Percebi na internet que a maioria das pessoas se manifesta principalmente quando discorda. Obviamente que alguns são haters, discordam de tudo. Mas aqueles que são sinceros, normalmente comentam quando discordam. Mesmo porque, se você concorda, não precisa falar: muito bom ou concordo. Afinal, quem cala consente.
Isso faz com que os textos polêmicos sejam mais lidos, pois o povo gosta de discussão, debate, etc. E os textos que a maioria gosta sejam menos lidos, afinal, não tem polêmica.
O problema é que o Evangelho fica de fora muitas vezes e os temas marginais hoje tem sido o centro do debate. Justamente porque a internet e mídias propagam o que dá ibope.
Ao invés de propagar o amor de Cristo, muitos blogueiros preferem dar ibope para temas polêmicos.
Eu sempre escrevo na internet, e percebo que meus textos que foram mais compartilhados ou comentados foram aqueles que criticavam alguma doutrina ou falavam sobre algum tema controverso. A maioria dos meus textos que são apontando para Cristo são bem menos compartilhados ou comentados. O mesmo acontece com os vídeos.
A falsa impressão que ser cristão é apenas ser contra algumas coisas acontece justamente porque isso é que dá ibope e interessa às mídias. A Globo NÃO vai falar sobre o EVANGELHO PURO, ela vai dar ibope para aquilo que tem ibope. Não tenham falsas esperanças. Revistas e tudo o mais, a mesma coisa.
Ser cristão vai muito além do apenas ser contra. Ser cristão é muito mais ser a favor:
– Da Vida.
– Do Ser Humano.
– Da Família.
– Do Amor.
– Da Liberdade.
– Da Igualdade.
– Da Dignidade Humana.
– Da Proteção à Criança.
– Da Ação Social.
– Da Transformação da Sociedade.
SER PARECIDO COM JESUS. Hoje temos sido mais parecidos com os fariseus que eram contra tudo. AMAR EM PRIMEIRO LUGAR! E depois de demonstrar amor e fazer que percebam que os amamos profundamente, então discordar ou falar alguma coisa.