Artigos

Verdadeiros resultados das Eleições da CGADB: quem realmente perdeu ou ganhou?

Next Article
Papa Francisco
Comments (18)
  1. lrraimundo disse:

    Sinceramente: acho q esses cabras estão mais interessados em política interna do q no povo assembleiano, q anda sofrendo e escorando pelos cantos. Enquanto uns 20, 30 pastores dessa convenção enchem A BURRA DE DINHEIRO, há pessoas passando fome em uma de suas infinitas filiais no mais longínquo canto, aberta em uma porta de botequim qq. A AD precisa mudar urgentemente!

    1. jorge melo disse:

      Sinceramente acho que esses cabras……….= Que português chulo e s/ ética. Fala sério!

      1. lrraimundo disse:

        Qual o problema do meu português??? Se fosse no nordeste, essa palavra seria normalmente empregada! Vc fala de ética, mas provavelmente nem sabe o q essa palavra quer dizer… Provavelmente deve ser mais um “cabrestado”…

    2. Alberto disse:

      Pode me chamar de racista, você raimundo é um analfabeto comedor de calango, têm gente na sua rua, no seu bairro passando fome ou outras necessidade e o que você faz por essa gente?
      Como um semi analfabeto como você pode falar de A ou B, quem precisa mudar é você, jumento.

      1. lrraimundo disse:

        Cara, dá pena de vc.
        1º Sou carioca. Moro no RJ;
        2º Com certeza vc ñ me conhece p/ está falando assim. Não lhe devo satisfação, mas com certeza já devo ter ajudado muito mais pessoas do q certos “internautas” q ficam com o digníssimo “traseiro” sentado o dia inteiro em frente de um monitor, disparando ofensas p/ todos os lados;
        3º Se sou semianalfabeto (agora se escreve assim, DOUTOR EM LETRAS), eu ñ sei, mas como posso ter um diploma de 3º grau, passado em diversos concursos públicos sendo um semianalfabeto? Difícil de compreender;
        4º Eu posso falar pelo seguinte motivo: EU SOU ASSEMBLEIANO, AMO A MINHA DENOMINAÇÃO E QUERO O BEM DELA! Estou a mais de 15 anos na luta, sei de diversos problemas q essa denominação passa, ñ sou Pastor, mas tenho contato diretamente com dezenas. Só q eu sou CABEÇA PENSANTE, ñ vou pela onda de seguir cegamente o q o Pastor Zezin manda ñ! Leio e entendo a Bíblia!
        Outra amigão: pode ficar tranquilo q ñ te chamarei de racista, muito menos enfiarei um processo no seu nariz, pois de pessoas como vc eu tenho q esperar isso mesmo.
        A paz irmão!

        1. eliuson disse:

          Meu querido irmão a paz do Senhor, não perca o ânimo, por haver comentários ofensivos, como esse do sr. alberto, Deus é contigo meu amado irmao em Cristo. E a paz de Cristo de Cristo que excede todo o vosso entendimento, permaneça em vós e deis fruto (Gl 5.22).

          1. lrraimundo disse:

            Muito obrigado pelas palavras meu irmão! A paz do Senhor seja contigo!

        2. heraldo disse:

          eu concordo com irraimundo, pois é uma grande vergonha, e chega ser nojento a forma que esta sendo escolhido os ditos lideres eclesiasticos, onde esta a parte a que a Deus a escolha do sacerdote? estão enriquecendo e dizendo que estão fazendo a obra de Deus!, mentira! e isso me da nojo, e ai pergunto a vcs q criticam a visão de irrimundo, onde esta suas visões espirituais? acordem cegos espirituais.

          1. lrraimundo disse:

            O pior q, se escolhessem o camarada e ele fizesse alguma coisa, blz! Agora escolhem qq um, ñ tem vida com Deus, tem mais letra do q Espírito, é um “parado na esquina”, ñ movimenta a igreja e ainda por cima ajuda a desagregá-la… É muito complicado!

      2. marcelo silva disse:

        caro alberto saúde. meu irmão vc não pode chamar outro de jumento. comedor de calango so pelo simples fato de ser morador do nordeste. ´não o considero racista mas um cruel e desumano nazista preconceituoso pois saiba que Deus fez o homem a sua imagem e semelhança e não a semelhança do jumento.

  2. arthur disse:

    amados sei que nao tenho argumentos para gesticular com vcs.ja que sow nordestino e adoro ser da terra dos ”canelas de fogo”me veio a pensar se eu chamo um afrodecendente de negro ‘afrontando sua cor’eu sow racista e um fato ke e realidade.e uma vergonha.
    Mais se eu falo quem no nordeste.ajo como nordestino .ai vem uma pessoa e me chama de analfabeto.so porque eu nao falo com o msm sotaque dele .assim ele me agride verbalmente certo.
    Ai fica uma pergunta no ar.
    Quem agride verbalmente um negro e racista.e quem agride um nordestino?
    Apaz do senhor amados.

  3. eliuson disse:

    Meu querido Alberto, não sei se o sr. é cristão, se sim, digo ao ir. que isso não é uma atitude correta de verdadeiro cristão, leia Mateus cap 5-7, (não devemos menosprezar ninguem) um forte abraço.

  4. clamando disse:

    dei uma conversada com alguns amigos, que estão muito perto da cupula, e o que deixaram transparecer é que houve um acordo de cavaleiros, para uma saída honrosa de josé nas próximas eleição, tudo dentro do normal

  5. Sandro disse:

    Infelizmente mais uma vez vamos ter que aceitar o presidente atual, sem proposta de avanços para Assembleia de Deus, agora queria ver se a forma de eleição fosse direta escolhida pelos membros das Igrejas, com certeza Pr. Samuel Câmara ganharia de lavada de pelo menos uns 70% a 25%, ele é unanimidade entre os fiéis, de Norte a Sul desse país. Outra coisa, também não entendo porque a eleição pode ter várias reeleições, muito estranho essa fórmula estatutária, que claro quem está no poder não será louco de mudar.

  6. Antonio disse:

    Meus amigos, se vocês estão insatisfeitos (e possuem motivos para tal, hajam vistas as várias denúncias de vergonhosas condutas de seus líderes, acusados, dentre outras coisas, de serem maçons) simplesmente usem a sensatez e saiam dessa placa chamada assembléia de Deus, pois garanto que existem outras denominações que são verdadeiramente de DEUS e não possuem tantos escândalos, confusões, etc… reflitam, peçam orientação de Deus e perguntem onde Deus quer que vocês congreguem… fiquem na paz… murmurar e resmungar não agrada a Deus…tenham atitude… paz do Senhor…

  7. Mari disse:

    O que a 41ª AGO revelou foi que a CGADB só serve aos amigos do presidente… se não for amigo dele está fora. Então, se a a CGADB não é pra servir a todos os assembleianos, pra quê que ela serve?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.