Artigos

Onde está Jesus?

Comments (3)
  1. Rodrigo Muniz disse:

    EXCELENTE……….

  2. Sara Gusmao disse:

    foi como um tapa na cara, valeu…realmente …..EXCELENTE….

  3. Sandra Lopes disse:

    Esse é o meu amigo Rafael Reparadores Cardoso, cara, demaisssss , tu falou tudo o que eu queria ler, ouvir, fazer… vontade de colocar um mega fone e sair aos gritos por Porto Alegre anunciando essa verdade até ser presa ou decapitada hahahhahhahhahha Te amo, sou tua fâ HAHAHAHHAHHAHHA

  4. Cicera Lopes disse:

    kara isso e a mais pura verdade do q acontece atualmente nas igrejas;;;;

  5. Junior Olinto disse:

    Essa Impactou à Todos .. Muito Bom .. Excelente Visão !

  6. Meu, PAI, agora vou ser apedrejado, até, não sobrar , mais, nada, nem fio de cabelo.rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
    Que loucura, querem tirar as pessoas da igreja e ainda tem , vários comentários, parabenizando ? E não, foi nenhum, lunático do tipo, agnóstico, ateu ou um evangélico desviado, não rsrsrs,é o próprio povo de DEUS , que loucura !!!!!!!!!!
    Tudo bem, que muitas igrejas estão, avacalhando, mesmo, muitas estão chegando ao nível, de absurdo, mas, dizer que JESUS , não está mais lá é de mais.Veja o que JESUS, disse: ´´E entrou JESUS no TEMPLO DE DEUS, e expulsou todos os que vendiam e compravam no TEMPLO, e derribou as mesas dos cambistas e as cadeiras dos que vendiam pombos. E disse-lhes: ESTÁ ESCRITO:A MINHA CASA SERÁ CHAMADA CASA DE ORAÇÃO.MAS VÓS A TENDES CONVERTIDO EM COVIL DE LADRÕES.
    E foram ter com ELE ao TEMPLO cegos e coxos, e curou-os.´´ MATEUS 21 : 12,13,14
    Nossas igrejas estão , hoje como, covil de ladrões, mas, o que temos que fazer é o , mesmo, que JESUS fez ou seja limpar nossas igrejas e não fugir como , ratos e deixar nossas igrejas ao bel prazer dos ladrões, não foi isto que JESUS fez ? Limpou? porque devemos fugir ? JESUS não está mais lá? Está sim, pois ELE disse ;´´A MINHA CASA SERÁ CHAMADA CASA DE ORAÇÃO´´, ora se é a casa dele, logo, ele está lá sim.
    Entendo que na igreja é o lugar de OUVIR a Palavra e APRENDER a Palavra, para depois , que estiver pronto aí sim, SAIR PARA O CAMPO, para, pesgar almas, mas, sair da igreja sem aprender nada, seremos pressa fácil no mundo. Tem evangélico que , não sabe nada, nem coisa simples, como, ofertas, Dízimo, tem evangélico que, não sabe o porque que, JESUS , veio à este mundo, como, sair para a batalha ? Só iria desacreditar mais, a tão surrada,(pela boca dos escarnecedores)Palavra.
    Acredito que devemos, mudar a nossa rotina nos cultos, deixando de lado as teologias e pregando A PALAVRA da forma que está escrita e não fugirmos , deixando JESUS , EM SUA CASA, sozinho.
    Não, que isto signifique, que JESUS, não esteja em toda parte, pelo a amor de DEUS, né?

    Pronto, podem atirar as pedras, mas, mandem na direção do peito, para, que eu possa dominar e sair jogando, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk……………………………………………..

  7. felixdivino disse:

    Oi Rafael,que coisa linda,esta é a verdadeira identidade de um crente.”vivo entre eles,mas não como um deles.”Parabéns que Jesus te abençoe imensamente em tudo que você fizer em sua jornada.

  8. Jairo Luis Jairo disse:

    O ÚNICO LUGAR ONDE JESUS EXISTE É NA IMAGINAÇÃO DOS CRENTES.

  9. Jairo Luis Jairo disse:

    JESUS É COMO UMA FANTASIA SEXXUAL QUE NUNCA SE REALIZA. TODO CRENTE MORRE SÓ NA VONTADE.

  10. AS CIAS DA FÉ JÁ ESTÃO ARRAIGADAS VISANDO LUCRO E COMPETINDO ENTER ELAS, ESTA TUA VISÃO DE ESPIRITUALIDADE SERIA A MAIS RACIONAL, ESPERO QUE ATINJA AS PESSOAS QUE PERDERAM A ESPERANÇA EM SUAS "DENOMINAÇÕES".

  11. Alex Silva disse:

    Bravo, continue assim meu irmão, vamos a batalha da paz!

  12. wanderley disse:

    Adorar o Senhor da glória na casa de oração não é errado. Agora fechar as portas pra missão, aí o bicho pega! Jesus disse: Ide por todo o mundo…
    Hoje estão invertendo o “Ide” imperativo do mestre: “Vinde” todo o mundo, senão não pregamos o evangelho.
    Voces já observaram que o mundo está penetrando dentro das Igrejas que se dizem cristocêntricas? Pô cara, essa crentaiada não vem mais pregá pra nóis, então vamos invadir a área mano.
    Parabéns Pr. pela Ironia.

  13. Infelizmente a religiosidade tem invadido a casa de DEUS. IGREJAS tem se tornado ponto de encontro com pessoas ao invés de encontro com o Senhor. O propósito da Igreja é glorificar a Deus através da vida de cada cristão. Lideres tem se corrompido, MAS NÃO PODEMOS GENERALIZAR, ainda existe aqueles que não se dobraram diante do deus deste século. Existem muitos soldados de guerra feridos por aí, soldados que foram machucados por homens, alguns soldados nessa guerra precisam ser resgatados, e há outros se alistando. Faço parte de uma geração que desde a infância sabe o valor de uma igreja baseada NA PALAVRA, que prega somente a PALAVRA, que procura viver a PALAVRA. Devemosos seguir o exemplo que CRISTO NOS DEIXOU Lc 4:16 Chegando a Nazaré, onde fora criado, entrou, num dia de sábado, na sinagoga, segundo o seu costume, e levantou-se para ler
    Lc 24:53 E estavam sempre no templo, louvando e bendizendo a Deus.
    Finalmente irmãos: “Devemos congregar regularmente! O dia da volta de Cristo para buscar os seus fieis esta se aproximando. Até chegar esse dia, enfrentaremos muitas provações espirituais e muitas falsificações da doutrina. Devemos congregar regularmente para nos encorajarmos mutuamente e nos firmarmos cada vez mais na fé em Cristo”.

    Ainda existem IGREJAS DE CRISTO, VIU IRMÃOS? NÃO PODEMOS GENERALIZAR.

  14. Bruna Fernandes disse:

    Amei o texto, postei no meu tumblr (adoradores-extravagantes.tumblr.com), creditei com o link *-* para que mais pessoas leiam 🙂

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.