Ativismo gay promove orgia sexual com consumo de drogas em via pública e até ameaças de morte contra cristãos!

110

Acabo de assistir a um vídeo que está circulando na internet (já há algum tempo) com alto teor de ameaças contra os cristãos brasileiros. O referido vídeo foi gravado no IX Seminário LGBT, promovido pelo deputado federal e ativista gay, Jean Wyllys (PSOL-RJ), na câmara dos Deputados.

No vídeo, Márcio Retamero, um ativista homossexual de uma “igreja gay”, que de uma maneira incoerente utiliza o título de “pastor” para denegrir a imagem do cristianismo e da Palavra de Deus, usando de seu liberalismo teológico – relativizando e distorcendo os textos bíblicos para defender a teologia gay, destila todo o seu ódio cristofóbico ao chamar os cristãos (25% da população, ou seja, todos os cristãos) que defendem a família e a fé cristã de “desgraçados”. E o pior, no melhor estilo “revolucionário”, fez a seguinte afirmação contra os cristãos: “Eu estou disposto a pegar em armas se preciso for”. Veja abaixo:


O discurso é muito grave, visto que além de palavras ofensivas aos cidadãos brasileiros que professam a fé cristã, existe uma ameaça de morte através de armas de fogo!

Dentro do contexto cristão, a graça é o favor imerecido de Deus para com os homens. Desgraçado é alguém que é desprovido desta graça. Ora, se defendemos corretamente o que a Bíblia diz sobre a unidade familiar natural que Deus criou para a humanidade (Gn 1:27-28), bem como que o homossexualismo é contrário a natureza e pecado perante Deus (Lv 20:13, Rm 1:24-28,32, ICo 6:9-11 etc.), logo, somos desprovidos de graça? Que incoerência! Na verdade, eu não consigo enxergar “graça” em alguém que descredibiliza e distorce a Bíblia de maneira irresponsável, que amaldiçoa o casamento, que xinga todos os cristãos de “desgraçados fundamentalistas” e ainda ameaça os mesmos de morte.

Como cristãos, reprovamos veementemente qualquer atitude de violência. Mas para o “pastor” Retamero, o fato de os cristãos “fundamentalistas” não concordarem com o comportamento homossexual em razão da fé cristã e por questões naturais, para ele significa que somos “desgraçados” e merecemos a morte!

Os ativistas gaysistas, com o dinheiro público facilitado pela esquerda política que está atualmente no poder, estão promovendo uma verdadeira perseguição contra os princípios cristãos. E os focos principais deste ataque, cirurgicamente articulado pela agenda gay, é descredibilizar a Bíblia, desestabilizar a base sólida das famílias e acabar com a liberdade religiosa. O que vimos neste vídeo acima é só uma pequena amostra da consequência dessa articulação progressista.

Em outro vídeo, uma reportagem recente de um programa de televisão mostra, na íntegra, as práticas libidinosas e criminosas que acontecem nas famosas paradas gays que acontecem em várias cidades, promovidas pelos ativistas gays e patrocinadas com verba pública, veja abaixo:


Em minha cidade (Goiânia) alguns meses atrás, também aconteceu a tal parada gay, na qual as cenas vistas no vídeo acima se repetiram por toda extensão da famosa Avenida Paranaíba, bem como nas ruas adjacentes no centro da capital goiana em pleno domingo, dia que as famílias costumam utilizar a via pública para seus respectivos passeios. Porém, muitas famílias que moram nesta região central ficaram acuadas dentro de suas residências sem poder sair com seus filhos, tudo por conta dos inúmeros atos libidinosos obscenos praticados em plena via pública, além do consumo indiscriminado de drogas, brigas, orgias e perturbação do sossego público. Casais gays, muitos com pouquíssimas roupas e com as nádegas de fora, se acariciavam com intimidade em plena praça pública! (veja aqui – Atenção: cenas impróprias).

criança_bandeira_lgbtAgora pasmem! Muitos pais estão levando crianças para estes ambientes, com o intuito de mostrar para a criançada que existe uma “cultura gay” que deve ser considerada “igualitariamente normal” pela população. (veja aqui) Aliás, o propósito do kit gay nas escolas é exatamente tentar implantar uma incentivadora “cultura homossexual” desde criança e destruir os valores familiares, pois segundo os ativistas gays, é bem cedo que começa a ser ensinado o suposto “preconceito” contra este modus vivendi contrário a natureza. Veja um recente exemplo do avanço desta afronta à família no vídeo abaixo:


A situação é muito séria e mais profunda do que possamos imaginar! O marxismo cultural está se fortalecendo em nosso país, infiltrando-se há muito tempo através da “classe falante” (pessoas que produzem cultura e são formadores de opinião: jornalistas, cineastas, psicólogos, professores universitários, juízes, escritores, etc.), principalmente na esfera política em tempos de governo vermelho da foice e do martelo, inclusive até mesmo dentro de muitas igrejas através dos “evangélicos progressistas”.

O objetivo principal é promover uma “revolução cultural” – já que a luta armada não deu certo no Brasil – e destruir a base cristã da sociedade, relativizar a estrutura familiar e colocar o maior número possível de militantes socialistas no poder, na cultura e na mídia. E as ameaças são inúmeras, dentre elas o avanço desta minoria que, a todo custo, quer “modernizar” e destruir a base sólida da sociedade que são as famílias, além de tentar descredibilizar o cristianismo e querer colocar uma mordaça jurídica na boca de quem ousar criticar tais comportamentos obscenos e contrários a natureza humana, taxando todas as pessoas que possuem opiniões contrárias ao comportamento homossexual com o desonesto rótulo de homofóbico, que na verdade trata-se de uma patologia clínica. Usam este termo como se o Brasil estivesse passando por um surto de doentes homofóbicos, causadores de um genocídio homossexual, mas esta falácia de números já foi desmascarada, veja aqui.

O governo gastando verba pública de onze milhões de reais para promover a parada gay, bem como outros eventos homossexuais, é um forte sinal de que estamos caminhando para um caos liberal em nosso país. A estrutura familiar está cada vez mais ameaçada pelos ativistas gays que estão promovendo o pecado e a destruição da família com o dinheiro público, introduzindo inclusive matérias legislativas inconstitucionais, tais como: PL 122/06, kit gay nas escolas, casamento gay, adoção de crianças por casais gays, etc. Estas são ameaças reais em nosso país que visam relativizar a moralidade e ferir as famílias brasileiras, introduzindo à força um “novo conceito de família”, minoritário, improcriável e incriticável. E muitas outras ameaças estão por vir, pois o processo progressista é gradativo e lento, mas torna-se eficaz perante a omissão da população majoritária do país que reprova tais comportamentos.

