Marco Feliciano e a Perseguição à Religião

32

Apesar de discordar do que o Pastor Marco Feliciano prega, agora irei falar sobe o Dep. Marco Feliciano e o que ele tem vivido em termos de perseguição à sua pessoa por ter ideais diferentes do que alguns têm.

Alguns ativistas gays estão perseguindo ao Dep. Federal Marco Feliciano, que foi eleito democraticamente como deputado federal, e também como presidente da comissão de direitos humanos. De fato, podemos discordar disso e até mesmo protestar (como deveria ser feito contra Renan Calheiros), porém qualquer tentativa de agressão seja verbal ou física, é apelar para algo nada democrático e não ser diferente em nada do comunismo radical, ou do nazismo/fascismo vivido pelos skinheads.

Infelizmente, hoje basta ter uma opinião diferente para xingar, menosprezar, caluniar. E agora até denegrir patrimônios, perseguir igrejas, agredir verbalmente o pai diante de seus filhos, sendo estes ainda crianças, e talvez ficarão traumatizados pelo resto da vida. Tudo isso porque divergimos na ideologia? Seria o Marco Feliciano um criminoso por ter opiniões diferentes das minhas ou mesmo interpretações bíblicas toscas?

O que aconteceria se o eleito fosse Jean Wyllys, e cristãos fossem até onde este estava e depredassem seu carro, o xingassem, o impedissem de expor seus ideais a favor da homo-afetividade e dissessem que fariam isso até que ele renunciasse à presidência de direitos humanos? Isso seria homofobia. Mas o que aconteceu ao Marco Feliciano? O que foi aquilo?

Onde está o país da diversidade, da tolerância? Só aceitamos a diversidade e tolerância quando estão a nosso favor. Mas quando temos que aceitar o diferente e tolerar a opinião contrária, então desejamos que nossa ditadura seja imposta.

Tudo que queremos é que nossa vontade prevaleça. Contudo estamos falando do bem comum. Seu umbigo não é o centro. Suas crenças não devem ser impostas para todos.

Se eu pudesse impor minha ditadura (risos) impediria que fossem eleitos quaisquer cidadãos que anexassem a si mesmos títulos de religiosos, homossexuais ou qualquer ideologia. Quer governar? Que governe para todos e não apenas para seus iguais.

Podem ser o que quiserem, mas sua opção sexual, religião ou ideologia não deve interferir na política do país que é Laico.

Devemos pensar em TODOS. E isso não tem sido feito. A minoria quer ser privilegiada, a maioria quer desprezar a minoria. Se nos amássemos e realmente nos importássemos uns para com os outros, antes de olhar para nós, olharíamos para o outro, para suas necessidades.

Antes de tudo, devemos ter AMOR para com TODOS. A questão não é o que queremos, a questão na política deve ser, o que precisamos.

32 COMENTÁRIOS

  1. Divulguem em nossos meios Católicos, se o tal “pastor” deve se retirar da Câmara por ser preconceituoso, o Jean Willys é muito mais, principamente contra Nós Católicos.

    Não sou do PSC, e nem tenho por prioridade defender o Deputado “pastor” Marcos Feliciano, mas quero demonstrar que se os ativistas facistas falam em preconceito, ele ja existe há muito tempo na mesa de “direitos humanos” da Câmar, por parte do Sr. Jean Willys – RJ. Peço Vossa ajuda divulgando a petição.

    Por Favor, peço apoio nesta petição. Não pode haver dois pesos e duas medidas, se o Deputado Marcos Feliciano-PSC cometeu algum “preconceito”, muito mais o fez o Senhor Deputado Federal Jean Willys do PSOL-RJ. Diga-se de passagem existe um histórico muito maior por parte do Deputado gayzista, autor de frases jocosas, depreciativas, grosseiras e preconceituosas, contra Católicos e contra o Papa.

    Uma simples consulta no Google, com o termo “Jean Willys ataca”, ou “Jeab Willys ofende”, trará como resultado o quão preconceituoso é o Deputado carioca.

