Artigos

Marco Feliciano determina a troca de 17 servidores públicos da CDH

Comments (9)
  1. jgmix disse:

    Paulo teixeira

    Isso o que vc comenta é vdd. realmente muitas noticias são manipuladas para parecerem piores do que são, ou são simplesmente criadas mesmo.

    mas no caso desse “pastor” feliciano, ele está colhendo pela sua mentira proferida anos atrás:

    ” jamais serei um politico ”

    E hj qual o cargo dele?

    Se esses pastores fossem levantados por Deus e não por homens saberiam que não devem ir para a politica e sim pastorear a igreja.

    1. Diego disse:

      estou achando que vc JGMIX se acha um “juiz” perfeito, inpecavel e etc… Acredito que vc chegou a estatura de varão “perfeito”. Se intitula um polêmico. Acredito que és um “conhecedor” da Bíblia até “acho” que vc “conhece”… mas o que adianta o homem conhecer e não praticar..(farisaismo). Se o Pr. Marco falou isso no passado talvez foi um momento inpensado, outra coisa, quem nunca falou algo que não se arrependeu?!!! Todos nós falhamos… Outra coisa, o fato de ele está na politica não quer dizer que tenha sido levantado por homens. Se vc é um “conhecedor” mesmo das escrituras vc estaria orando por ele. Se torne um homem espiritual e não carnal…

      1. jgmix disse:

        diego

        acho que vc não conhece esse feliciano a quem vc defende ferozmente.

        ele não representa os evangélicos! ele não fala por mim !

        pastor de verdade cuida da igreja e não se envereda na politica. Isso que ele sofre hoje é consequencia dos atos dele.

  2. Vinícius disse:

    O problema não é Feliciano (e qualquer pessoa com mais de dois neuronios funcionanado já percebeu). Querem é impedir que o eleitor conservador (contrario ao aborto, à discriminalização das drogas, a fovor da familia tradicional, contra kit’s Gays etc) tenham representatividade política!!!

    Vejam a reportagem da Folha de São Paulo :

    29/03/2013 – 03h10

    Foco é barrar conservadores, diz integrante da Comissão de Direitos Humanos
    MÁRCIO FALCÃO
    DE BRASÍLIA

    Ex-ministro de Lula e primeiro presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, Nilmário Miranda (PT-MG) afirma que o funcionamento do grupo é “com estratégia de guerrilha”.

    “Trabalhamos mais para que os conservadores não avancem sobre direitos já conquistados do que para produzir efetivamente políticas públicas”, diz ele.
    O deputado ainda integra a comissão e diz que o Legislativo “é mais atrasado que o Judiciário e o Executivo” na questão de homofobia.

    Opositores não são democráticos, diz apoiador de Marco Feliciano
    Marco Feliciano diz que daria ‘muito amor’ a filho gay
    ‘Democracia é isso’, diz Feliciano após mandar prender manifestante
    Manifestante preso a pedido de pastor diz que foi alvo de discriminação

    Nilmário foi o primeiro presidente da comissão, num momento em que ela ainda não tinha o destaque que ganhou a partir deste ano, quando se tentou pela primeira vez acomodar no mesmo ambiente representantes de ideologias opostas.

    Desde quando a comissão foi criada, em 1995, o PT ocupou por 13 vezes a presidência. O PDT a exerceu por três vezes. PC do B e PPB, uma.

    O Partido Social Cristão só assumiu a comissão porque, desta vez, o PT, que a presidia e tinha direito a escolher três comissões, deu prioridade para outras áreas: Seguridade Social e Família, Relações Exteriores e Comércio e Constituição e Justiça, a mais importante da Casa.

    O PSC, que não tinha direito a ocupar nenhuma vaga no colegiado, agora tem cinco deputados na comissão. Cederam vagas para a legenda o PMDB e o PTB. PSDB e PR também perderam espaço para parlamentares da bancada evangélica.

    No ano passado, passou pelo crivo da comissão a PEC das Domésticas. O colegiado atuou, no fim do ano, pela inclusão na pauta da Câmara.

    O deputado Domingos Dutra (PT-MA), ex-presidente da comissão, elegeu também a aprovação da PEC do Trabalho Escravo, travada há mais de uma década na Casa, como resultado da influência da comissão.

