Artigos

Téologos e pregadores que não falam mais contra o pecado!

Comments (21)
  1. Diogo disse:

    Todo mundo sabe que a bíblia condena os gays e que eles vão para o inferno, parece papagaio ficar repetindo isso kkkkkkkkkkkk

    1. clamando disse:

      só leu a ultima parte da postagem…tststs que preguiça

      1. Diogo disse:

        Não, eu li tudo!

  2. clamando disse:

    eis ai que surge um novo horizonte no g+ nem tudo está perdido, esta verdade é irrefutável, arrependimento de pecados gera perdão e nova vida, mas como creram se não tem quem pregue, pergunto quem deu crédito a nossa pregação, arrependei-vos raça de víboras, quem vos ensinou a fugir da ira futura

    1. Paulo disse:

      clamando so’ falta ter um orgasmo quando ve alguem falar mal de gay, ele nao consegue se conter hahahahahaha

      1. clamando disse:

        nunca falei mal de ti, não diga asneiras

        paulinho

        1. Paulo disse:

          hahahaha Eu nao disse que vc fala mal de mim, eu disse que vc nao se contem quando ouve alguem falar mal de gays e corre pra se unir ao coro rsrsrs

          1. clamando disse:

            PAULINHO SOU UNICO EM NUMERO GENERO E GRAU, N~~AO ME UNA PARA FALAR MAL DOS GAYS, AQUI MESMO ME RELACIONA DE UMA FORMA ATÉ CORDIAL COM ALGUNS, MENOS COM O SANTANA E O ESTOUDANDOPARAOVAIARREBENTAR, E PORQUE NÃO? PORQUE SÃO ATIVISTAS ATEUS GAYS, AGORA GENTE COMO O PAULO O FELIPE E DIOGO, NÃO FAZEM ATIVISMO , APENAS DISCUTIMOS PONTOS DE VISTA E SEMPRE COM RESPEITO, VEJA A DIFERENÇA DOS ATIVISTAS E VAI VER QUE SOMOS DE UMJA MANEIRA OU OUTRA PESSOAS BOAS

          2. Paulo disse:

            Clamando vc sempre diz que eu sou gay sem eu nunca ter assumido isso pra vc. Em outras palavras vc me julga e me rotula, o que e; totalmente anticristao. Nao que ser chamado de gay seja uma ofensa, mas vindo de um santarrão como vc isso nao e’ surpresa. Mas fico curioso em saber quem sao essas pessoas que frequentam a sua igreja e sentam la’ para ouvir um sujeito como vc falar de Deus? Um individuo que nao professa religiao, mas faz da religiao profissao.

  3. Edigar disse:

    Realmente, é um absurdo, as Igrejas históricas, especialmente a presbiteriana, estão mortas espiritualmente, e se renderam ao casamento gay e ao uso de drogas.

    Falsos profetas, como Caio Fábio, Ed René Kivtz, Ariovaldo Ramos, Augustus Nicodemos, Johnny Bernardo, Danilo Fernandes, Renato Vargens e Raquel Elana, entre outros, promovem um falso evangelho, que nega o Poder de Deus, e exalta o Estado como provedor de tudo. Divulgam heresias em seus artigos, como a defesa do comunismo, do uso de drogas, do divórcio, do sexo antes do casamento, do suicídio e toda sorte de doutrinas satânicas.

    Mas não devemos esmorecer, temos que prosseguir firmes, e denunciando estes servos do mal.

    1. Paulo disse:

      Que igreja e’ essa que defende o uso de drogas? Seria o culto do Santo Daime?

    2. clamando disse:

      POXA ATÉ QUE ENFIM APARECE OUTRO QUE PENSA COMO EU, PENSEI QUE ERA O ULTIMO DOS MOECANOS

  4. Alexei disse:

    Lamentável como o pecado perdeu seu significado! Hoje, esse hedonismo tem feito com que haja a permissividade, e enquanto isso, a licenciosidade não raro tem imperado no seio das igrejas ditas cristãs. Tenho percebido que o que mais importa em nossos dias é uma igreja cheia em detrimento dos reais valores de quem está sentado para ouvir a mensagem. Já a mensagem pregada ficou fraca e comprometida. Os valores não são mais os da Bíblia mas os de uma sociedade doentia e frívola que convenientemente busca uma forma de adoração mais “confortável” ao seu modo de viver. Vegetamos nesse tempo de facilidades. O conforto sempre em primeiro lugar.
    Enquanto as igrejas buscarem apenas quantidade estarão a perder o verdadeiro evangelho que tanto afirmam buscar. Se estivermos tentando agradar a homens, estaremos, de fato, deixando de ser escravos de Cristo.
    O que as igrejas devem se perguntar é: “A quem devo realmente agradar?”