    AJUDEM!!!

    Amigos,

    Eu acabei de criar minha própria petição e espero que possam assiná-la. Ela se chama: Pelo Afastamento DEFINITIVO do Sr. Deputado Jean Willys da Comissão de Direitos Humanos, por Intolerância Religiosa..

    Eu realmente me preocupo sobre este assunto e juntos nós podemos fazer algo a respeito disso! Cada pessoa que assina nos ajuda a chegarmos mais próximo do nosso objetivo de 1,000,000 assinaturas — será que você pode nos ajudar assinando a petição?

    Clique aqui para ler mais a respeito e assine:
    http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_Afastamento_DEFINITIVO_do_Sr_Deputado_Jean_Willys_da_Comissao_de_Direitos_Humanos_por_Intolerancia_Religiosa/?launch

    Campanhas como esta sempre começam pequenas, mas elas crescem quando pessoas como nós se envolvem — por favor reserve um segundo agora mesmo para nos ajudar assinando e passando esta petição adiante.

    Muito obrigado,

    • O que voce pretende fazer se o avaaz retirar sua petição quando ela ultrapassar a que pede a cassação do pastor?

      Eles ja fizeram isso quando a petição a favor do silas malafaia mais que dobrou dos contrários!

      • Marcos,

        Se ao menos conseguirmos divulgação, assim como foi o caso da Petição pró Silas Malafaia já será alguma coisa. É a única ferramenta que tenho para ajudar nesta luta, enquanto deixarem… acho que podemos “fazer barulho”.

        Deus nos Abençoe!!!

    • Ja votei na petição e ja encaminhei para que os meus amigos votem também!
      Vamos mostrar que os cristãos estão unidos independente das suas denominações =)

  2. Penso que ainda não entendi o real conceito de democracia, Marco Feliciano foi eleito pela vontade do povo, e tudo o que ele fez foi pautado pela democracia, agora porque ele não concorda com a homossexualidade o mesmo é homofóbico, interessante que os evangélicos de modo geral sofrem constantes perseguições em todas as esferas da sociedade, e ninguem comenta sobre a cristofobia muito presente em nosso País.

    • E u gostaria de saber quais foram as perseguições que os evangélicos sofreram, você poderia me citar alguma pra mim pois eu desconheço perseguições contra evangélicos, só não vale as que falam dos evangélicos que ficaram milionários as custas do evangelho.

  3. Quando a igreja ganha corpo e começa a se assentar na assembléia das feras, deixa de ser espiritual e se prostitui (sai dela povo meu).

    Jesus nunca se envolveu em conflitos políticos, nunca tomou partido na luta do seu “povo”, Israel contra Roma, sempre respeitou as leis e se manteve neutro, imparcial, dando a Deus o que é de Deus, e a Cézar o que é de Cézar. Disse: meu Reino não é desse mundo. E que o mundo jaz no maligno. Que o governante desse mundo é Satanás, este mesmo que lhe ofereceu o mundo quando o tentava no deserto. Por que Jesus iria tentar “melhorar a admnistração de Satanás”? Sim, pois os políticos governam com a “permissão de Deus”, não com a sua aprovação, é uma provisão até que venha o governo justo do Reino de Deus.

    A resposta de Jesus ao mal não era lutar por direitos no campo político, mas sua resposta era dada simplesmente no dia a dia, curando, pregando, convertendo corações e não doutrinas e códigos civis. Os romanos não acharam nenhum motivo para condenação em Jesus. Digo que nem mesmo João Batista se levantou contra o sistema político que oprimia o seu povo, com a intenção de “melhorar as condições do povo de Deus”.

    Mas os fariseus, saduceus, zelotes e demais seitas se levantaram contra Roma para “defender os seus direitos, o seu povo”, e viram sua cidade ser saqueada, como Babilônia caindo nas garras da Besta do Apocalipse. Os cristãos saíram a tempo de Jerusalém, lembrando o aviso de Cristo: fujam para os montes.. aviso que ainda pode ser ouvido hoje: sai dela povo meu.