  3. Wagner Martins Rodrigues disse:

    O que pude notar é que não se trata de Marco Feliciano ,mais sim, do Pr. Marco feliciano.
    Nisto vejo um enorme preconceito religioso por parte de pessoas inguinorantes e preconceituosas. O nosso governo é composto de pessoas de diverssas crenças como: Budistas, Espíritas, Satanistas, Cadomblecistas, Ateus, Católicos, Gnosticos,Evangélicos dentre outras religiões que existem. Não entendo a razão de afirmarmos que vivemos em um estado laico se não concideramos isso.
    Disse alguem que o lugar do Pr. Marco é na Igreja, agora onde é o lugar dos outros mencionados acima? Pelo o que pude notar, jamais poderia ser em Brasila. Veja o video onde o Pr. Marco Feliciano disse que sobre a Áfica repousa a maldição de Cão filho de Noé na integra e preste atenção que logo a frente o mesmo afirma que esta maldição foi quebrada por meio da cruz de Cristo. A imprensa faz trabalhos dígnos de aplausos, elogios e reconhecimento por toda sociedade e até gostaria de fazer um apelo a mesma para que, assim como foi divulgado um pequeno trecho da fala do pastor sobre a maldição de cão sobre a África, divulgue também a fala sobre a quebra da maldição. O que não deve acontecer é fazer uso de veículos de grande expressão na sociedade tais como radios, televisão e jornais impressos para atacar a sociedade como se fossem guerrilheiros psicológicos bombardeando a sociedade com notícias que não procedem, sem conciderar que parte da sociedade é de pessoas que são levadas pelo impácto de um jornal ou telejornal ou até mesmo noticiários de radios revelando uma parcela frágil que nem se quer examina o que ouve, lê e assiste. Deixo o aplauso para a imprensa que tem desempenhado notáveis trabalhos em todos os sentidos e aspectos fazendo do nosso país um país mais sólido e sério na informação e outras áreas que a mesma tem colaborado. Deixo o meu lamento para o grupo que diz fazer parte da imprença mais não passam de agitadores falsos com equipamentos que deveriam ser usados de forma séria ao inves de ficar vivendo comendo o pão da mentira, bebendo águas da ilusão e se agasalhando com os agasalhos do engano! Respeito a opinião de todos pois afinal de contas somos livres para opinar, debater ou até julgar aquilo que nos cabe julgar, nisto vejo a democracia e o direito sendo exercido.
    Abraço a todos! Pr. Wagner Martins.

    Contagem MG.

  4. pastor Bruno disse:

    apoio totalmente o pastor marco feliciamo, foi isso que fizeram com Davi, deram á ele uma guarnição de homens e disseram:” eles o matarão em pouco tempo.”
    ta totalmente certo em tirar quem trabalha lá., e tem mais, ele deveria colocar pessoas que o ajudem a administrar bem este cargo quee lhe foi conferido, sendo cristãos ou não.paz

  5. Nunes Sousa disse:

    Somando aí mais um representante, desta feita, da Igreja Católica para fazer frente a esse LIXO da PL 122 e os gayzivistas. E acabar de vez com essa palhaçada da ditadura gay.
    E ao falar em pilantragem, nao devemos esquecer os pilantras da imprensa que pegam frases isoladas e fora do contesto para macular a imagem de alguém como do Pastor Marco Feliciano.
    Se eu fosse presidente, uma das prioridades seria retirar os pilantras da imprensa e colocar pessoas dignas de fé e crédito e que em reportagens retratassem a verdade e colocassem as matérias de forma a chamar o censo crítico e nao matérias tendenciosas com um só objetivo de fazer valer o capricho pessoal de quem pagou a matéria

  6. LIVIA PASCOAL disse:

    IRMÃOS , NÓS QUE CONHECEMOS AS ESCRITURAS , SABEMOS BEM O QUE OCORRE…É CHEGADA A HORA…NÃO VAMOS FAZER O JOGO DOS FARISEUS, SADUCEUS…ORANDO EM JEJUM E NOS PREPARANDO PARA OS DIAS DE TRIBULAÇÃO NA TERRA… O QUE NOS ESPERA , É BEM MELHOR DO QUE EXISTE NESTA TERRA SODOMITA…UNIÃO IGREJA DO SENHOR!!! VIGILÂNCIA …NÃO APONTE..NÃO ACUSE …ORE!!!

  7. Nilce disse:

    Concordo plenamente com vc jgmix , lugar de Pr. que tem o chamado de Deus é santificando sua vida para saber cuidar do rebanho que Deus lhes confiou, política nunca foi para servos de Deus, e muito menos para ungido do Senhor…. está aí muito clara a resposta de Deus, ele nunca vai vencer esta guerra, pois está em desobediência…. Marcos Feliciano, se queres a política, deixa o pastorado por favor e segue teu caminho sem nos envergonhar… Por favor, já estou cheia desta guerra sem fundamento, segue teu caminho cara! Sou evangélica, mas não aceito Prs em política… Não é de Deus….. Fica aqui o meu protesto…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.