonobos são um típico exemplo dessa "cópia". Esses primatas da família chimpanzé se engajam em comportamento aparentemente sexual para expressar aceitação e outras situações afetivas. Assim, Frans B. M. de Waal, que gastou centenas de horas observando e filmando bonobos, afirma:
      Há duas razões para acreditar que atividade sexual seja a resposta dos bonobos a evitar conflito.

      Primeiro, qualquer coisa, não somente comida, que estimula o interesse de mais do que um bonobo em um tempo tende a resultar em contato sexual. Se dois bonobos aproximam-se de um caixa de papelão atirada no interior de sua área, eles brevemente montarão um no outro antes de brincar com a caixa. Tais situações conduzem a disputas na maioria das outras espécies. Mas os bonobos são totalmente tolerantes, talvez porque eles usam o sexo para desviar a atenção e para difundir tensão.

      Segundo, o sexo bonobo freqüentemente ocorre em contextos agressivos totalmente sem ligação com a comida. Um macho desconfiado poderia seguir um outro longe da fêmea, depois o que os dois machos se reúnem e se engajam em fricção escrotal. Ou depois que uma fêmea golpeia uma jovem, a mãe da segunda pode empurrar o agressor, uma ação que é imediatamente seguida por fricção escrotal entre os dois adultos.7

      Como bonobos, outros animais montarão em outros do mesmo sexo e se engajarão em aparentemente comportamento "homossexual", embora sua motivação possa diferir. Cachorros, por exemplo, habitualmente fazem isso para expressar dominação. Cesar Ades, etólogo e professor de psicologia na Universidade de São Paulo, Brasil, explica que "Quando dois machos se emparceiram, o que está presente é uma demonstração de poder, não de sexo."8

      Jacque Lynn Schultz, Diretor de Projetos Especiais de Ciências Animais da ASPCA, explica mais adiante:

      Usualmente, um cachorro macho não esterilizado montará em um outro cachorro macho como uma exibição de dominação social – em outras palavras, como um caminho de permitir o outro cachorro saber quem é o chefe. Embora não seja freqüente, um cachorro fêmea poderia montar pela mesma razão.9
      Cachorros montarão também em um outro por causa da veemência de sua puramente reação química ao cheiro de um cio fêmeo:

      Não surpreendentemente, o cheiro de um cachorro fêmea no cio pode instigar um frenesi de comportamentos de montar. Até outras fêmeas que não estão no cio montarão naquelas que estão. Machos montarão em machos que tenham estado somente com estro fêmea se eles ainda reproduzem seu odor…. E machos que capturam o vento do odor de estro pode montar na primeira coisa (ou pessoa azarada) que eles se envolvam em contato.10

    • André Luiz Valentim
      Já houve sociedades humanas que praticaram o canibalismo, já teve sociedades humanas que sacrificavam pessoas(inclusive na biblia fala)
      Amor construido é racional… até o século passado os casamentos eram arranjados, costume inclusive das religiões abraamicas….
      para um mulçumano a poligamia é normal, para cristãos é tabu.
      seres humanos podem ser racionais, mas o impulso sexual e animal e primitivo.
      "a cabeça manda, mas o corpo pede".. exemplo: celibatários que fraquejam tipo pedres, monges, etc.
      me explique como um gay, tipo clodovil, vai ficar com p………. duro olhando uma vaginar??
      um bissexual consegue… um gay não.

    • Carlos Albuquerque O mito do homossexualismo em animais irracionais parte 4

      Outros animais se engajam em aparentemente comportamento "homossexual" porque eles falham em identificar o outro sexo propriamente. Nas espécies mais baixas no reino animal, a mais tênue e difícil em detectar são as diferenças entre os sexos, conduzindo a mais freqüente confusão.