    Aos religiosos, que sabiam o que faziam, e estavam misturados nos jogos e intrigas políticas, ele julgou como hipócritas e raça de víboras, mais duramente do que o sistema político romano que era pagão e devasso.

    Jesus era visto pelos pecadores (adúlteras, ladrões, cobradores de impostos, prostitutas, talvez até homossexuais) como amigo, andava com eles, se assentava em suas mesas, sem os julgar (nem a eles, nem aos seus pecados). Eles simplesmente estava com eles, e eles, espontaneamente se arrependiam de seus pecados. Por que em Jesus eles viam um amigo, um salvador, eles viam a face de Deus. Nos fariseus e escribas eles viam acusação, julgamento. Jesus era o sal da Terra, os fariseus eram o sal nas feridas deles.

    Como os “pecadores” nos vêem hoje? O Marco Feliciano parece o sal da Terra para os pecadores (espíritas, homossexuais, adúlteros etc..) ou um fariseu lutando pelos princípios e pela moral?

    Jesus era visto pelo romanos (sistema político) como alguém neutro, sem nenhum crime, um cidadão acima de qualquer mal. Talvez nem entendessem porque esse homem causava tanto alvoroço.

    Como o sistema político enxerga os cristãos hoje? A igreja tem uma boa imagem para Roma? Ou se assemelha aos fariseus lutando por sua “moral e ética religiosa” na defesa de Israel? Os cristãos que foram perseguidos por Roma não tinham escândalos de corrupção, enriquecimento ilícito, etc.. mas eram perseguidos por não se dobrarem a Cézar, não aceitarem outro Senhor senão o Cristo.
    É por isso que Roma nos persegue? Ou estamos assentados na assembléia junto com Cézar?

    Para terminar, Jesus era visto pelos fariseus e demais religiosos de seu tempo como uma ameaça.

    Quem vê a Face de Deus em você? Os pecadores ou os outros religiosos?

  4. Acham que esses militantes podem acabar com a Igreja de Cristo? Só se for a construída de paus e pedras. Mas se não tiver ninguém até as pedras pregarão. Lutar nesse sistema político é ficar consertando um prédio velho, em vez de gastar tempo na construção do prédio novo. Uma hora esse prédio velho vai desabar.

    Para que debater com esses militantes? Não se dá alimento sólido para criancinhas, mas leite, por que ainda não podem suportar.

    Façamos como Jesus, que não criticou nem acusou Zaqueu e nem o seu pecado e nem o seu comportamento, mas entrou em sua casa e comeu com ele, como um amigo. O próprio Zaqueu se arrependeu espontaneamente, porque viu em Jesus a Face de Deus, viu amor, sem preconceito, sem moralismos.

    Ficar criticando o comportamento deles não vai adiantar, eles já tem isso desde crianças, nas piadinhas na TV, dos pais, dos amiguinhos. Vamos ser mais sal nas feridas deles? Mais um para lhes apontar o dedo?

    A nossa resposta a eles tem que ser chamá-los para conhecer a Deus, sem criticar e sem condenar, deixar que Deus fale em seus corações. Ouvi-los falar (ouçam como um monte de crianças falando o que não sabem, tenham paciência). A resposta ao aborto é adotar crianças, ajudar orfanatos, tirar crianças da rua.

    A Paz

  5. Deixem que os mortos enterrem os seus mortos.

    O que eu quero dizer, que devemos deixar de lutar por nossos direitos políticos? Claro que não. Somos também cidadãos. Então, que lutemos como cidadãos. Não vamos colocar o nome de Deus nessa sujeira política.

    Deus não tem nada com o Marco Feliciano na política. Esse Marco pode até usar incorretamente o nome de Deus lá, mas Deus não tem nada com aquilo, e ninguém pode representar Deus nesse cemitério que é a política. Deus tem a ver com o Marco Feliciano ajudando os necessitados, pregando, evangelizando.

    Na política, só existe o deputado Marco Feliciano. Que ele seja julgado como deputado, não como pastor e cristão.

