Artigos

Terrorismo e Charlie Hebdo

Previous Article
Incongruência brazuca
Next Article
Os Gigantes da Terra
Comments (4)
  1. clamando disse:

    VOCE ESTA CONFUSO

  2. delldellphone disse:

    você é eleitor da dilma cara?? conversar com bandidos, assassinos, terroristas, covardes, manipuladores, pedofilos, ou seja, bater papo comislamico é cometer suicidio. Tá duvidando? Vai lá tentar e aproveita e leva a dilma.

    1. Nunca votei no PT na minha vida. Quanto a conversar, Jesus conversava com todo mundo. Essa deve ser nossa atitude. Mas não uma conversa para ser amigo de bandido ou terrorista, mas para que ele abandone isto por meio do evangelho. Se não quiser abandonar, não há o que falar com eles. Apenas combater o mal.

  3. Angelo disse:

    Irmãos, de maneira nenhuma eu apoio os terroristas, e de maneira nenhuma apoio essa revista. Vede quão terrível desgraça caíu sobre os produtores desta revista por blasfemar de Maomé; maior desgraça que aquela cairá sobre os que blafemam de Jesus Cristo, o Senhor. Irmãos, não blasfemais de divindade alguma, ainda que deuses não sejam, mas com amor procurai salvar os idolatras. Respeitai as crenças alheias, sabendo que noutro tempo estáveis perdidos em falsas crenças, mas Deus vos respeitou e demonstrou amor para convosco salvando vos com amor. Fazei o mesmo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.