Ao refletir sobre esta situação, lembro-me das lutas dos reformadores Lutero e Calvino, dos quais além de combaterem os romanistas e libertinos da época, defendiam que a Igreja deveria ser parceira do Estado e da Escola, contribuindo com fundamentos cristãos para uma sociedade equilibrada. Inclusive, Calvino defendia que a igreja deveria ser a consciência do Estado, tendo a responsabilidade de repreender os governantes que não cumprem com justiça o seu governo e protestar contra leis injustas. Porém, infelizmente hoje é muito comum no meio eclesiástico escutarmos que a igreja não deve se envolver em política e educação.

Por fim, a pergunta bem sincera que deixo no ar para refletirmos é: nós como cristãos, o que devemos e podemos fazer a respeito? Devemos exercer a nossa cidadania? Se sim, como podemos defender a família e os princípios cristãos neste caos liberalista pecaminoso? Se não, o que devemos fazer? Ficar trancados dentro de nossas igrejas e assistir a destruição moral da sociedade na qual vivemos com as nossas famílias?

Caro leitor, qual a sua opinião? Aliás, qual a sua posição? Creio ser, no mínimo, necessário debater a respeito.

Que Deus tenha misericórdia da Nação Brasileira!

110 COMENTÁRIOS

  1. E o Carnaval é diferente ?

    “Eu estou disposto a pegar em armas se preciso for presciso" ← Essa é a tal ameaça de morte? Se isso é uma ameaça de morte, aquela frase inesquecível que o Malacráia disse é o que? Para quem não lembra, aí vai a frase:

    ""Tem meter o porrete nesses caras, cair de pau encima deles! São uam vergonha""

    Elas por elas, boa noite!

    • Curioso, o senhor me chama de leigo, pede para que eu estude antes de falar, e me manda um artigo da pior revista que existe no país, empatando com a TiTiTi e a Capricho.

      A revista (Não)VEJA consegue ser ainda mais tendenciosa do que este site!

      Reintero, a frase do Malacráia foi mais infeliz do que a do ativista em questão

    • Ele não disse dessa forma.
      Ele disse assim: " É para a igreja católica “entrar de pau” em cima desses caras, sabe?! “Baixar o porrete” em cima para esses caras aprenderem. É UMA VERGONHA! Protestar, sabe?! Para poder anunciar, botar para quebrar. Pagar em jornais, notícias. Não querem dar?! Paga aí, vocês da igreja católica, bota a notícia para o povo saber. Isso é uma afronta senhores! É o que eles querem sabe?! Depois quer chamar a gente de doente. Quem são doentes afinal de contas? Que não respeita a religião de ninguém, que debocha da religião dos outros, tá certo?! Que debocha dos outros. Quem são os doentes? É bom a sociedade ver isso. É bom ver isso!”

      Ele estava se referindo ao fato de a parada gay ter utilizado símbolos da igreja católica com desrespeito e deboche. E ele não estava falando para bater fisicamente em ninguém, ele estava falando no sentido de que a igreja católica deveria fazer alguma coisa para que o povo pudesse ter acesso a essa notícia, pois como no meio das editoras de jornais têm bastante gay, eles estavam fazendo com que a notícia não fosse a público.

      Se caso você quiser conferir o link do vídeo é esse aqui: http://www.youtube.com/watch?v=XePE-K43Ouc

    • Jesus veio a esse mundo há mais de 2.000 anos para uma tarefa específica. Ele quer que vivamos para sempre com Ele, no céu.

      Deus quer que nos encontremos com Ele. Quer tanto que Ele deu seu único filho (Jesus Cristo) para que morresse por nós.
      No entanto a exigência para entrar no Reino de Deus é que sejamos absolutamente perfeitos e sem pecado. Não há ninguém sem pecado. Ninguém! Todos nós enfrentamos o juízo e o afastamento de Deus.
      Jesus Cristo é o único que viveu uma vida perfeita e se tornou substituto para nossos pecados. Ele ressuscitou dos mortos e está à direita do Pai. Toda a autoridade lhe foi dada.
      Precisamos nos arrepender de nossos pecados e receber Jesus Cristo em nossas vidas como nosso Senhor e Salvador. Ele quer nos salvar de pagar por nossos pecados e nos dar a Vida Eterna. Mas antes devemos individualmente recebê-lo.

      Referências:
      João 3:16
      Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

      Romanos 3:23
      Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;

      Romanos 6:23
      Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor.

      Mateus 4:17
      Desde então começou Jesus a pregar, e a dizer: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.

      Romanos 10:9
      A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.

      1 João 1:9
      Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.

      Romanos 4:25
      O qual por nossos pecados foi entregue, e ressuscitou para nossa justificação.

      Atos 3:19
      Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor,

      Efésios 2:8-9
      Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.
      Não vem das obras, para que ninguém se glorie;

      Mateus 28:18
      E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra.

      Marcos 16:19
      Ora, o Senhor, depois de lhes ter falado, foi recebido no céu, e assentou-se à direita de Deus.

      Apocalipse 3:20
      Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.

    • Esse é o problema do Brasil, sempre impõe tudo quela abaixo, os gays nunca leem nada e ficam se achando os intelectuais, qualquer ser humano com valores morais jamais concordaria com esse absurdo, gays fazendo sexo na rua consumindo drogas e ainda gritam que não podem dar o cu na rua, que valor moral é esse, vc tem esse cortume também?, vc quer que alguém da sua família te veja nessa situação, ou vc tem papai e papai, filho de chocadeira.

    • Esther Kochav Não sei se a Assembléia ensina o básico pra vcs, mas julgamento moral é divino e não humano. Isso está na bíblia! Não atire pedras em seu irmão, mesmo que fingindo estar "ajudando" com "conselhos". Não leve o cristianismo para o buraco pq todo mundo paga por causa das declarações desse homem com tanto ódio no coração. #oremos

  2. "DESGRAÇADOS" e "Estou disposto a pegar em armas, se instalar uma teocracia" esse e o que pensa o pastor da igreja inclusiva em sua fé. Sem Cristo é claro, pq se houvesse amor de Jesus ele não precisaria de arma e nem nos odiar ao ponto de sermos chamados de DESGRAÇADOS.

