Unanimidade – III Parte

2

Passados que são, três anos e de acordo com o estado geral das coisas, decidi compartilhar com o Leitor, numa projeção profética os acontecimentos referidos, para um novo despertar das consciências, daqueles que foram redimidos do império das trevas para o reino do Filho do Seu amor, Cl 1:13.

As nações da terra estão-se a levantar, contra o Senhor e contra o Seu Ungido, com o propósito de fazerem guerra contra o povo de Deus, nação santa, Sl 2 e I Pe 2:9.

No Livro das Revelações, Ap 13, nos foram notificados os factos que em breve irão acontecer, porque a unanimidade dos reinos da terra, a Torre de Babel, procura desesperadamente impedir que a Luz da nações, a Eclésia dos que foram chamados pela graça e lavados no Sangue de Cristo, resplandeça.

Como referi no texto UNANIMIDADE, o Deus do céu desceu à terra para desfazer a obra da Torre de Babel, Gn 11:6-8 a fim de salvar a Sua Criação, Sl 19. A Nação Santa está pois protegida e selada. No entanto, nos é advertido, como está escrito:

“… O povo assentou-se a comer e a beber, e levantou-se para folgar. E não nos prostituamos, como alguns deles fizeram e caíram num dia vinte e três mil. E não tentemos a Cristo, como alguns deles também tentaram, e pereceram pelas serpentes. E não murmureis, como também alguns deles murmuraram, e pereceram pelo destruidor. Ora tudo isto lhes sobreveio como figuras, e es-
tão escritas para aviso nosso, para quem já são chegados os fins dos séculos. Aquele, pois, que cuida estar de pé, olhe não caia, I Co 10:7-12“.

Com o tempo do fim, a guerra espiritual se tornará mais violenta e torna-se necessário, que as igrejas estejam unidas num só Senhor, Jesus o Cristo porque todo o reino dividido não subsistirá, Mt 12:25.

“O princípio da unidade é saber que há um só Senhor, uma só fé e um só batismo, Ef. 4:5

casal com uma missão
Amílcar e Isabel Rodrigues

COMPARTILHAR
Amilcar Rodrigues foi ordenado pastor em 1978 na "Apostolic Faith Mission" na República da África do Sul, onde fez estudos teológicos. Como missionário em Portugal, fundou três igrejas e foi Presidente Nacional da Comissão de Programas da Aliança Evangélica Portuguesa, para a televisão, RTP2. Foi formado produtor de televisão "Broadcast" pela "Geoffrey Connway Broadcast Academy" Toronto, Canadá, é filiado do "Crossroads Christian Comunication". Em 1998 veio para o Brasil convidado pelo Ministério Fé Para Todos, Rio de Janeiro. No ano 2000 fundou em Cabo Frio uma congregação do mesmo Ministério e foi nomeado Vice-Presidente do Conselho de Pastores até ao ano de 2004. Em 2006 ficou cego. Escreveu o livro "Deus da Aliança" , Evangelho dos Sinais aos Hebreus" e "Contos do Apocalipse". Foi convidado pelo Gospel+ para participar como colunista em Maio de 2012.

2 COMENTÁRIOS

  1. Amados irmãos, Amílcar e Isabel ,
    Além de Efésios, JESUS ora com grande peso, pela Unidade dos seus em JOÃO 17 .
    Primeiro ele ora no v.11 pela unidade para que o Mundo creia…
    Depois ora de novo no v.20 pelos seus e não para os do mundo.Ora também por nós, que acreditamos sem ter visto.
    Finalmente ora de novo pela terceira vez pela Unidade, para que o Mundo CONHEÇA que o Pai o enviou e que o tem amado.
    É um nível mais profundo, quando falamos em CONHECER; é mais do que crer…
    Hoje temos 40 mil PLACAS ( DENOMINAÇÕES DITAS CRISTÃS), que ” acham ” que tem unidade entre elas..Será que algum dia eles leram e pediram Revelação do que JESUS diz neste capítulo? Ele se dão bem, cumprimentando-se ( dando as mãos ) por cima do muro que eles criaram e que os separa…O ESPÍRITO DE DEUS NUNCA VAI ATUAR ONDE O SEU POVO ESTÁ DIVIDIDO !!!

    • Caro Leitor,
      Paulo Afonso,

      Agradecemos a sua valiosa contribuição de que muito enriquece o assunto tratado no nosso “post”.

      Em textos anteriores, “Conselho de Pastores” e “Espírito na Cidade”, procuramos in-
      centivar à comunhão das Igrejas Evangélicas por áreas geográficas. Este assunto,
      querendo Deus, continuará a ser uma cruzada a continuar e isto em razão do que
      procuramos partilhar no nosso último texto.

      Aproveito para informar que houve um erro no título do texto e deverá ler-se UNANI-
      MIDADE- Parte II. Convido-o a ler o anterior.

      Cordialmente, em Cristo,
      Amílcar e Isabel Rodrigues

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here