      • Animais "Homossexuais" Não Existem

      Em 1996, o cientista homossexual Simon LeVay admitiu a evidência assinalada a atos isolados, não o homossexualismo:

      Embora o comportamento homossexual seja mais comum no reino animal, parece ser muito incomum que animais em particular tenham uma predisposição permanente em se engajar em tal comportamento à exclusão de atividades heterossexuais. Assim, uma orientação homossexual, se alguém pode falar de tal coisa nos animais, parece ser uma raridade.11

      A despeito das aparências "homossexuais" de algum comportamento animal, esse comportamento não deriva de um instinto "homossexual" que é parte da natureza animal. Dr. Antonio Pardo, Professor de Bioética na Universidade de Navarra, Espanha, explica:

      Propriamente falando, o homossexualismo não existe entre animais…. Por razões de sobrevivência, o instinto reprodutivo entre animais é sempre dirigida rumo a um indivíduo do sexo oposto. Portanto, um animal nunca pode ser homossexual com tal. Todavia, a interação de outros instintos (particularmente a dominação) pode resultar em comportamento que parece ser equacionado com uma "homossexualismo animal". Tudo isso significa que o comportamento sexual animal abrange aspectos além daqueles da reprodução.12

    • Carlos Albuquerque O mito do homossexualismo em animais irracionais parte 5

      É NÃO CIENTÍFICO "LER" MOTIVAÇÃO E SENTIMENTO HUMANOS NO COMPORTAMENTO ANIMAL

      Como muitos ativistas dos direitos dos animais freqüentemente "lêem" motivação e sentimento humano dentro do comportamento animal. Enquanto isso, aproximação antropopático aproveita cidadania completa nos reinos da arte, literatura e mitologia que faz pela pobre ciência. Dr. Charles Socarides do National Association for Research and Therapy of Homosexuality (NARTH) observa:

      O termo homossexualismo deveria ser limitado a espécies humanas, porque em animais o investigador pode certificar-se somente de comportamento motor. Tão logo ele interprete a motivação animal, ele está aplicando psicodinâmica humana — uma arriscada, se não apressada aproximação científica.13

      O etologista Cesar Ades explica a diferença entre relações sexuais humana e animal:

      Seres humanos têm sexo de uma forma, enquanto animais tem de outra.

      Sexo humano é uma questão de preferência onde alguém escolhe a pessoa mais atrativa para ter prazer. Isso não é verdadeiro com animais. Para eles, isso é uma questão de acasalar-se e reprodução. Não há prazer físico ou psicológico….O cheiro é decisivo: quando uma fêmea está no cio, ela emite um odor, conhecido como feromônio. O odor atrai a atenção do macho, e faz com que ele queira acasalar-se. Esse é o intercurso sexual entre animais. É a lei da natureza.14

      Até o biológo Bruce Bagemihl, cujo livro Exuberância Biológica: homossexualismo animal e Diversidade Natural foi citado pela Associação Psicológica Americana e a Associação Psiquiátrica Americana em seu resumo amici curiae em Lawrence v. Texas e é angariado como prova que o homossexualismo é natural entre animais, é cuidadoso a incluir em uma advertência:

      Qualquer descrição de homossexualismo e animais transgêneros é também necessariamente uma descrição de interpretações humanas a esses fenômenos.…Nós estamos no escuro a respeito da experiência interna dos participantes animais: como resultado, os preconceitos e limitações do observador humano –tanto na reunião como na interpretação de dados- vêm a frente nessa situação.….Com pessoas nós podemos falar diretamente a indivíduos (ou ler descrições escritas)….Com animais em contraste, nós podemos freqüentemente diretamente observar seus comportamentos sexuais (e associados), mas somente podemos inferir ou interpretar seus significados e motivações."15

      A interpretação do Dr. Bagemihl, porém, por toda o seu livro de 750 páginas favorece sem vergonha a teoria da "homossexualismo animal". Suas páginas são preenchidas com descrições de atos animais que teriam uma conotação homossexual em seres humanos. Dr. Bagemihl não prova, porém, que esses atos tenham o mesmo significado para animais. Ele simplesmente lhes dá uma interpretação homossexual. Não surpreendentemente, esse livro foi publicado pela Stonewall Inn Editions, "uma impressão da St. Martin's Press dedicada aos livros de interesse de gays e lésbicas."

