Shalom Adonai

4

Desejo saudar o Leitor com o Shalom de Deus.

O desejo de comunicar a Paz do Senhor não é uma mera saudação de quem como saúda o semelhante para iniciar um diálogo ou manifestar um bom dia.

Quando desejamos o Shalom de Deus a uma pessoa na dimensão da fé estamos a projetar pelo poder do Espírito Santo uma Paz como um rio, Is 48:18.

Jesus ensinou que quando fossemos a uma casa deveríamos saudar com a Paz. Se a casa fosse digna manifestar-se-ia a Paz do Senhor, caso contrário a Paz que pronunciamos voltaria para nós, Mt 10:13.

Foi a pensar nos múltiplos conflitos que muitas famílias passam, que gostaria de lhes poder bater à porta e manifestar a Paz do Senhor.

Após a ressurreição de Jesus, os seus discípulos estavam reunidos e a desilusão decorrente da morte do Mestre e sem esperança de tudo aquilo que tinham ouvido falar, foram então confrontados com a aparição do Cristo que os saudou: “A Paz esteja convosco, Lc 24:36“.

Quem recebe a Paz do Senhor entra em comunhão com Ele, e será abençoado.

Todos os cristãos são chamados a promover a Paz de Cristo. Esta Paz não nos torna pacifistas porque é baseada na justiça de Deus, conforme está escrito, justificados pois pela fé, temos paz com Deus, Rm 5:1.

Para o Leitor receber a Paz do Senhor precisa ser digno, reconhecer que não pode haver Paz sem justiça e que é pelo perdão de Deus mediante o nosso arrependimento que a alcançamos.

A minha oração é para que possamos levantar-nos com o Shalom de Deus e transformar a nossa terra,como está escrito:” A misericórdia e a verdade se encontraram: a justiça e a paz se beijaram. A verdade brotará da terra, e a justiça olhará desde os céus. Também o Senhor dará o bem, e a nossa terra dará o seu fruto. A justiça irá adiante dele, e ele nos fará andar no caminho aberto pelos
seus passos, Sl 85:10-13“.

Fraternalmente,
casal com uma missão,
Amílcar e Isabel Rodrigues

Amilcar Rodrigues foi ordenado pastor em 1978 na "Apostolic Faith Mission" na República da África do Sul, onde fez estudos teológicos. Como missionário em Portugal, fundou três igrejas e foi Presidente Nacional da Comissão de Programas da Aliança Evangélica Portuguesa, para a televisão, RTP2. Foi formado produtor de televisão "Broadcast" pela "Geoffrey Connway Broadcast Academy" Toronto, Canadá, é filiado do "Crossroads Christian Comunication". Em 1998 veio para o Brasil convidado pelo Ministério Fé Para Todos, Rio de Janeiro. No ano 2000 fundou em Cabo Frio uma congregação do mesmo Ministério e foi nomeado Vice-Presidente do Conselho de Pastores até ao ano de 2004. Em 2006 ficou cego. Escreveu o livro "Deus da Aliança" , Evangelho dos Sinais aos Hebreus" e "Contos do Apocalipse". Foi convidado pelo Gospel+ para participar como colunista em Maio de 2012.

4 COMENTÁRIOS

  1. Caro Leitor,
    José Caldas,

    Agradeço a sua gentileza que significa um incentivo para compartilhar os propósitos de Deus.

    Graça e Paz.
    Amílcar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here