Suave Viver

Nestes últimos dias, fomos despertados para um inquietante desassossego perpetuado por dois jovens, segundo a noticia,  fizeram explodir dois engenhos, perto da linha de chegada de uma prova de marato…

Ninguém escuta ninguém

A repercussão que a Bíblia Freestyle provocou (não conhece ainda?) me fez observar uma coisa interessante. Depois de dar entrevistas e infinitas explicações sobre as reais motivações deste projeto, pe…

Índios, Cultura e Masturbação

Antigamente o índio tinha vida. Agora tem um dia. Nossa evangelização ensinou o índio a ter parábolica, calção da Adidas e chinelo Havaianas. Não ensinamos a misericórdia, o perdão, o dar de si mesmo.…

Papa Francisco

No próximo mês de outubro Papa Francisco, com oito Cardeais por ele escolhidos, vão tentar colocar remendo novo em pano velho, uma imprudência segundo as Escrituras em Mateus 9:16. O Catolicismo roman…

Mariam e as Mulheres Soldados

Era uma manhã nublada. Nuvens de poeira amarela cobriam a cidade no que parecia ser mais uma tempestade de areia. Com um véu cobríamos nossas faces, eu e B. – minha companheira de equipe, pois e…

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.