Artigos

Tudo pelo prazer sexual: até crianças e fetos

Comments (13)
  1. Elder Lima disse:

    E pensar que existem idiotas que querem a liberação das drogas e do aborto!

  2. LDM disse:

    Já pensou se as honoráveis progenitoras daqueles que defendem ferozmente o aborto, também fossem defensoras do aborto???????

  3. graziella disse:

    Por favor entre em contato comigo .Obrigada

  4. Sidnei D. da Silva disse:

    Interessante é que existem os que ficam abismados quando uma criança é assassinada e querem ao mesmo tempo que se assassine crianças via aborto. Gostaria de dizer a quem diz “ser este assunto só para a ciência[entendida CIÊNCIA aqui como CIÊNCIA EMPIRISTA e/ou experimental) e que pastores e/ou religiosos têm que ficar fora do debate” que, sendo um assunto de forte cunho MORAL e religioso, a palavra da ciência(MODERNA) como sendo a PALAVRA FINAL sobre o assassinato e abuso sexual de inocentes só demonstra que, os que assim crêem querem impor uma ditadura CIENTOCRÁTICA (perdoem o neologismo) de defesa do aborto porque lucrariam muito com as clínicas aborteiras legalizadas.

    P.S. Para quem defende essas aberrações, gostaria qua esses parassem para pensar se gostariam de ser estuprados(as) ou que suas mães os tivessem arrancado do ventre brutalmente para morrerem? Lembrem do que disse o rabino Hillel e que foi repetido algum tempo depois por Jesus de Nazaré: “façam aos outros o que queres que te façam”!

    1. Douglas disse:

      Verdade, quero ver a resposta.

      1. Douglas disse:

        A banalização do aborto passa uma mensagem bem clara:
        Não precisa assumir a responsabilidade de seus atos.

  5. Douglas disse:

    Po, tem gente que não vê mal algum em uma menina de 13 anos ser seduzida por um marmanjo mas acham um absurdo o casamento de crianças com adultos na Índia, por exemplo. Pra mim a única diferença, nessa comparação é a consensualidade. Por mais que as adolescentes tenham vontade de fazer sexo, será que elas tem maturidade, e isso independe de ensinamento científico, que é o papel da escola. As crianças tem que ser protegidas e amadas por seus familiares e amigos e não incentivadas a fazer sexo. Independente da criança ter desejos quem segura o rojão caso de uma m… são os país, cujo autoridade está sendo diminuída por essa corja que quer transformar nossa nação em uma zona.

    1. Fábio disse:

      Não existe isso de sedução, uma mulher de 13 anos tem idade suficiente para entender as coisas e saber respeitar aos próprios pais.
      Não existe nenhuma proibição para uma mulher de 13 anos fazer sexo. A lei atual a considera incapaz, ou seja, ela pode fazer sexo à vontade sem ter que assumir nenhuma responsabilidade.

      1. Douglas disse:

        Esse é o problema, ela pode acender o estupim mas quem segura a bomba são os pais. Cada um assuma sua responsabilidade. Se você tem filhos deve entender do que falo.

      2. Douglas disse:

        Fábio, esse é o problema, se houver uma gravidez, ela não precisa ser obrigada a assumir sua responsabilidade e o pior, ainda tem o direito de abortar e pago pelo nosso bolso. A mensagem clara, desde cedo não é ensinada responsabilidade.

  6. Roberto disse:

    As pessoas buscaram as teologias do século passado: Hoje a fé é material, as pessoas doam esperando prosperidade pra vida, doam tudo pra igreja!
    Ouve uma progressão
    Primeiro veio a teologia do “Jesus está voltando”, e deveria ser praticada toda santidade, logo depois, em 70 veio a teologia dos milagres de Jesus e agora “eu” recebo os milagres.
    Hoje Não é o homem que serve a Deus e sim Deus que serve os homens.
    As igrejas não tem mais fieis e sim clientes, há o paganismo, essas teologias trairam o cristianismo.
    A primeira onda petencostal o núcleo ainda estava intacto, na segunda houve o desagregamento, os evangélicos que seguem a teologia da prosperidade estão traindo a teologia do cristianismo, a teologia da prosperidade transforma as obras em manifestação material da fé, o que importa é a obra , que você dê alguma coisa.
    Em segundo lugar existe a traição do cristianismo , a teologia da prosperidade não exige uma vida moral reta, diferente do petencostalismo clássico, o que temos no neopetencostalismo é a tendeência de acentuar que o importante é a oferenda em troca da prosperidade. Isso é quase um despacho, só que ao invés de ser na encruzilhada é no cartão. Você paga os serviços e deus lhe repassa os milagres.
    A teologia básica do Cristianismo é:
    DEUS, QUE SEJA FEITA A TUA VONTADE!
    A teologia de hoje é:
    deus, que seja feita a minha vontade.

    O Feitiço voltou contra o feiticeiro, antes acusavam os católicos de pagãos e hoje os evangélicos é que se paganizam.

    O protestantismo colhe do próprio veneno.

  7. José Veras de Caldas disse:

    Estes que propagam leis abusivas que não protegem as crianças, nem o direito do cidadão, aflige a lei moral e divina

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.