Minha breve mensagem a Lanna Holder

69

Diante das últimas notícias envolvendo a Pastora (??) Lanna Holder como debochar da Igreja Assembléia de Deus da qual congregou por anos, sua participação em programas de televisão como o famigerado Super Pop e Manhã Maior decidi publicar essa carta que escrevi há algum tempo.

A sociedade cristã está sendo ridicularizada a cada dia em rede nacional por esses novos “Evangelhos” açucarados e ao gosto do freguês. Nós que prezamos por um evangelho Simples, Puro e Genuíno não podemos nos calar diante dessa enxurrada de heresias.

A bíblia não deve ser interpretada ou atualizada para nossos dias!

Segue minha pequena carta para Lanna:

Cara irmão em Cristo Lanna Holder,
A graça e a paz do nosso Senhor Jesus!

É com pesar e com profunda tristeza que leio matérias a seu respeito, como estaria se fosse qualquer outro cristão que um dia conheceu a verdade que liberta e transforma e hoje prega uma teologia tendenciosa a pratica do seu próprio pecado. Fico triste sim e oro para que a apostasia não chegue antes do tempo!

Eu ainda tenho em minha casa fitas de vídeo cassete em minha casa de suas pregações que ganhei na minha conversão a mais de 15 anos atrás.
E com base em uma dessas mensagens que quero lhe mandar uma breve mensagem:
Em uma dessas pregações você diz a seguinte frase: “Ainda que eu esteja morta, o Senhor me traria a vida de novo para pregar o evangelho”. Pois bem, que o Senhor hoje venha cumprir essa palavra em sua vida!
Oramos para que Deus te ressuscite da cegueira espiritual e da apostasia da qual se encontra hoje. Nosso Deus ainda é o mesmo! Capaz de perdoar todo e qualquer pecado e de transformar vidas…
Sugiro que assista ao seu próprio DVD que contém essa frase. E deixa que o Espirito Santo fale ao seu coração.

Temos vidas em nossas mãos e vamos ser responsáveis pelas mesmas… Devemos sim amar os homossexuais e outras classes excluídas pela sociedade, mas não podemos de forma alguma compactuar com o pecado e muito menos pregar um evangelho falso e mentiroso para agradar a ouvinte. Creio que pelo tempo de conversão você sabe bem mais do que eu, que Deus abomina esse tipo de prática.

“Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é: as coisas velhas jápassaram; eis que tudo se fez novo. II Cor 5:17.

Em amor,
Wagner Lemos … Que tem fé que Deus muda vidas, transforma corações, escreve uma nova vida para os seus!

COMPARTILHAR
Pai de Thainá / Thais e esposo de Samara e também criador do blog "Web Evangelista". Nosso canal do Youtube: https://www.youtube.com/user/euacreditosim Nossa Pagina no Facebook: https://www.facebook.com/webevangelista Apenas um servo inutil, salvo pela infinita Graça.

69 COMENTÁRIOS

    • Meu caro amigo Pedro Júnior, ninguém está julgando i, simplesmente estamos falando sobre aquilo que está na bíblia e se você está nos chamando de hipócrita é porque está negando o que a bíblia diz e sabemos sim que Deus pode perdoar e transformar as pessoas

    • A bíblia diz as coisas velhas se passaram eis que tudo se fez novo
      como pode um ser humano criado a imagem e semelhança de Deus se torna tão cego Deus não faz acepção de pessoas mas faz acepção do pecado se não a bíblia não existiria para nos mostrar o caminho da verdade.

      "Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro" (Romanos 1:26-27).

      "Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas . . . herdarão o reino de Deus" (1 Coríntios 6:9-10).

    • "pregar" o evangelho não entendo , pregar o evangelho meu querido irmão nada mais é do ir deecontro ao pecado , a carta escrita pela irmã esta correta biblicamente correta. se voce pedro junior concorda com essa pratica abomonavel peço que reveja seus conceitos e procure saber em que DEUS vc cre, pq o DEUS de Israel nao aceita esse tipo de coisa

    • Pedro Junior … a sua proibição de " não se deve julgar" é falsa por que simplesmente não satisfaz seu próprio padrão… Por Que " vocês não devem ficar julgando" em si mesmo já é um julgamento….e interessante quando as pessoas querem a verdade, no que se refere a sua conta bancária ,a sua saúde, nos relacionamentos … mas no que se refere a verdades na religião ou na moralidade.. ai a verdade se torna relativa!!! isso não passa de uma burra afirmação pós-modernista…….. a grande verdade?????"" amamos a verdade quando ela nos ilumina,mas a odiamos quando ela nos convence"" Agostinho….