  6. Somos Todos Bons…..

    Para chamar as pessoas de monstros sem saber definir corretamente o que é ser monstro.
    Ser monstro é ser abusado por pais ou parentes quando crianças….
    Ser monstro é olhar para o ser humano sem um pingo de misericórdia e compaixão…
    Ser monstro é ver a impunidade crescer e ficarmos calados sem levantar nenhuma bandeira em protesto.
    Ser monstro é não dar o direito as pessoas de expressarem sua opinião e convicções o que é garantido pela constituição, a qual é completamente ignorada em nosso país.
    ser monstro é ver alguém se evadir do local do acidente após atropelar e arrancar o braço de um simples trabalhador.
    Ser monstro é ver a mistanásia cada vez mais crescente em nosso país e não fazer absolutamente nada, nenhuma bandeira levantada, seja ela hetero, homo, bi, ou seja lá a opção sexual que for.
    Ser monstro é ver as propaganda de bebida alcoólica fazer o estrago que está fazendo nas famílias, nos indivíduos e na sociedade e aceitarmos a frase “Beba com moderação”.
    Ser monstro e ver parlamentares acusados por diversos crimes e como sociedade ficarmos passivos e sem nenhuma atitude.
    Ser monstro e ver dinheiro público ser desviado os quais deveriam ser aplicados para que o nosso povo tivesse uma educação de qualidade, uma saúde que não seja o caos como a nossa é, um transporte de qualidade que não traao o nosso querido povo como gado, espremido e amontoado que mal dá para respirar.
    O que escrevi é a ponta de um iceberg do que imagino o que é ser monstro…..
    Mas em fim, são apenas pensamentos sobre o que poderia ser “MONSTRO’.
    Estou me desabafando e mesmo que tudo isso seja ser monstro, quem sou eu para jugar??
    Existe apenas um juiz DEUS.
    Eu não sou simpatizante do pastor Marco Feliciano, mas como ser humano ele tem defeitos e qualidades assim como eu, como você, como nós.
    Se qualquer opinião deve ser enquadrado como homofobia eu gostaria de que também me dessem o direito de enquadrar as pessoas por heterofobia.
    Gostaria de deixar apenas um pensamento de algo escrito no livro de Genesis….
    “Fomos feitos a imagem e semelhança de Deus…..”

    “Se somos monstros e somos feitos imagem e semelhança de DEUS….então DEUS….

    Senhor perdoe-nos não sabemos o que estamos fazendo….
    Agora começamos a criar toda e todo tipo de intolerância e estamos a um passo de nos matarmos uns aos outros….

    • Penso exatamente assim, parabéns pelo comentário. Também não me identifico muito com sr Marco Feliciano, mas devemos respeitar o espaço de cada um e respeitar cada ser humano…………

  7. A perseguição aos cristãos sempre houve e sempre haverá, então não devemos ficar perplexos com tanta perseguição, conforme a Palavra de Deus, isso já era de se esperar num mundo que jaz no maligno e onde o pecado está se multiplicando. Agora, independentemente de discordarmos ou não com o pastor e deputado Marco Feliciano, existe uma animosidade contra o cristianismo que foi acirrada ainda mais com seus discursos infelizes, somado aos do Malafaia. Isso criou um clima hostil entre ambas as partes, onde se prega uma cruzada contra os “infiéis” em nome de Deus, e ao mesmo se investe em uma perseguição aos cristãos. Afinal de contas quem tem a razão? É lógico que todos terão argumentos fartos para justificar o seu ataque/defesa, mas o que não podemos deixar de considerar é que o pecado sempre existiu nas suas mais variadas formas em todos os tempos, inclusive no tempo de Jesus, e Ele nunca tentou interferir nas leis de Roma, mas continuou pregando o evangelho da salvação a todos, sem firulas. Jesus é o nosso maior e melhor exemplo!
    Então quero deixar aqui o meu protesto e a minha indignação contra esses líderes evangélicos que vociferam em nome de Deus e depois querem depositar na conta de todos os cristãos o ônus da perseguição. Que eles arquem com as consequencias das suas palavras e ações!
    eles não são representantes dos cristãos.

