Artigos

A mensagem da cruz

Previous Article
Celebrai a Páscoa
Next Article
Renovando o olhar
Comments (3)
  1. A mensagem da cruz é a Gênesis da salvação e a libertação que nos conduz a Cristo.

    Parabéns pelo texto e Feliz Páscoa cristã.

  2. VOZ disse:

    Para um apostolo você é um ignorante.

    Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus. Tiago 4:4

    E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. Romanos 12:2

    Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo. 1 João 2:16

    Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.
    Disse-lhe Nicodemos: Como pode um homem nascer, sendo velho? Pode, porventura, tornar a entrar no ventre de sua mãe, e nascer?
    Jesus respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus.
    O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito.
    Não te maravilhes de te ter dito: Necessário vos é nascer de novo.
    O vento assopra onde quer, e ouves a sua voz, mas não sabes de onde vem, nem para onde vai; assim é todo aquele que é nascido do Espírito.
    João 3:3-8

    Como um “apostolo”, se e que é mesmo, deveria ter mais cuidado e ser mais meticuloso em apresentar uma questão básica importante para vida cristã.

    POVO DE DEUS NÃO PERMITAM QUE A SUPERFICIALIDADE DE UM MUNDO INSTANTÂNEO CONTAMINEM A IGREJA DO SENHOR. ACORDEM E AVALIEM TODAS AS COISAS.

  3. clamando disse:

    BOM TEXTO!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.