Artigos

A Utopia do Estado Laico no Brasil

Previous Article
A multiforme graça
Comments (2)
  1. clamando disse:

    portanto, no tocante aos direitos de cidadãos, bom é que o estado seja laico, e crianças velhos mulheres e negros possam gozar de segurança saúde ensino, que se promova para haver justiça, mas no tocante a minorias, que nada produziram ou deixam de legado, ex. como os gays que querem impingir seus costumes e taras a toda sociedade, amordaçando a igreja, e se cobrindo com o manto da lei, estimulado por pt psol e outros, onde fazem da sociedade refém, realmente é necessário que a igreja intervenha, para que a moral e bons costumes não sumam.
    Ex. marcha das vadias marcha da maconha, marcha gay lgbt, que ao som de hinos evangélicos ensaiam ou encenam relação de sexo oral, e ou ainda enfiam uma cruz no anus, liberdade direitos sim, mas nunca laicidade com direitos acima de outros cidadãos, e aqui no caso aqueles que construíram esta nação x gays nada fizeram.

  2. alex disse:

    Agora nas escolas deve ser laico sim, pq eu mesmo já fui vitima de preconceitos em escolas publicas por não ser da religião predominante. Então na escola deve ser laico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.