    • Perfeito Gil. Assim como os ânimos estavam acirrados na época de Jesus, tudo se repete hoje. Os judeus estavam lutando ferozmente para defender “a cidade santa de Deus” contra Roma (sistema político e sua devassidão moral e idolatria), enquanto Jesus e seus discípulos pacificamente estavam pregando para construir outra (a Israel espiritual de Deus, a Igreja de Cristo). A mesma história está se repetindo, e só está começando.

      Esses líderes que vociferam só estão atraindo ódio e mais ódio contra os cristãos. A Besta (sistema político) não vai aturar muito tempo a Babilônia (a religião desviada) montada em suas costas, exibindo suas riquezas não tributáveis (tanto dinheiro sem imposto, sem nada para o governo), e ainda se metendo na assembléia das feras. A coisa vai ficar feia. Não para a Igreja de Cristo, que é indestrutível, e nem para os que tem seus nomes escritos no Livro da Vida, que já não são alcançados pela morte, mas para as igrejas construídas de pau e pedra, que ainda acham que Jesus é uma senha secreta pra ir pro Céu (Senhor, não profetizamos em seu nome..).

      Esses que acham que Jesus precisa de “Pedros” pra defende-lo e cortar as orelhas dos soldados. Se esquecem que há legiões de anjos nos Céus, para quando Deus for realmente se mover contra o sistema político. Mas nós ganhamos o “privilégio” de pregar as boas novas, um privilégio que os próprios anjos gostariam de ter, e insistimos em pegar em espadas para defender o “nome de Deus” e a moral e os bons costumes.

  8. pr. nenhuma ferramenta preparada contra ti prosperará, e toda lingua que se levantar contra ti,em juizo tu as condenará, DEUS É CONTIGO ,E NENHUM MAL CHEGARÁ A TI.

  9. Bom vamos lá! Oque Deus deixou para nós, os dez MANDAMENTOS…. Gente o fato de eu ter opinião sexual diferente de outras pessoas não me da o direito de expor – las em publico principalmente se eu for uma pessoa publica como um deputado ou pastor. como deputado tenho que pensar no bem da população mesmo que minha religião não aceite pois Deus te deixou o livre livre para escolher seu caminho e como pastor não posso e nem tenho direito de condenar ninguém. todos nós somos filho de Deus a sua a nossa Alma a Deus pertence eu não posso semear a discórdia e excluir a pessoa porque ela tem uma doença ou pela sua opção sexual.

  10. Nunca teve perseguição religiosa nesse país, o problema é que alguns evangélicos, estão provando do próprio veneno, eles sempre ditaram na sociedade, que a religião deles é a melhor de todas, e agora as pessoas estão protestando contra. Ninguém tem obrigação de casar, ter filhos e ser cristão nesse país, cada um faz da sua vida o que bem quer e entende. E o cristãos, não vão ter que tolerar isso, vão ter que engolir!

  11. Esses pastores querem “impor” o pensamento cristão à sociedade, assim como os católicos faziam com os índios, africanos etc.. se o pensamento cristão for “imposto”, ele não é verdadeiro, ele só vai gerar mentira e hipocrisia. O pensamento cristão verdadeiro vem do coração, quando se aceita Jesus de coração, e não por imposição.

    Infelizmente, há pais hoje em dia que deixam a educação de seus filhos para a mídia e para a sociedade, seja por que trabalham muito, por que não tem tempo, ou por que não sabem ser exemplo para seus filhos, então, ficam indignados com a devassidão da sociedade, afinal, quem está educando seus filhos é a sociedade, então eles reclamam e protestam contra a “babá” dos seus filhos, pois ela não os está educando adequadamente.