    • Concordo, cara irmã

      Da mesma forma, sem Cristo, que Silas Malacráia e os fiéis (zumbis) da sua igreja, proferiu a ainda mais infeliz frase ""Tem meter o porrete nesses caras, cair de pau encima deles! São uma vergonha""

      Um povo que prescisa se converter

    • vai se converter vc meu caro que vem justificar a imundicia do homossexualismo encima de pessoas que lutam por defeza da família. agora o pr. silas e seus menbros são zumbis? e quanto os ativistas gays e seus seguidores são o que? uns bandos de pervertidos que acham de dar a bunda e mais nada…como se fosse a unica coisa áse fazer no mundo? vai lava a boca com sabão!

    • Artur Stoppelli chora não filho! Se converter ao que? Ao Gayismo? Se vc não gosta da cultura Juciáico-Cristão, irá sofrer um pouquito, mas pelo menos aki nessa cultura, vc tem o direito de falar e agir como pensa.

      e ademais a frase do Malafáia foi conotativa, diferente desse camarada que foi denotativa.

    • Artur uma coisa que vcs não conseguem lembrar é que se o pai de vcs não tivesse caso com a mãe de vcs !! certamente não teriam nascido !! agora ficam defedendo uma promiscuidade que somentes vcs acham que é uma realidade !! o proprio Jean Wll faz parte de um partido comunista !! quero ver vcs praticarem isso por exemplo na china !! até o partido vcs não sabem escolher !!! kkk

    • Beto Maia
      Quanto mimimi sem sentido!!!
      Gays enrustidos? este argumento é tão ridículo… Típico destes ativistas bobocas!

      Bem, sou contra a zoofilia, logo, sou enrustido quanto a prática?
      Isto seguindo a sua linha obtusa de pensamento. ;D

      É cada besteirol que a gente é obrigado a ler… :S

    • Alessandro Viana que espécie de argumento é esse ?

      Meus pais não são homossexuais, não ha o menor cabimento nessa sua afirmação!

      Se meu pai fosse homossexual, e da mesma forma minha mãe o fosse, eu não teria nascido. No entanto, ambos poderia muito bem unirem-se e adotar uma criança que vivera abandonada na rua ou trancafiada nos orfanatos. Pai e mãe é quem cria!

      Promiscuidade existe muito mais no meio heterossexual do que no meio homossexual, uma vez que são maioria na proporção de 10 para 1

  3. Andemos sempre com a espada na mão, tais atos e falacias estão envoltas pela mão daquele que é pai da mentira e da ilusão. O homem é falho, ganancioso e hipocrita. Pouco se importa com o amanha. Deus esta vendo e trabalhando para surpreender muitos e a todos. Sou cristão, sou familia, sou de Deus. Que venham calar minha boca!! o espirito esta fazendo a obra!!

    • Tanto deus quanto esse que você chama de pai da mentira não existem, são meras invenções da cabecinha de gente doente que vê a necessidade de muletas espirituais e nada mais.

  4. Excelente texto.

    No Brasil, a maioria da população é composta de Cristãos, mas ela é omissa. E quando ela resolve se manifestar, vem sempre a minoria com o famoso jargão :"ah, o Estado é laico".

    Além do mais, no nosso meio se impetrou um ideologia de que não temos nada a ver com política.Como se fôssemos ETs .

    Ainda há tempo. E pensadores como você podem ajudar a mudar a mente dos Cristãos omissos.

    Parabéns pelo texto.

  5. Vejam bem o que escrevo agora, se esse pacote de leis forem aprovados, voces verao como vai crescer a violencia nesse Pais, esses videos é uma pouca vergonha, já que nao querem dar crédito a palavra de Deus, ao menos facam suas safadezas em lugar reservado, em suas casas.isso que eu vi nesse video fosse num Pais mucumano voces agora estariam contando os cadaveres, aqueles caras nao conversa nao.

  6. "Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas, nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus."I Coríntios 6:9,10

  7. eles fundaram igrejas e esqueceram de ler o livro de apocalipise!aonde Deus condena diretamente as suas praticas!deixanduos fora!apoc.22 esta bem claro,estao enganando a se mesmo!!e nao conhecem biblia!

  8. até os evangélicos precisam de Deus,o mundo anda muito conturbado tudo é homofóbia,racismo e os gays devem saber que a prática homosexual é pecado,como os bebados tbm devem saber ,como os adúlteros tenho amigos gays,evangélicos,católicos e eu respeito o ser humano e cada um sabe de si,agora o discurso ai foi nada gracinha,bjos de luz para todos.

  9. Esse comportamento deplorável que eles querem que sejamos obrigados a aceitar, não ter liberdade de sair da presença de dois gays pois se isso acontece levo de 2 a 5 anos de cadeia, mais eles podem transa no meio da rua, gritando " que diabos não posso nem dar meu cu", esse comportamento devemos aceitar com a maior naturalidade, desconstruir a família, pois já pensou não poder comemora o dia dos país e das mães pois fere os direitos dos gays, ou mesmo nas escolas onde as crianças serão ensinadas que ser gay é normal, jamais poderei aceita esse comportamento, antigamente havia gays ex: os imperadores de Roma, Egito, babilônia e outros reinos, mais nenhum transavam no meio da rua como vimos no vídeo, se vcs querem respeito aprendam a respeita.

    • Mas vc ja aceita isso

      No carnaval, nas micaretas

      A sociedade (90% Cristã) acha lindo a safadesa que é o carnaval, inclusive transmitindo pela televisão aberta, ou ate mesmo gastando uma fortuna para assistir ao vivo, seja no Rio seja em Salvador.