  1. Qeu hipocresia desse povo… Deus é amor e não faz acepção de pessoas. Quem somos nós para julgar? A graça de Deus vai surpreender muita gente.

    • Se você é um(a) dos que acha que "o importante é que o evangelho está sendo pregado", eu te digo que esse evangelho fajuto deve ser considerado maldito (Gálatas 1:8-9) e certamente esses que o estão espalhando serão julgados por isso..
      Um "evangelho" que não prega arrependimento e não aponta os pecados como condenáveis pode ser qualquer coisa menos cristianismo..

    • Querido, realmente Deus é amor e por isso " As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim;
      Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade.
      Lamentações 3:22-23". ELE a ama, mas não aceita as suas práticas, sendo que na própria Bíblia ELE condena essas práticas!
      E se vc ler o capitulo 1 de Romanos vs 21-32, vai entender.
      Quando Deus diz que não faz acepção de pessoas, ELE ta falando de ricos e pobre, negros e brancos e etc.

    • José Maria Lima Com certeza lemos a mesma bíblia e lá em todo o seu contexto histórico, exegético e atual não diz que a homoafetividade seja pecado e sim algo culturalmente rejeitado por alguns religiosos. Lá na mesma bíblia sua também diz que se você comer marisco é abominavel você come? se você tocar em uma mulher menstruada esta impuro, se usar roupa de dois tecidos é abominável, você usa só de um tecido?

    • Wagner Lemos Interessante que Paulo mencionou em suas cartas: "Portanto, és inescusável quando julgas, ó homem, quem quer que sejas, porque te condenas a ti mesmo naquilo em que julgas a outro; pois tu, que julgas, fazes o mesmo."( Romanos 2:1)

    • Luci Nascimento Interessante que Paulo mencionou em suas cartas: "Portanto, és inescusável quando julgas, ó homem, quem quer que sejas, porque te condenas a ti mesmo naquilo em que julgas a outro; pois tu, que julgas, fazes o mesmo."( Romanos 2:1) Não fala apenas de ricos e podres e sim de nações, também não menciona negros e brancos mas como eu você entende que no contexto se refere a eles também. Como entendemos que se refere a homoafetividade também!

    • não meu querido, saiba uma coisa Deus nao faz acepção de pessoas em relação a salvação ,existe algo que Deus nao pode fazer que é ir de econtro a sua palavra , a graça de DEUS nunca vai aceitar o pecado voluntario

    • Segundo o que está bem claro lá em Levítico 18.22, a Lanna Holder tem razão. A menos que a gente possa excluir da Bíblia o que não nos agrada, mas aí corremos o risco de excluir muita coisa.

  2. Perfeita carta. QUando soube da história dela, fiquei de cara. Tudo "bem" se um dia vc foi ativa na fé e de repente caiu, mas retornar e pregando o avesso daquilo que um dia já pregou como verdade. #crazy total !
    Ela é muito no sense. Só Deus. :p

  3. O SANGUE DE EJSUS TEM PODER,,VÃO PREGAR O EVANGELHO PESSOAL E PARAEM DE JULGAR..SÓ O SNEHOR É QUEM PODE JULGAR,,FECHEM ESSAS BOCAS USADAS PELO INIMIGO PARA CONDENAR O PROXIMO E OREM SOMENTE OREM, ENQUANTO ISSO AS ALMAS PERECEM E UNS QUEREM SER MELHOR QUE OUTROS..AMO MINHA PASTORA lANNA HOLDER, TEMOS VISTO A OBRA DO SENHOR E VIDAS SENDO LIBERTAS,,O NOME DE JESUS ESTÁ SENDO GLORIFICADO

  4. É muito triste quando vemos pessoas mais preocupadas em mostrar o que muitas vezes não são do que ver o que está tão presentes no nosso meio.
    Deus criou a todos e não fez separação de ninguem mas a TODOS quanto creram deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus.
    Por muito tempo vivi escondido atrás de uma suposta verdade maquiada que só me fazia sofrer mas Deus um dia deu um basta na minha condição e hoje sirvo a Deus sim transformado mas na minha essência sendo quem eu realmente sempre fui desde que fui concebido, vamos nos preocupar em amar e respeitar nosso próximo, a discussão não levará ninguem a lugar algum mas o amor transforma corações tão frios e cheios de rancor e amargura, Deus é amor sempre se lembre disso, se Deus quiser mudar ele vai mudar se Ele não quiser Ele não vai e ponto final aprendamos a conviver em paz e amor nas diferenças, fiquem com Deus.