    Vê judeus preocupados com essa ditadura gay? Pois eles que tem a tradição dos ensinos do SENHOR, ensinam seus filhos desde pequenos, e se fazem referência para seus filhos, de modo que estes tem como tutores seus pais, e não a “babá” da sociedade. Por que se lembram das palavras do SENHOR:

    “Estas palavras que, hoje, te ordeno estarão no teu coração; tu as inculcarás a teus filhos, e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e ao deitar-te, e ao levantar-te” (Deuteronômio 6:6-7).

    Quem guarda as palavras de Jesus no coração as guarda e ensina nas terras estrangeiras (Abraão), em Babilônia (Daniel), em Sodoma e Gomorra (Ló), no deserto (Moisés), e até mesmo quando nem havia Lei ou mandamento, ou nenhum sacerdote ou pastor para vigiá-los (Abel).

    • A maioria dos judeus não estão preocupados em pregar o evangelho, eles têm a convicção que são salvos, por serem filhos de Abraão e muitos ainda esperam o Messias, e não estão nem ai para quem não é judeu. No entanto, só seremos salvos por Cristo Jesus, que nos mandou pregar o evangelho a todas as nações. É através da Palavra de Deus que teremos nossos corações convertidos e assim seremos salvos ( Claro que ainda tem muita água a passar por debaixo desta ponte). E o que está acontecendo hoje é que muitos dos bons costumes estão se perdendo, estão se pervertendo. O que nós lutamos hoje é por uma sociedade pura e cá entre nós esta questão do homossexualismo não é contemporâneo e se fosse coisa boa, o SENHOR DEUS não condenava várias vezes os que tais atos praticam e destruiria duas cidades inteirinhas. Lutamos por um local digno de se viver com nossa família, educando nossas crianças como DEUS nos instrui.

      • Não estou falando da salvação dos judeus, mas da sua postura, da base sólida que eles tem em seus lares, por ensinar as crianças desde pequenas, sendo os próprios pais os exemplos dos filhos, e não a sociedade, como fazemos a maioria de nós, deixando a criação dos nossos filhos para a TV, amigos e internet. Por isso eles não se preocupam com essas ditaduras e perversidade da sociedade, pois são eles os exemplos e instrutores dos seus filhos. Eles se consideram estrangeiros em qualquer país que vivam, considerando sua cidadania de Israel.

        “Estas palavras que, hoje, te ordeno estarão no teu coração; tu as inculcarás a teus filhos, e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e ao deitar-te, e ao levantar-te” (Deuteronômio 6:6-7)”.

        Eles praticam essas palavras porque estão acostumados desde os tempos no Egito a viverem em terras ou influência de inimigos de Deus, já tendo sido dominados por Babilônia, Império Medo-Persa, Macedônia, Roma etc.

        O povo de Deus sempre viveu cercado de corrupção, isso nunca vai mudar pelas mãos do próprio homem, somente quando Deus se mover com seus anjos para acabar com a iniquidade. A ele pertence a justiça.

        Quando Deus deu Canaã aos hebreus, não fez nenhum plano de expansão, de dominação aos outros povos, mas deu a eles somente a Terra prometida, e os colocou para viver cercados de inimigos, pois o mundo inteiro faz no maligno.

        Jesus e seus discípulos viviam cercados de inimigos, em uma sociedade hipócrita e prostituída, dominada por um império devasso e idólatra (Roma).

        Os cristãos são estrangeiros em qualquer país, pois sua cidadania é na Israel espiritual de Deus. Somos estrangeiros nesse mundo, que jaz no maligno. Todos os servos de Deus sempre entenderam isso.

        Os hebreus não queriam melhorar o Egito, mas sair de la (sabiam que Deus não administrava o Egito). José, quando ali teve poder, não quis mudar o Egito para um povo adorador de Deus e decente. Daniel, quando teve poder e influência, não tentou mudar Babilônia, mas soube viver no meio dos inimigos de Deus. Jesus e seus discípulos não quiseram enfrentar ou mudar Roma, pois sabiam que o mundo jazia no maligno, e que a solução era tirar as pessoas dele: pregar o evangelho. Assim também com os primeiros cristãos, vivendo em meio à perseguições.