    • seres humanos brincam com vibradores, cenouras, transam com bichos, etc… no interior é muito comum rapazes se iniciarem com cabras, porcas, galinhas…. mulheres solitárias(até casadas)que o marido não procuram, usam vibradores e até cachorros, rsrsr…veja que esta teoria deste link cai por terra, somos igualzinho os animais, só fazemos escondidos(ESTA É A DIFERENÇA)

    • Carlos Albuquerque O mito do homossexualismo em animais irracionais parte 6

      COMPORTAMENTO IRRACIONAL ANIMAL NÃO É PLANO PARA O HOMEM RACIONAL

      Alguns pesquisadores estudando comportamento "homossexual" animal extrapolam do reino da ciência ao interior daquele da filosofia e moralidade. A razão desses estudiosos da premissa que se animais fazem isso, está de acordo com sua natureza e assim é bom para eles. Se é natural e bom para animais, eles continuam, é também natural e moralmente bom para o homem. Porém, a definição da natureza humana pertence não ao reino da zoologia ou biologia, mas da filosofia, e a determinação do que seja moralmente bom para o homem pertence à ética.

      Dra. Marlene Zuk, professora de biologia na Universidade da Califórnia em Riverside, por exemplo, declara:

      Sexualidade é um termo muito mais largo do que as pessoas querem pensar. Você tem essa idéia que o reino animal é estrito, católico romano antiquado, que eles têm sexo para procriar. … Repressão sexual significa mais do que fazer bebês. Por que nós estamos surpresos? Pessoas são animais.16

      Simon LeVay se entrete com a esperança que o entendimento do "homossexualismo" animal ajudará mudanças nos costumes sociais e crenças religiosas a respeito do homossexualismo. Ele declara que: parece possível que o estudo do comportamento sexual em animais, especialmente em primatas não-humanos, contribuirá para a liberalização das atitudes religiosas rumo a atividade homossexual e outras formas de sexo não-procriativo. Especificamente, esses estudos desafiam um particular senso do dogma que o comportamento homossexual seja "contra a natureza": a noção que é única àquelas criaturas que, experimentando a fruta da árvore do conhecimento, tem somente se tornado moralmente culpável.17

      Outros pesquisadores sentem-se compelidos a apontar a impropriedade de transpor comportamento animal ao homem. Embora muito favorável à interpretação homossexual do comportamento animal, Paul L. Vasey, da Universidade de Lethbridge no Canadá, todavia previne:

      Para algumas pessoas, o que os animais fazem é um parâmetro do que é e não é natural. Eles fazem um salto em dizer se isso é natural, isso é moralmente e eticamente desejável. Infaticídio é freqüente no reino animal. Para se aventurar em dizer que é desejável não faz nenhum sentido. Nós não deveríamos estar usando animais para esculpir políticas morais e sociais para as espécies de sociedades humanas que nós queremos viver. Animais não tomam cuidado com os idosos. Eu não penso particularmente que deveria ser uma plataforma para fechar casas de assistência.18

      O reino animal não é lugar para o homem procurar um padrão para moralidade humana. Esse padrão, com o bioeticista Bruto Maria Bruti registra, deve ser procurado no próprio homem:

      É um erro freqüente para as pessoas contrastar comportamento humano e animal, como se os dois fossem homogêneos. …. As leis governando o comportamento humano são de uma natureza diferente e elas deveriam ser procuradas onde Deus as inscreveu, em outras palavras, na natureza humana.19

    • André Luiz Valentim

      seres humanos brincam com vibradores, cenouras, transam com bichos, etc… no interior é muito comum rapazes se iniciarem com cabras, porcas, galinhas…. mulheres solitárias(até casadas)que o marido não procuram, usam vibradores e até cachorros, rsrsr…veja que esta teoria deste link cai por terra, somos igualzinho os animais, só fazemos escondidos(ESTA É A DIFERENÇA)

