Artigos

Não julguem para não serem julgados? O Pastor Scott errou ao falar contra a Profetiza?

Comments (4)
  1. Marcos Ribeiro disse:

    Concordo com o irmão Daniel.

  2. Lúcia disse:

    Esta certo, e que fique de exemplo a tantos quantos questionam as posiçoes que muitos de nos tomamos ao questionarmos os frutos de tele-evangelistas, cujas reputaçoes sao questionaveis. Li dezenas de questionamentos destes aqui no site, e concordo com o pastor, lembrando as palavras de Jesus: “Pelo fruto conhecemos a arvore”. Sem chance!

  3. Paz. Para emitir juízo aqui na terra é feito primeiro toda uma investigação e mais os procedimentos legais, para que então seja feito a justiça. E vi o vídeo, gostaria de saber o que a mulher estava falando antes, ou até dias antes do fato, que desse motivo do pastor agir assim, fora isto gostaria de saber se ele seguiu o procedimento de correção ensinado por Jesus:Mateus 18:15 Ora, se teu irmão pecar contra ti, vai, e repreende-o entre ti e ele só; se te ouvir, ganhaste a teu irmão; 16 Mas, se não te ouvir, leva ainda contigo um ou dois, para que pela boca de duas ou três testemunhas toda a palavra seja confirmada. 17 E, se não as escutar, dize-o à igreja; e, se também não escutar a igreja, considera-o como um gentio e publicano. O dizer a igreja seria depois dos dois primeiros procedimentos, mas é preciso saber o que aconteceu da parte dos dois.

  4. lrraimundo disse:

    Concordo com a atitude do pastor Scott em partes. Ele está certo em ser contra a falsa pregação, mas achei desnecessário a ida dele no templo da profetiza. Pra vc se mostrar contra alguma coisa ñ é necessário ir no templo dos errantes e desmascará-los. Tem internet, folhetos, evangelismo pessoal e outros instrumentos eficazes. Senão vai virar moda cristão entrar na igreja dos outros, pegar o microfone e desmascarar os líderes na frente de seus fieis. E qdo a pregação não for falsa? E qdo nós q estamos do lado de fora interpretar mal o q está sendo falado? E meio perigoso isso. Mas é claro q devemos nos posicionar contra todo tipo de falsa pregação e julgar os q fazem isso, sem precisar pegar o microfone do camarada.
    Mas q devia ter sido engraçado, devia… kkk.

  5. J. Antonio disse:

    Não julgueis segundo a aparência, mas julgai segundo a reta justiça. João 7:24
    O que justifica o ímpio, e o que condena o justo, tanto um como o outro são abomináveis ao SENHOR. Provérbios 17:15

  6. Quando fazemos um JULGAMENTO, estamos separando o CERTO do ERRADO. Profetizar é coisa Séria.
    O dom de profetizar,é para EDIFICAÇÃO da IGREJA. Profetas que falam por sí, não são ENVIADOS.
    A mulher quando for orar ou PROFETIZAR cubra a cabeça com Véu, portanto se a mulher não cobre a
    cabeça com VÉU, que RAPE, a cabeça. Vamos DISCERNIR se essa PROFETA é de DEUS. Paz seja contigo.

  7. Não. Ele foi correto sim ao falar que a profetiza estava errada, é isso
    que esta faltando nos dias de hoje, homens com coragem e ousadia que nao tem medo
    de falar na cara o que é certo e que nao se calão diante das coisas erradas. Paz do SenhoR

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.