Artigos

Pregadores que matam quando pregam. Mais uma incoerência contra o Evangelho!

Comments (16)
  1. clamando disse:

    muito bom, educação simplicidade pouco grito aliado a muita unção, DEUS fala que é uma beleza, geralmente não condido pastores, nem faço congressos com oradores de fora, procuro sempre usar a prata da casa , gente criada dentro do ministério, pessoas que tenham a mesma unção, que o fogo que arde nos seus corações , não seja fogo estranho, pois a palavra de DEUS quando pregado no espirito, por si só já é um perigo corta para ca e depois para la, não precisa de ajuda, mas …

  2. souza disse:

    Concordo com vc Silvio , , eu ja vi pregadores falar de púlpito as mazelas de Irmãos e envergonhar.
    Agora eu pergunto este admoestado publicamente volta pra igreja ? ao invés de curar , ele faz mais feridas !

  3. Além dos assassinos de púlpito, também existem outros bem conhecidos em nosso meio; são os TERRORISTAS DE PÚLPITOS que impõe medo e terror aos irmãos com suas palavras tipo: Quem não dizima é ladrão e quem roubar a Deus vai pro inferno.
    Isso tem gerado crentes mornos que dizimam por imposição do medo de ir para o inferno e não por amor a obra de Deus, sem falar em um grandioso exército de crentes nas cavernas das religiões por medo de expor sua fé na sua antiga congregação.

    1. walber monteiro disse:

      Jesus sempre falou de amor, mais também falou do inferno,ele não escondeu isso de ninguém; porque será?.

      1. din mad disse:

        Pessoas como você nasceram para alimentar esses terroristas religiosos, gente como você serve à Deus por imposição, adoram oprimir e são aliados dos opressores, sempre usam o INFERNO, pois trabalham para o diabo e não para Deus, por isso, não admitem quando Deus usa um pregador como esse para aliviar suas ovelhas da maldade desses demônios travestidos de pastores.

    2. Leandro LBR disse:

      Boa noite pessoal
      Realmente cada virgula e letra de cada um não deixa de ter um pouco de verdade.
      Mas, pessoal, antes de apontar os tais assassinos, não deveriamos fazer melhor do que eles?
      Pois a bíblia nos ensina que se seguimos os 10 mandamentos e erramos em 1, seremos culpados pelos outros 9.
      Que o vosso amor não seja fingido.
      Não to querendo dar lição de moral em ninguém de forma alguma, mas quando fizermos 1% do que Jesus fez ao povo e ainda assim disseram:
      “Ta sendo usado por demônios”.
      Foi por nossa cauza
      Nossas críticas
      Nossas revoltas
      Nossas discordâncias
      Que Jesus foi crucificado.

      Deixem os maus exemplos para lá
      Se vão para o inferno ou não, isso é Deus quem vai dizer.

      Mas quanto a nós, devemos sempre fazer o melhor e dar o exemplo para levar as almas a Cristo para que alcance a salvação.

      QUE DEUS ABENÇOE A TODOS
      VOCÊS SÃO UMA BÊNÇÃO

  4. Josué Ribeiro Soares disse:

    Jo 6.24-27: Vendo, pois, a multidão que Jesus não estava ali nem os seus discípulos, entraram eles também nos barcos, e foram a Cafarnaum, em busca de Jesus. E, achando-o no outro lado do mar, disseram-lhe: Rabi, quando chegaste aqui? Jesus respondeu-lhes, e disse: Na verdade, na verdade vos digo que me buscais, não pelos sinais que vistes, mas porque comestes do pão e vos saciastes. Trabalhai, não pela comida que perece, mas pela comida que permanece para a vida eterna, a qual o Filho do homem vos dará; porque a este o Pai, Deus, o selou.
    Jo 6.60, 61 – Muitos, pois, dos seus discípulos, ouvindo isto, disseram: Duro é este discurso; quem o pode ouvir? Sabendo, pois, Jesus em si mesmo que os seus discípulos murmuravam disto, disse-lhes: Isto escandaliza-vos?
    Jo 6. 66, 67 Desde então muitos dos seus discípulos tornaram para trás, e já não andavam com ele. Então disse Jesus aos doze: Quereis vós também retirar-vos?

    Ainda há muita gente querendo pão e peixe. Se o discurso for mais duro, vão embora. Será que Jesus ficou mendigando seguidores?. Ele falou a verdade, e quem não quisesse segui-lo poderia ir embora.