    • Athur Stoppeli a realidade é que essa sociedade (90% cristã) que você conota não corresponde a verdade, pois poucos destes podem ser considerados verdadeiros cristãos! E o verdadeiro cristão não aceita o carnaval e não concorda com as práticas alí realizadas, então para com essa falácia de achar que há hipocrisia neste assunto. Tanto o Carnaval quanto estas passeatas gays tem o unico objetivo de promover a promiscuidade deliberada! Quanto ao assunto do malafaia, comece a ver o video inteiro e não simplesmente a frase em si! Pois se você realmente é um cara inteligente vai entender que ao interpretar uma frase fora do contexto, esta mesma pode ser utilizada da maneira que se quiser, dependendo da ideologia da pessoa, que é o seu caso. Interessante que no caso do "pastor" gay é possivel observar uma denotação marcante ao despreso do ser humano cristão, diferente do que nos cristãos verdadeiros fazemos, tendo em vista que condenamos o pecado e amamos o pecador como nosso Senhor Jesus o deseja! O fato de eu não concordar com o que você pratica não pode ser considerado homofóbico, homofobia é doênça, uma pessoa que deseja destruir o ser humano homossexual! O verdadeiro cristão todavia não deve desejar o mal ao seu proximo, mas tem todo o direito de não concordar com as praticas por ele cometidas, e segundo a costituição isso e de direito de todos! Assim como existem milhares que não concordam com a fé cristã e nem por isso estamos querendo que estes mesmos sejam presos ou destruidos, pelo contrario queremos que se convertam, mas tudo na base do amor. Sempre irá existir aqueles que não concordam com as praticas que vcs deliberadamente impoem à sociedade. Portanto, se desejas respeito em sua opinião, respeite a opinião dos outros em não concordar com a sua. Intrigante é ver que qualquer material que sejá contrario aos seus ideiais, no caso a revista vejá, se torna tendencioso. E o que é mais tendencioso do que essa moda de ativismo gay onde intitula todos os contrarios a sua causa como homofóbicos, desgraçados fundamentalistas! A tendencia agora é ser gay, é dar o anus na rua (afinal é dele mesmo), é mostrar os seios e ficar nu em praça pública, todas estas praticas exceto ser gay são crimes perante a lei e são cometidas de maneira desenfreda nestas passeatas. Sinceramente, prefiro ouvir as palvras do malafaia pois ao menos não o vejo editando videos para poder denegrir os ativistas gays! Aliáis não é necessário isso, afinal de contas suas práticas o condenam! Paz do Senho Jesus a você amigo. E que o mesmo possa abrir os seu olhos e te dar uma nova vida Nele!

    • Artur Stoppelli eu penso que vc está muito revoltado com os cristão, pois para afirma uma bobagem dessas, jamais um evangélico aceitaria carnaval, e depois qualquer pessoa com um censo de moral não aceita carnaval, ou mesmo ver essa bobagem que a mídia enfia nas pessoas tornando-as zumbis sem pensamentos próprios.

    • Artur Stoppelli seu panaca quem disse que 90% dos cristão acha lindo a safadesa do carnaval seu otario prove o que vocÊ esta dizendo seu mané . olha que voce se doi contra os cristão que e uma beleza.É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do quer falar e acabar com a dúvida

    • Salomao Tavares antes de me chingar, aprenda a ler, sua oferenda! Eu disse que a socidade acha lindo, sociedade esta formada por Cristãos em sua maioria.

      Minha reputação é e sempre sera idônea, posto que defendo os seres humanos de toda e qualquer tentativa de exclusão/discriminação. Seja gays, nordestino, judeus, cristãos, mulheres, e ate memso negros (muito embora você não mereca)

    • Jeison Luiz Brizotto Machado curioso, o argumento de que 90% da sociedade ser composta por cirstãos serve como argumento para impor a vontade da maioria sobre a necessidade da minoria. Mas não serve de argumento quando essa maioria faz coisa muito pior nos carnavais da vida, do que os gays fazem nas paradas gays.

    • Como evangélicos são tendenciosos…eles já eram bem numerosos quando a atriz Lilian Ramos, de cima do palanque, no carnaval, sem calcinha, exibiu a perereca para o Itamar Franco. Não ví nenhuma liderança, nenhum evangélico ficar indignado…

  10. Caro Ruy, concordo em número, gênero e grau, mas tem algo muito estranho operando em nossas igrejas que as tem deixado em um estado de letargia. Infelizmente o que eu tenho observado é que muitos lideres não estão nem um pouco interessados em anunciar Cristo, querem os templos cheios e seus cofres abarrotados, vejo lideres humanistas e não cristãos. A pergunta é: Se os lideres não se importam, seus liderados faram alguma coisa? Quero muito fazer algo mas ainda não sei como. Então eu oro para que que Deus tenha piedade de nossas almas.

  11. que teologia do inferno esse ativista gay estudou q não defende o casamento, alem do mais é uma falta de respeito, com os cristão ainda diz q somos homofóbicos q é isso, parada gay financiada com dinheiro publico, o fato deles ser gay é problema deles, agora desrreitar os cristão, c om tom de ameaças chamar de desgraçados!! desgraçados são eles q nao tem Deus na vida!!!!

  12. É difícil não nos revoltarmos com tanta promiscuidade, todos aqueles que temem ao Senhor verdadeiramente. Mas creio que é preciso deixar de lado a revolta e nos posicionarmos em oração, precisamos vencer essa batalha espiritualmente, e não só de ficarmos batendo boca, seja pessoalmente ou virtualmente! Que os intercessores desse País tomem seu lugar de clamor pela nossa Nação.

  13. Eu quero o meu direito de nao dar meu dinheiro para ativismo gay, pois ao contrario dos dizimos que apesar de ser lei de Deus e todos deveriam devolver a verba de 11 milhoes e meio saira dos bolsos de todos inclusive do povo de Deus. Entrego o dizimo na igreja que frequento e nao me obrigam a isso dou por obedeiencia. E se o movimento funtametalista gay quer dinheiro que arrecade entro os simpatizantes e nao dos cofres publicos.
    Ser gay não é doenca nem tem haver com carater é uma opcao a qual nao concordo mas respito.
    Nao se ve uma manisfestacao (sexo) etero a luz do dia em todos os locais. Isso estaficando como a legalizacao da maconha.

  14. Defendemos a igualdade e o ativismo contra a homofobia! Parabéns a nossa Ministra Maria do Rosário, ela esta corretíssima em defender os gays e a comunidade LBTTS ! Precisamos mostrar a verdade e a verdade nos libertara. Ha vários crimes cometidos contra gays com motivação unica homofóbica, e precisamos mostrar isso para a humanidade e para o Brasil, este ano já ultrapassou em 166 as mortes de gays e lésbicas por homofobia, simplesmente porque são gays, ou porque parecem gays. Nenhum hétero morre por heterofobia. Devemos sim mostrar as verdades dos fatos, não fingir que não tem homofobia, e não mascarar, impultando a culpa para a própria vitima, os direitos e lutas dos gays são muito parecidas com a luta dos negros contra o racismo, e vamos vencer essa luta com a nossa maravilhosa Ministra MAria do Rosário! Sucesso Ministra, estamos Juntos!

    • Vamos lá…

      HOMOFOBIA = Condição psicológica aversiva aos homossexuais, é uma doença PATOLÓGICA e só pode ser DIAGNOSTICADA por Profissionais da Saúde.

      Vamos la (2)…

      TODOS os dias morrem cristãos, nordestinos, negros, analfabetos, gays, estes quando morrem são “vítimas” de homofobia, ou seja se ele morrer de câncer o câncer é homofóbico.

