Artigos

Marco Feliciano, direitos humanos e a desordem pública

Comments (10)
  1. Ricardo Leite disse:

    Causa certa! Pessoa errada! Se sobreviver no cargo, que Deus me ajude a entender Seus propósitos…

  2. Vinícius disse:

    Parabéns pelo Texto. Gostaria apenas de acrescentar que é fundamental o surgimento de um partido realmente de direita no Brasil. Um partido que seja conservador nos costumes e liberal na economia (antes que me acusem informo que o bolsa família é uma política neoliberal). Um partido com políticos a favor da familia cristã, contra o aborto, drogas etc.

  3. Telma disse:

    Todo pregador da Palavra de YHWH é combatido até pelos que próprios domésticos da fé. É melhor votar num político pregador da Mensagem de YESHUA, para não ter que suportar as afrontas da corrupção. Combatam os corruptos, por favor e livrem-se deles com o seu voto, porque a saqueagem do Brasil está aumentando em progressão geométrica e daqui a pouco estaremos pagando impostos até pelo número de janelas de nossas casas e, ou andares dos prédios. Acordem!

  4. joel vicente pereira disse:

    O Feliciano pode não ser a melhor escolha; têm na sua vida os acertos (que ninguém vê) e os erros que apontam inclusive os (tais evangélicos), mas com certeza o que está em jogo é a democracia. Não consigo entender como (tais evangélicos) estão prontos para atirar a primeira pedra, é fato que não aprenderam com o ensino de Jesus. Não sou fã de Feliciano e não concordo com algumas de suas pregações e não concordo com algumas atitudes dele, e essa mania de tirar dinheiro dos (crentes) na teologia da prosperidade é de fato lamentável; mas crente jogando pedras em crente. Quer saber se Jesus Cristo fosse indicado; seria rejeitado, pois: amaldiçoou a figueira Mc. 11.12- 21 (ecologia) e ainda neste mesmo texto Jesus expulsou os vendedores e cambistas (violência) também era racista Mt.15.21-28 onde já se viu tirar o pão dos filhos e dar a uma mulher estrangeira? E ainda em Lucas 8.1-3 diz que além dos discípulos (homens) as mulheres andavam junto a Jesus (homofóbico) não tinha sabe… (homo). Essas interpretações são erradas; mas seriam usadas hoje. Jesus ama todas as pessoas e deu sua vida por todos independente da raça, cor, opção sexual, homem, mulher, homossexual, ama e deseja que todos se arrependam e alcance o perdão de Deus, cada um com seu tipo de pecado. O que está acontecendo é esse tal de (jornalismo barato) colocando lenha na fogueira, (apoiando a ditadura gay) destruindo muitas vidas e você vai deixar? vamos e manifestar a favor da vida; Jesus Cristo é o Caminho, a Verdade e a Vida.

    1. sebastiao disse:

      naquela época tinha gay,mas parece que eles tinham mais vergonha na cara do que os gays de hoje.

  5. Olá nobres irmãos do Gospel+,

    Tenho feito alguns comentários neste site e tenho percebido que apesar da seriedade dos mesmos estes não tem sido publicados.Tal procedimento nos desanima a escrever bem como a continuar a acessar esta página.
    agradeço a vossa atenção e desde já agradeço.

    Rev. Renilson Ornelas
    Ministro do Evangelho
    Seriedade e Responsabilidade no Oficio de Pastorear

  6. marineide disse:

    me deu nojo deste site, me parece que ganharam uma nota preta dos ativistas para fazerem esta matéria, o Marco é competente sim , agora quem escreveu isto ai nunca foi um cristão, e se for um tem que se converter< e não entende dos mistérios de Deus!pois é através de Marco que Deus vai fazer proezas, a mesma coisa fizeram com muitos homens de Deus, com Davi, Daniel, mas quem Deus deu a vitória?

  7. sergio disse:

    Não vota nele e volta em outro que talvez seja um pagão. Que lastima!

  8. Waldemar disse:

    Pois é, Eu não sabia que existia tanta gente, Anti Deus, e Ancristo, e Anti Família, é triste mais a cada dia nos descobrimos que estes cara provavelmente nasceram, do inferno e não de uma família infelizmente eles não são filhos de Deus e sim, são os filhos do diabo, é só olhar para historia de Sodoma e gomoara ….

  9. EDMILSON disse:

    tem certeza se não fosse um evangelico não estaria esta baderna mas como disse jesus as trevas sempre em comoda com a luz .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.