  5. Parabéns Wagner Lemos , um depoimento e um apelo maravilhoso, é assim que nós defensor da verdade tem que trabalhar, é falando a verdade, mas também sabemos que a verdade sempre machuca alguém que está em pecados, é por isso que acontece a reação de alguns pecadores que não quer concordar, com a verdade, mas não devemos nunca nos acovardar, é falar sempre a verdade, doa a quem doer, pois a verdade só vai atingir os que estão em pecados, e nunca um fiel a Deus, pois são nestas pequenas opiniões que descobrimos quem é fiel ao Senhor Jesus, porque o evangelho de Cristo é para ser pregado para agradar a Deus, e não para agradar aos homens, quem crer será salvo, mas quem não crer já está condenado.

  6. * Gostaria apenas de citar alguns versículos bíblicos para meditação, e que o Espírito Santo encontre lugar para vivificar Sua Palavra não só no coração de Lanna Holder, mas também em tantos quantos estejam equivocados em relação ao seu destino eterno:
    APOCALIPSE 22
    ” 10 E disse-me: Não seles as palavras da profecia deste livro; porque próximo está o tempo.
    11 Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda.
    12 E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.
    14 Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas.
    15 Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se PROSTITUEM, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que AMA e COMETE a MENTIRA.
    18 Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro;
    19 E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida (QUEM DISSE QUE SUA PARTE NÃO PODE SER RETIRADA DO LIVRO DA VIDA DEVE NO MÍNIMO SER ANALFABETO), e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro.” (GRIFOS NOSSOS) – SHALON!

  7. Olááá…sou d´ Angola iii vivo em Angola. qdo ouvi pela 1ra vez a pregação d Lanna Holder(Há poder no nome d´ Jesus);nossa me arrepiei todah. Não te julgo Lanna;tenho dito aos meus amigos q embora a lanna seja o q é agora até hj ouço sua pregação. iii tenho orado por tih p q voltes ao 1ro amor, ii qm já lá xteve uma vez iii gostou voltah. Lanna vc é aindah é uma bnção iii Deus mais do nngm anseia pela tua voltah a casa. Eu cmo sua irmã tbm xtoh xperando vc.

  8. Que bom vc pensar assim, mas garanto que enquanto vcs se preocupam em perseguir a igreja inclusiva (da qual a pastora Lanna faz parte) essa igreja tem se preocupado em tirar jovens homossexuais de laços suicidas (muitas das vezes por não se encaixar em seus padrões) e de boates onde estam expostos a promiscuidades… A igreja convencional ainda não está pronta pra falar de forma inteligente sobre esse assunto, isso é fato!!!

  9. Deixem essa mulher em paz! Isso é com ela. Deveriam de se preocupar com outros assuntos tbm não só com assuntos gays. Se vcs continuam comentando sobre isso é pq gostam e não admitem.

  10. A Pastora Lana é a prova de que a Igreja não sabe lidar com a orientação sexual de seus membros , sendo assim ela foi de exemplo de fé, ortodoxia, a herege, falsa, enganada e enganadora.. admiro o trabalho dela e os frutos apenas corroboram o seu chamado, enquanto a maioria julga, ela prega e leva a mensagem de inclusão de nosso JESUS.

  11. o cambada vão procurar o quer fazer deixe a lanna holder em paz .deus deixou o livre arbitrio para a pessoa viver livre que so cabe a ela a decissão de sua escolha então deixa ela viver o que é melhor para ela. lanna torço por sua felicidade.