      Vamos lá (3)…

      TODOS os assassinos de gays são cristãos, seguindo sua linha de raciocínio, uma conspiração teocrática, e fantasiosa de adolescente mimado.

  15. Athur Stoppeli a realidade é que essa sociedade (90% cristã) que você conota não corresponde a verdade, pois poucos destes podem ser considerados verdadeiros cristãos! E o verdadeiro cristão não aceita o carnaval e não concorda com as práticas alí realizadas, então para com essa falácia de achar que há hipocrisia neste assunto. Tanto o Carnaval quanto estas passeatas gays tem o unico objetivo de promover a promiscuidade deliberada! Quanto ao assunto do malafaia, comece a ver o video inteiro e não simplesmente a frase em si! Pois se você realmente é um cara inteligente vai entender que ao interpretar uma frase fora do contexto, esta mesma pode ser utilizada da maneira que se quiser, dependendo da ideologia da pessoa, que é o seu caso. Interessante que no caso do "pastor" gay é possivel observar uma denotação marcante ao despreso do ser humano cristão, diferente do que nos cristãos verdadeiros fazemos, tendo em vista que condenamos o pecado e amamos o pecador como nosso Senhor Jesus o deseja! O fato de eu não concordar com o que você pratica não pode ser considerado homofóbico, homofobia é doênça, uma pessoa que deseja destruir o ser humano homossexual! O verdadeiro cristão todavia não deve desejar o mal ao seu proximo, mas tem todo o direito de não concordar com as praticas por ele cometidas, e segundo a costituição isso e de direito de todos! Assim como existem milhares que não concordam com a fé cristã e nem por isso estamos querendo que estes mesmos sejam presos ou destruidos, pelo contrario queremos que se convertam, mas tudo na base do amor. Sempre irá existir aqueles que não concordam com as praticas que vcs deliberadamente impoem à sociedade. Portanto, se desejas respeito em sua opinião, respeite a opinião dos outros em não concordar com a sua. Intrigante é ver que qualquer material que sejá contrario aos seus ideiais, no caso a revista vejá, se torna tendencioso. E o que é mais tendencioso do que essa moda de ativismo gay onde intitula todos os contrarios a sua causa como homofóbicos, desgraçados fundamentalistas! A tendencia agora é ser gay, é dar o anus na rua (afinal é dele mesmo), é mostrar os seios e ficar nu em praça pública, todas estas praticas exceto ser gay são crimes perante a lei e são cometidas de maneira desenfreda nestas passeatas. Sinceramente, prefiro ouvir as palvras do malafaia pois ao menos não o vejo editando videos para poder denegrir os ativistas gays! Aliáis não é necessário isso, afinal de contas suas práticas o condenam! Paz do Senho Jesus a você amigo. E que o mesmo possa abrir os seu olhos e te dar uma nova vida Nele!

  16. 1) ESTUDO BÍBLICO COMPROVA QUE HOMOSSEXUALIDADE NUNCA FOI PECADO
    http://www.betelrj.com/modules/mastop_publish/?tac=B%EDblia_e_Homossexualidade

    2)Como sempre esse site PROMOVE a DISTORÇÃO BRUTAL de informações e o ódio aos LGBTs
    BASTA assistir ao vídeo pra ver que Márcio se referiu a um PEQUENO GRUPO FUNDAMENTALISTA. Pessoas que não respeitam o direito das outras e perseguem homossexuais.
    SE VOCÊ não entendeu o vídeo e colocou sua deficiência em interpretação NO texto, já é uma questão de ensino fundamental.
    Aliás, ME ESPANTA alguém que DIZ ter feito teologia usar d baixos artificies pra mascarar sua homofobia.

    3) Sua colocação sobre "pegar em armas" faz menção a uma possível TEOCRACIA. Explica que CASO ISSO OCORRA, qualquer um de nós pegaria em armas. A não ser que queira viver em um país como o Irã, Síria e outros radicias, creio que até mesmo VOCÊ pegaria em armamentos para lutar pela democracia. Se é que ENTENDE do que se trata.

    4) "Práticas libidinosas" na parada gay NÃO É ORGIA. Orgia é algo acordado e consentido por um pequeno grupo de pessoas e em locais fechados.
    O engraçado é IGNORAREM O CARNAVAL! Não vejo cristãos protestando com uma festa puramente sexual, sem objetivo político ALGUM e muito mais cheia de atos sexuais do que a parada gay. Levando-se em conta que esta TOMA CONTA DO PAÍS e causa mais acidentes e mortes, como no trânsito, do que a parada. Uma festa puramente pacífica e com objetivo político.
    http://imageshack.us/f/684/carnavalcb.jpg/

    Enfim. Eu poderia rebater esse texto ridículo por MUITO TEMPO. Mas optei simplesmente por denunciá-lo.
    É lamentável o ÓDIO e a generalização que esse site propõe.

    • Só uma prova de que é pecado é que o homossexualismo é uma mentira, um engano, e o diabo é o pai da mentira, e mentira é pecado. é a mesma coisa de uma pessoa falar que é um cachorro, querer viver como um cachorro, sendo ser humano, vão falar que essa pessoa está maluca e não gira bom das idéias, mesma coisa é quem diz que é gay, nasceu homem e alimenta uma mentira, uma fantasia de querer ser mulher, desonrando a Deus, a família e a sociedade…

  17. Se é pra mostrar a verdade, a verdade é que só JESUS pode libertar o homem do pecado…e uma curiosidade e verdade desse ativismo é que a AIDS provém de lá…e porque que não é comentado isso? Porque assim, a reputação deles vai abaixo e mostra os defeitos…a Biblia diz: “conhecereis a verdade e ela vos libertará”, e a verdade é JESUS!!!

    • O HIV não tem haver com OPÇÃO SEXUAL, e sim com COMPORTAMENTO SEXUAL DE RISCO (sem camisinha)…

      a incoerência de suas palavras se resume em 2 dados: os grupos com menores taxas de HIV são as prostitutas ( que usam a camisinha e fazem exames periódicos) e as lésbicas. Há um número alarmante de senhoras de meia-idade casadas adquirindo HIV de seus maridos. Outros dados: estão ocorrendo a INTERIORIZAÇÃO (aumento em cidades do interior) e FEMINILIZAÇÃO (as mulheres já são maioria com HIV na faixa de 13-20 anos) do HIV.

