Artigos

Fernandinho Beira-Mar fazendo teologia, e aí?

Comments (19)
  1. Alex disse:

    Essa igreja ta perdendo tempo com ele.

  2. Benedito disse:

    Duas perguntas:
    Quem pagara o estudo?
    E se alguem ou comunidade vai pagar, pq ñ paga para irmãos q conversam Cristo como Senho?
    Paz

  3. Andreza Rodrigues disse:

    Lindo, isso é o que Jesus fez por mim, por vc e faz por todos, dá uma nova chance, não importando quem é o que fez, Amor incondicional.

  4. Gaio disse:

    Glória a Deus por Beira-Mar querer estudar Teologia,
    Jesus veio para todos os pecadores, Jesus não faz acepção de pessoas, Jesus ama o Beira-Mar e todos os detentos. Existem Pastores ladrões, piores do que o Beira-Mar, nos púlpitos das Igrejas, ganhando altos salários e muitas mordomias, às custas de pessoas pobres assalariadas e de velhinhos aposentados, etc. Outros muitos pastores estão enriquecendo do evangelho, fazendo do evangelho uma fonte de lucro; evangelho que Jesus deixou de graça. Pastores ricos, Dizimistas pobres. Não sou membro da Igreja Batista, mas acho um ótimo trabalho, ensinar teologia ao Beira-Mar ou a qualquer detento. Deus abençoe a todos.

    1. Elde disse:

      isso mesmo meu irmão, JESUS VEIO BUSCAR E SALVAR OS PERDIDOS

      Lucas 15:1-31 / Lucas 19:10

      Quem é sã, pratica a Verdade e faz justiça não precisa, mais os perdidos esses necessitam da Graça. Quem era Paulo antes da conversão???

      paz querido Jesus continue te abençoando.

  5. Sílvio disse:

    Irmão concordo com o texto, pois o Evangelho de Cristo é um Evangelho de Graça. E todo cristão deveria entender que a obra de Deus se constitui em amor, piedade e misericórdia. Amém. Todos os santos do passado e os de hoje um dia esteve debaixo da ira de Deus, mas Ele agiu com eles com Graça. Olha o apóstolo Paulo quem ele era antes de ser alcançado pela Graça de Deus? Um dos maiores opositores de Jesus. E depois? O maior pregador do Evangelho de Jesus. Embora eu saiba que nem todos serão salvos, peço a Deus que a Graça Dele alcance todos, pois sou grato a Ele por essa maravilhosa Graça que me foi dada. E espero sim que Deus venha salvar os mais vis dos pecadores dos quais eu já fui um. “E Deus escolheu as coisa vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são, para aniquilar as que são; para que nenhuma carne se glorie perante Ele.” 1Co 1.28-29

  6. Os únicos mencionados por João Batista e também pelo MESSIAS que de forma nenhuma SE CONVERTERAM ao verdadeiro ARREPENDIMENTO são os religiosos de toda época, quanto ao Beira Mar acredito que a forma em querer mostrar-se arrependido ou convertido ao MESSIAS em sendo mais um aluno de teologia não diz nada, pois poderia coloca-lo também em Condenação eterna já que a NOVA ALIANÇA trás “Misericórdia quero e não sacrifício”.

  7. Solange disse:

    Queria que fosse esclarecido, já que veio à tona o nome da igreja, se a questão de pagar o estudo para o fernandinho foi decidido através de uma assembléia com os membros da igreja, os dizimistas, ou foi uma decisão a parte.
    Sou dizimista e batista.

    1. Solange,o pagamento vai ser feito com ofertas e o próprio dinheiro da IBB,sem nenhum dízimo sendo usado para isso 😀

      sou da IBB

  8. Ronald disse:

    Mas o ser humano prefere ouvir suas entranhas que pedem sangue. Vingança travestida de piedade.

    Esse é o Deus de Israel, o pai de Jesus que adora sangue, exige sangue e faz sua vingança particular travestida de piedade.

  9. Ronald disse:

    “Mas o ser humano prefere ouvir suas entranhas que pedem sangue. Vingança travestida de piedade.”

    Esse é o Deus de Israel, da bíblia, o pai de Jesus que adora sangue, exige sangue e faz sua vingança particular travestida de piedade.

    Mas a acusação é sempre contra o homem. Normal.

  10. Carlos Hermel disse:

    Lembrando que para Deus não existe pecado pecadinho ou pecadão,pecado é pecado e PONTO,portanto PERDÃO é nada mais que GRAÇA RECEBIDA de Deus mediante ao ARREPENDIMENTO..e como a Bíblia diz ” E tu, ó homem, que julgas os que praticam tais coisas, cuidas que, fazendo-as tu, escaparás ao juízo de Deus? “…O QUE DIZER ENTÃO DO APÓSTOLO PAULO ??? Quem somos nós para questionarmos os desígnios de Deus? A nós cristão cabe somente orarmos uns pelos outros para que no DIA DO JUÍZO estejamos preparados para receber a coroa da vitória…A PAZ DO SENHOR JESUS !!!!

  11. J.Neto disse:

    O fato do sr. Fernando querer estudar teologia, não quer dizer que ele se converteu, que se arrependeu, nada a ver pessoal, qualquer um pode estudar teologia.
    Agora uma coisa é certa, se algum dia. ele se formar, vai ter muitos “”pastores, bispo, apóstolos””
    querendo arrebanhar ele para suas igrejas, sabe porque ?
    Apesar de estar condenado a muitos anos, o sujeito tem muita grana aqui fora, mais muita grana mesmo. !

  12. clamando disse:

    hehehehehhohohohohohihihih vai direto da cadeia para o inferno com teologia ou sem ela

  13. janaina disse:

    TODOS PODEM ESTUDAR TEOLOGIA, MAS QUAL O PROPOSITO DESTA PESSOA ESTUDAR ESTE CURSO?
    ALGUEM QUE DA PRISÃO CONTINUA COMANDANDO O TRÁFICO NO BRASIL, SEGUNDO REPORTAGENS.
    E ME ESPANTA A IGREJA PAGAR O ESTUDO DE ALGUÉM QUE CONTINUA VIVENDO DO DINHEIRO DO TRAFICO, POIS TEM INÚMEROS ADVOGADOS E SUA FAMÍLIA VIVEM MUITO BEM! ME POUPEM ESSA FALSA DEMAGOGIA!! PAGUEM O CURSO DE UM ENTRE MUITOS QUE SÃO VOCACIONADOS E NÃO TEM NEM O DINHEIRO PARA A CONDUÇÃO!!!

  14. Damaris Medeiros disse:

    Alem de estudar teologia ainda namora a irma da igreja . senhorita Luiza Zion produtora de eventos e que tambem faz faculdade de teologia …. Eh! logo ele se casa com a irmã, sai do presidio e vira pastor ..quem sou eu pra criticar , mais ta facil a vida do bandido viu .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.