  12. A questão que o wagner levanta não é querer tira a paz dela,mas sim levar a paz e o esclarecimento biblico. Lanna Holder e outros com o mesmo pensamento,esta deturpando o Evangelho Puro, Simples e Genuino,e isso tem que ser parado,não somente pelos evangélicos,mas por todos aqueles que são cristãos,lutaremos até o fim,até que Cristo venha nos buscar!! Agradeço a Deus por Ele ter levantado homens como vc Wagner que não tem medo,um homem que luta pelos ideais de Deus. Deus te abençoe e te dê sabedoria para mostrar a muitos o Evangelho Puro, Simples e Genuino…

  13. LANNA TORÇO POR VC.EU CREIO NUM DEUS QUE NÃO FAZ DESTINÇÃO DE PESSOAS, COMO CERTOS CRISTÃO PENSÃO E POR ISSO INCITÃO TANTO ODIO E INTOLERANCIA.
    SAIBA QUE SO DEUS PODE TE JULGAR, NÃO LIGUE PARA CERTOS EVANGELICOS HOMOFOBICOS QUE NÃO TEM O MINIMO DE RESPEITO COM AS DIFERENÇAS E SE ACHAM SANTOS.

  14. Ótima carta, e tenho certeza que o Senhor a usará para sua glória e essas palavras da carta irão mais longe do que você imagina. Lana Holder amamos você e esperamos em Deus que você saia da cegueira e volte a ser aquela mulher ungida e poderosa em Deus que quando pregava não incomodava os cristãos verdadeiros mas sim o inferno e seus demônios.

  15. Eu acredito que Deus ainda pode salvá-la, mas onde o pecado abitar deixa as consequências mesmo assim Deus é fiel para sara as feridas que o pecado deixou. Eu creio que ainda vou vê-la de volta a casa do Pai. O nome do Filme é a "volta do filho pródigo", Lc 15.18-24. Amém Jesus!!!

  16. Essa lana Hélder é prova sobre apostasia Israel viveu isso antes do cativeiro babilônico quando os profetas profetizavam por baal e os sacerdotes nao clamavam mais a Deus ou seja profetizaram coisas boas pro povo e os sacerdotes pregam auto ajuda e nao conversão de pecado Aquel que esta de pé cuide para nao caia o! O problema da lana é que ela nao quer largar o lesbianismo isso da prazer a ela e ela prefere esse prazer do que aceitar que estar desviada então fica abrindo igrejas sem Deus para se enganar achando que dá pra dar um jeitinho de entrar no céu vivendo essa vida só lamento céus é lugar de santidade e nao de promiscuidade ! Fuiiii a bíblia nao dá jeitinho no pecado ela desfaz se o pecador quiser .

  17. Todas as igrejas que usa matérias gnósticos( que dizem que foram úngidos por DEUS),tais como; água,sal,oléo,manto,trombeta,fronha,açucar,enxofre,campanhas,correntes,adoração a anjos,etc.Todas estão tirando o alvo principal que é Cristo. Onde está na Biblia está coisas? O nosso irmão Paulo quando manda a carta a Igreja de Colossos,ele rebate esses tipos de culto e apresenta Cristo como o alvo de nossa salvação. Lembre-se que o alvo principal do diabo não é que vc não receba a cura, dinheiro,emprego,etc.O alvo dele é vc perder a salvação, pois o diabo tambem cura. Uma certa pessoa disse: Senhor curei em teu nome, fiz sinais e maravilhas, tirei demonios, disse Jesus; apartai-vos de mim que eu não te conheço. Se jesus não o conheçe, o Espirito Santo e Deus também não. Quem estava operando nesse elemento? Reflita nisso. Vamos vigiar e orar.

  18. É isso que satanás quer, que nos calemos e não viemos alertar as pessoas do pecado. Um dia eu estava condenado à morte eterna e porque alguém não se calou e falou de Jesus, do seu amor e me alertou do meus pecados, hoje dou graças á Deus tenho a vida eterna e devemos alertar sim, as pessoas, porque satanás está aí para cegar espiritualmente o mundo para ir para o inferno com ele e vocês que não concordaram com a matéria e criticam o autor devem estar cegos espiritualmente, mas, que Deus tenha misericórdia de suas vidas, oro para que queiram Jesus, para que aceitem obedecer à palavra de Deus como citou Ricardo Leite, pois se seguirmos a palavra do Senhor não nos faltará nada, não precisaremos dos prezeres deste mundo Jesus supri nossas necessidades.

  19. Lanna volta ao primeiro amor Deus sabe onde caiste e ele vai levantar-te o justo cairá 7 vezes mais entre elas o levantará que a graça do senhor esteja com você.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here