    1. Din mad disse:

      Sim, são eles que querem comer a carne das ovelhas e arrancar suas lãs, gritam nos púlpitos desgraçadamente, sem nenhuma educação, aterrorisam as ovelhas para que através do medo elas se submetam às suas ganâncias e bestialidades, interessante que sempre são apoiados por ovelhas gordas como você e outras[os] são as amigas[os] dos pastores infiéis comedores das ovelhas de Deus.

    2. Alessandro disse:

      A verdade pode ser dita sem brutalidade, Jesus disse aprendei de mim que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para a vossa alma. mat 11.29.

  5. walber gonçalves monteiro disse:

    É incrível; pessoas querem viver um evangelho facio, e quando ouvem a verdade acham que é dura para ser ouvida, o caminho da salvação é estreito e apertada é a porta ; a disciplina dói mas é boa,a verdade dói,mas é a verdade! 2º tm 4.3 porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina;mas tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscencias.

    1. Din mad disse:

      Que evangelho fácil? O evangelho é esse que o blogueiro postou, o que passar disso é heresia, Jesus sempre falou com educação para suas ovelhas, quando falou duro foi para os fariseus mentirosos como você, porque é o que você está transmitindo, não gostou da mensagem postada por que? Porque a mensagem postada é pura luz e mexeu com suas trevas? As ovelhas de Deus ouvem sua voz, essa postagem é bálsamo para as ovelhas machucadas por esses ladrões e mercenários, verdadeiros lobos comedores de ovelhas. Se você não é lobo com certeza é uma ovelha gorda que adora machucar e oprimir as ovelhas magras e feridas. Ainda há tempo de você arrepender_se e nascer de novo.

  6. a palavra de DEUS é assim ai é q mora o perigo a muitos querendo emita DEUS com pretexto de santidade mas verdade aposta no seu próprio eu a palavra por ela só tem o poder de ressuscitar mas quando o homem ponha seu dedinho maliguino para torcer a palavra fica arrumando desculpa pregador humilde quando erra sabe q errou e é humilde para pedir perdão
    fique na paz do senhor jesus que o espirito de DEUS possa continuar falando com suas nesse cidade

  7. Din mad disse:

    Meu amado irmão, você me ressuscitou com esse ensino. Uma pastora conseguiu matar-me através de pregaçoes, quando reclamava os argumentos usados contra mim eram piores. Tornei-me pior do que fui no passado, chorava muito, pedia socorro à Deus, através do seu estudo encontrei a resposta que tanto procurei. Obrigada meu bom amigo e irmão, acredite se eu tivesse o céu daria uma estrela para você.

  8. Leandra disse:

    Tem ,irmãs que sobem no altar revoltadas
    Só porque a outra gosta de se arrumar,
    Aí começam as pregações dando alfinetada,
    A pregação toda é sobre o cabelo sobre a roupa,sem nenhum fundamento na palavra,Mensagem vazia.

  9. pb.Almeida disse:

    meus a quem vcs acham que estao agradando a quem com essa guerra de vcs a pergunta e. pra onde vcs vao com esse discurso de guerra e odio para o ceu? ou para o inferno ? respondam vcs mesmos !
    em tudo tem que haver o bom senso de educacao e espiritualidade.
    o que vcs dizem de paulo em 1corintios 5:1-13 quando paulo pede para a congregacao expulsar o irmao imoral da igreja ? sera que paulo nao tinha amor pelas almas ? ou sera que paulo era um matador de almas ? pelo o contrario paulo era um vaso escolhido por DEUS quem disse isso foi o propio DEUS a se revelar a Ananias.
    estou falando mesmo apostolo Paulo de 1 corintios 13onde ele enfatisa o Amor como a arma principal do cristao e dai ?
    entendo que a verdade ela tem que ser exposta de forma DEUS seja glorificado nao de forma bruta e humilhante mas com aunsao de DEUS.
    que DEUS vos abencoe aos irmaos !..

  10. Larissa Barreto Gonçalves disse:

    Muito bom mesmo esse esclarecimento sem distorção alguma, ouvi uma pregação ontem da qual fiquei triste por estarem fazendo da palavra uma religião a qual chamou todos de hipócritas, gritando e por ai, e pensei: “estão desprendendo como Jesus era e como ele pregava” Jesus é manso até quando ele falava a verdade, a minha congregação é pentecostal de gritaria, e faz 3meses que estou estudando e conhecendo mais de Deus, e percebendo que a igreja ta ficando mais doente, dão um gloria alto mas se perguntar qual foi a primeira pregação e oque aprendeu não sabem, não quero poder nem fogo, quero é conhecer a Deus e viver da maneira dele todo dia 😀

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.