Artigos

E se não der tempo?

Comments (10)
  1. carlos gilberto nóbrega disse:

    Concordo plenamente contigo irmão Daniel.Não há mérito nenhum em nós e não somos juiz,graças a Deus.

  2. Pitagoras disse:

    Milhares morrem todos os dias, subitamente. Outros milhares morrem sem antes sequer ter ouvido o nome de Jesus, ou não crendo nele. Milhares de crianças também, antes de alcançarem a idade do entendimento. Bilhões se foram antes do advento do cristianismo. Então, falar em “salvação” é andar em um terreno cheio de armadilhas. Do além, ninguém tem o mínimo conhecimento, apenas opiniões. Sds;

  3. Eduardo Nobre disse:

    Parabéns Daniel. Quando Jesus veio, o seu ambiente estava cercado de juízes sentados no Trono de Deus, não poderia ser diferente na sua segunda vinda.

  4. Eduardo Nobre disse:

    O devedor ingrato não foi lançado na prisão por suas dívidas (pecados), mas por não ter praticado a mesma misericórdia que recebeu do Rei. E a dívida que nos foi perdoada, ninguém pode pagar.

    Mas os que julgam pelas obras, tentam a todo momento pagar a dívida do Rei, trocando a Lei de Moisés pela Lista de Paulo como requisito para salvação, fazendo o sacrifício da Cruz apenas mais um item para a salvação. Para eles não está consumado, e vivem cobrando as dívidas daqueles que os devem, e julgam e condenam aqueles que não podem pagar, talvez com uma intenção que julgam ser nobre (cobram para pagar o Rei).

    O Rei não quer o pagamento das dívidas, ele já nos perdoou, já fez o que era necessário. Ele deseja que pratiquemos a sua justiça e a sua misericórdia.

  5. José RJ disse:

    A Bíblia diz ao que muito foi dado muito será cobrado, também a questão não é que todos estejam condenando mas a própria palavra nos julga e se ela não diz o que ela diz…
    Então fico com a maioria (não que eu esteja julgando como acho que os outros irmãos também não) e até ficaria muito feliz de vê-lo salvo, ou então saberemos o porque do motivo de sua condenação….
    esta escrito, “sem fé é impossível agradar a Deus” e que se alguém matar e não arrepender-se será condenado e acho difícil alguém suicidar-se e pensar em arrependimento ou ter fé em Deus, mas como foi o caso de Judas…vamos aguardar no dia da volta do Sr. Jesus amém…

  6. deputado disse:

    Admiro muito tudo que você escreve. Percebo que o grande amor de Deus realmente vive dentro de você. Que Deus abençoe ricamente você e sua família. Se não conseguimos amar o outro com Cristo nos amou, começamos a julgar, condenar e até acharmos que somos melhores por não cometermos esse ou aquele pecado. Mas como disse: Não existe pecado mais ou menos bonito que o outro. Louvo a Deus que todas as manhãs as suas misericórdias são renovadas por nós. Caso isso não acontecesse estaríamos realmente perdidos pra sempre. Abraços e que Deus te ilumine a cada dia para declarar a verdade de Cristo segundo o evangelho.

  7. Eduardo Nobre disse:

    Nenhum homem se encaixa nos padrões de santidade de Deus. Para Deus, aquele que odeia o seu irmão já é homicida. E aquele que tem desejos por outra mulher já é adúltero. Ele nos manda amar uns aos outros como Jesus nos amou, isso não é um conselho, é um mandamento. Quem consegue cumprir esse mandamento? Então, todos nós pecamos todos os dias, desobedecemos não um, mas o mandamento deixado pelo próprio Jesus, todos os dias.

    Se não fosse assim, não precisaríamos de um advogado no céu diante do Santo Juíz. Mas os fariseus se justificam por serem filhos de Abraão, e os fariseus modernos se justificam por conhecer a senha: se arrepender e aceitar Jesus.

    Por isso muitos serão surpreendidos no Dia do Juízo:

    “Senhor, não profetizamos em seu nome, não fizemos cura em seu nome..”.

    “Mas Senhor, quando te vimos, quando te demos de comer, quando te demos de beber..”

  8. carlos disse:

    penso que não é dado ao homem juiz de homens o entender o que siguinifica GRAÇA e MISERICÓRDIA pois assim o SALVADOR das almas questionou a Religiosos que julgavam “…… misericórdia quero e não sacrifício…..”

  9. Acho que está havendo um equívoco aqui, em relação a Sansão. Em nenhum momento entendemos que a morte de Sansão foi suicídio. Ele pediu que Deus lhe desse de volta a sua força para assim derrotar seus inimigos; ali, de modo algum foi um suicídio e sim morte em exercício de seu ministério de libertador. Ele morreu, mas não se suicidou. Vamos atentar mais para a Palavra de Deus, gente!

  10. thais lautert disse:

    realmente ,é preciso análise dos fatos se infelizmente esse rapaz tirou sua própria vida,que venhamos confiar que na última hora Deus o visitou … afinal as chaves da morte e do inferno estão na s mãos de Cristo nada acontece se ele não permite .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.