      Já houve sociedades humanas que praticaram o canibalismo, já teve sociedades humanas que sacrificavam pessoas(inclusive na biblia fala)
      Amor construido é racional… até o século passado os casamentos eram arranjados, costume inclusive das religiões abraamicas….
      para um mulçumano a poligamia é normal, para cristãos é tabu.
      seres humanos podem ser racionais, mas o impulso sexual e animal e primitivo.
      "a cabeça manda, mas o corpo pede".. exemplo: celibatários que fraquejam tipo pedres, monges, etc.
      me explique como um gay, tipo clodovil, vai ficar com p………. duro olhando uma vaginar??
      um bissexual consegue… um gay não.
      PAZ

    • Paulo faça o seguinte: pegue toda esta argumentação que coloquei ai e escreva ela e abaixo de cada texto coloque a sua refutação aos argumentos de Sarah Hartwell, Revista Iran Nature and Wildlife, Frans B. M. de Waal, Jacque Lynn Schultz, Diretor de Projetos Especiais de Ciências Animais da ASPCA, o cientista homossexual Simon LeVay, Dr. Antonio Pardo, Professor de Bioética na Universidade de Navarra, Dr. Charles Socarides do National Association for Research and Therapy of Homosexuality (NARTH), etologista Cesar Ades, Dr. Bagemih,l entre outros, bem como o autor do artigo. A refutação que peço é texto por texto, já enviei o mesmo texto para uma defensores dos animais, que me disse, q enviaria para a sua universidade, doutores e mestres, porém até hoje não me respondeu, ademais em relação ao homossexualismo eu tenho uma posição definida, convicção. Romanos 1:CAPÍTULO 1

      18 Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça.
      Vc esta debaixo da ira de Deus, mas pode escolher o seu amor, recebendo a Jesus como seu salvador e abandonando todos os seus pecados.

      19 Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.
      20 Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis;
      Deus já revelou a sua existência através da obras criadas.

      21 Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
      22 Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
      Agora se vc quer discursar não aceitando a santidade de Deus, achando que vc pode questiona-lo, vc terá a oportunidade quando comparecer perante ele no dia do juizo, porém espero que não seja tarde demais.

      23 E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
      24 Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
      25 Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
      26 Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
      27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. Paz.

    • André Luiz Valentim
      Tudo são teses amigo..sexo é animal, os seres humanos somente são sociais, usam roupas, não agarram as pessoas no meio da rua, não usam vibradores ou transam com animais com todos vendo… os animais pensam e fazem na hora… nós planejamos o local que será feito. somos bichos, que ultillizamos mais o celebro…
      Quanto as palavras de Paulo o assassino, coloque para quem acredita nela, para mim ele só foi um assassino, machista e homofobico, alem de ser uma assexuado frustrado.
      vcs quando não tem argumentos, citam passagens da biblia.. a grande maioria da populaçao da terra não a segue nem obedece… coloque elas quando a pessoa crê, não é o meu caso.

    • minha vizinha comprou dois papagaios, pensando que eram um casal.. na realidade são dois machos, ela colocou uma femea, quase foi morta pelos dois, que a expulsaram……o veterinario falou que eles acabaram formando um "casal"…como o papagaio é monogâmico, não aceitaram a femea.
      vão viver jutnos felizes para sempre, rsrs

    • Você não passa de um tolo tentando justificar á própria intolerância e ignorância… isso fica claro ao ver que vocês só respeitam os preceitos bíblicos quando está de acordo com sua sexualidade reprimida.

      No mais vocês tentam "contextualizar" com desculpas como "isso era pertinente a cultura da época."

      Eu li o texto que você enviou, só acho balela pseudo-filosófica tentando justificar o óbvio.

      Vocês não entendem absolutamente nada de nada, e são extremamente prepotentes ao achar podem determinar o que é natural.

    • André Luiz Valentim

      Você não passa de um tolo tentando justificar á própria intolerância e ignorância… isso fica claro ao ver que vocês só respeitam os preceitos bíblicos quando está de acordo com sua sexualidade reprimida.

