Artigos

Jesus alimenta a multidão

Comments (1)
  1. Clecy Amaral disse:

    Irmão compartilho inteiramente com o que vc escreveu, e é assim que um cristão verdadeiro tem de ser. Parabéns. Convido-o a ser meu amigo e participar do meu grupo Jesus nosso único Salvador.

  2. Pitagoras disse:

    Sr. Siqueira, V. deve conhecer a fábula do cigarra e da formiga, que se aplica aqui. Eu também sou contra a esmola e ajuda sem discernimento, Isso como V. mesmo afirma, só incrementa a miséria e a ignorância. Na quase totalidade, essas pessoas estão nessa situação, pelo grande pecado da preguiça da indolência, da má vontade. Fazer caridade para com esses, é um grande erro, pois promove seu isolamento e discriminação em relação ao restante da sociedade. O grande ato de sabedoria e bondade, seria promover a integração dessas pessoas, atravez do trabalho e do estudo. Uma firme companha de planejamento familiar ajudaria enormemente. – Paz

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.