      Ou seja: esse papo que HIV é para homem, gay e prostituta da cidade é coisa do passado… faz muito tempo que esse grupo se previne e faz seus exames… hoje em dia os grupos de risco são jovens hetero do interior e casais de meia-idade que subestimam o uso da camisinha…

      Essa sua “desinformação” não é resultados de estatísticas reais, e sim de preconceito arraigado.

      Passar bem.

      P.S.: JESUS não liberta de HIV não viu?

  18. Os Religiosos kerem isso simn eh o Direito d discriminar os gays!! Fikam dando umas de vitimas ……. falta criatividade! Eh uma kestaum d tempo d nós homossexuais termos todos os nossos direitos reconheçidos … eh uma kestaum d tempo, kem viver verá! E Religiaum nenhuma deve star acima do estado ou das suas leis! Viva o Movimento Homossexual e Abaixo a Homofobia Cristã !!!!!!!!!!!!!!!!

  19. As palavras mágicas que salvam qualquer nazievangélico do vexame certo: “Fora de contexto” – “Sentido figurado” – “Erros de tradução”
    É só o nazievangélico “esperto” pronunciá-las com toda a enfase na hora em que ficar sem argumentos diante de passagens bíblicas “controversas”,”vexaminosas” e “incoerentes”; e aí então, por pura “mágica divina” tudo aquilo que no texto bíblico parecer absurdo, intolerante, criminoso, sórdido, podre, canalha e sem o menor sentido; desaparecerá, dando lugar a uma saída estratégica muito útil para o cristão moderno e descolado.

  20. Uée, eu não entendi esse cara não. Ele é ou não é cristão? Novo tipo de cristianismo?Nova leitura crítica da Biblia. Então precisa vir um novo cristo e isto com certeza não vai acontecer.A bíblia é o que é e nos cristãos também.Porque ele se intitula pastor se odeia os cristãos. Não faz sentido. É ridiculo.

  21. Vcs evangélicos, com esse comportamento fanático e alienado, prestando um desserviço social, acabam apelando pra mentiras ou no minimo distorcem a verdade para tentar levantar a opinião publica contra toda uma comunidade que somente luta pelo seus direitos a igualdade e respeito. vcs estão sendo levianos e jogando muito sujo achando que as pessoas inteligentes não sabem discernir o certo do errado. Vão cuidar dos pobres e necessitados assim como fazia Jesus, segundo a bíblia, se assim fizessem o mundo estaria bem melhor.

    • Artur Stoppelli não entendi seu argumento? Porque pelo que pude ver o que Joabe falou não deixa de ser a premissa dos ativistas gays! Generalizar tudo para que assim consigam impor suas ideologias. Como podemor ver a respeito do que Marcio Marques postou ou com relação aos "inumeros" casos de homofobia manipulados pelo "excelentissimo" movimento gay. A realidade destes casos que são titulados como casos de homofobia é que são causados pelos ativos, (que também são gays), não conotando homofobia neste caso, por brigas de território ou uso de drogas, em poucos casos a realmente homofobia. Mas em grande parte estes casos são manipulados pelo movimento, ou sejá se o indivíduo que foi assassinado era gay então já é conotado homofobia, sem ao menos averiguar-se o que realmente aconteceu. Antes de ser assassinado por ser gay, negro, branco ou índio todos são seres humanos e contra homicídio já existem leis. O problema de vocês está em entender o que siginifica a palvra homofobia, uma vez que vejo muitos afirmarem que aqueles que simplesmente não concordam com suas ideologias são taxados como homofóbicos. Homofobia é quando um ser humano odeia o outro por causa deste mesmo ser homossexual. É um indivíduo doente que precisa realmente ser preso e julgado por seu crime. Agora querer denotar todos os que não concordam com suas ideologias de homofóbicos é muita ignorância, e um truque ardil dos ativistas gays tentando calar os que se opõe a suas opniões. Afinal pra vocês é mais facil acreditar que quem é contrario a vocês os odeia! Mais uma vez digo o verdadeiro cristão não odeia o homossexual, mas não concorda com suas práticas e sua ideologia. Ele deve respeitar o homossexual, o ser, mas não deve aceitar que suas práticas são corretas segundo a luz das escrituras, e como Jesus falou amai o pecador mas detestai o pecado. A realidade é que a PLL 122 quer calar a boca dos que não concordam com seu atos, isto é anti-constitucional pois a constituição garante a livre expressão de idéias ( tanto ao que prega à favor ou contra o homossexualismo). Acho interesante a posição eloquente de alguns adeptos do homossexualismo não tolerarem as divergências ideológicas quanto as suas práticas, nos mostrando o quão intolerante são àqueles que nos chamam de "intolerantes religiosos". Caros eu tenho o dever de respeitar sua opnião mas não sou obrigado a concordar com ela. Segunda esta PLL 122 até mesmo expressar opnião filosófica que sejá contrária a suas práticas se torna crime, que absurdo, quer dizer que os homossexuais tem mais direitos do que os outros individuos brasileiros sendo intocaveis até no sentido de se ter uma opnião a respeito de suas práticas? A que que é isso minha gente, isso é privilegiar uma classe em detrimento de outras! O Brasil é para todos e as leis devem ser feitas para todos e não para beneficiar somente uma minoria, os tornando intocavéis! Já afirmei antes, todos, cristãos, catolicos, ateus, espiritas, homossexuais, xintoistas e etc, tem suas opniões com relação a cada um dos outros, e sempre terão! Isso não vai mudar. Acredito que se vocês desejam buscar seus direitos, que o fação, mas sem mexer no direito dos outros, porque é isso que a PLL 122 vai fazer! Que o Senhor Jesus os abençõe, e que o amor Dele se estenda a vossos corações!

