Artigos

Sobre o atentado em Orlando – EUA

Comments (2)
  1. paulo disse:

    Em primeiro lugar, a obstrução mais óbvia tem sido oposição ao sexo. Todas as culturas, todas as religiões, todos os gurus, todos os profetas e videntes , e o clamor publico sempre disse que o sexo é um pecado, que é irreligioso, o sexo é veneno.
    Nietzche disse algo que é um indicativo. Ele disse que, embora a religião tentou envenenar o sexo para mata-lo , o sexo não morreu, e segue vivo , mas cheio de veneno. Teria sido melhor se tivesse morrido, mas não morreu. Está envenenado, e ainda vivo … O plano falhou. A sexualidade que se ver ao redor é a representação do sexo envenenado.

  2. clamando disse:

    esta é a verdade do atentado éos gayzistas sematando
    Além do extremismo, dilemas psicológicos podem ter motivado Omar Mateen a matar 49 pessoas na maior tragédia com armas de fogo na história dos Estados Unidos. As investigações da polícia indicaram que ele frequentava a boate Pulse, palco do massacre, e usava aplicativos gays para encontros. Sua ex-mulher disse que ele tinha “tendência homossexual”, o que pode indicar uma questão de autoaceitação por trás da matança. Autoridades também avaliam qual era o envolvimento da mulher de Mateen, Noor Zahi Salman, de origem palestina, que poderá ser acusada de ligação com a chacina.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.