Artigos

Feliz, Feliciano deixa a presidência da CDHM e sai na vantagem!

Comments (7)
  1. clamando disse:

    como pastor, é um bom vivant como politico é um excelente ator, como cristão, é um grande filho de satanas, mente engana faz só porcaria, e ainda engana os trouxas

    1. regis disse:

      Silvio Costa seu salario deve vir do dízimo né, belas palavras balança ovo

  2. samuel jose disse:

    Excelente! Silva Costa foi abrangente,imparcial realmente uma clara descrição da pessoa e trabalhos do nosso querido Pr Marco Feliciano.

    Obrigado pela coerencia e clareza!

  3. Dawis Campos disse:

    Parebéns pelo seu trabalho a frente da CDHM pastor Marco Feliciano!
    Se um dia o senhor for candidato a presidente da República, o meu voto e o vota da minha família será todo seu.
    Que Deus te abençoe e te proteja em nome de Jesus!

  4. Pitagoras disse:

    Aleluia, sai de cena a tranqueira, e agora há uma luz no fim do túnel

  5. Leudes disse:

    Esse sim é um verdadeiro PASTOR, que não abre mão de seus valores CRISTÃOS, não cede à pressões nem tão pouco negocia a sua fé. Parabéns, a vitória é sua Marcos Feliciano!!

  6. juarez disse:

    hola my querido hermano teologo Silvio Costa, tambien lo soy, esto de teologo.Me gusta esto de que estas a una campaña de concienciacion de los cristianos a lo de la politica, pues yo tambien, estoy luchando desde aqui en BH, Minas, por eso de la concienciacion politica de los creyentes, le pregunto a ellos; como podemos tener un pais bendecido por Diós, cuando el cabeça de la nacion es álguien con la naturaleza envertida? por ese canal no se puede fluir los favores de nuestro Diós. Nuestros hermanos, necesitan saber ,que cuando un justo governa la nacion se alegra ,pero cuando álguien de naturaleza invertida governa se multiplica la criminalidad como lo hemos visto desde que impezo en el governo tal persona. si quieres, despues hablaremos mas de esto de concienciacion.un abrazo, shalom Adonai.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.