      No mais vocês tentam "contextualizar" com desculpas como "isso era pertinente a cultura da época."

      Eu li o texto que você enviou, só acho balela pseudo-filosófica tentando justificar o óbvio.

      Vocês não entendem absolutamente nada de nada, e são extremamente prepotentes ao achar podem determinar o que é natural.

    • Paulo Agnóstico, qual é a argumentação valida para vc? Ordem cromossomica homossexual? Animais gays? A biblia reprova? Nenhuma destas argumentações vc considera, para vc só existe o desejo e pronto e acabou. Se vai para um estudo detalhado com a fala de varios doutores e pesquisadores, para vc é só uma tese, não é uma verdade, verdade é só a sua. Se vamos para a biblia, para vc ela não existe. Vc esta acima de toda a ciência e fé, vc esta acima dos demonios, acima de Deus, vc é um super homem, os seus argumentos não são uma tese, mas verdade absoluta e dos outros são tese. A biblia um livro transformador de vidas, a bem mais anos do que o dia em q vc nasceu, mas para vc o que ela é? Não é nada. Outros doutores, mestres discorrendo sobre a não exstência da homossexualidade como algo nato, mas como algo opcional, também não vale, o que vale é só a sua divindade, mas será que vc é Deus? Ou um ser humano carente da graça de Deus, espero que ela t alcance antes de vc partir para o seu destino eterno. Paz.

    • André Luiz Valentim

      Vc consegue acordar amanhã e falar vou ser gay??? terá tesão olhando outro homem???
      deixa de ser ridiculo… um gay tipo clodovil broxa quando ve uma vagina…. não é questão de escolha.. mesmo heteros tem gostos, uns gostam de negras, ourtros de louras, outros de mulheres bem jovens, outros até de idosas…. atração sexual não tem haver com cromossomo… isto é papo do ridiculo Silas malacheia….um racista nunca transará com uma negra….. faça uma experiencia tente olhar um homem com tesão… é simples… um bissexual consegue, um cara tipo clodovil, lacraia sente repulsa ao ver uma mulher nua.
      sobre estas pesquisas de animais são teses, tem quem pense contrario, te falei da minha vizinha que tem dois papagaios machos, que espantaram a femea… conheço canhorros, que não transam com femeas, e só brincam com macho……então tudo isto que vemos, cachorros, papagaios, macacos(um botando no buraco do outro é imaginaçao ??? rsrsr)
      seres humanos tb, brincam com objetos, se masturbam com vibradores, cenouras, etc… homens transam com galinhas, porcas(muito comum rapazes se iniciarem com bichos no interrior)
      vcs só tem fé cega….mesmo homens heteros na maioria gosta de sexo anal, oral com suas parceiras, que gosta de papai e mamãe" são crentes fanáticos… até seus irmãos abraamicos, gostam de um boa poligamia, para vcs é tabu.

  13. 1 – Aparentemente você despreza o fato de que o "padrão bíblico" só deve ser exemplo para aqueles que desejam segui-lo… leis, normas e modelos de família não tem nada a ver com isso.

    2 – Se seguir o padrão bíblico, seguirá todos os absurdos propostos na mesma? Porque do contrário você está apenas escolhendo somente as passagens que se adequam ao seu preconceito.

    3 – Se você acha que gay é um homem tentando ser mulher você está mais equivocado ainda…

    4 – Não existe padrão divino estabelecido… existe padrão divino seguido, e isso é uma escolha de cada um e nada mais.