  5. vai arrebentar disse:

    O silvio costa vc esta dando a mensagem no site errado..

    VC FALAR DE PECADO NESSE SITE,
    E COMO FALAR DE FIDELIDADE EM UM SITE PORNOGRAFICO….

    1. Paulo disse:

      E’ como pregar o verdadeiro Evangelho num templo da IURD.

  6. weverton disse:

    O TEMA FOI:TEOLOGOS E PREGADORES QUE NÃO FALAN MAIS CONTRA O PECADO.
    MAIS QUE TAL USARMOS TAMBÉM O TERMO:OVELHAS QUE JA NÃO QUEREN OUVIR A VERDADE,QUANTO MAIS PRATICÁ-LA.
    é muito fácil dizer:foi a mulher que você mi deu ou dizer:foi a serpente que me enganou,é sempre fácil e costumeiro se jogar o FARDO de culpa e também o JUGO DE CULPA individual nas costas dos outros,MELHOR DIZENDO:PASSAR A CULPA,OU CULPAS QUE CADA INDIVÍDUO TEN individualmente para outro ou outra e se passar ou se colocar como:O INOCENTE.

  7. souza disse:

    Parabens Silvio pelo texto ! é exatamente o que penso , por ver ,ouvir e ler as literaturas cristãs !
    Parabens Silvio pelo texto ! é exatamente o que penso , por ver ,ouvir e ler as literaturas cristãs !
    Visito algumas igrejas e presto atenção ! Em todas, quando pregam é de uma forma bem light na questão do pecado! até parece que tem medo de perderem os membros ! , e ;quando leio os blogs e sites ditos cristãos ? meu Deus ! noto que os históricos é que fala menos de pecados e ….Como disse o Vai Arrebentar , postar um artigo deste aqui ! proliferado de endemoninhado , e esquerdistas que é contra tudo e todos em detrimentos as suas opções sexuais e ideológicas , é virar alvo de escarnecedores ! Muito embora Silvio , tudo isso que estamos observando, o Sr JESUS esta no controle ! hoje as pessoas não se Converte ao Sr Jesus ,elas se convence .

    1. Diogo disse:

      ah, cala a boca!

  8. Rodrigo disse:

    Descordo!

    Não é dever do discípulo convencer ninguém do que é pecado, pois Jesus disse: O Espírito Santo convencerá o Homem do pecado.
    Nosso dever é anunciar o Reino de Deus para que as pessoas recebam o reino e assim Deus crie nelas a sensibilidade a voz do Espírito, e, aos poucos, Deus vai lapidando conforme o querer Dele.

    Se as pessoas não tiverem a sensibilidade do Espírito,… nós vamos ser só mais um bobão falando: “Ó, isso é pecado… Aquilo não é… Aquilo é pecado também”

    Mas se as pessoas receberem o Reino, então não precisarão perguntar o que é pecado e não é, pois o próprio Espírito lhes revelará aos corações o limite fronteiriços dos pastos verdejantes.
    Se não for desse jeito, nós vamos despejar o vocabulário inteiro em cima das pessoas, e o pior, cometendo estrupos religiosos com discursos vorazes, e não vão ser convencidas do pecado.
    A Final, quem melhor que o próprio Espírito de Deus para convencer as pessoas do pecado?

    Mas se alguém lhe diz, sendo ele cristão, que é necessário que uma terceira pessoa lhe diga o que é pecado e o que não é, então essa pessoa não sabe o que é evangelho e necessita urgentemente de ter experiências inerentemente com Jesus e o Reino de Deus.

  9. Alex disse:

    Mas é claro né… divorcio e novo casamento atualmente já é normal nas igrejas. Então se espera o que?

  10. Cristão conservador disse:

    Esta uma vergonha as igrejas evangélicas todo tipo de abominação se comete é as mulheres que se vestem sem pudor, crianças sem educação, homens que vão para fazer negócios senhoras que fofocam e pastores que não pregam todo o conselho de Deus por isso deixei de ir simplesmente por tamanha bagunça que se tornou a igreja e a coisa é geral o espírito do anticristo tomou conta !

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.