Debate entre Marco Feliciano e Felipe Neto

7

Sinceramente não conseguir assiste este vídeo até o final, ver as perguntas do Felipe Neto acompanhadas do argumento pós-moderno é cansativo! Como dizia os mais velhos: É chover no molhado. O Youtuber não é formado em teologia e tenta discute o texto original da bíblia, ele não é geneticista e tenta falar sobre DNA. Infelizmente ele é a representação de uma geração que o segue na internet, pasme nesse meio de telespectadores do Felipe Neto grande parte se diz cristã. Não é novidade alguma ter o Felipe Neto como formador de opinião, pensador contemporâneo já que a internet abre espaço para que todo mundo expresse a sua opinião, então bem vindo a geração de pensadores e críticos “toddynho”.

Na medida do possível o Pr. Marco Feliciano conseguiu responder de forma coerente mesmo diante de sarcasmo.
Como cristão e formador de opinião olho para esse vídeo “incrível” brincadeira, mais verdade seja dita em 1 dia alcançou quase 1 milhão de acesso. Penso que é de suma importância termos sistematizado e firmado os princípios da palavra de Deus em nossa mente e coração, MENTE no sentido de intelectualidade para saber responder as perguntas “bobas”, porém cheias de malicias e para piorar ainda temos que se preocupar com o “politicamente correto”. CORAÇÃO no sentido de defender com paixão, tendo a certeza de que estamos seguindo a verdade, a palavra de Deus. A honestidade na interpretação e a reverência às escrituras nos ajudaram a enfrentar com clareza todo sofisma, segundo II Co 10:2-3. Estamos vivendo em tempos trabalhosos onde as pessoas não suportam a sã doutrina e criam para se mestres segundo as suas necessidades, esse foi um dos argumentos usado pelo Felipe Neto no tocante a aceitação da prática homoafetiva. A verdadeira Ordotoxia nos ensina a bíblia ela é a palavra de Deus, ela não contém erros e é a temporal. Não existe flexibilidade em relação a tolerância da prática do pecado, é impossível concordar com o ecumenismo e por fim o cristianismo mesmo sendo uma religião pacifica ela não é flexível a nenhuma outra doutrina, ensinamento a não ser o que diz as escrituras, a bíblia.

 

Chegará o dia em que teremos que provar ao mundo que a grama é verde. K. Chesterton

COMPARTILHAR
Uma pessoa apaixonada pelo ser humano, visionário, missionário por vocação, Blogueiro, uma pessoa simples disposta a marca minha geração.

7 COMENTÁRIOS

  1. O QUE É INSUPORTÁVEL MESMO É VER FELICIANO SEMPRE EM ESTAS COISAS DE TROUXA, QUE ENVERGONHA A PALAVRA E OS EVANGÉLICOS, A POUCO FOI COM OUTRO VAGABUNDO QUE GANHA A VIDA SATIRIZANDO A DEUS E AGORA ESTE, ISTO É DESCER BAIXO EM BUSCA DE MIDIA ELE ESTA PARA AQUELA PIADA DOS DOIS BÊBADOS E UM MONTE DE ME++= CHEIRAM SENTEM O GOSTO ESFREGAM PELO CORPO ATÉ QUE CHEGAM A CONCLUSÃO DO QUE É FORMADA AQUELE BOLO E DEPOIS DIZ CREDO QUASE PINO NA MER+= FELICIANO ESTÁ PAGANDO DE OTÁRIO

  2. Feliciano só pensa no seu drag show… pra mim e um dos mais afeminados pastores da atualidade… Serio… Banca de machão mas e muito fru-fru… Melhor seria ele sair do armário. Não tenho nada contra os Gays. Mas sim contra os enrustidos que acham que perseguem aqueles que tiveram coragem de assumir o que são. Feliciano não representa os evangélicos, muito menos qualquer um desses pastores show que ai estão… Pra mim eles só desrespeitam e mancham o evangelho e nós rotulam de ignorantes e burros..

  3. Sinceramente não sou a favor do debate de felicisiano com este cabra.Mas também não a favor do comentario chulo leitor um tanto revoltado com o homem..meu amigo , não sabias que vamos dar conta de toda palavra frivola que sai de nossa boca. Paz no coração

  4. Você está praticando o velho argumento “Ad Hominem” (que é quando alguém procura negar uma proposição com uma crítica ao seu autor e não ao seu conteúdo). Ou seja, o fato do Felipe Neto ser um “Youtuber”, pertencer a nova geração “toddynho” e usar argumentos “pós modernos” não desqualifica os questionamentos que ele fez e que os fundamentalistas religiosos simplesmente não conseguem dar respostas convincentes. Criticar o conteúdo de um debate que nem assistiu por inteiro??? Pode isso???

  5. Acho que um diploma muitas vezes não diz se um “profissional” de uma área pode ou não ser excelente no que faz…
    todos sabem que existem muitas pessoas estudiosas, que nunca se quer pisaram numa faculdade, adquiriram conhecimento através de muito empenho, amor ao que faz, pesquisa e etc…Hoje, com a internet, podemos sim ter contato com vários conteúdos sérios acerca de diversos assuntos ao ponto de poder sim estabelecer um debate como esse, onde os dois apenas deram suas opiniões pessoais… ´para mim, e para quem quiser pesquisar sobre ele, Felipe Neto é um rapaz muito informado e coerente com suas ideias… eu penso que: a sabedoria muitas vezes não acompanha a todos ao mesmo tempo, infelizmente… temos que lembrar, deixarmos de ser tão quadrados e pensar que Deus é bem maior que tudo o que existe principalmente o conceito que temos sobre ele… acho que é burrice pensar em certos conceitos de moral e etc… se Deus fosse mesmo moralista, certa coisas não tinham acontecido conforme escrito na bíblia, ela teria feito no mínimo dois adãos e duas evas, rsrsrs, para que pelo menos primo casasse com prima e não irmão com irmão…:)

  6. Vamos aprender a escrever?

    “Sinceramente (VIRGULA) não conseguir (CONSEGUI, SEM R NO FINAL) assiste (ASSISTIR, NO VERBO INFINITIVO, NAO NO IMPERATIVO) este vídeo até o final, (PONTO FINAL). ver as perguntas do Felipe Neto acompanhadas do argumento pós-moderno é cansativo! Como dizia os mais velhos: É chover no molhado. O Youtuber não é formado em teologia e tenta discute (O CORRETO É DISCUTIR) o texto original da bíblia (B MAIUSCULO), ele não é geneticista e tenta falar sobre DNA. “

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here