    • discussão que vem sendo travada em torno do Projeto de Lei – PLC – nº 122 de 2006, em tramitação no Senado Federal, tem revelado um aspecto nas argumentações dos fundamentalistas religiosos – e faço esta categorização porque seria injustiça tratar todos os evangélicos como fanáticos medievais – que tem passado despercebido em muitas discussões.
      Não há nenhum dispositivo no Projeto de Lei – PLC – nº 122 de 2006 que pretenda impedir a justa e legítima manifestação religiosa, até porque o direito à liberdade de culto e de expressão religiosa está plenamente garantido pela Constituição Federal, no artigo 5º, inciso VI: “é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias”. Da mesma forma, a liberdade de manifestação do pensamento está garantida pelo inciso IV do mesmo artigo 5º: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato”.(Leia Mais Em: http://www.plc122.com.br/liberdade-religiosa-ou-o-direito-de-ofender/#ixzz2FUiEhzxy) Jeison, se você estivesse ciente do que a PLC122 representa não falaria tanta besteira, primeiramente ela não prioriza só a população LGBTT mas toda sexo-diversidade(isso incluí os heterossexuais), alem de idosos e pessoas especiais que sofrem com discriminação! segundo não proíbe uma religião de ser contrária, mas a proíbe de incitar a violência contra o sexo-diverso(isso incluí o heterossexual). os caso que são abordado pelos ativista são os casos comprovados de homofobia, casos com relatos a incitação ao ódio por sua sexualidade! antes de falar sobre a PLC122 estude-a a equiparação de direitos devem ser sim para todos e não só para uma o outra classe com é hoje! só 2011 morreu 308 pessoas por homofobia e nem acabou o ano e ja ultrapassou o numero de pessoas mortas por ÓDIO, HOMOFOBIA! em relação ao caso que postei aqui(estava sem o menor saco pra escrever e ainda estou sem saco) estes é um de muitos casos que aparecem, estes caso jamais apareceriam aqui neh??? detalhe não estou generalizando, simplesmente estou mostrando que não é só na comunidade LGBTT que existe a tal da promiscuidade (http://www.sobral24horas.com/2012/10/pastor-e-preso-por-aliciar-tres.html), dentro da igreja tambem! (http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI6040089-EI5030,00-Pastor+foragido+e+preso+acusado+de+pedofilia+em+Sao+Paulo.html), (http://www.paulopes.com.br/2012/01/pastor-que-impedia-fieis-de-usar.htmlhttp://www.paulopes.com.br/2012/01/pastor-que-impedia-fieis-de-usar.html).

  22. gente como os cristão adora fala dos gays, não a um dia se quer que não tenha uma materia em relação a homossexualidade .povo de deus acorda para vida tanta gente precisando ouvir a palavra de deus e os crentes que não tem o que fazer passam o dia na net falando e julgando as pessoas por amar outra pessoa do mesmo sexo.

  23. Cristãos evangélicos dos EUA promovem e apoiam a pena de morte para homossexuais na Uganda e um blogueiro fundamentalista vem falar que os gays ameaçam cristãos de morte? A parada é um movimento social apoiado na liberdade, é isto é o que mais incomoda os evangélicos fundamentalistas, porque os verdadeiros evangélicos que eu tenho o prazer de ter como amigos não se importam com isso. Caro autor você vai ter que ENGOLIR gostando ou não a Parada do orgulho LGBT, assim como o carnaval, as micaretas, a marcha das vadias, a marcha da maconha, e a marcha para Jesus, TODOS são livres. Mil vezes promover o amor, do que o ódio.

  24. esse deputado bichona burra q nem falar sabe, gagueja todo o tempo e corta o pensamento ao falar sem completar a informaçao a oraçao, esse safado se eu tivesse la ele sairia era preso e algemado e ainda enchia de porrada pra ele aprender a respeitar. essas gayziivista s sem futuro e informçao devem er levar cacetes pra aprender a nao serem intolerantes com os cristaos e com os heteros. devemos respeitar sim os homossexuais normais que nao querem apaerecer e nem forçar ninguem a nada, esses homossexuais sim devem ser respeitados ppor serem equilibrados e tranquilos no que rfazem.

  25. DUAS COISAS IMPORTANTES AQUI:1.A IGREJA CRISTÃO NÃO SERÁ DESTRUÍDA POR ELES,PORQUE ELA JÁ É A PRÓPRIA DESTRUIÇÃO QUE INCLUSIVE COMEÇOU COM CALVINO E LUTERO.HÁ PROVAS CONCRETAS DESTA GRANDE MENTIRA QUE COMEÇOU HÁ 2000 ANOS.
    2.SOU PROFESSOR(E NÃO PREGO O KIT GAY ,NEM MESMO SE POREM ARMAS NA MINHA CABEÇA,PERTENCI AO SISTEMA RELIGIOSO E POSSO NEGÁ-LO FIRMEMENTE HOJE EM DIA.
    3.O SANGUE DOS JUSTOS CLAMAM POR JUSTIÇA HÁ MAIS DE 2000 ANOS,E O CRIADOR (ATRAVÉS DE NOSSO SALVADOR(NÃO DO JESUS QUE É PREGADO AOS QUATROS VENTOS)ESTÁ PREPARANDO O JULGAMENTO…HALLELUYAH….

    • Caro PROFESSOR.

      Me admiro do nível do nosso corpo docente, a sociedade só ESTÁ estabilizada MORALMENTE, por conta dos religiosos que sustenta as OBRAS SOCIAIS e apoio a sociedade, o Sr. deveria ser inteligente o SUFICIENTE para não escrever em caixa alta, pois torna o teor do seu post agressivo.

      (ps) A igreja CRISTÃ não começou com calvino, o que começou com ele foi o PROTESTANISMO, o Sr. está precisando de uma reciclagem urgente.

      Passar bem.

  26. Queria saber porque não falam isso na Palestina?? Porque lá eles matam, diferente do Brasil, onde querem ser superiores aos outros para simplesmente fazerem sexo ao ar livre, sou cristão, conheço alguns homossexuais, só falam pornografia e vivem doentes. Lamentável.

    • tinha que ser uma retardada mesmo.. aff.. cresce toma vergonha nacara, preferir a morte de uma pessoa ainda mais sendo uma pessoas que se diz religiosa?? aff… acho q ha algo errado com vc garota e haaa na boa, não são só os LGBTT's que fazem sexo ao ar livre, se quiser bombardeio de flagras de fotos e videos de héteros transando ao ar livre aqui! pensamento medíocre.

    • Vc ta me chamando de retardadA?? e ainda querem respeito?? como??? Amigo, essa é MINHA opinião, é muito difícil pra você retrucar com educação, aliás falta muito em vocês, sigam com suas vidas desse jeito, quando tiverem no leito de um hospital dando prejuízo ao estado, com problemas anais (conheço MUITOS) não chore.

    • Josias Neto quais vc quer os mais famosos ou apenas pessoas desconhecidas??? vamos começar por Hitler que marcava os homossexuais com um triangulo rosa depois os matavam.. ou então a santa inquisição?? bem a historia poder ser bem longa se quiser… mas esquecendo do passado vamos olhar para o presente onde alguns pastores incitão ódio por homofobia um pastor norte amaricao queria jogar os homossexuais em um lugar fechado e deixar todos morrerem… ou então um grupo de skinhead que tem como lider religioso o pastor silas malafaia.. imagina o que as declarações desses pastores homofobicos pode fazer na cabeça de um louco psicopata, incitação ao ódio pode ser bem pior pois não atingi só um e sim vários! ha outro dia passou na Band um grupo de skinhead homofobicos! se quiser pode jogar na google lá vai vai encontra milhares de artigos sobre morte por homofobia… portanto não venha falar besteira querido!!!!