    • Carlos vc começou uma fala lá em cima, veja: "E por que o "arquiteto do universo" "colocou" comportamento homossexual em milhares de espécies de animais?" Eu t mandei um estudo dizendo que isto é mito, pedi a vc para refutar texto por texto, vc não fez, só ridicularizou o texto, mas não explicou nada dos textos que t mandei, isto caracteriza o que? A sua fala de que Deus colocou o comportamento homossexual em milhares de animais foi derrubada, como vc não consegue contra-argumentar o estudo que t mostrei vc começa a atacar a biblia e a minha pessoa. Vc vai para a biblia e a mesma reprova o seu comportamento e ai vc quer distocer a reprovação divina em relação ao comportamento homossexual, vou t falar só uma coisa, só uma coisa: Se vc crer no Deus da biblia (acredito que não, o que é uma pena), então terás que crer, que tudo o Deus criou foi bom e neste caso entra a criação do homem e mulher, repito: homem e mulher, com todas as funcionalidades especificas do homem e da mulher, as aberrações (doenças e outros) surgiu após a pratica do primeiro pecado, neste caso não preciso nem citar o q esta na lei de Moises e nem novo testamento, só criação do homem e da mulher, já mostraria a vc que Deus não colocaria desejo de homem por homem, ou mulher por mulher. Se vc for para a ciência vc deve saber que não existe ordem cromossomica homossexual, também é mito a fala do comportamento homossexual para os animais, então vc saber que o comportamento gay é uma escolha, bem como outras que os seres humanos fazem, neste caso vc deveria simplesmente dizer: eu quero ser gay, e assumir todas as consequencias da sua opção ou então procurar a Jesus para ser liberto. Espero que Deus abra os seus olhos para ver a verdade e vc saia de toda a depravação sexual (o q p vc seria repressão sexual), antes que seja tarde demais, pois não existe aniquilação do ser humano (morreu acabou), não existe reencarnação, mas vc decide o seu destino eterno, felicidade eterna ou castigo e desprezo eterno.

    • André Luiz Valentim

      Vc consegue acordar amanhã e falar vou ser gay??? terá tesão olhando outro homem???
      deixa de ser ridiculo… um gay tipo clodovil broxa quando ve uma vagina…. não é questão de escolha.. mesmo heteros tem gostos, uns gostam de negras, ourtros de louras, outros de mulheres bem jovens, outros até de idosas…. atração sexual não tem haver com cromossomo… isto é papo do ridiculo Silas malacheia….um racista nunca transará com uma negra….. faça uma experiencia tente olhar um homem com tesão… é simples… um bissexual consegue, um cara tipo clodovil, lacraia sente repulsa ao ver uma mulher nua.
      sobre estas pesquisas de animais são teses, tem quem pense contrario, te falei da minha vizinha que tem dois papagaios machos, que espantaram a femea… conheço canhorros, que não transam com femeas, e só brincam com macho……então tudo isto que vemos, cachorros, papagaios, macacos(um botando no buraco do outro é imaginaçao ??? rsrsr)
      seres humanos tb, brincam com objetos, se masturbam com vibradores, cenouras, etc… homens transam com galinhas, porcas(muito comum rapazes se iniciarem com bichos no interrior)
      vcs só tem fé cega….mesmo homens heteros na maioria gosta de sexo anal, oral com suas parceiras, que gosta de papai e mamãe" são crentes fanáticos… até seus irmãos abraamicos, gostam de um boa poligamia, para vcs é tabu.

  14. Não sou a favor , acho que eles fazem isso só por capricho e não por amor , e outra , imagine na escola um amiguinho perguntando a outro ; como se chama seu pai , ele responde , joão , e o amigo pergunta , e sua mãe , ele responde , sebastião . Não dá né?

  15. Gay, alias , 2 homens são casal ?
    2 mulheres são casal ? . os gays não tem culpa, isto é o resultado e legado do inimigo de DEUS, ele irá deturpar mais ainda é só esperar !!!!!!

