Artigos

Um recado para quem trabalha muito na igreja…

Comments (3)
  1. esses acampamentos naõ tem de nenhuma visaõ ao espirito santo , por que , ele, vaõ apenas com o intuito de se divertir ao invez de jejuar e orar por um proposito…é inadimissivel ver um trab com segundas intençoes.

  2. Zaqueu disse:

    Os televangelistas Apóstolo Valdemiro, RR Soares, Silas Malafaio, Edir Macedo, são os maiores ativistas religiosos, estão sempre preocupados em grandes concentrações em praças públicas, em programas de auditórios para serem vistos e bajulados pelo povo.

  3. Brunnorocha disse:

    jejuar por um proposito?
    o jejum nao tem esse intuito meu irmao! e sou sim a favor que quem trabalha tem sim o direito de se divertir e descansar um pouco! o que corre em suas veias é sangue e nao versiculos!

  4. Dei pala no começo, kkkkkk….

    1. Glória a Deus por nossa igreja e tantas outras que tem focado em pessoas e não simplesmente em eventos. Continuemos amando o Senhor em primeiro lugar e ao nosso próximo como a nós mesmos.

    2. Lud, tudo tudo que penso !!!! glória a Deus por que pessoas estão se levantando a favor da familia, das pessoas e não só das progrmacões! Demais!!!!

    3. Vc viu ToninhoMaisa Oliveira que legal? Este é um amigo meu de infância. Fico tão feliz em ver Deus usando minha geração. Glória a Deus pela vida do Daniel Simoncelos e sua esposa, que eles continuem sendo tremendamente usados.

  5. SOARESYAOHU disse:

    IGREJA DE ZEUS, HUHUHUHUHUHUH!!! PURA MENTIRA!!!

  6. Wagnerroberto Santos disse:

    amados , tenho refletido muito, sobre a situação atual das igrejas, tantas preocupações, com pastores, com placa de igreja, quem vai subir ou descer.tanto show e tanta propaganda.será que devemos se preocupar com isso.ouço tanto debate que está com a visão certa , ou errada.as nossas preocupações, não deveriam ser com aquilo que o SENHOR, nos direciona a fazer.as pessoa que o senhor coloca em nossos caminhos,( que são muitas)nas ruas, no trabalho, na escola, com a família, ou seja.a verdadeira preocupação em ser usados por DEUS, e não por ego a falar, como instrumentos nas mão de JESUS CRISTO.POIS ninguém, FAZ A OBRA DE DEUS, e nem devemos querer faze-lo, E SIM É DEUS, que faz através de nós, não ganhamos ninguém para jesus , e sim o ESPIRITO SANTO ,é quem ganha, e não é de falar muito.devemos sim em ler muito a bíblia, a qual é a matéria prima do ESPIRITO SANTO, BUSCAR DISCERNIR , o que é vos do eu e a vos do ESPIRITO , PORQUE É DEUS, quem faz toda obra.lembre-se , por mais boa vontade que você tenha, tome cuidado em não dar uma ajudinha para DEUS, porque ele sustenta tudo com seu poder, e majestade, vou dar um exemplo oque acontece quando isso acontece(
    9 E, chegando à eira de Quidom, estendeu Uzá a sua mão, para segurar a arca, porque os bois tropeçavam.
    10 Então se acendeu a ira do SENHOR contra Uzá, e o feriu, por ter estendido a sua mão à arca; e morreu ali perante Deus.) então não se preocupem com oque fazer para DEUS e sim oque DEUS quer fazer através de você.por que tudo é por ele, através dele , e para ele. você amado e amada do SENHOR JESUS CRISTO, deve ler muito e orar muito, e a suas preocupações, devem ser apenas em dizer , como servo (eis-me aqui)quando ele te falar e te mover.FIQUEM NA paz do SENHOR.

    1. Aí, você pega um versículo da biblia e diz que, não temos que trabalhar pra Deus, ele é que tem que trabalhar pra nós.Ele já trabalhou, ele mandou o filho dele ao mundo que disse:Ide por todo mundo e vinde a mim todos vós…

    2. E disse Jesus:Aquele que não é por mim é contra mim e aquele que comigo não ajunta, espalha.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.