Artigos

Turbulência na campanha de Marina Silva

Comments (14)
  1. Johnny,seu texto é excelentre.Vocè é um colunbista intelectual e eu sou seu fã.Acredito que,
    por estas inconsistências,a Marina não ganhará as eleições.Meu voto,de meu irmão e de mais
    doisamigos,que eram dela,já não é mais.Dar atenção a esse tal de malafaia.

  2. josecarvalho disse:

    JOHNNY
    VC. faz parte dos ativistas petitas que foram pagos para denegrir marina?

  3. Slash disse:

    Marina parou de crescer e Dilma subiu alguns pontos. Acho que isso já mostrou tudo.

  4. Everton Marfil disse:

    Nunca fui conivente que política e religião se misturassem, mas volta e meia elas se encontram. Infelizmente é por textos como esse que desencorajam a população a tomar uma atitude, votar em uma candidata cristã, negra e socialista (como o texto mesmo diz), mas respeito à liberdade de expressão, assim como respeito as opiniões anteriores. Um dia tomamos uma atitude de mudança votando no governo Lula, que infelizmente foi estragado pela atual Dilma e por seus aliados políticos dos escândalos do mensalão, agora porque não fazermos novamente votando na Marina? Eu farei!
    E qual a opção melhor? Não vejo nenhuma!
    Meu pedido é que os irmãos sejam mais unidos e deixem os interesses particulares de lado!

  5. Romanos814 disse:

    Mesmo com essas contradições ela ainda é a melhor candidata

  6. reginaldo silva santos disse:

    De todas as suas ponderações a que mais preocupa é a questão do pulso governamental, visto que a presidente, como evangélica, deverá conversar com todos os setores da sociedade e obviamente nas questões que ferirem a ideologia cristã, não poderá abrir mão. Por outro lado, não é possível que ela seja favorável a união civil entre pessoas do mesmo sexo. Isso seria pior que ter um impio no poder. Ela deveria se manifestar mais sobre essa questão, esclarecer mais sobre sua posição. Onde esta o pastor e a igreja dela para testemunharem da sua fé. Ouvi falar que ela.

    1. Everton disse:

      Imagino que isso seja apenas uma manobra política para tirar a DIlma do cargo, ou uma pressão que ele provavelmente esteja passando para afirmar isso em publico… mas vamos esperar pra ver, só não podemos deixar como está, sinceramente a Dilma não tem feito nada atualmente.

  7. Marquês disse:

    Quando vejo essas colunas sobre candidatos a cargos de tal importância, sempre tenho comigo o julgamento de decisões da pessoa envolvida no assunto e não comparações com outros candidatos.
    Ao ler sua coluna Johnny Bernardo percebo que vc não esclarece os assuntos, mais sempre deixa um ar de “será?”, e ainda usa o tal do Pastor Everaldo como o Candidato dos Evangélicos, claro que sendo subjetivo.
    Ao assistir aos debates e entrevistas dada por Marina, muitas dessas “Turbulências” a que vc se refere já foram resolvidas e declaradas várias vezes.

  8. Sandro disse:

    Desejo alertar os leitores deste blog que meus comentários estão sendo todos censurados. Espero a solidariedade daqueles que creem na liberdade de expressão.

  9. Fernando Pereira disse:

    Pelo que foi exposto pelo jornalista do SBT, no último debate, o defensor da família tradicional está no seu terceiro relacionamento conjugal. É para pensarmos!!!

  10. walter disse:

    Meus amigos, para um pais que teve Lula como Presidente, que tem um Renan Calheiro, que tem um bando de petistas presos, a possível vitória de Marina Silva, está é sobrando no sistema.
    Walter.

  11. Gleison disse:

    Este artigo é tendencioso! Maria representa sim uma nova política. É a única candidata com reais chances de arrancar o PT das tetas por onde eles sugam o dinheiro público.
    Meu voto é Marina 40!!!

  12. ronaldo disse:

    Marina vai ganhar… Pior do que tá não pode Ficar.

  13. Marconi Francisco disse:

    Graça e Paz!
    Sinceramente, não entendo por que tanta preocupação. Se cremos que o Senhor Deus Criador de todas as coisas está no controle de tudo em nossas vidas, e que nenhum de seus planos podem ser mudados ou manipulados,. qual seria, então, o proveito de uma discussão sobre quem seria melhor? Não seria apenas necessário, orarmos para que o Senhor Deus, mais uma vez, constitua uma autoridade que não prejudique sua obra em nosso país?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.