        E assim é, e sempre será conosco. Pois Deus não vai comprar nossa briga contra o mundo, contra o sistema, na política, e nessas discussões sobre casamento gay, aborto etc. Ele não nos mandou mudar o mundo, mas tirar as pessoas dele. Essa enorme estátua quem irá destruir vai ser Ele, no Dia do Senhor. A ele pertencer a justiça. A ele pertence a guerra.

        Satanás é astuto, e tem desviado o foco do povo de Deus para essa guerra que Deus não ordenou, e que ele nos deixa ganhar às vezes, para nos animar, pois quanto mais tempo perdermos nela, mais demoramos de alcançar os prisioneiros, mais o evangelho demora a ser pregado em toda a Terra habitada, e mais tempo ele ficará governando esse mundo.

        Lembrem-se disso: nossa luta não é contra a carne e contra o sangue, não é para melhorar a “administração de Satanás” nesse mundo, não é para tornar Sodoma e Gomorra um lugar digno de ser viver com nossa família, mas é para fazer como os anjos enviados para lá: tirar o máximo de pessoas daqui, ou seja: pregar o evangelho.

        A Paz.

        • Val Him,

          Entendo e concordo com seu ponto de vista, quanto mais tempo perdemos discutindo assuntos que não são concernentes ao Reino de Deus, menos pessoas são alcançadas pelo evangelho da salvação. No entanto, se deixarmos o inimigo tomar conta de nossa nação, haverá dias em que não poderemos nem evangelizar nas praças de nossos bairros pois a opressão vai ser tanta. Existem pessoas trabalhando dentro do senado para acabar com qualquer tipo de manifestação cristã nas ruas, ai não poderemos marchar, não poderemos falar do amor de Cristo nos hospitais, nas escolas, nos Shopping Centers, nos estádios, nos teatros, além do mais querem aprovar uma lei que proíba a realização de cultos com portas abertas, isso já está tramitando e é bem real.

          Uma coisa é certa, como você mesmo disse, “Acham que esses militantes podem acabar com a Igreja de Cristo? Só se for a construída de paus e pedras”, não devemos desistir nunca. Nós não podemos esquecer que entramos pela porta estreita e pelo caminho espinhoso, não podemos esquecer que Cristo venceu o mundo e não devemos e não podemos temer, e quanto mais fica estreito é sinal de Deus está conosco, não podemos esquecer que a seara é grande mas que Quem nos levantou Ele nos garante. Temos o dever de frustar os planos do maligno, de saquear os infernos e povoar os céus, de pisar na cabeça da serpente e glorificar o nome do nosso DEUS com todo nosso entendimento, todas as nossas forças, todo nosso fôlego.

          E quanto essas coisas… ( porfias, dissenções, perseguições, opressões, calúnias… entre outras):

          “Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?
          Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro.
          Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.
          Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
          Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor. ” Romanos 8:35-39

          Val Him, um abraço, que DEUS continue te abençoando!!

  12. POR FAVOR CRISTÃOS AJUDEM DIVULGANDO PELAS REDES SOCIAIS TBM:
    Gostaria de pedir ajuda aos verdadeiros Cristãos para que assim como foi feito com o pastor silas malafaia apos entrevista no “de frente com Gabi” que assinem o abaixo assinado de apoio para permanencia do Pr. Marco Feliciano na presidencia da COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS E MINORIAS DA CAMARA DOS DEPUTADOS para defesa dos preceitos biblicos e dos valores apoiados pelo povo de Deus.O endereço para votar é o: http://www.avaaz.org/po/petition/APOIAR_MARCO_FELICIANO_NA_PRESIDENCIA_DA_CDHM/?cJrhhebh

  13. […] A repressão a dissidentes políticos e ideológicos também ganhou nova roupagem com o ataque a todos aqueles que se opõe ao governo do justo. Somos descritos como ”a corja gay”, “a ditadura da homossexualidade”, “depravados”, “cachorras”, “periguetes”, “analfabetos espirituais”. E mais, em breve tudo o que foi dito aqui poderá ser enquadrado como crime de perseguição religiosa. […]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here