Artigos

A Nova Ordem Mundial e efeito manada

No Newer Articles
Comments (1)
  1. Eder Silva disse:

    Infelizmente, vemos a todo instante pensamentos e teorias presunçosas sobre conspirações malignas, daqueles que se dizem seguidores das Escrituras Bíblicas. Insinuações para por medo, preocupações, se afirmarem como “servos de DEUS” ?
    Mas, o que diz as Escrituras sobre as máquinações malignas ?
    “I João 5:19 …e que o mundo inteiro jaz no Maligno.”
    Qual o dever do verdadeiro cristão ?
    “I Pedro 2 :11 Amados, exorto-vos, como peregrinos e forasteiros que sois, a vos absterdes das paixões carnais, que fazem guerra contra a alma,
    12 mantendo exemplar o vosso procedimento no meio dos gentios, para que, naquilo que falam contra vós outros como de malfeitores, observando-vos em vossas boas obras, glorifiquem a Deus no dia da visitação.
    13 Sujeitai-vos a toda instituição humana por causa do Senhor, quer seja ao rei, como soberano,
    14 quer às autoridades, como enviadas por ele, tanto para castigo dos malfeitores como para louvor dos que praticam o bem.
    15 Porque assim é a vontade de Deus, que, pela prática do bem, façais emudecer a ignorância dos insensatos;
    16 como livres que sois, não usando, todavia, a liberdade por pretexto da malícia, mas vivendo como servos de Deus.
    17 Tratai todos com honra, amai os irmãos, temei a Deus, honrai o rei.”
    Infelizmente, percebemos a proliferação dos falsos pastores/líderes/donos das falsas igrejas inventadas por eles, pregando um falso evangelho, um falso cristo, um falso deus, mesmo utilizando versos bíblicos. Os únicos verdadeiros Apóstolos do ÚNICO PASTOR da Igreja de DEUS, JESUS CRISTO. Nunca ensinaram Campanhas para obter bençãos; Ungir objetos; Títulos de pastor/padre/bispos/apóstolos/missionário/etc. através de cursos, ungidos por outro auto intitulado, etc ; Termos como macumba, nomes de espíritos malignos, missa, terço bizantino, etc…; Línguas estranhas que não existem traduções; Fundar igrejas e colocar o nome que lhes convém; entre várias outras práticas e ensinos que não estão escritos ou tem coerência com os ensinamentos de DEUS através de CRISTO e Apóstolos !
    “I Coríntios 4:6 …para que por nosso exemplo aprendais isto: não ultrapasseis o que está escrito; a fim de que ninguém se ensoberbeça a favor de um em detrimento de outro.
    I João 1:3 o que temos visto e ouvido anunciamos também a vós outros, para que vós, igualmente, mantenhais comunhão conosco. Ora, a nossa comunhão é com o Pai e com seu Filho, Jesus Cristo.
    4 Estas coisas, pois, vos escrevemos para que a nossa alegria seja completa.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.