    • EU perguntei algum pastor que MATOU um gay, HITLER não era PASTOR, NA INQUISIÇÃO NÂO TINHAM PASTORES, o pastor norte-americano consumou o fato?? Algum link???
      Quem está falando besteira é você, homofobia é UMA DOENÇA de ordem PATOLÓGICA, alguém aqui é PSIQUIATRA???? E CRENTEFOBIA EXISTE??? É DIFICIL ME RESPONDER ISSO????

    • Violentos?? forçar?? meu querido somos discriminado todos os dias, estão agredindo fisicamente e matando por puro preconceito baseado em convicções religiosas e vc vem falar q somo violentos! pra mim pouco importa se gostam ou não! eu quero é ser livre pra amar quem eu quiser amar e com os meus direitos garantidos!

    • Marcio Marques Marcio, entenda que falei de ativistas, mais especificamente do tal reverendo do vídeo, mas já vi outros ATIVISTAS gays que não sabem fazer um ativismo sem recorrer a violência, obviamente não fiz generalizações.

  27. Só uma prova de que o homossexualismo é pecado é que o homossexualismo é uma mentira, um engano, e o diabo é o pai da mentira, e mentira é pecado. é a mesma coisa de uma pessoa falar que é um cachorro, querer viver como um cachorro, sendo ser humano, vão falar que essa pessoa está maluca e não gira bom das idéias, mesma coisa é quem diz que é gay, nasceu homem e alimenta uma mentira, uma fantasia de querer ser mulher, desonrando a Deus, a família e a sociedade…

  28. viu direito humanos vcs ja tem……. agora vcs querem ter direito de fazer o que fizeram nesa parada gay… em todos lugares … sexo explicito … com certeza drogasssssss e bebidas… Vcs lutam por esses direitos… Afff… querido vcs tem direito ao amor… ccccomo todas as pessoas tem… agora vcs n tem o direito de achar que nos devemos amar e aceitar o que vcs acham q é certo…. Tenho filhos e como é que vai ser se isso vira moda … andar pelas ruas e ter preservativos jogados pela rua … ( pois como disse um ai no vedeo : – Aqui é sexo ao vivo) Não aceito issssssssoooooo
    esse Jean é um coitado.. que acha que essa politiquinhaaa vai vencer e convencer a população brasileira.. (que é totalmente a favor da familia) de que isso é normal …. FORA SR. Jean………

  29. Somos servos do Deus todo Poderoso, e a única coisa que temos que fazer é não nos calar, e usar as nossa armas (jejum, oração, palavra…), ir e pregar o evangelho a toda criatura,(heterossexuais, homossexuais, prostitutas, viciados, homicidas, ou seja qualquer ser humano que ainda vive no caminho da perdição) pois só assim estaremos cumprindo a vontade do Pai (Marcos 16:15), fazendo a nossa parte e nos livrando do sangue daqueles que caminham dia após dia para auto-destruição… Infelizmente parece que Isaías falava sobre os dias de hoje em Isaías 1:1-31…

  30. ESSES DOENTES MENTAIS QUEREM SER GAY QUE SEJA,AGORA QUERER INDUZIR AS CRIANÇAS. É UM ABSURDO,MAS DEUS VAI OLHAR PELO NOSSO PAÍS, E DAR SABEDORIA AS PESSOAS, PRA ESCOLHER PESSOAS DE BENS.

  31. Senhor Ruy,

    você foi muito imparcial e anti-profissional no seu “artigo”, o que é natural,já que não tem formação acadêmica para a função que exerce, fazendo um jornalismo bem imbecilizante…

    Você tentou misturar ativismo gay (uma nobre iniciativa desse segmento da sociedade que luta pelos direitos civis da classe) com orgia e uso de drogas (práticas da humanidade há muito tempo) e até ameças de morte (uma distorção bem safada, que você tentou fazer das palavras do ativista, que falou pegar em armas não contra cristãos, mas sim em prol de sua causa) num mesmo balaio de gato, e para completar uma sucessão de vídeos e matérias, para inflamar as pessoas contra os gays.

    Você acredita mesmo que está fazendo uma coisa boa? Acha que Jesus aprovaria você incitar ódio e preconceito contra gays? Você fala realmente segundo os propósitos do Mestre ou segundo suas paixões e sentimentos baixos?

    1) Os evangélicos distorcem a bíblia e cada um a entende como quer (não é a toa que existem tantos segmentos e seitas diferentes) e ficam falando dos gays, quando eles fazem o mesmo.
    2) Ok, a bíblia é abomina o homossexualismo… quer viver 100% segundo ela? então a pedofilia, a escravidão e o submissão de mulheres são permitidos também…(então não leia só os trechos bonitinhos…) OS EVANGÉLICOS SÓ CITAM OS TRECHOS QUE LHES CONVÉM, esquecendo de ler o resto…
    3) Os evangélicos permitem qualquer semi-analfabeto sem treinamento nenhum ser PASTOR e ficam criticando o gay se denominar pastor também… a bagunça pode só para vocês, né…
    4) Em geral, ADULTOS JOVENS SÃO PROMÍSCUOS… ISSO NÃO É UMA PRERROGATIVA GAY… falam da parada gay, como se sexo ao ar livre não acontecesse entre heteros no carnaval e no Caldas Country… BANDO DE HIPÓCRITAS.
    5)VIVA E DEIXE VIVER… Se cada um cuidasse dos seu próprios orifícios, a vida seria bem melhor.
    6)Dizem que 88% da pop. brasileira é cristã… EU DUVIDO… se essa quantidade de pessoas vivessem realmente segundo os ensinamentos do Mestre, o país seria muito diferente e eu não estaria lendo esse tipo de artigo agora (num site cristão), julgando de maneira tão vil esses pobres irmãos.

    Paz.

  32. É por causa de artigos como esse que eu cada vez mais acho os evangélicos um bando de imbecis, com raras exceções, que realmente falam e agem conforme os ensinamentos elevados do Mestre, não essa baixaria ridícula, esse discurso de ódio e ignorância…

  33. Em Mateus 12;34 está escrito a boca fala do que está cheio o coração.

    isso é uma verdade que os ativistas gays jamais podem esconder.

    Deus ama o pecador mais aborrece o pecado!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here