Artigos

Os ataques de quem odeia Feliciano a quem não topa odiá-lo

Comments (11)
  1. janaina correia disse:

    ‘INGENUIDADE”?? Não sei o quanto esse senhor pastor é ingênuo… Somos cristãos, mas não percamos o senso crítico, que é diferente de julgar pelo ódio. Esse senhor chegou a chamar o investigado Cunha de messias em suas conversas. Apoiar um corrupto é INGENUIDADE? E Desde quando ter filhas dar a um homem atestado de não estuprador?? Acredito que ingenuidade teve você ao escrever esse texto. A mim não cabe julgar mas observar criticamente os fatos e frutos de alguém com essas acusações e que diz “representar um parcela dos brasileiros” (menos a mim).

    1. Tiago Chagas disse:

      Janaina, me referi à ingenuidade política que ele ostensivamente apresentou em seu primeiro mandato.
      Como eu disse ao longo do artigo: o fato de ele ser pai me fez duvidar das acusações, mas não fez convicto de que ele seja inocente. Aprenda a interpretar o que leu da forma como quem escreveu quis se expressar, e não como você quer entender. Eu disse o que está acima, nada a mais, nada a menos. Não tenho responsabilidade pela forma como você quer entender.
      Fique com Deus.

  2. Antonio Porto disse:

    Realmente Thiago, a mídia secular primeiro apedreja antes de questionar.
    Isso não é novidade.
    Agora, tomara que essa moça seja realmente criminalizada e pare com as mentiras.

  3. Léllison disse:

    O que mais me deixa admirado é a idiotice das pessoas, de acreditarem em tudo sem fazer uma análise e questionar, como pode isso em pleno século 21 e com o acesso as informações que temos?, essa moça não passa de uma aproveitadora, uma pessoa que ficou quase dois meses negociando a notícia do suposto estupro, que seja punida!

  4. Pedro disse:

    Essa moça é um perigo para sociedade. Não duvido de fazer coisas piores que calúnias. Ela tem que pagar no rigor da lei. Precisa de tratamentos para rever conceitos sociais e morais.

  5. Luma disse:

    Tiago quero o parabenizar pelo texto muito inteligível e imparcial acompanho sempre noticias por este site, pois confio na fonte e veracidade das exposições.
    Realmente no inicio dos fatos relatados achei até que estavam expondo o Pastor Feliciano, mas em todas as falas da Lelis ela deixa muito evidente sua confusão de palavras e não precisa ser perito para entender que ela está mentindo.
    Infelizmente a mídia secular joga noticias de cristãos de uma forma pejorativa, como se o pecado de um pastor fosse diferente do pecado de um padre (por exemplo), mas o que nos deixa assustados são evangélicos que se deixam levar por essa mídia e acreditam em tudo que dizem e já julgam e condenam mediante essas informações.
    Quero deixar claro que a Bíblia é o manual de vida de todo Cristão, se seguirmos os ensinamentos de Jesus Cristo não vamos errar o caminho, isso é o que o muindo espera de nós Cristãos. Não é um caminho sem espinhos mas devemos trilhar rumo a nova Jerusalém. Mas não podemos esquecer que o ser humano tem livre arbítrio e que cada um dará conta de si antes de atirarmos pedras e sair julgando os outros precisamos reparar nossas atitudes e condutas cristãs. A Bíblia diz que todos somos pecadores. E o que mais me entristece é que Cristãos são os que mais se atacam entre si. Pensemos que diferença estamos fazendo.

  6. gabriel lima disse:

    É verdade os cristofóbicos e evangelicofobicos atiram primeiro e peguntam depois que mataram.Sempre
    foi assim não precisa ter motivos reais e nem verdadeiros para acusar os evangélicos. Não somos perfeitos , mas estamos a anos luz de distancia de ser o que nos acusam e são eles os intolerantes e sem respeito a liberdade de crença e de pensamento que nos assegura a lei.Ainda bem que existem os que buscam a verdade.Desde o inicio sabíamos que isto é era uma armação e podem esperar que vai aparecer quem orientou e municiou esta moça para fazer isso.Perseguição política e religiosa gerando crimes de ódio contra os evangélicos. Mas como disse Jesus :” de todos sereis odiados por causa do meu nome.
    Vocês sao INTOLERANTES RELIGIOSOS com os evangélicos.

  7. Danielle disse:

    Que texto! Parabéns por sua postura, Tiago.
    Logo abaixo, o versículo que me veio à mente com a finalização de seu texto:
    “Tornei-me, porventura, vosso inimigo por vos dizer a verdade?” Gálatas 4.16

  8. Não quero fazer nenhum julgamento sobre a conduta do Marcos Feliciano, Pastor igual a mim, mesmo quando tem coisas inexplicáveis, esse caso do estupro dessa menina, não fecha. Tem fatos em atos criminosos que conduzem à um final, por exemplo: fez, onde fez, quando fez, e porque fez? Se um desses quesitos não for preenchido, fica prejudicado o pensamento final.

  9. jean marcos disse:

    Quando falam em politica e pastor, me da um gosto amargo na mente… tipo limão… para mim são coisas muito opostas. Feliciano, esta muito bem como politico, mas longe como ser humano e pastor. Já ouvi muitas besteiras intoleráveis da boca dele. E não fiquei tão surpreso, quando ouvi a acusação de estupro. E logico que isso precisa ser apurado. Mas ele tem foro privilegiado o que dificulta muito. Exemplo disso temos nosso querido colega CUNHA, que foi o maior processo da camará… ele mexeu todos os pauzinhos para não ser cassado e se dizia cristão e tinha apoio dos evangélicos menos informados. O quero dizer e o seguinte. Exemplo perfeito só Jesus… homens são falhos e enganadores. Esqueçam Heroes pois esses quando caem, caem feio…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.