  16. Tem gente ai em cima fazendo uma confusão….. NÃO confunda racial com comportamental meu caro! E tem gente que vai falar mt coisa q o pastor que fez o artigo é homofóbico, porque é a moda do momento, e é bem mais fácil dizer que o outro é homofóbico quando questionado e não se tem gabarito e nem apoio da biologia e genética pra apoiar a falsa idéia gay de nascer assim! Eu amo os gays, mas não quero que eles vivam nessa vida que vai levá-los a um caminho de dor. Criar filhos, concordo plenamente como Márcio, não estou puxando saco, até pq descordo de mts posts dele aqui, mas estou afirmando juntamente de que isso afeta diretamente a criança psicologicamente, socialmente até pq ela não nasceu assim e vai entar em conflito…. Pq os Gays que dizem que amam tanto não perguntam as crianças que adotam, “vcs são gays???”. É claro que ninguém nasce gay, tenho parentes na família, e ninguém nasceu gay, mas nasceram com os cromossomos todos sem anomalia! Mas todos os gays que conheço ( e não são poucos) escolheram ser assim!

    Agora a pergunta é que faço:
    Se vcs tiveram a opção de escolher ser assim e até sofreram agreções da sociedade, pq não perguntar pra uma criança se ela deseja ser adotada por vcs e se desejam passar pelo que vão passar?
    Vocês aclamam sua “liberdade” de uma forma a oprimir e querem reprimir a todos que vão contra isso! Isso não é correto, pois, eu sendo crente, sofri preconceito, sendo negro e bisneto de cazumbá, sofri preconceito! Mas não ataquei ninguém por isso e nem inflingi direito do proximo pra garantir o meu! Mas hj sou feliz pq não sou o único na classe de aula que é crente, não sou o único crente do trabalho! A minha cidade é cheia hj, graças ao crescimento deste povo!

    Espero que vcs Leiam isso, Meu nome é Paulo Silva, pode comentar, não vou processar ninguém pelo que pensam e digam… sou a favor dos que expressam sua liberdade e falam e sou contra leis que proibem isso! Abraço a todos!

    Paulo Silva

  17. A bíblia diz: instrue a criança no caminho em que deve andar e até quando envelhecer nao se desviará dele. se uma criança for instruída por um casal gay, sem dúvidas nenhuma a tendencia dela é ser um homossexual, o ambiente é o espelho daqueles que convivem nele, sem contar as humilhações que a criança será submetida, disturbio psicológico, é facil alguem ser a favor disto, mas nao pensam nas consequencias que isto trará a uma criança futuramente.

    • eu sou da psicologia Ana, não tem nada haver essas coisas que disse…
      pense… uma criança não está apenas inserida em contexto familiar, ou seja, não é a família só que educa e vai influenciar no caráter e moral de uma criança.

  18. Bando de sem vergonha…uma crinça nao pode ser educada por homosexuais…nao pode…se eu fosse um presidente ou algo do genero…mandava matar todos homosexuais…Sodoma e Gomorra cairam por causa disso anormais…

  19. Sabe o mais engraçado Robles? É que basta olhar esse seu comentário pra ver o quão baixo e infantil é o o seu pensamento… irônicamente nada poderia ser menos “cristão” do que esse seu recalque preconceituoso.

    Parabéns, gente como você mostra a verdadeira cara do cristão… e esse seu comentário é IDÊNTICO ao que se comentava sobre casamento entre pessoas da mesma raça a algumas décadas atraz.

    Só que hoje em dia é crime e dá cadeia… cuidado, em breve pode chegar a sua vez.

  20. Alguém pode me explicar de maneira convincente qual a diferença entre a posição da igreja dizendo que homossexuais vão para o inferno da posição da igreja quando dizia que negros não possuíam almas?

    …ou vou ter que esperar a igreja abraçar os homossexuais daqui a alguns anos sem ter nem a decência de se desculpar?

    "Sabedoria cristã"… sempre vários passos atras.

  21. Bem, é um texto de alguem com fé em seus principios, mas não os transforma em estupides! Porem ateus, budidas, espiritas, umbandistas e africanistas não tem a obrigação de concordar com isso! Do mesmo modo que voces tem o direito de não concordar conosco! Aí vai da liberdade de vida! Mas e a criança, voce pergunta: ela não deve ser protegida de participar desta familia fora das normas biblicas? Bem, quem pode garantir que a criança é cristã e se importa se tera duas mães, dois pais ou um pai e uma mãe?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here