Artigos

Marina Silva pode ser a próxima presidente do Brasil; divergências internas dificultam

Previous Article
CodD faz um som empolgante!
Next Article
Vóis Sois
Comments (5)
  1. olavo disse:

    http://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2014/04/25/boa-parte-da-assessoria-de-marina-puxa-baseado-diz-pre-candidato-da-rede/ …Não consigo acreditar que o povo evangelico seja tão burro! Acreditam mesmo que a candidata é pura e defende os valores cristãos? Piada ela é uma politica como outra qualquer que vê o voto evangélico assim como o espirita ou budista ( nada contra os irmãos budistas ou espiritas ). ACORDA BRASIL EM 2014 VÃO TENTAR MAIS UMA VEZ FAZER O POVO DE DEUS DE MASSA DE MANOBRA…

    1. josecarvalho disse:

      uma bela teoria, por favor indique um nome, para que possamos fazer a vontade de deus, e não ser massa de manobra.

  2. Matheus disse:

    Seria muito bom ter marina silva prisidenta do Brasil
    Na eleiçao passada eu votei nela,e votarei nela de novo esse ano…
    Que Deus abençoe nossa naçao..

  3. jairo disse:

    Dilma tem a grande prostituta pemedebista a seu favor, a direita tucanata ultra conservadora e entreguista é de fato a representante da grande elite dominante deste país, e a outra possivelmente candidata ao pleito a representante da grande farsa evangelicista triunfante e viral, que se aboletando do executivo será um precedente corrupto maior do que os vistos já hoje, haja vista o que temos visto e ouvido em suas denominações. Vivemos pela misericórdia de nosso Deus, pela força de nosso trabalho e pelo pagamento de altos impostos, inclusive vindo destas denominações mercantilistas.

  4. mauro disse:

    Dilma e Marina são bolivarianas, as duas defendem a agenda do foro de SP além do famigerado decreto número 8253. Marina tem um DNA petista e que não faz a menor questão de esconder.

    1. Amanda Silva disse:

      Se o Filho vos libertar verdadeiramente sereis livres.

    2. Amanda Silva disse:

      Se o Filho vos libertar verdadeiramente sereis livres.

      Jesus disse: “Conhecereis a Verdade e a Verdade te libertará”
      Se todo mundo pensasse como voce que tem o dna do mal, etc, então Jesus não morreria na cruz para nos salvar, não haveriam cristãos convertidos, pois ja tem o dna do pecado e não pode ser salvo
      que pensamento pobre e anti cristão Mauro, quem julga é Deus, quem liberta e salva é Jesus, quem é voce para julgar uma pessoa, e ainda mais uma irmã em Cristo.

      Na igreja evangelica é cheio de ex-ladrão, ex-prostituta, ex…

  5. Masa disse:

    ACORDEM

    URGENTE
    ATIVISTA GAY QUE PROMETE MATAR
    ASSISTAM https://www.youtube.com/watch?v=YXg0aUahUQw

  6. Amanda Silva disse:

    Queria votar no Levi Fidelix, Mas se votar em outro candidado que não seja a Marina (levi fidelix, pastor everaldo) estou dando oportunidade para Dilma e Aécio, mas se concentrar-mos todos os evangelicos em Marina no primeiro turno, ja decide de uma vez e mandamos embora a corja do PSDB/PT.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.