Artigos

Politicamente, Jean Wyllys não é melhor que Marco Feliciano!

Comments (9)
  1. Eduardo Nobre disse:

    Não critico Jean pelo mesmo motivo que Jesus Cristo não criticava severamente a César, Pilatos, senadores, adúlteras, prostitutas, ladrões, gentios, nem os romanos que oprimiam o seu povo, e ainda disse aos romanos que o matavam: “Pai, perdoai-os, pois não sabem o que fazem”. Mas ao contrário, ele era duro e escandalizava fariseus, saduceus, mestres da lei, e escribas (seus irmãos na descendência e na fé em IHWH).

    A quem muito é dado, muito será cobrado.

    1. clamando disse:

      estrelinha estrelinha

  2. clamando disse:

    a verdade são dois politicos atras somente de dinheiro estabilidadem mais um mandato e aposentadoria certa, fora as negociações para votos que levam muita grana para isto, os dois de lados diferentes só defendem um lado o seu

  3. Marcos Oliveira disse:

    Gostei do texto. Compartilho da mesma ideia.

  4. Diogo disse:

    Vou pegar o exemplo da semana passada. Se o Feliciano lutasse só pelas causas evangélicas, tudo bem, mas em seu desespero colocou em pauta dois projetos que tentam tirar o direito do casamento gay civil! E o que a união civil interfere na vida dos evangélicos? Alias interfere algo na vida de quem? Eu acho que só diz respeito as partes interessadas, ou não? Um direito que já foi conseguido e que querem tirar (mas ñ vai dar em nada) e que não é privilégio mas sim igualdade, casais gays com mesmo direito dos casais heteros, direitos iguais. O que eu não concordo é com a união gay religiosa, ninhuma igreja é obrigada a aceitar os homossexuais, e tentar obrigar a igreja a fazer esse tipo de casamento, é exagerado demais, ou seja, cada um no seu quadrado, e que o direito religiosos dos evangélicos seja respeitado e que o direito civil dos homossexuais seja respeitado, se o Feliciano quer lutar pelas causas evangêlicas, então que ele lute pelas causas “evangélicas”. Em relação ao tanto besteira que aparece em videos dele, nem me importo muoto porque é muito provável ue seja o efeito das drogas lá no passado, as drogas acabam com o cérebro de uma pessoa e isso acaba se tornando um problema irreversível.

  5. TOUR NATRAK disse:

    Cada um tenha suas convicções bem definidas, entre os dois e evidente e razoável solitário que fico do lado e defendo o Pastor e Deputado Federal Marco Feliciano, pois seja de um jeito ou de outro ele luta pala família pelos bons costumes, agora quanto ou outro também Deputado Federal jeann ismismile sei la o nome a não o sobrenome e de um carro antigo agora que me lembrei so, bom deixando a brincadeira de lado, o problema do Deputado são as notas e falas contra os Evangélicos em geral, se ele fosse coerente e não maltratasse os evangélicos com falas ofensivas, talvez nem seria notado, e lutaria por seus ideais sem ofender, o caso dos homossexuais já e consumado os mesmos já vivem juntos isto queira ou não queira os evangélicos, nos não temos nada com isso, única e exclusiva responsabilidade do crente em relação a isso e somente falar a verdade que esta união seja no papel ou seja em branco vai contra os ensinamentos Bíblicos e que a Santa Palavra condena, agora somente podemos ir ate ai, o resto e com quem ouve, quer dar ouvido de não quer não tem problema algum, se o Deputado quer lutar por seus ideais homossexuais que lute mas sem ofender os crentes, somente isso e nada mais, agora ficam nesta briga que não da em nada e somente causa confusão intrigas inimizades, Asalvaçao e uma luta constante e quem quer lutar por ela lute quem não quer paciência, cada um tem seu livre arbítrio,

  6. Sam disse:

    HAHAHA a maior piada que eu poderia ler hoje.

  7. levi varela disse:

    Parabéns ao escritor.

    Este país já viveu sob o domínio de Portugal, de dois “reis”, de presidentes, de ditadores.

    Aqui já foi um país católico, agora se tornando evangélico.

    Este país já foi contra o divórcio, hoje não.

    Este pais nos últimos cinquenta anos foi arena, arena 1 e 2, depois arena e mdb, e agora uma grande quantidade de partidos.

    Este país já foi predominantemente rural, hoje urbano.

    Este país já foi movido a tração animal, hoje motora.

    Este país já foi predominantemente terras indígenas, hoje multiracial.

    Este país já foi predominantemente de analfabetos, hoje de letrados.

    Este país já foi predominantemente de magros, hoje dos que superam o peso ideal.

    Este país já foi predominantemente de não eleitores, hoje de votantes

    Este país já foi predominantemente dos do sexo masculino na escola, hoje das mulheres.

    Este país já foi predominantemente dos políticos da direita, hoje dos da esquerda.

    Bom, de todas essas transformações, uma ou outra apesentou um caráter mais sisudo a ponto de impedir o debate das ideias.

    O sistema que hoje o deputado defende demonstra claramente do não interesse dos debates visando um amadurecimento da sociedade, quer logo e de pronto vendar a boca dos demais e o que é pior, taxando de criminosos. Cadê a paciência inerente ao ser humano?

    O deputado compõe um colegiado, aí os que não leem em sua cartilha, são destacados e vomitados, gente com o mesmo discurso do pastor é maioria no país, e todos sabem, todavia para calar a maioria, elegeram o deputado Feliciano como pau de dar em doido.

    Tragam estudos, discutam os aspectos sociais que causam constrangimentos aos gays, que se aprofundem cientificamente, pois a sociedade sempre foi de compreender e de mudar, vive-se hoje na idade da razão, não da emoção, do medo, do vexame, de que tem que ser agora ou não vai dar certo, primem-se no exemplo do presidente Lula, quatro candidaturas até chegar ao poder, e não de hoje exemplo para o mundo livre, nunca no de Fidel, as armas.

  8. André Luiz disse:

    Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles. Levítico 20:13

  9. Heavi disse:

    Expect to pay $200 to $400 CDN for this kind of racqteus. These kinds of racqteus, occasionally known as tweeners’ will set you back $150 to $250 CDN. Advanced and competitive players with NTRP ratings of 5.0 to 7.0 are generally roundly educated about their apparatus.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.